Belo , recatado e do lar escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nota inicial : O Kaneki é bonito , sim . Ele é recatado . E daria um ótimo dono de casa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690937/chapter/1

Kaneki P.O.V.

 " Os primeiros raios de sol batem na minha cara . O dia raiou . Eu queria dormir mais um pouco . Mas é dia de semana . Tenho que levar as crianças para a escola . 

  Eu me levanto devagar para não ficar tonto . Eu me espreguiço para tirar esse sono do corpo . Vou ao banheiro para lavar o rosto . E me trocar . Já coloco a roupa de sair . Uma camisa comprida , um colete e uma calça comprida . Suficientemente folgadas no meu corpo . 

  Depois vou ao quarto das crianças . 

  Touka já está se levantado . Ayato ainda dorme . 

  "Bom-dia , crianças ! Hora de levantar . " 

 " Bom-dia , papai ! Você dormiu bem ? " perguntou Touka . 

   "Sim , meu amorzinho . " eu respondi . 

  Eu a pego do colo e dou um beijo de bom-dia na testa dela .

    Enquanto isso , Ayato já se levantara e estava abraçando minha perna : 

    "Bom-dia , papaizinho . " ele disse . 

     Eu o pego no colo e também o beijo na testa : 

    "Bom-dia , Ayatinho !" 

  Peço as crianças que vão para o banheiro e lavem o rosto . E vistam os uniformes de escola . 

  Enquanto isso , eu vou ao meu quarto de novo . 

  Meu marido ainda está dormindo . 

  Que preguiçoso ! 

  No começo do casamento , ele se levantava antes de mim. Agora , se eu não o levanto , ele vai acordar  tarde . 

  Toco nos cabelos dele e o beijo na face :

  " Ren , hora de levantar , querido . Não vá se atrasar para o trabalho . " 

   Ele resmunga : 

   "Ai , Ken ! Me deixa dormir . " 

  Ele me puxa de novo . Eu fico bravo . E dou lhe uma mordida em protesto . Ele não gritou como sempre . Já está acostumado com as minhas mordidas matutinas . 

  Ao menos , Ren se levantou . Mas , antes me pegou no colo e me beijou . Então , ele foi para a cozinha preparar o café . 

 Enquanto isso , eu ajudo me certifico que as crianças se vestiram corretamente . 

 E vamos todos para a cozinha . 

 Bifes de carne humana e café estão sendo preparados . 

 Enquanto tomamos o café , Touka e Ayato falam sobre os sonhos que tiveram . 

 Sonhos de crianças . Sempre tão inocentes . Sempre tão intrigantes . 

 Após o café , eu ponho as crianças para escovar os dentes . 

 Antes de sairmos , nós nos despedimos do Ren . Ele beija as crianças no rosto . E dispensa o tradicional conselho : " Coma toda a comida humana de uma vez só , mastigue por cerca de 10 vezes . E mais tarde , vomite tudo no banheiro . Discrição sempre . " 

 Ele me beija castamente , pois estamos na frente das crianças . 

 Deixo as crianças na escola e volto para a casa . Puxa ! O tempo passou . Touka já está com 8 anos e Ayato com 5 . Eu me lembro quando eles chegaram . Eu tinha 21 anos e 5 meses de casado. Touka estava com 4 anos e Ayato 1 ano de idade . Os pais dessas crianças tinham sido assassinados por investigadores imbecis . 

  Ren ficou muito triste na época . A mãe das crianças era a melhor amiga dele . Ela o criou como se fosse seu próprio irmão . Foi como perder família . Então, ele decidiu adotar os garotos . Eu simplesmente amei a ideia de ser um  pai . As crianças são tudo para mim . Eu as amo   muito . 

 Voltando para o lar , encontro a casa vazia . Ren  já saíra para o trabalho . Ele deixou um daqueles bilhetes engraçadinhos como  sempre : 

  " Eu espero que meu lindo e recatado dono de casa tenha um ótimo dia . Estou esperando ansiosamente pela noite . Vista o quimono que eu deixei em cima da cama . Beijos , Renji . " 

 O meu rosto corou só de pensar . Não , não ,  Kaneki . Você ainda tem um dia pela frente . Nada de ficar pensando nessas coisas ou você vai ficar sonhando acordado o dia todo . 

 Vamos a minha agenda . A casa está limpa , a carne cortada , o estoque de produtos de higiene e limpeza está bom . Então ,  o que temos para hoje .. para hoje ... 

 Lavar a roupa das crianças ;

Passar as roupas dos adultos ; 

Varrer a casa ; 

Preparar o jantar . 

    A lista é pequena . Ainda vai sobrar tempo para ler um pouco . Hoje , eu vou ler " A tempestade " de W. Shakespeare . 

   Bem , eu retiro as roupas da rua e ponho as roupas de casa . Um conjunto de moletom , para sermos exatos . 

   Olho as roupas das crianças com muita atenção . Preciso verificar se não há rasgões  . Felizmente , não há rasgões nas roupas . As crianças tiveram muitas atividades importantes nos últimos dias . Por isso , não brincaram muito . Ufa ! Se não quer ter trabalho demais com roupas, não tenha crianças . As vestimentas delas se sujam e se rasgam com muita facilidade . 

  Enquanto as roupas lavam , eu passo as roupas dos adultos . 90% das roupas são minhas . Ren praticamente só usa roupas não passáveis . Exceto pijamas e alguns roupas de inverno . Essa semana só tinha o pijama dele e uma camisa . O resto é tudo meu . 

 Guardei as roupas e fui varrer a casa . 2 quartos , uma sala , corredor , cozinha , varanda , área de serviço e banheiro . A casa está praticamente limpa , então a varreção foi rápida . 

 Feito essas coisas , a lavagem das roupas estava finalizada . Estendi as vestimentas no varal .  

 Entre uma atividade e outra , pausa para a água . 

 Já é  meio-dia . Hora de comer . 2 bifes de músculo humano e gelatina de sangue como sobremesa . 

Após a comida , vamos ler . A leitura é rápida . Ás 3 e meia , eu me apronto e vou buscar as crianças na escola . 

Elas me contam sobre o dia . Foi dia de provas , então , não tem dever de casa . 

Quando retornamos ao lar , eu ponho os meus filhos para o banho . Enquanto isso , eu vou preparar o jantar . 

Depois do jantar , os filhotes vão assistir desenhos . 

Quanto a mim , estou na hora de me arrumar . 

Tomo um banho bem demorado . Eu quero ficar todo cheiroso e agradável para o meu marido . Ponho uma cueca e o quimono . Eu fiquei lindo . Meu quimono é vermelho . A gola e a faixa são amarelas . 

Os meus filhos riram ao me ver vestido assim . 

Crianças , crianças . Tão inocentes . É melhor assim . Fiquem inocentes até chegar a idade adulta . Embora , a Touka já está começando a entender as  coisas . Eu me lembro quando ela fez a famosa pergunta sobre os bebês . Há dois anos atrás . Foi difícil passar por isso a primeira  vez . Mas , tudo bem , eu passei . O Ayato ainda não fez as perguntas . Mas , eu estou pronto para quando ele perguntar . 

Ao anoitecer , o Ren chegou . Cansado do dia , mas feliz . 

Enquanto ele jantava , nós conversamos sobre o dia e fazemos planos para a noite . Ainda bem que as crianças estão na sala . 

Enquanto Ren tomava banho , eu fui colocar as crianças para dormir . 

Houve veemente protestos , pois afinal , é sexta- feira . Eu expliquei que os papais estariam muito ocupados durante a noite e precisavam de silêncio na casa . 

Tive que contar 3 histórias e prometer um pequeno passeio para o domingo . 

Ufa ! 

Finalmente livre . 

Vou para o quarto . Tranco a porta . 

Sou recebido com um sorriso e uma provocação : 

"Meu lindo dono de casa , não se acanhe . Venha para o  colo do papai , vem . "

Eu corei e sentei na cama .

Ren me puxou para o abraço . 

Ah! Que abraço gostoso ! Como eu amo isso! 

Eu olhei para ele . Ele olhou para mim . A gente se beijou . Nada de recatos por hora . Não há nada para esconder . A noite é uma criança , como diria nosso amigo Uta . " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo , recatado e do lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.