Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 33
Sensualizando Na Pizzaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/33

AUTORA: (chega bocejando no Salão de festas, dando oi pro povo, seguida de três leitores) bom dia, cambada de viados.

TOY CHICA: (bocejando também) ‘dia, Bia. Quem são os coisinhos atrás de você?

AUTORA: mais respeito com os leitores, oferecida (chama leitores pra frente, apresentando-os para a galera, enquanto Toy Chica pragueja) esses são a Alice (Alice dá um sorriso enorme pro povo), a Juh (Juh dá um adeusinho do seu canto) e o Lipinho (Lipinho dá um aceno pros animatrônicos) leitores, animatrônicos. Tirando os Funtimes, que resolveram dar um pulo na Sister Location pra ver como a bagaça ta por lá.

TODO MUNDO: oi, leitores novos!

Juh dá um pulinho engraçado e ameaça chorar de animação. No entanto, quase morre do coração quando Chica aparece do nada na porta, segurando o batente e fazendo uma pose – fracassada em ser - sensual.

CHICA: HOJE EU NÃO VOU DAR, VOU DISTRIBUIR (ignora o gemido de Golden Freddy, e ri junto dos demais) o que ta pegando?

Bia arregala os olhos na direção de Chica, deixando-a preocupada.

CHICA: tudo bem, Bia?

SPRING: (que acabou de chegar à mesa, fazendo uma careta) vixi, Chica.Ta vendo não? A Bia ta tendo uma idéia.

GOLDEN: fedeu então. Fujam pros sacos de batatas.

AUTORA: no stress, douradinho. Não envolve nenhum dos garotos... ou quem tem corpo de garoto (acrescenta, rindo, encarando os guardas e o casalzinho Toy)

TODO MUNDO DO SEXO MASCULINO: ufa.

AUTORA: (lixando as unhas) só as garotas.

TODAS AS GAROTAS: WHAT?

Juh e Aline se escondem atrás de Lipinho.

AUTORA: ai, relaxem. As leitoras não contam... se quiserem (levanta o dedo) minha sugestão é a seguinte, pipous. Enquanto o Bonnie cuida das crianças na creche, façamos um desfile animatrônico nas nossas versões Five Nights At Anime.

LIPINHO: (corado) TAFOQUE, VEI.

MANGLE: (surgida do quinto dos infernos na ventilação do centro da mesa) MIGA VIADA, TU TÁ LOCONA? (desce da ventilação) menina, isso seria no mínimo pornográfico.

AUTORA: (rindo) essa é a intenção, Mangle. Deixar nossos senpais avermelhados.

LIPINHO E SPRING: TA FOQUE, BIA.

AUTORA: tarde demais. Já decidi (bate palmas, ao que ela, Mangle, Chica e Toy Chica são engolfadas por uma fumaça densa)

Quando a fumaça abaixa, só se vê queixo de animatrônico caindo, quando encaram outra vez as meninas do grupo. Mangle está com uma franjinha estilosa, remontada, e – para o desespero de Foxy – com os seios tão avantajados quantos o de Toy Chica – que, por ironia do Destino, tem os dela do mesmo tamanho na versão Anime, e ajeita a própria franjinha caída com um desespero aterrador. Chica se assemelha muito á Toy Chica, só que sem as bochechas coradas. E Bia, por algum motivo, não está no Salão de Festas.

FREDDY: (tentando remontar o queixo que literalmente caiu) uou, amoreco.

TOY CHICA ANIME: (com uma mistura de vergonha e malícia) aham, amor. Agora tira os olhos das minhas tetas, ta?

BALLOON BOY: (sacudindo a cabeça, atordoado) e qual é a poha da diferença? ELE SEMPRE TA LAMBENDO OS OLHOS PRAS TUAS TETAS, GALINHA.

FOXY: ainnnn...

MANGLE ANIME: (dando uma voltinha, e deixando o raposo quase doido ao requebrar a cintura) então, amor? O que achou?

FOXY: ainnnn...

LIPINHO: que a Bia podia conjurar um sutiã pra vocês na próxima vez! (choramingo) não deixei o conforto da minha casa pra ver peitinhos de fora, falou?

Golden, ao contrário dos demais, nem esconde a lambida de beijos, enquanto encara Chica na forma Anime.

GOLDEN: não sei do que estão falando... adorei essas curvas na minha lindeza. Está uma delícia, meu amor.

CHICA ANIME: (sentando no colo de Golden e ignorando os gritos dos demais) ah, eu podia ficar um tempo assim... se senpai gostou... (dá bicadinha no pescoço de Golden, que só falta ter um derrame ali mesmo)

ALICE: PROCUREM UM QUARTO PRA PROCRIAR, CARAI!

SPRING: (ainda tentando tirar das órbitas a imagem das animatrônicas peitudas) oushe, cadê a Bia?

AUTORA: (guincho fino atrás da cortina do palco) hum, não deu muito certo comigo, senpai (fungando) era pra eu ficar mais bonita que minha versão humana (gagueja) m-mas deixei o colar cair no meio do b-bagulho...

PURPLE GUY: ‘TA QUE ME PARIU (dá tapinha no ombro do Spring) ahn... acho que não foi a Bia que virou Anime, colega...

Todo mundo encara Spring, que geme feito uma foca morrendo, enquanto, para choque geral, a versão Anime de Scalie sai detrás da cortina, com uma franja de espinhos violeta sobre os olhos de mangá, e morrendo de vergonha enquanto tampa o busto com os braços e a cauda.

CHICA ANIME: (parando de sarrar em Golden e olhando pra Scalie Anime) caramba, Bia. Que gatinha.

TOY CHICA ANIME: (gargalhando) não... ela está um dragão!

ALINE: BA TUM TISS.

SPRING: (mal consegue disfarçar a abanada que dá no pescoço) n-nossa. Bia. Podia ser menos avantajada não?

SCALIE ANIME: (fazendo bico) num gostou, né, senpai?

TODO MUNDO: (olhando pra Spring) huuuuuuum...

SPRING: (dando uma olhada nata sutil nas curvas de Anime Scalie) se ferrar vocês tudo (suspirada e revirada de olhos) se eu disser que não gostei...  vou estar mentindo, carai...

SAMMY: (aparece do nada em cima da mesa) papai, você nem acredita no que... (cai pra trás e chuta o pudim na cara de Puppet, quando se vira pra Toy Chica Anime) m-mamãe...? O que houve com a senhora? (olha pra Anime Scalie) tia Bia? QUE QUE TA COTECENO? Onde eu to? Quem sô eu?

SCALIE ANIME : POHA, MULEQUE CHATO DA PESTE (gesticula na direção de Sammy, que capota desmaiado em cima do Everest de panquecas na mesa) afe, pronto. Ele não vai lembrar de nada quando acordar. Assim poupo minha grana indenizando a Toy Chica por traumatizar o pirralho.

TOY CHICA ANIME: (gritinho) BIA, OLHA O QUE TU FEZ!

SCALIE ANIME: falou a franga que quase serviu o busto numa bandeja pro senpai dela (funga) vai, Puppet. Tira os olhos do meu quadril, antes que eu conte pra Santinha, e leva esse mini-pervertido pra casa dele. Carai, vou matar o Bonnie por deixar ele sair.

PUPPET: (pega Sammy feito quem pega saco de farinha) podexá (some porta afora)

SPRING: peralá. Aquele pierrô sem bunda tava olhando pra tua cauda? (funga, exasperado, quando Anime Scalie o segura na cadeira) deixa eu quebrar a cara dele, vai! Só um pouquinho!

TOY CHICA: ah, deixa de ser possessivo, traposo. Olhar não tira pedaço (dá tapa na cara de Foxy, que deu uma olhadela pro rabo dela enquanto Mangle estava distraída) O QUE NÃO QUER DIZER QUE TÁ LIBERADO, CASSILDA.

SCALIE ANIME: (apanhando o colar que caiu do lado do palco) quer saber? Já deu. Vamos voltar ao normal.

FREDDY, SPRING, GOLDEN E FOXY: NÃAAAO!

As Animes encaram os maridos, boquiabertas.

SCALIE ANIME: senpai, vou fingir que tu não falou isso.

TOY CHICA ANIME: mas a droga da idéia foi sua, Bia. Agora eles querem... (engole em seco) aproveitar, né non?

MANGLE ANIME: já deu. Parou, Toy Chica. Tem criança lendo essa merda.

SCALIE ANIME: essa fala é minha (bufa) ei (balança o dedo pros demais leitores) nem tentem espiar o que vai rolar. Vocês são menor de idade tudo que eu sei (deixa a tela toda escura, e só o áudio rola) Mike, leve os leitores pra casa e fala pro Bonnie manter a criançada longe (som de passos saindo do Salão de Festas) os do lado rosa junto (sons mais leves da cambada homo, saindo do Salão também) bota umas divisórias aqui (som de parede sendo montada) e é isso aí (risadinha maliciosa, enquanto +18 aparece na tela preta e se apaga)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOZ: UUUUUUUUUUUUUUUUIIII...

TOY FREDDY: (arrasta um Balloon Boy pela tela preta) SE LIGA, VIADO, TU NEM TÁ NESSA CENA. VAZA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.