Sem escapatória Miraculous Ladybug escrita por O Contador Original


Capítulo 7
EU Quero Seus Miraculous!! S01E07-Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690982/chapter/7

“Sem Escapatória” Capítulo Final: 7- EU QUERO SEUS MIRACULOUS!!

Enquanto a “Batalha Final” entre Ladybug e Chat Noir VS Impératrice Bug e Faux Noir acontece, Howk Moth volta para seu esconderijo. Lá, ele diz:

Howk Moth: Muarárárá! Inocentes! OS QUATRO! Mal sabem que o mundo ESTÁ CONDENADO!! O PORTAL DOS 7 MESTRES ESTÁ QUASE COMPLETO! Só falta.... “O, groot heer Бұл әлемді құтқарады Et profitez de votre douleur Et tandem ad fidem O !”

Então, o chão dá uma tremida, mas para de repente.

Guerra:

Ladybug: Ai! Eles não cansam nunca!!!!

Chat Noir: Verdade! Já estou cansado!

Ladybug: Hum... Tive uma ideia! Me siga, Chat!

Chat Noir segue Ladybug até um lugar escuro, onde ela diz segurado a mão dele: Chat... Eu tenho um plano! Mas você tem que confiar em mim!

Chat Noir: Er... Okay, My Lady! Qual é o Plano?

Ladybug: Não posso te falar... Vá e distraia eles! (Diz ela mexendo nos seus brincos.)

Chat Noir: EI! VOCÊ NÃO TÁ PENSANDO EM...

Ladybug interrompe Chat e diz: Vai, Chat! Por favor!

Chat Noir: Er... Okay... My Lady....

Então, o chão dá mais uma tremida, mas dessa vez é permanente!

Chat Noir: O QUE É ISSO?!

Chat Noir se vira e vê Ladybug paralisada. De repente, ela desmaia e se transforma novamente na Marnette.

Chat Noir: O QUE?! ACORDA, MARINETTE! Digo... My... My Lady?!

Esconderijo do Hawk Moth:

Hawk Moth: (Risada Maligna) ESTÁ DANDO CERTO!

Chat Noir: Paris está... SEM ESCAPATÓRIA!

Hawk Moth chega no local da Batalha. Ele diz: Muito bem! Entreguem já seus Miraculous!

Chat Noir: Eu... Eu não posso... Pela... PELA MARINETTE!

[DESCRIÇÃO: Hawk Moth estava em cima da Torre Eiffel, e de onde ele estava dava para ver... HÁ! Vou colocar as imagens.]

Chat Noir dá um salto de onde ele estava até onde está Hawk, enquanto grita: PELA MARINETTEEEEEEE! (Momento épico com Shipp! :3)

Então, Chat Noir usa seu Cataclismo nele, e cai da Torre Eiffel! :O

Hawk, enquanto está caindo, grita: ASAS DE AKUMA!

Então, ele começa a voar, e sobe para a Torre Eiffel Novamente.

Lila do Universo Alternativo, que está embaixo, grita: FORÇA, CHAT! VOCÊ CONSEGUE! POR PARIS!!!!

Chat Noir: Ela tem razão! Por Paris! Pelo Mundo! Por vocês! PELO MIRACULOUS!!!

Então, Chat Noir vai tentar jogar Hawk de novo, mas ele cai junto!

Hawk: Desista! Eu posso voar! VOCÊ ESTA SEM ESCAPATÓRIA!!!

Chat: NÃO! (Chat pega os Miraculous de Hawk Moth!)

Hawk: O QUE?! ME DEVOLVA ISSO!

Chat Noir: NÃO!

Eles estão quase chegando no chão, quando Hawk consegue pegar novamente seus Miraculous antes de se des-transformar! Então, ele usa novamente suas asas.

Chat Noir continua caindo, enquanto Hawk Moth foge!

Chat Noir: HAAAAAA! SOCORRO! EU SOU UM GATO, MAS NEM SEMPRE CAIO EM PÉ!!!

Então, ele sente alguma coisa o puxando com segurança... É A LADYBUG, COM SEU TALISMÃ!

Ladybug: NÃO SE PREOCULPE, CHAT!

Então, Chat Noir chega ao chão com segurança. Ele diz: My Lady! Nunca estive tão feliz em vê-la! Eu... Eu te amo...

Ladybug: Chat....

Ladybug empurra Chat e diz: Depois falamos disso...

Ela usa seu poder e faz tudo voltar ao normal. Já é noite, eles vão dormir...

NA CASA DE MARINETTE...

(22:53)

Marinette está em seu quarto, pronta para dormir. Ela tira seus Miraculous e coloca novamente em sua caixinha. Ela diz: Bom.... Acho que é só deixar aqui... Sei lá... Ele deve vir pegar eles... Durante a noite.... (Ela começa a chorar) Aff... Vou dormir... Esse dias foram terríveis.... Adeus, Tikki...

CASA DO ADRIEN...

Adrien: Maldito Hawk Moth... Eu queria tanto continuar sendo o Chat Noir... Mas não posso... EU FUI AKUMATIZADO!!! EU NÃO ACREDITO!! (Ele tira seu anel e guarda ele em sua caixinha)

CASA DA MARINETTE:

Marinette: Adeus...

—-(06:45)—

Marinette acorda: A caixinha não está mais aqui....

ESCOLA

Marinette está conversando com Alya e diz: Estranho! Todos estão agindo como se nada tivesse acontecido ontem!

Alya responde: Mas... O que aconteceu ontem, mesmo?

Marinette: Ora! A gente descobriu que o Chat Noir é o.... Espera.... Quem é o Chat Noir, mesmo?

Alya: Amiga... Você deve ter tido um sonho muito legal! J

Marinette: Er.... Já volto, Alya....

Marinette se esconde em uma coluna e verifica uma coisa: Se ela está com seus brincos! E adivinha: Ela está!

Marinette Volta e Alya pergunta: O que foi amiga? Você tá estranha...

Marinette responde: Nada! É que estava preocupada com uma coisa.... Mas já está tudo bem...

“Tudo como deve ser!!” (Imagina uma foto da Marinette e do Adrien se abraçando.)

FIM!

Mas... Querem final alternativo? Já está pronto, é só dizer sim ou não! J


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem escapatória Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.