Angel escrita por NathyRogers


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem a demora ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690919/chapter/5

POV Ariel 

Depois do imbecil do Ward me tirar do meu " esconderijo" me concentrei no que May avia me falado.

Certo Ariel é simples ! só precisa soltar a trava e disparar .

Meu subconsciente falou, tirei então a trava de segurança da arma e disparei, como eu imaginava eu errei feio o alvo. Contudo, na segunda tentativa consegui acertar um dos rebeldes. 

— SE ABAIXA!!_ Ward grita  logo depois de cravar uma estaca branca ( ou seja lá o que aquilo fosse ) no chão e se joga em cima de mim me derrubando no chão. 

Na mesma hora a tal estaca soltou uma energia de cor azul que derrubou todos que estavam em pé.

— Sai de cima de mim _ falo entre dentes para Ward.

— Anda logo precisamos sair daqui _ ele fala e segundos depois May aparece com o carro _ O que pensa que esta fazendo ? Eu que vou na frente. _ Ward fala ao me ver entrando no banco do passageiro ao lado de May.

— Serio? Pois hoje você vai lá atras, ou surfando em cima do carro. Você que escolhe _ falei ironicamente e logo depois fechei a porta do carro.

E como eu imaginei: ele se espremeu no banco de trás junto com Fitz, Simmons e Skay.

— O Coulson esta seguro no carro da Policia, pegue a rota Sul _ Ward fala.

— Beleza_ May responde.

— Vai de vagar ai _ Fitz grita lá de trás.

— Você ta brincando né? _ Skay pergunta.

— Não Skay ele ta certo. Não sabemos como o  0-8-4 esta, ele pode simplesmente explodir e fazer a gente descobrir mais cedo se no céu tem pão tudo por causa do Ward _ falei irritada.

—Eu vou abrir o vidro _ Simmons fala.

— Não abre o vidro _ Skay grita ao ouvir os tiros vindo do carro que nos seguia.

— Fiquem todos quietos e abaixem as cabeças _ Ward fala.

— Pegue a esquerda, pelo barranco _ falo para May apontando o caminho.

Não demorou muito e já podíamos avistar o avião. May mexeu no painel de controle do carro fazendo a pequena rampa do avião se abrir para que ela estacionasse o carro lá.

— O que esta fazendo? O Coulson ficou para trás _ falo vendo que Ward fecharia a rampa.

— Sai da rampa, é perigoso_ ele fala me puxando para dentro do ônibus.

Alguns segundo depois Coulson chegou junto de uma mulher e vários soldados, procurei por May mas acredito que ela já esteja na cabine para colocar o avião para decolar. 

— Conseguiu por pouco senhor _ Ward fala.

— Não queria deixar ninguém para trás _ Coulson fala.

— Eu preciso dizer: Que saudade da minha van! _ Skay comenta sentada ao meu lado no chão.

— Qual é o problema ?_ Ward pergunta olhando para Fitz.

— Como eu disse antes esse dispositivo tem compressão sub-material instável de alta frequência..... _ Fitz começa a explicar mas é interrompido por Ward. 

— Fitz na minha língua _ Ward fala ( BURRO ) e então e resolvo me entrometer.

—Ele ta querendo dizer que o 0-8-4 é ativado com tecnologia Tesseract. HYDRA, Capitão America, 2° Gurra Mundial. Tem uma quantidade letal de radiação Gama  _ falo me levantando do chão. 

— Exatamente _ Fitz concorda.

— Gama...... Quer dizer que é nuclear _ Ward fala.

Meu santo Deus!!!!! É muita burrice para uma pessoa só.

— Não, quer dizer que é muito, muito pior _ Coulson fala.

Ponto para o Coulson.

— Então quer dizer que......._ Ward ia começar a falar maseu o interrompo.

— Quer dizer que você é um tremendo idiota Ward! Da próxima vez que formos atras de um 0-8-4 que libera radiação Gama e você tirar ele da parede colocando todos em risco, eu faço você engolir ele _ falo irritada e logo depois pego a bolça que continha o 0-8-4 e vou em direção ao laboratório.

— Sabe eu ajudaria ela _ escuto Simmons falar e logo depois ela e Fitz me seguem.

.............................x...................................

Depois de um longo tempo estudando o 0-8-4 cheguei a algumas conclusões. Nada muito grande mas ajudaria, eu agora via o desespero de Simmons para começar a estudar o 0-8-4, ela e Fitz não estavam comigo enquanto eu futricava nele. Mas é claro que els não precisam saber que eu mexi nele. Fitz surtaria!

— Como assim não entendeu ? Eu te expliquei detalhadamente _ falando no Fitz.

— Eu não entendo essa sua linguagem, mal você notou eu falo como uma pessoa normal _ Ward fala vindo atras dele.

— E qual seria um dialeto normal para você? _ Fitz pergunta.

— Palavras como: Corre, abaixa e tudo isso vai pelos ares _ Ward fala e logo depois me olha. Acho que ele ainda não superou o fato de eu ter chamado ele de idiota na frente de todos.

— Parabéns Agente Ward você formou uma frase _ Fitz fala ironicamente.

E eles continuaram nessa ladainha por longos segundos, ate que finalmente Coulson aparece e acaba com aquilo. Que recomeçou depois de alguns minutos.

— Quer saber eu estou cansada dessa discussão de vocês _ falei e logo depois desci da bancada onde estava sentada e entreguei para Coulson uma pasta com os papeis da pesquisa que avia feito sobre o 0-8-4. _Ele esta instável e vai continuar assim, há menos que sofra um aumento grande de temperatura ou de pressão, se eu fosse vocês colocaria ele um lugar que o deixaria com a temperatura baixa ou o congelaria. Isso evitaria uma futura explosão e a morte de todos, fora que com a baixa temperatura ele não liberaria tanta radiação_ voltei a falar dando de ombros enquanto todos me olhavam com os olhos arregalados e Coulson me olhava com um sorrisinho estranho no rosto. 

— Muito bom Ariel _ Coulson fala, sorrio para ele e logo depois saio do laboratório  sentindo o olhar de todos sore mim.

..............................x.............................

— Posso ficar aqui ? _ pergunto para May.

Depois de sair do laboratório procurei um canto para ficar só, mas não achei nenhum. Então a ideia da vez foi ir ficar na cabine junto com  May já que ela não é muito de falar.

— Claro _ ela fala me olhando com um olhar doce.

Estranho.

— Por que não esta no laboratório com os outros? _ ela pergunta.

Certo a Agente May esta puxando assunto comigo, isso esta estranho.

— Lá ficou chato quando Fitz, Simmons, Ward e Skay começaram a discutir entre si _ falo olhando para os vários botões que aviam la dentro.

— Entendo, descobriu algo sobre o 0-8-4 ? _ ela volta a perguntar. Olho para ela e a mesma mantem um sorrisinho no rosto.

— Descobri....._ falei e logo depois expliquei ara ela tudo que avia descoberto e ela me escutou atentamente,

E assim ficamos por vários minutos, conversando, ora assuntos sérios, ora assuntos banais. Apesar de parecer séria a Agente May era um docinho, sei que vocês devem me achar louca por estar falando isso, e com certeza ela me mataria se ouvisse pensamentos.

Ficamos conversando ate que eu cai no sono e não vi mais nada.

continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.