Homem-Aranha: Hora do Combate escrita por Wendel Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cap.1
Deixe sua Opinião ai Tmj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690900/chapter/1

Na Escola, Peter apenas pensa em como irá se sair com a nova habilidade , impaciente nem presta atenção na aula e acaba dormindo. Peter sonha com O Homen-Aranha sendo preso e dado a prisão perpétua, o Homen-Aranha Foge da cidade e Peter não consegue Avisar sua Tia. Após Acordar Peter se sente estranho e então percebe que a Aula acabou e então se retira e vai embora, assim sobe em um prédio sem ninguém perceber e coloca o Uniforme do Homen-Aranha, e então começa a Andar pela cidade rapidamente com suas teias nos prédios até que encontra um homen Assaltando o outro.
— Hey,Hey. Já pode Devolvendo a Carteira do Tio lá ô esquisitão.
— Como Assim devolver? Vai a Merda.
O Homem corre rapidamente pelos becos, pulando Lixos e pisando em poças, até que Spider o Agarra com sua Teia e o Puxa até sua direção pegando a carteira do homen.
— Quem vai a merda agora? Você já já pra Cadeia!
— Arrh.. me Solta,me Deixe ir!
— Não, Pensava antes de roubar.
E então Spider leva o Homem para a delegacia e devolve a Carteira para o Cidadão. Após chegar em casa Peter Fala com sua tia e vai para seu quarto durmir. No dia Seguinte, Tony Stark ( Homen de Ferro ) Sobrevoa a Cidade de Peter a Procura do tal quando se depara com o mesmo em um prédio abaixando.
— Iae Pirralhado.
— Oi Senhor Stark, Oque faz por aqui?
— Nada Demais, só te chamar para fazer uns trabalhos para min.
— Oque? Trabalho? Já não basta a escola. Ok, Vam-
Antes de Peter terminar uma enorme explosão é dada perto do local de onde ambos estavam, Iron e Spider vão ao Local ver ao que se tratava. Após chegar o barulho seria dado no meio da rua onde Havia bastante movimentado de pessoas, poucos ficarão feridos. O Jornal Já estava no Local Averiguado Junto a polícia.
( Jornalista) - Atenção,Estamos Ao Vivo Agora nesta localidade onde acaba de acontecer uma enorme explosão deixando variadas pessoas feridas, Não sabemos ao todo oque acaba de acontecer mais tem algo acima de nós e parece ser bem grande, e ao lado está.... o Homem de Ferro e o Homen-Aranha.
(Spider) - Caramba Sr.Stark oque é essa coisa?
- Não sei, mais com certeza não é seguro, mande evacuar todos.
Após dizer isso a coisa enorme para assim no chão e um enorme grito deixando ambos assustados era dado rapidamente.
— HULK ESMAGA!!
— Hulk? Mais,oque,como Assim? Sr. Stark ele não estava se controlando?
— Isso mesmo Moleque, pelo oque eu sei, ele estava Sim.
Hulk o Gigante Verde começa a gritar e se ajoelhar no chão e derrapante no frente de Hulk uma enorme barra de aço o impede de passar, Spider e Stark se assustam com o movimento repentino das barras e logo atraz do Gigante Verde, Estava Voando,com uma capa vermelha e um capacete estava " Magneto " um homen capaz de controlar tudo que contém metal, Oque seris que o tal estava Fazendo ali com Hulk?!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlww!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem-Aranha: Hora do Combate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.