Broken Arrow escrita por Maricom2N


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690890/chapter/5

Los Angeles, 20 de julho de 2014

Dylan

Acabei de desembarcar no aeroporto internacional de Los Angeles, faz muito tempo que eu não venho aqui, ao mesmo tempo que a cidade parecer ser muito diferente, ela ainda é exatamente igual há 7 anos atrás. Nos estávamos andando pelo aeroporto, pegamos nossa bagagem e enquanto íamos em direção à saída, de repende uma menina de mais ou menos 8 anos puxa a minha blusa. ”Ei, você tem um violão?Isso nas suas costas é um violão?Ai meu Deus , você sabe tocar? Diz que sim, diz que sim.”

Eu não queria tocar, tinha muita gente no lugar mas ela era tão meiga que eu não podia dizer não. Ela era pequenina, tinha cabelos lisos, com cachos loiros, olhos azuis e um sorriso muito fofo, era difícil acreditar no quão bonita ela era para uma menina de apenas 10 anos.

Eu olhei para o Henri, meio que perguntando se ele me daria apoio e ele já puxou o violão dele pra fora da capa e eu peguei o meu.

Então começamos a tocar uma música que eu havia terminado recentemente,Endessly(https://www.youtube.com/watch?v=fWWSo_kdaZ0). Quando terminamos todos aplaudiram e pediram mais uma música, então o Henri começou a dedilhar uma música que tocávamos muito na escola quando estávamos sozinho Angel With a Shotgun(https://www.youtube.com/watch?v=rQKMLmXc0xo). Eu tinha composto essa música para uma garota pela qual eu era louco. Enquanto eu tocava olhando para as pessoas ao nosso redor  eu vi uma garota, no momento foi como se eu tivesse congelado, eu já estava cantando a música no automático. Nossa, ela era muito linda, tinha cabelos castanho escuro, liso com alguns cachos nas pontas, um sorriso encantador que me deixou petrificado, os olhos dela eram verdes e incrivelmente lindos. Henri me deu um pequeno empurrão para que eu voltasse a cantar normalmente, mas eu não conseguia para de olha pra ela então cantei o resto da música com os olhos fixos nela. Nossa como ela era linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.