Angel escrita por NathyRogers


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente!
Trouxe mais um capítulo para vocês :)
Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690919/chapter/3

POV Ariel
Depois daquela cena toda a Agente May se comunicou conosco falando que Mike avia sequestrado Skye. Não preciso nem dizer que me desesperei na hora não é?
— Precisamos fazer algo! _ falo desesperada.
— Ariel fique calma _ Coulson fala me olhando enquanto eu andava de um lado para o outro.
— Como quer que eu fique calma? A minha irmã foi sequestrada. Coulson ela é a minha única família precisa fazer algo _ Falo já com meus olhos marejados, mas é claro que eu não iria chorar ali.
Depois desse episódio, Fitz e Simmons começaram a trabalhar em uma forma de parar o Mike sem precisar mata-lo. No começo eu ajudei mas depois acabei saindo do laboratório.
Eu estava completamente desesperada eu sabia que deveria ter ido com ela, mas aquela cabeça dura me convenceu de ficar.
Alguns minutos depois já estava tudo pronto. Fitz e Simmons agora se organizavam para ir de encontro a Coulson que já avia saído com Ward para encontrá May e irem atrás de Skye.
—Anda logo _ falo para Fitz e Simmon e vejo eles se olharem.
— Ah..... Ariel o Coulson falou para você ficar aqui. Disse que era mais seguro para você _ Simmons fala um pouco nervosa.
—O que? _ falo olhando dela para Fitz mas logo saio de meus devaneio ao sentir uma leve picada em meu braço. _ Aí! _ exclamo pelo susto.
— Desculpe _ Fitz e Simmons fala ao mesmo tempo antes de minhas vistas escurecerem por completo e meu corpo amolecer.
POV Narradora
— Ai meu Deus! Fitz segura ela!_ A bioquímica fala completamente desesperada.
— Ela vai nos matar quando acordar _ fala o engenheiro enquanto carregava a pequena ruiva em seus braços e a colocava deitada em cima de um sofá que avia no avião.
— Vamos antes que ela acorde _ Simmons volta a falar depois de colocar uma almofada debaixo da cabeça da ruiva.
....................... x...........................
O tempo passou e a equipe de Phill Coulson conseguiu salvar Skye e arrumaram um jeito de salvar Mike sem ter que mata-lo.
Já estavam chegando no Ônibus. May levou poucos segundo para estacionar o carro na pequena rampa no avião ao lado de Lola ( o amado carro de Phill ).
Não demorou muito para todos notarem a pequena ruiva que estava parada em frente a porta do laboratório. Ela olhava sério para o carro onde todos estavam.
— Ariel..... Oi! Olha só conseguimos salvar a Skye _ Simmons fala assim que sai do carro ao lado de Fitz.
A ruiva nada disse apenas fuzilaram eles com seus olhos verdes.
— Ela mudou muito _ Coulson fala se aproximando de Melinda May.
— Ela cresceu bastante desde a última vez que a vi, esta diferente_ A Cavalaria fala olhando para a ruiva que dava bronca em Fitz e Simmons que apenas riam enquanto pensavam em como a ruiva ficava fofa quando estava irritada.
—Você podia..... _ Phill começa a falar mas logo e interrompido por May.
— Não Phill, Não vou fazer isso de novo _ Ela fala friamente.
—Por que? _ele pergunta
— Você se lembra muito bem o que aconteceu da última vez. Fury a tirou de mim, do mesmo modo que a trouxe _ Melinda fala deixando as lembranças tomarem conta de sua mente.
— Você avia se apegado muito a ela, tanto que ela te chamava de mãe _ Phill fala vendo um sorriso mínimo aparecer no rosto de May.
— Por culpa do Fury tive de esquecer dela, quem diria que aquele maldito sorro funcionária até agora _ May fala se lembrando do sorro que Fury usou na menina para que ela se esquece de tudo, até do próprio nome. _ Nunca imaginei que a veria de novo _ May volta a falar e olha para a menina que agora estava abraçada com Skye que lhe falava alguma coisa.
— Talvez Fury achou que era o melhor a se fazer. Mas agora ela está de volta e irá ficar aqui conosco, deveria se aproximar dela aos poucos se tornar a GS dela _ Phill fala também se lembrando de como May era apegada a menina, foi por isso que Fury a separou dela. Ele viu que as duas tinham uma ligação muito grande e achou aquilo perigoso.
— Talvez você tenha razão _ May fala saindo logo depois de onde estava, deixando Phill com um sorriso no rosto.
" Angel você chegou na hora certa " ele pensa.

continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.