Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 35
Encontro de "Rejeitados"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/35

BALLOON BOY: ok, que droga de nome de capítulo é esse?

FOXY: acho que se refere á gente (funga) por que a fic tá quase no fim e mal aparecemos (faz cara triste)

BONNIE: opa, pessoal. Mas isso quer dizer que esse capítulo é todo nosso! AEEEE, MANO. PARTIU FAVELAR, CARAI.

Um leitor da Bia aparece do nada, fazendo os três pularem de susto.

BALLOON BOY: oxente. Quem é tu, jacu?

MIGUEL: (bocejando entediadamente e entrando na rodinha) Miguel. E tinha que vir pra esse negócio, já que a Bia ficou me devendo uma aparição nessa joça.

FOXY: tá, que seja (olha ao redor) onde foi todo mundo?

BONNIE: (começa a contar nos dedos) Bia e Spring falaram alguma coisa sobre tentar... arranjar um irmãozinho pra Rabby e Snowtrap (todo mundo prende a respiração, e Miguel reza pra ela ter se referido á uma adoção) Funtime Foxy e Minireena tão no orfanato da esquina pra ver se conseguem adotar uma criança (“que a Bia esteja lá, minha Santinha”), Baby e Funtime Freddy saíram pra passear no parque, meu senpai e os outros estão costurando uma bandeira multicolorida pra por na fachada da pizzaria, as crianças estão ensaiando a apresentação de Dia da Família de amanhã com Mangle e Toy Chica, e o resto do povo tá se entupindo de Ferrero Rocher na segunda Safe Room.

FOXY: ou seja, essa poura é nossa!

Bonnie liga o aparelho de som e começa a cantar, pegando Miguel pelas mãos e dançando com ele, enquanto o menino pede socorro e Foxy e BB gargalham.

 

Mas quem pensou que nois ia

Ficar murcho na pizzaria

Só por que a Bia e o Spring

Saíram pra folia

Que nois só pensava em chorar

Errado voceis tudo tá

A partir desse momento agora

É nois na fitaaa...

MIGUEL: ai, me solta, coelho doido! (se desvencilha de Bonnie, olhando feio proa animatrônicos que estão rachando o bico)

FOXY: qual é, Miguel, se solta aí. Seja mais baile de favela.

BALLOON BOY: ah, vocês não sabem dançar (começa a fazer o créu, ao que Miguel tampa os olhos)

MIGUEL: gente, deixa eu encarnar a Bia e dizer que tem criança lendo essa merda.

FOXY: uma coisa mais educativa, então? Beleza (muda música do aparelho de som)


Faça o que quiser,

Pois um pirata é livre, você é um pirata!

Yar - har - fiddle-dee-dee,

Ser um pirata é o certo a ser

Faça o que quiser,

Pois um pirata é livre, você é um pirata!

Você é um pirata! Yay!

 

BONNIE: Cassilda, não exagera. MUITO EDUCATIVO TAMBÉM NÃO DÁ. A próxima é o que? Eliana cantando Meus Dedinhos?

BALLOON BOY: meus dedinhos, meus dedin...

FOXY: (chuta Balloon Boy) CALA BOCA, SEU OBESO!

MIGUEL: gordo fazendo gordice (bufa) cara, vocês não tem cultura não? Tem que botar uma música que todo mundo conheça e ame...(muda música no aparelho de som, que começa a tocar Michael Jackson)

BALLOON BOY: não. Essa música. ESSA. MUSICA (olhos brilhando)

BONNIE: nem ferrando, cara. NO FUCKING WAY (pula feito uma menininha de animação)

FOXY: QUEM SABE DANÇA. Quem não sabe, vai tomar soda cáustica (começa a dançar a coreografia com Miguel, BB e Bonnie)


É quase meia-noite

E algo maligno está te espreitando no escuro

Sob a luz da lua

Você tem uma visão que quase pára o seu coração

Você tenta gritar

Mas o terror toma o som antes de você fazê-lo

Você começa a congelar

Enquanto o horror te olha bem nos seus olhos

Você está paralisado!



Porque isso é terror

Noite de terror

E ninguém vai te salvar

Da fera pronta para atacar

Você sabe que é terror

Noite de terror

Você está lutando por sua vida

Numa noite assassina

de terror

VOZ DO DUTO DE VENTILAÇÃO DO TETO: DELÍCIAAA! GOSTOSO! DANÇA MUUUITO!

VOZ DO DUTO DE VENTILAÇÃO DO PALCO: QUEM TÁ DANÇANDO THRILLER SEM MIM?

MIGUEL: aaaahhh! (agarra na perna de Bonnie) quem é? Sequestradores? Um estuprador? Vieram me estudar, arrancar minhas tripas e fazer recheio de pastel, não necessariamente nessa ordem? (choraminga)

MANGLE: (sai do duto) não. Sou eu. Tava vendo meu senpai dançar (dá risadinha)

BALLOON BOY: já viu (agita mãos) agora chispa daqui, desmantelada.

AUTORA: (pra surpresa geral, saindo do duto do palco) ahhh, tinham que ter chamado a gente. Sabem que eu adoro o Maico Jeca.

FOXY: Bia do céu e da Terra, nem vou perguntar o que caraleos tu estava fazendo nesse duto de ventilação.

Miguel cai na risada.

AUTORA: (fecha grade do duto e fica corada) ahn... digamos que me acovardei num último segundo dos meus... planejamentos... (cora de novo) e fugi pelo primeiro duto que vi.

BONNIE: (gargalhando) tá fugindo do Springtrap? Sério?

SPRING: (voz ecoando pelo duto que Bia acabou de deixar) Biaaaa... cadê você...?  Não pode fugir de mim...!

AUTORA: (faz gesto de colo pra Mangle) Mangle, amiga, me ajuda (carinha de choro)

MANGLE: afe, Bia (segura Bia e some com ela outra vez pelo duto de ventilação)

BALLOON BOY: (olhando pro duto que acabou de fechar) Oooook. Isso foi estranho.

MIGUEL: (olhando Foxy rodando no mesmo lugar, cantarolando aquela musiquinha de Dançando Na Chuva) Foxy, para. Tá rodando que nem um pateta. A Gente nem invocou o capeta e tu já tá assim!

A grade do duto do palco despenca.

BALLOON BOY: falando no capeta... (olha pra Spring, que tenta se desentalar do duto) falai, metaleiro gótico.

SPRING: oi, bola de praia (sai do duto, espanando os braços) alguém viu a Bia por aí?

FOXY: tua esposa que não tá a fim de vapi vapi contigo? (dá risada) fugiu com a minha faz uns cinco minutos pela ventilação do teto.

AUTORA: (voz ecoando do duto de ventilação uns cinco metros adiante) FOXY, SEU TRAVECO MAL AMADOOO! (som dela e Mangle engatinhando ainda mais rápido teto de Salão de Festas afora)

SPRING: (sai correndo do Salão de Festas, olhando em direção ao teto) BIA, FOGE NÃO, GAROTAAA!

MIGUEL: (dá de ombros) então ta, né. Como dizia o velho deitado: cavalo dado ao se olha os dentes.

FOXY: e o que isso tem a ver com o que aconteceu agora?

MIGUEL: sei não (bocejo) quem precisa de drogas se nós temos vocês.

BONNIE: cara, isso foi um elogio ou um ofensa? Ah, tanto faz (dá abraço em Miguel)

MIGUEL: ai, larga de mim, viado do pompom (funga) aliás, já que a Bia tá correndo avoada do traposo, acho que vai precisar de alguém pra fechar o capítulo.

FOXY: sim. Moi.

MIGUEL: ei, eu quis dizer eu...! Foxy! (Foxy empurra Miguel pra trás) ah, se f... (bipe) raposa desgraçada, filhote da p... (bipe)

FOXY: Huehuehuehuehue... sou muito troleiro (gesticula na direção da tela, e faz tudo sumir numa fumaça avermelhada)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO, NA CRECHE...
—-------------------------------------------------

TOY CHICA: então, qual é o valor de PI?

RABBY: 3,14, fessora.

SNOWTRAP: (cochichando com Tori) e depois ela acha ruim quando a chamo de nerd.

Todo mundo se retrai quando duas pessoas despencam do duto de ventilação direto pra mesa de Toy Chica – que fica tão nervosa que começa a cacarejar.

TORI: tia Bia?

SNOWTRAP: (encarando o pai com Bia em sua barriga) painho? Mainha? O que estavam fazendo na ventilação?

TOY CHICA: O QUE ESTÃO FAZENDO NA MINHA MESA? (joga Spring e Bia pra fora da mesa)

AUTORA: (abotoa a jaqueta, com olhos saltados) n-nada, meninos. Eu e o Spring estávamos brincando no duto.

SPRING: (sorri forçado) é. Só brincando.

SAMMY: ah, que legal! Posso brincar com a Rabby no duto também, tia Bia?

AUTORA: NEM FERRANDO, MOLEQUE! (engasga) quer dizer... (Spring tampa a boca dela)

SPRING: amor, vamos conversar... (pega Bia no colo e sai porta da creche afora, deixando todo mundo com cara de ué)

TOY CHICA: (facepalm) às vezes me pergunto por que ainda convivo com esses retardados (sacode cabeça) onde estávamos?

DOLLY: no PI da Rabby.

TOY CHICA: ah, tá (continua dando aula, ainda encarando o teto) dancei ragatanga na Santa Ceia, só pode...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.