Esposa de Mentirinha escrita por ThaOk


Capítulo 8
The date


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690929/chapter/8

—Então Ruby, soube que você e Emma transaram. - Fala de repente causando um certo temor na outra morena que arregala os olhos e quase engasga com a bebida. Emma apenas revira os olhos.

—É... Eu juro que não sabia... Eu... - Estava nervosa e olhava para Emma praticamente implorando ajuda.

—Relaxa okay? Está tudo bem. - Fala despreocupada. - Fico feliz que ela teve energia para te fazer gozar e não parou no meio como fazia comigo. - Dá de ombros e a loira fuzila com o olhar dando uma risadinha sem graça.

—Oh, você agora deve saber do segredinho dela... - Fala maldosa e Emma a olha interrogativamente, assim como Ruby.

—Que segredinho?

—Ué, que ela ejacula.

—Uh... Como assim? - Ruby pergunta confusa.

—Esqueci que você só tem 15 anos. - Fala com ironia. - Bem, na hora H, algumas mulheres esguicham um líquido e bem... 

—É, vamos parar por aqui. - O olhar da cirurgiã era mortal, estava envergonhada. - Ora, vamos falar um pouquinho de você, por que só de mim, né? - Seu sorriso era vingativo e a morena fez uma careta. - Por que não diz para ela do seu fetiche?

—Com licença? - Seu tom era agudo.

—Bem, ela tem um fetiche por maçã. - Fala com um sorrisinho e a morena quer esgana-la.

—Maçã? - Ruby fica confusa.

—Sim, tudo é maçã, você chega em casa é salada de maçã, torta de maçã para o jantar, até o perfume dela é de maçã, quer apostar? - Aproxima-se da morena e inspira o perfume dando um sorrisinho superior. - Eu disse. - Mal sabia que isso havia causado um arrepio na morena que logo se recompôs. - Até mesmo os brinquedinhos dela tem gosto de maçãs, um dia ela gemeu falando para eu comer a tora de maçã dela. Eu não sabia como parar de rir. - Falava quase sem poder respirar de tanto que ria. 

—Ora, claro, eu tinha que fazer alguma coisa para apimentar a relação, já que você nem se importava e dormia toda vez que "fazíamos amor" - Zomba. - Então a gente teve que apelar para a foda né? - Falou com ironia afim de provocar Emma. Queria matá-la por colocá-la naquela enrascada, mas a vingança estava boa até demais. - Mas acredite, nem assim funcionou, ela não era tão boa na cama como eu imaginava...

Emma arregala os olhos. Regina estava manchando seu filme, não podia deixar isso continuar. Quase que involuntariamente chutou sua perna para chamar atenção, ou melhor, achou quer sua perna.

—Ai! - A mais nova reclamou. - Você me chutou, Emma? - Reclamou confusa. 

—Não... - Notou a besteira que tinha feito. - Você chutou ela? Por que você chutou ela Regina?

—Eu não... Acho que é efeito colateral do meu consumo excessivo de maçã, eu não sei, foi um espasmo. Desculpe-me Ruby.

—Tudo bem...

—Eu preciso ir, acho que foi agradável esse nosso encontro, uh? 

—Foi... - A cirurgiã fala um tanto irônica.

As três pedem a conta e saem do restaurante. 

—Ruby, foi um prazer conhecer você.

—Igualmente, eu adorei te conhecer. - Fala simpática.

—Olha vocês duas juntas. Parece até a Barbie. - Aponta para Ruby. - E... - Aponta agora para Emma. - A Susi. - Brinca zombando de Emma que dá uma risadinha falsa. - Apesar do meu casamento com Emma não ter dado certo nem um pouco...

—É não deu muito certo não... - Falou meio impaciente.

—Não deu mesmo, mas eu espero que minha Emma seja feliz. - Ela diz isso com um intuito de fingir, mas o que disse era verdade, sempre quis o melhor para a amiga. Foram interrompidos pelo celular de Regina. - Alô... O que? Você sabe que não gosto que venda as coisas do seu irmão na internet!

Enquanto Regina dava uma bronca nos filhos, Emma congela e Ruby também parecia surpresa.

—Ei... Faz isso no carro. - Emma fala tentando concertar a besteira.

—Não não... - Estava entretida demais na ligação e não se importou com a loira. - Vamos conversar quando chegar em casa, mocinho. - Desliga o telefone e olha para Emma. - Mais que petulância... - Estava referindo-se ao filho. - A loira apenas a olha com uma cara de paisagem fazendo ela adivinhar o motivo.

—Vocês tem filhos? - Ruby quebra o silêncio.

—Uh? - Regina se faz de desentendida não sabendo o que falar.

—Vocês duas tem filhos, Emma?

—É... Nós meio que temos um pouquinho de filhos...

—Quando você pretendia me contar isso?!

—Eu não sei, mas eu tenho que ir e cuidar daquelas criaturinhas. - Interrompe tentando se safar. Ruby, foi um prazer... Emma - Olha para a loira sem saber como reagir, então dá um sorriso e entra no carro.

—Não não não... -Emma implorava baixo. - Perai... - Isso é em vão pois o carro já tinha saído.

—E então, está apavorada com essa história toda, ou...

—Sinceramente? Muito pelo contrário.

—O contrário de apavorada é bom? - A loira estava meio confusa.

—Você sabe que adoro crianças, só não sabia que você gostava...

—Não, eu adoro crianças, esse é meu lema. - Fala rapidamente meio desengonçada. 

—Então, quais os nomes?

—Os nomezinhos deles... Hm... O mais velho se chama Gideon e o mais novo Charming - Inventa na hora soando absurdo, mas a mais nova acredita e se anima.

—Eu quero conhecê-los! 

—É claro que quer... - Força um sorriso não sabendo o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.