Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 17
Rabby e Snowtrap




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/17

 

PUPPET: (limpando a água do chão e dançando um forró com o rodo) eu quero ver... tu me chamar de amendoim, você não esperava uma marionete linda assim, agora eu quero ver tu me chamar de amendoiiiim...

FREDBEAR: (dá uma patada no rodo de Puppet) acorda pra cuspir, cara. A Bia tá em trabalho de parto e tu tá aí dançando (bota mãos na cabeça) meus sobrinhos vão nascer!

PUPPET: eu sei, carai. Pode nem mais limpar líquido amniótico em paz nessa poura.

FREDBEAR: cadê tua peguete?

PUPPET: noiva.

FREDBEAR: que seja. Cadê a Santinha?

PUPPET: desmaiada, junto das duas leitoras da Bia (suspiro) coitadinha, é tão delicada com essas coisas bafônicas...

NA SAFE ROOM...

 

GOLDEN: Bia, respira. Se acalma. Inspira o ar, expira o ar.

AUTORA: (convulsionando na maca com as primeiras contrações) VOCÊ JÁ PARIU GÊMEOS, POR ACASO? NÃO PEDE PRA EU... AHHH... RESPIRAR!

SPRING: (segurando a mão da Bia e fazendo uma careta quando ela esmaga seus dedos) ainda bem que não tenho mais nervos, ou isso ia doer (abana Bia com uma edição da Caras que achou na estante, agoniado) calma, Bia. Vai ficar tudo bem.

AUTORA; não, não vai... (soluço e cara de dor) VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, ZÉ TRAPINHO! EU TE MATO!

GOLDEN: (olhando pra Spring e sussurrando) não discute. Só se desculpa.

SPRING: (engasga) desculpa, amoreco...

GOLDEN: por que tu não faz surgir uma anestesia? Eu aplico, ué...

AUTORA: (ganindo feito um cão atropelado) não... não dá... AHHH... tem coisas... que nem meus poderes... AHHH... nesse universo conseguem fazer... AHHH... ainda mais com a dor que eu to... AIII...

GOLDEN; posso dar uma paulada nela? A gente acorda a Bia depois do parto.

SPRING: VOCÊ PIROU? (aperta mão da Bia, que está mais vermelha que olho com conjuntivite) agüenta firme, Bia. Faz mais força.

AUTORA: SANTINHAAA!

Santinha dos OMG’s aparece do nada na Safe Room, e dá um gritinho quando vê o parto que tá rolando ali.

SANTINHA: pronto, acordei (guincho) meu Deus (corre pra mesa de parto) Sai da frente, Golden... deixe isso nas mãos de uma profissional.

GOLDEN: (resmungando) só se for profissional em desmaiar feito uma bichinha.

SANTINHA: (choraminga) a culpa não é minha se sou uma destrambelhada (olha pro teto) ninguém mandou você dar sem camisinha, mãe.

AUTORA: GAROTA, VOCÊ TÁ MALUCA?? (contração e grito)

SANTINHA: (desesperada) ai, desculpa, desculpa! (fica na frente da Bia) beleza, Bia. Segura essa marimba, que agora deve faltar pouco. Bota gás nessa contração, mulher.

AUTORA: (faz força, se sacudindo na mesa) ain... não dá pra usar... fórceps não...?

SANTINHA: sabe que a legislação não permite mais fórceps aqui, né? Se bem que a gente podia ir à cozinha e usar um pegador de saladas...

GOLDEN: cara, você é formada em quê? Homicídio materno? Quer dar game over na Bia?

AUTORA: Santinhaaa...

SPRING: gente, por favor...

SANTINHA: desculpa (dá gritinho animado) opa, acho que estou vendo uma patinha, Bia!

AUTORA: (um pouco menos abalada, tentando sorrir) qual será que é..?

SANTINHA: sei não. É uma perninha... branca.

TODO MUNDO: BRANCA?

SANTINHA: sim. Branquinha, branquinha. Opa, tá saindo o corpinho agora (faz careta quando Bia dá outro guincho) Vai indo, Bia. Falta pouquinho.

Bia dá mais uma contraída, parecendo querer subir pelas paredes. Spring só falta desmaiar outra vez.

SANTINHA: eita. Mais uma. Tudo bem, Bia. Só mais uma, vai!

Todo mundo paralisa – menos a Bia, que aparenta estar á beira de um desmaio – quando dois gritinhos finos ecoam dentro da sala.

GOLDEN: (rindo) cara, eles saíram juntos! Carreta furacão!

SANTINHA: OMG.

GOLDEN: não desmaia...

SANTINHA: não vou (se abaixa e apanha algo) awn, meu Deus. Eles são umas gracinhas!

Santinha dá um dos bebês no colo da Bia e bota o outro no de Springtrap.

AUTORA: (moída, mas sorrindo de ponta a ponta) olha pra eles, Spring. Olha pra eles!

Rabby, a menina, é uma humanatrônica, branquinha, com corpinho de criança humana, olhos cor de rosa, e pompom, orelhas e focinho de coelha. Já Snowtrap, o menino, é verde claro, de olhos azuis, e totalmente coelho animatrônico.

RABBY E SNOWTRAP: unheeeeé!

UNIVERSO: AWNNNN!

GOLDEN: cara, vazei (sai gritando Safe Room afora) NASCERAM, CARALEOOOO!

AUTORA: (abraça Rabby, sorrindo pra Spring e Snowtrap) eles são lindos... oi, filhinha... (dá beijinho em Rabby)

SPRING: ela é uma princesinha mesmo (suspira, ninando Snowtrap) e aí, campeão...

SNOWTRAP: babá...

SANTINHA: (com lágrimas nos olhos) eu vou morrer de fofura! (ajuda Bia a levantar) a gente tem que mostrar esses coelhinhos pro resto do povo!

Santinha apóia Bia, que leva Rabby nos braços. Spring, com Snowtrap no colo, as acompanha, parecendo atordoado, mas absurdamente feliz. A coelhinha, confusa, pisca os olhos pro teto do corredor.

AUTORA: (cansada, mas rindo baixinho) estranho, né, filhota? Tava tudo escuro... e agora só tem essas lâmpadas nada econômicas furando seus olhinhos... (dá beijinho em Snowtrap, que funga, e, pra derrame de fofura de todo mundo, dá uma risadinha infantil)

EM ALGUNS MINUTINHOS...

Quando chegam ao Salão de Festas, todo mundo já está amontoado, louco pra ver os filhotes. Jeremy, ofegante, sacode um potão de Kibon e um saco de atemoias nos braços.

JEREMY: cheguei... cheguei.

TOY BONNIE: tarde demais, bocó. Ela já teve os bebês.

JEREMY: (indignado) o que? (olha injuriado pra Toy Bonnie e, num átimo, taca o pote na cara dele, encharcando-o de sorvete napolitano, e se joga na mesa, batendo os punhos, num chilique)

TOY BONNIE: (lambe o sorvete no focinho) mas enfim... vamos á reação...

TODO MUNDO: AHHHH, QUE LINDOS!

Bia e Springtrap mostram Rabby e Snowtrap pra todo mundo, e a galera toda começa a pular, apaixonada pelos bebês..

TOY CHICA: nossa... o Snow é a sua cara, Spring.

SPRING: (derretido) é mesmo, Toy Chica. Mas tem a carinha fofa da mãe.

AUTORA: (rindo) acho que a Rabby puxou mais a mim do que o Snow.

Sammy chega, entrando no meio do povo e olhando pra cima.

SAMMY: mamãe, que bagunça é essa... (olha pros braços da Bia) o que tá acon...

Ele paralisa, de olhos esbugalhados, olhando Rabby, com o rostinho deslumbrado.

(Toca música-tema de Titanic)

RABBY: (olha pra Sammy e depois pra Bia) mamá?

SAMMY: (olhinhos com estrelas nas pupilas – música de Titanic ainda rolando) ela é tão linda, mamãe...!

TOY CHICA: (encarando o filho - e, do jeito que Sammy olha pra Rabby e Rabby olha pra Sammy, percebendo que o bagulho tá ficando louco) ahn... sim filho (risadinha) é mesmo.

AUTORA: (estreitando os olhos) é, é sim, Sammy.

Springtrap parece querer ter um AVC de tanto rir.

SPRING: não era eu que deveria ser o pai ciumento, Bia?

AUTORA: vai se f... (engasga) ah, dane-se. Acabei de parir duas crianças e não posso me estressar. Puppet! (Puppet aparece do lado dela, fazendo continência).

PUPPET: manda aí, Bia!

AUTORA: vou fazer uma festinha amanhã pros leitores conhecerem meus bebês. Pode fazer os preparativos?

PUPPET: (outra continência) sim, senhora! Ordens compreendidas, senhora!

TOY FREDDY: (chuta Puppet pro lado) deixa de ser viado.

TOY BONNIE: é. De viados divos, já basta nós dois.

JEREMY: (ainda fungando) e eu.

HOWARD: e eu.

PURPLE GUY: quatro.

MIKE: cinco.

BONNIE: é nóis. Bonde das divas.

AUTORA: entendi. Chega dessa atmosfera purpurinada. Bem, amanhã rola nossa festinha de “batizado”, então (abraça Rabby e Snowtrap, sorridente) e geral tá convidado!

TODO MUNDO: EEEEEEE!

MANGLE: que coisas fofas (encosta cabeça em Rabby e Snowtrap, que começam a rir)

AUTORA: (suspiro) é (carinha de mãe apaixonada) são sim... (olha pra tela) hum... agora que já tô meio recuperada, acho que desse capítulo cuido eu (fecha navegador e faz todo mundo sumir em meio á purpurina azul)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENQUANTO ISSO, JÁ NEM TÃO LONGE DALI...


VOZ 1: (ofegante) acho que descobri. Dois. São dois.

VOZ 2: Dois? Agora entendo o que querem dizer com “reproduzir como um coelho” (suspiro) acha mesmo que vai ser uma boa idéia? Por que diabos estamos indo... por que diabos estamos esperando?

VOZ 4: ela tem razão. Qual a necessidade, afinal?

VOZ 1: (pensativa) Isso não importa... sério, não importa mesmo (grunhido, dirigindo-se á Voz 4) nem eu nem a Mestre vamos aguentar muitas perguntas inúteis... e eu não esperava menos seriedade vinda de você diante do que temos á frente... Minireena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.