I just can´t stop loving you escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 14
Passei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691002/chapter/14

Blaine
 
 Estou ansioso para a formatura, tenho quase certeza que as cartas da NYADA chegam essa semana, mas o Kurt não me deixa ver nada relacionado a faculdade a NYADA, então basicamente quando as cartas forem enviadas o Kurt vai ser o primeiro a saber sem contar que a minha mãe está que nem louca procurando presentes pra mim de formatura, mas já falei que eu não quero nada que só quero que ela me diga parabéns meu filho por ser o melhor filho do mundo, como não tem mais glee não tenho nenhuma atividade extracurricular na minha inscrição da faculdade e isso quer dizer que posso não passar e quer dizer que vou ficar em Lima, enquanto todos vão para as faculdade que desejam e eu aqui provavelmente sendo garçom em uma cafeteria comum, vou até a casa da Tina pra ver os preparativos da formatura e tudo mais quando chego na casa dela ela vai gritando na minha direção e me abraçando – Blaine eu passei pra Brown, eu passei!!!!!! – Fico feliz por ela, mas triste por mim não ter passado e falo – Tina deixa eu ver essa carta, MDS parabéns Tina você foi incrível é que nem as suas notas, se eles não te aceitassem eu iria até o conselho de lá e xingaria todos eles com  vários palavãoes que eles nem se quer conhecem!!! – Nos dois começamos a rir e a comemorar, depois de tudo o que aconteceu na casa dela vou até a minha e abro a caixa de correio como faço todos os dias durante 2 semanas e lá estava a minha carta da faculdade abro ela sem ao menos pensar se vou rasgar todo o envelope e parabéns senhor Anderson você foi aceito da NYADA (academia de artes dramáticas de Nova York), nem leio o resto só abro a porta em um instante e começo a chamar a minha mãe que nem louco e falo mãe eu passei eu passei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just can´t stop loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.