Soul sister escrita por Ginnyweas


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está algo completamente diferente do que tenho costume de fazer. Eu não escrevo Beward, só leio. Mas hoje a ocasião exigiu que eu saísse da minha zona de conforto e me arriscasse a escrever isso aqui. Por motivos de: acho que seria um presente legal. Então aqui vai: FELIZ ANIVERSÁRIO! haha Seu aniversário já passou, mas ainda estamos na semana dele, então tá valendo! Desculpe o atraso, mas a vida é bem corrida e tu sabe disso! haha
Já te desejei muita coisa, então agora só te desejo o melhor que a vida tiver pra te oferecer! Te amo muito! ❤️
Ps: uma de suas músicas preferidas!!! ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690997/chapter/1

Hey, hey, hey

Your lipstick stains (As manchas do seu batom)

On the front lobe of my left side brains (No lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro)

I knew I wouldn't forget you (Eu sabia que não ia te esquecer)

And so I went and let you blow my mind (Então deixei você pirar a minha cabeça)

 

Edward e Bella haviam acabado de chegarem à escola, vestidos com seus trajes de gala eles participariam do último baile como alunos da Forks High School. Todos os formandos estavam presentes, o baile de formatura tinha sido o grande assunto entre as conversas de todos.

Assim que o casal chegou na escola foi abordado pelo fotógrafo que estava na entrada da quadra onde acontecia a festança. Eles posaram para a foto. Bella estava na ponta dos pés enquanto beijava o rosto de Edward e o garoto sorria com o gesto, sua namorada era extremamente baixinha perto dele.

 

Your sweet moonbeam (O seu doce luar)

The smell of you in every single dream I dream (O seu cheiro em cada sonho que tenho)

I knew when we collided (Eu soube quando nós nos encontramos)

You're the one I have decided who's one of my kind (Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo)

 

— ED! BELLS! NÓS ESTAMOS AQUI! — os dois ouviram Alice gritar assim que entraram na quadra da escola.

Alice, a irmã mais nova de Edward estava acompanhando o namorado Jasper, que também era um dos formandos, juntamente de sua irmã gêmea Rosalie e o namorado dela, Emmet. Edward e Bella se aproximaram do quarteto que havia reservado dois lugares para eles na mesa em que estavam.

Edward quase não tivera tempo de soltar sua mão da de Bella, pois a garota foi rodeada pelas duas amigas que correram ao seu encontro para abraçá-la, as três estavam muito animadas com aquela noite.

— E aí, senhor Jasper. Espero que tenha trazido minha irmã em segurança! — Edward disse em tom de advertência para Jasper, a implicância que um tinha com o outro era o maior laço da grande amizade que tinham.

— Ah, qual é Ed? Não vai deixar de implicar com meu irmãozinho nem mesmo hoje? E bem, para sua tranquilidade, fui eu quem vim dirigindo! — Rosalie disse com as mãos na cintura tomando seu ar autoritário, a loira era definitivamente a mandona do grupo.

— Cruzes, agora é que eu estou preocupado com a integridade da minha irmãzinha! Alice, está tudo bem? — Edward perguntou para Alice apenas para provocar Rosalie. Os dois viviam dizendo que eram melhores amigos, mas a quantidade de discussões que tinham por dia fazia qualquer um acreditar no contrário.

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo (Não é o Sr. Mister no rádio estéreo)

The way you move ain't fair, you know (O jeito como você se mexe não é justo, sabe)

 

Apesar de a conversa com os amigos estar animada, Edward queria ficar sozinho com Bella por pelo menos alguns minutos.

— Isabella... — Edward chamou baixinho para que apenas ela o ouvisse.

— O que foi? — ela perguntou brava e ele riu, adorava chamá-la pelo nome completo apenas para provocá-la. Aliás, Edward sempre que queria conseguia provocar a qualquer um.

— Eu quero dançar essa música com você. Vamos lá pra pista? — indicou com a cabeça o local onde os casais dançavam juntos.

— É claro! Nós já voltamos, tá pessoal? — Bella disse se levantando junto com Edward — Meu namorado quer dançar uma música comigo! — assim que ela terminara de dizer aquilo o resto dos amigos começaram a zombar com a cara de Edward que ficou carrancudo no mesmo instante.

Bella segurou as mãos de Edward e o guiou para o meio da pista de dança, assim que chegaram lá ela levou as mãos ao pescoço dele e ele a puxou para si envolvendo-a pela cintura.

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

I don't wanna miss a single thing you do (Eu não quero perder nada que você faça)

Tonight (Essa noite)

 

— Como está se sentindo? — Edward perguntou.

— Estou bem feliz! Não só com a formatura, mas com tudo.

— Tudo?

— Sim, tudo. Pela minha entrada na faculdade, por nossos amigos, por nós dois. Eu nunca pensei que namoraria com você, Edward.

— Nunca? Por quê?

— Olhem bem pra mim e olhe pra você! Eu sou a nerdizinha nada atraente da escola, e você, o capitão do time de baseball, popular, bonito...

— E péssimo em cálculo! Se não fosse por você e sua ajuda eu com certeza não estaria me formando ainda.

— Acho que devemos grandes agradecimentos a professora Harris por ter nos colocado com dupla na aula, não é mesmo?

— Obrigado, senhorita Harris! — Edward gritou.

— Obrigada, senhorita Harris! — Bella gritou também e os dois começaram a rir.

No meio as gargalhadas Edward a puxou para um beijo apaixonado. Bella mal sabia, mas ele já tinha a notado muito antes da senhorita Harris ter lhe dado uma chance de aproximar-se dela.

 

Hey, hey, hey

Just in time, I'm so glad (Bem na hora, estou tão contente)

You have a one track mind like me (Você tem uma linha de pensamento como a minha)

You gave my life direction (Você deu direção à minha vida)

A game show love connection (Uma conexão amorosa de programas de televisão)

We can't deny (Não podemos negar)

 

— Bella, eu tenho que te contar uma coisa.

— Que cara é essa ein, Edward?

— Não tem cara nenhuma, não precisa se preocupar.

— Não mesmo? Eu sei que será egoísmo da minha parte, mas não quero que nada atrapalhe a noite de hoje. Não quero ter como lembrança disso uma notícia ruim.

— Ei, eu já disse que não precisa se preocupar.

— Então o que é?

— Minha carta chegou, minha carta da faculdade.

 

I'm so obsessed (Estou tão obcecado)

My heart is bound to beat (O meu coração está prestes a bater)

Right out my untrimmed chest (Para fora do meu peito)

I believe in you (Eu acredito em você)

Like a virgin, you're Madonna (Como uma virgem, você é Madonna)

And I'm always gonna wanna blow your mind (E eu sempre vou querer pirar a sua cabeça)

 

— E o que dizia, Ed? — ela perguntou entusiasmada. Edward até então era o único que ainda não tinha recebido uma resposta da universidade e todos estavam apreensivos se ele iria junto com a turma toda para a universidade.

— Eu fui aceito!

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo (Não é o Sr. Mister no rádio estéreo)

The way you move ain't fair, you know (O jeito como você se mexe não é justo, sabe)

 

Assim que Edward terminara de falar, Bella pulou em seu pescoço e lascou um beijo na boca do namorado que retribuiu com igual fervor. A garota passou a beijar o rosto dele todo e a balbuciar palavras tão rápido que ele mal pode entender o que ela dizia.

— Meu amor, isso é maravilhoso! Eu disse que você iria com a gente! Disse que era capaz! Isso é incrível!

— Eu sei, obrigado por acreditar em mim!

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

I don't wanna miss a single thing you do (Eu não quero perder nada que você faça)

Tonight (Essa noite)

 

— Nós teremos que nos mudar, Bella. E eu quero que você venha comigo. Venha morar comigo, só eu e você.

— Não sei se meus pais vão permitir uma coisa dessas, Edward...

— Por que não?

— Você sabe que eu ainda sou a menininha do papai, o único jeito de ele me deixar sair de casa pra morar com um cara seria se ele fosse meu marido, e ele ainda teria que aprovar o casamento, caso contrário nem pensar...

— Então a gente casa.

— O quê? Você está brincando, não está?

— Não estou, não. Bella, eu não quero mais ficar longe de você um segundo sequer. Nós pedimos a autorização dele e casamos.

 

The way you can cut a rug (O jeito como você dança)

Watching you's the only drug I need (Assistir a você é a única droga de que preciso)

You're so gangsta, I'm so thug (Você é tão gângster, eu sou tão mano)

You're the only one I'm dreaming of, you see? (Você é a única com quem estou sonhando, entende?)

 

— Não vamos tomar decisões precipitadas, ok? Nós ainda somos jovens e vamos ficar juntos de qualquer maneira, entendeu? — Bella disse.

— Eu sei, me desculpe. — ele respirou fundo e a trouxe para mais perto de si — É que eu te amo muito.

— Não precisa se desculpar... E essa foi a coisa mais linda que já fez por mim, eu também não quero ficar longe de você, nem mesmo por um segundo. — ela sorriu e ele a beijou.

 

I can be myself now finally (Posso finalmente ser eu mesmo agora)

In fact, there's nothing I can't be (Na verdade, não há nada que eu não possa ser)

I want the world to see you be (Eu quero que o mundo veja você ficar)

With me (Comigo)

 

Bella e Edward que beijavam-se apaixonadamente logo se separaram quando foram empurrados por outro casal na pista de dança. Voltaram à atenção para o tal casal e viram que eram Jessica e Mike que os empurraram de propósito.

— Olá, muchachos! — dissera Jessica.

— Oi, Jess! — Bella disse animada — Como você está linda!

— Obrigada, espero que eu esteja linda o suficiente para me tornar a rainha do baile. Vão anunciar a vencedora agora! — ela disse e puxara Bella consigo.

Bella não estava concorrendo à rainha do baile, mas Jessica estava. Rosalie também estava concorrendo, o que deixava Bella sem poder torcer por nenhuma das duas.

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

Ain't that Mr. Mister on the radio stereo (Não é o Sr. Mister no rádio estéreo)

The way you move ain't fair, you know (O jeito como você se mexe não é justo, sabe)

 

— Me deixou pra trás por causa da rainha do baile, é isso mesmo? — Edward chegara carrancudo para perto de Bella que estava próxima ao palco onde estavam posicionados os candidatos a reis e rainhas do baile.

— Na verdade foi pelo rei, meu amor. — Bella respondeu brincalhona beijando as bochechas do namorado que logo desfez a carranca.

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

I don't wanna miss a single thing you do (Eu não quero perder nada que você faça)

Tonight (Essa noite)

 

Foram anunciados os vencedores da noite: Rosalie foi eleita a rainha do baile ao lado de Mike Newton, a nomeação deixou Jessica muito irritada, principalmente quando o rei e a rainha tiveram que valsarem juntos diante da escola toda. Edward pensou que Emmett também ficaria irritado ao ver Rose dançando com o outro, mas ele estava orgulhoso demais por ser o namorado da rainha do baile pra se preocupar com isso.

— Por que não se inscreveu para concorrer como rainha do baile? — Edward perguntou a Bella.

— Oras, porque eu perderia né. — ela respondeu.

— É claro que não.

— É claro que sim, Ed. Olhe só para essas meninas e olhe pra mim. Você vê Rose todos os dias, ela ganharia este concurso mesmo sem estar produzida, já eu...

— Que bobagem!

— Não é bobagem, meu amor. Mas eu sei me colocar no meu devido lugar!

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

I don't wanna miss a single thing you do (Eu não quero perder nada que você faça)

Tonight (Essa noite)

 

— Você é a garota mais linda que eu conheço, Isabella.

— E você o bobo mais apaixonado que eu conheço!

— Poxa, eu não queria ser um bobo... — disse fazendo bico.

— Só apaixonado está de bom tamanho pra você? — ela perguntou colocando os braços ao redor do pescoço de Edward.

— Está sim, afinal é a verdade. Eu nasci pra amar você, Bella.

— E eu nasci pra amar você, Edward.

 

Hey, soul sister (Ei, alma gêmea)

I don't wanna miss a single thing you do (Eu não quero perder nada que você faça)

Tonight (Essa noite)

 

— Você é a minha alma gêmea. — Edward dissera antes de tomar os lábios de Bella mais uma vez.

 

Hey, hey, hey

Hey, hey, hey

Tonight (Essa noite)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então sis, não foi a melhor fic deles que você leu, mas eu tentei! haha
Bem, talvez não tenha ficado muito parecida com a letra da música, mas eu me empolgo e acabo fugindo um pouco. Espero que tenham gostado! (Principalmente a senhorita Xtina! haha)
Xtina, que Deus te proteja e te ilumine sempre e que venham mais e mais anos de vida!
Mereço reviews? Espero que tenham gostado, beijinhossss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.