Everything Happens In a World Meeting escrita por sakaki-san


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

E eu tinha que contribuir para o fandom de Hetalia aqui no Nyah, como não? u_u

(@off: Primeiro resumo de uma fic minha que gosto -s)

Boa leitura, pessoas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69088/chapter/1

 

Tudo aconteceu muito rápido.

Num instante, estavam todos conversando, dançando e bebendo. No outro, ouviram-se gritos e uma faca foi vista de relance. No final, Belarus estava caída aos pés da representante do Brasil, com uma poça de sangue debaixo do rosto, enquanto Ivan olhava a cena completamente embasbacado.

Ninguém tinha idéia do que acontecera, mas o consenso era de que não deveriam ter liberado a vodca naquela noite.

 

-


- Nee, nee, Brasil. - O russo se aproximou de Gabriela com muito cuidado. Por mais simpatia que estivesse sentindo pela brasileira naquele momento (afinal, ela quebrara o nariz de Natalya e o livrara de sua chatice por uma noite), até ele estava assustado com o que ela era capaz de fazer (afinal, ela quebrara o nariz de Natalya).

- Ah, Ivan. Desculpe pelo nariz da sua irmã. É que ela começou a me olhar feio e ameaçar com aquela faca... Perdi a cabeça. - disse ela, balançando a cabeça, como se não acreditasse no que tinha feito.

- Tudo bem, Brasil. - Ivan sorriu para Gabriela. Estava em território seguro, felizmente. - Quer uma vodca?

Ela sorriu de volta. Depois de tanta confusão, parece que a noite ia melhorar.

- Claro, Ivan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... E eu to sem idéia pras notas finais -s

Enfim, reviews, alguém?