Desaparecendo escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Desejo uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690947/chapter/1

Havia segurado em sua mão, as lágrimas presas aos olhos enquanto aqueles lábios estavam colados nos meus. Seu pequenos olhos permaneciam fechados e seu cabelo preto deslizava levemente para frente, por ter deixado o rosto baixo.

A sensação era diferente de beijar Sam.

Era melhor.

Não era uma sensação de estar cômoda com aquilo... Era mais. 

Não pense em nada
Não diga nada, nem mesmo uma palavra
Apenas sorria para mim

Embora estivesse namorando Sam, não era a mesma coisa. Quer dizer, adorava a companhia de Sam desde que eramos pequenos, mas não poderia ser só isso, poderia? Poderia desejar ter um pouco mais, não poderia? 

O amor era a única coisa que não esperava da vida, mas como poderia negar o amor, quando os lábios de Kim tocavam nos seus? Era o show de um grupo e como Kim e eu gostávamos do grupo sul-coreano, acabamos por ir... Sam dissera que não iria ir, o motivo me fugindo da cabeça... Talvez ele tivesse me dando a chance de tentar algo novo, com outra pessoa... Ou talvez quisesse que eu aproveitasse sem precisar segurar em suas mãos ou tentar me conter, como sempre acabava por fazer. 

Estava errada.

Sam também estava. Ele poderia ter ido... 

Eu ainda não consigo acreditar nisso
Tudo isso parece um sonho
Não tente desaparecer

Tudo poderia ser evitado... Ou poderia simplesmente esquecer no outro dia? Porque meus pensamentos não paravam para apreciar o gosto suave daquele selinho? Porque o rosto de Sam não saia de minha mente? Poderia beijá-lo e deixar o resto virar resto. Poderia fingir que era uma garota solteira de 19 anos... Poderia...

— Jen - Ele sussurrava. 

Seus olhos permaneciam fechados e seu rosto mostrava todos os sentimentos que sentia, mas era doloroso.

Isso é verdade? Isso é verdade?
Você, você
Você é tão bela, que eu fico assustado
Não é verdadeiro, não é verdadeiro
Você, você, você

Olhava para meus tênis velhos e ouvia Butterfly do BTS. Não importava o que fosse, não iria olhá-lo... Não poderia... Se olhasse agora, passaria meus braços ao redor de seu pescoço e o puxaria para um abraço, pedindo desculpas e agradecendo por ter-me mostrado aquele sentimento de queimar o peito.

Então era isso que as garotas de livros e animes sentiam... Era isso que elas sentiam mesmo? Essa indecisão de escolher entre o certo e o errado? Sem sabem qual seria o certo, mas chutando mesmo assim?

Você ficará ao meu lado?
Você irá me prometer?
Se eu soltar a sua mão, você irá voar e quebrar
Estou com medo medo medo disso

O toque gélido no queixo e o leve erguer do meu rosto. Desvia o olhar do dele e observava a pessoa do lado, não vendo-a claramente. Meus olhos, já contendo as lágrimas, faziam meus rosto ficar molhado e os lábios tremerem. O medo de estar tomando o caminho errado me feria.

— Você sentiu também, eu sei. - Sua voz doce... - Por favor, fique comigo...

Olhava para ele, segurando na ponta de seu casaco e querendo, desejando tanto, por poder fugir daquele olhar... Por poder fugir daquela conversa... Queria apenas fugir e me esconder. Ou ir para Sam contar tudo e pedir desculpas.

— Vocês não se amam, - Sentia um choque no peito. - estão bem acomodados em um relacionamento totalmente estável... Ou nem tão estável, já que as vezes ele à machuca. Em questão de dinheiro, ambos estão bem... Mas você se sente feliz?

Me soltava e saia correndo para um rumo qualquer...

Você irá parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se não tivesse acontecido
Estou com medo medo medo de te perder

Borboleta, como uma borboleta
Assim como uma borboleta bor-borboleta
Borboleta, como uma borboleta
Assim como uma borboleta bor-borboleta

Você é igual a uma borboleta
De longe, eu roubo um olhar; se nós tocarmos as nossas mãos, eu irei te perder?
Você brilha nessa escuridão completa que é
O efeito borboleta
Sua luz toca, eu esqueço a realidade de uma vez

Parava em frente ao carro e via Sam, com um cigarro nas mãos e jogava a fumaça por cima do ombro. Parecia olhar a estrada, atrás de si e em minha frente.

— Sam... - Corria até meu namorado e contava-lhe tudo... - Sinto muito... - Dizia por fim.

— Por isso vim, porque sabia que me deixaria... Sempre soube. - Ele suspirava. - Andei te machucando por tempo demais... E percebi, somente hoje, que você gosta desse cara e que não vale a pena o que temos agora. Sabe que não é amor... 

Chorava baixinho, querendo abraçar Sam e sendo impedida.

— Esta perdendo seu show e se perdeu de Kim... Vai se perder de mim... Estará sozinha agora. 

E então, virando as costas, entrava no nosso carro e partia... Me deixando ali, fungando e arrependida. Queria voltar para casa, pegar minhas coisas e voltar para a casa da minha mãe... Mas o que iria dizer? Perdi meu namorado porque fui beijada por um amigo e quis contar a ele?

É como uma brisa que gentilmente me acaricia
É como uma poeira que gentilmente se desvia
Você está lá, mas por algum motivo eu não consigo te alcançar
Pare
Você, que é como um sonho, é um delírio para mim

A verdade era que havia gostado da gentileza de Kim desde que havíamos nos conhecidos. Havia gostado tanto, mas éramos de cidades diferentes e idiomas diferentes, mas agora era diferente... E naquela época, Sam já estava ao meu lado, como amigo, mas já estava lá. Mas não poderia mentir... Havia gostado mais de um selinho de Kim do que todos os beijos com Sam... Parecia perfeito. 

Olhava para trás e reconhecia um rapaz alto, com um casaco escuro e o cabelo caindo sobre os olhos pequenos e puxados, daquela forma sensual dos asiáticos. Sorria para ele, embora as lágrimas ainda descessem pelo meu rosto.

Lentamente, muito lentamente, ele cortava a distância entre nós. Talvez estivesse com o medo de me ver correr dele... Ou talvez o nervosismo o fazia incapaz de vir rápido.

Não é verdadeiro, não é verdadeiro
Você, você, você

Você ficará ao meu lado?
Você irá me prometer?
Se eu soltar a sua mão, você irá voar e quebrar
Estou com medo medo medo disso

Você irá parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se não tivesse acontecido
Estou com medo medo medo de te perder

Do meu coração, um barulho árido
Eu não sei se isso é a realidade ou um sonho
Meu Kafka no litoral
Não vá para aquelas florestas ali
Meu coração ainda está se despedaçando sobre você
Os pequenos pedaços derreteram sombríamente

Eu apenas quero evaporar assim
Meu amor que é para sempre
É tudo de graça para você baby

Você ficará ao meu lado?
Você irá me prometer?
Se eu soltar a sua mão, você irá voar e quebrar
Estou com medo medo medo disso

— Desculpe por esperar demais, Kim. - Dizia a ele.

O via assentir e sorrir, de forma tímida. Ele baixava os olhos e um pouco de sua cabeça, para então olhar para cima, com as bochechas avermelhadas.

— Desculpe por não segurar sua mão mais cedo, Jen. - E ao dizer isso, novamente tocava seus lábios nos meus. Suas mãos seguravam meu rosto enquanto sua língua explorava a minha boca, com uma calma que Sam nunca teve. E com uma paixão que nunca havia sentido, nem mesmo quando lia os romances.

Você irá parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se não tivesse acontecido
Estou com medo medo medo de te perder

Borboleta, como uma borboleta
Assim como uma borboleta bor-borboleta
Borboleta, como uma borboleta
Assim como uma borboleta bor-borboleta

Aquela sensação de falta de amor, aos poucos, estava desaparecendo e sendo preenchida por um amor imenso... Um amor tão diferente. E tão natural.

Não me sentia mais sumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.