Run Away With Me escrita por Kahriel 13


Capítulo 1
Run Away With Me - One Shot


Notas iniciais do capítulo

Numa noite duas pessoas se acham, elas se conhecem e daí a nossa história tem início.

Ouçam "Run Away With Me" de Carly Rae Jepsen e embarquem nessa noite também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690867/chapter/1

Não sei se foi quando eu olhei nos seus olhos, ou,  se foi quando você sorriu pra mim daquele jeito descontraído mas sincero. Lembro de quando você segurou a minha mão com tamanha delicadeza, como se eu fosse algo frágil e valioso demais, para me levar até onde as ondas quase tocavam nossos pés. Ali você morreu num silêncio assim que soltou minha mão pondo as suas nos bolsos do casaco, um formigamento era o rastro que você havia deixado em mim, uma recordação sutil que muita gente pode ignorar, mas que em mim ficou gravada.

You stuck in my head/ You stuck in my heart/ You stuck in my, body (body)

Depois disso você não saiu da minha cabeça, tudo o que eu fazia era lembrar de você, daquela noite, daquele gesto, daquele beijo com gosto de sal marinho. Quando parei para perceber o contexto geral de toda a situação, eu já estava atrelado a você. Meu coração era onde eu te achava mais rápido, meu corpo era cheio de memórias que fizemos em pouco tempo.

I wanna go/ Get out of here/ I'm sick of the party (party)/ I'd run away/ I'd run away with you ooh

A luz desse lugar não me agrada, as pessoas me sufocam, algo não parece certo. Estou de saco cheio dessa festa! Ando pela casa e dou de cara com você, como sempre impecável de um jeito despojado, o sorriso sempre pronto pra iluminar qualquer coisa e dar vida ao que está morto. Aproximo-me e nos falamos, você me faz rir, eu empurro você de leve.

Te convido pra fugir daquele lugar e você topa sem hesitar. Com você eu iria para qualquer lugar, assim como sei que você também iria comigo, como é o caso. E assim resolvemos sair dessa festa que não tem mais nada pra nos oferecer.

This is the part/ You gotta say/ All that you feeling (feeling)/ Packing a bag/ Leaving tonight/ While everyone's sleeping (sleeping)/ Let's run away/ I'd run away with you

De repente, você passa o braço pelo meus ombros e começa a falar sobre como se sente sobre cada coisa enquanto andamos no quintal sob a luz das estrelas. Você para e deita no gramado, os braços atrás da cabeça. Eu te olho com um sorriso e me junto à sua contemplação, prestando atenção em tudo o que diz. Passa o tempo e juntamos nossas coisas para sair enquanto todos que ainda ficaram estão praticamente desmaiados, é quando nossas mãos se entrelaçam e saímos da festa.

'Cuz you make me feel like/ I could be driving you all night/ And I'll find your lips in the streetlights/ I wanna be there with you

Sei que você mexe comigo e você sabe disso. Talvez seja porque você me faz sentir coisas que nunca senti antes, como o fato de que eu poderia te guiar por toda a noite, com ou sem destino final. O vento frio bate no meu rosto de uma forma refrescante, e no escuro do carro, sorrio pra você sem que perceba.

Baby! Take me to the feeling/ I'll be your sinner in secret/ When the lights go out/ Run away with me (x2)// Baby! Every single minute/ I'll be your hero and win it/ When the lights go out/ Run away with me (x2)

Nessa hora da noite, onde tudo parece se tornar possível e palpável, corremos pelas calçadas sempre acelerando e não olhando pra trás. É quando posso sentir que cheguei no ápice, a sensação de invencibilidade junto a uma gargalhada enérgica.

Quero poder dizer pra você que estou disposto a ser o que você quiser... quem você quiser. Até seu transgressor em segredo em seus planos malucos  quando as luzes se forem e tudo o que peço é que você fuja comigo.

Up in the clouds/ High as a kite/ Over the city (city)

O ritmo da nossa caminhada desacelera se tornando um passo lento conforme nossas respirações ficam reguladas. Num susto que não esperava, sinto meus pés saírem do chão e tenho o equilíbrio abalado, mas quando olho para baixo e te vejo com um sorriso bobo no rosto sei que tudo faz parte de uma brincadeira. Sinto o frescor noturno no rosto.

Estendo os braços como se fossem asas de um avião enquanto você me leva pra lá e pra cá; isso me faz pensar em como seria poder voar e quando menos espero meu pensamento me leva sobre a cidade. As luzes dos prédios, dos postes, de letreiros de neon... Tudo colabora para uma atmosfera perfeita para uma fuga de última hora.

We never sleep/ We never try/ When you are with me (with me)

O melhor de tudo é que não nos sentimos cansados. Parece que tudo o que fazemos, todo o gasto de energia é o que nos faz gerar isso em dobro. Não sei se é você ou se sou eu, não me interesso em saber, não quero saber, contanto que continue soando tão certo quanto agora. Enquanto estiver comigo você não precisará descansar, porque isso não é preciso.

I wanna stay/ I wanna stay here with you ooh

Você está com as mãos na minha cintura, não sei o que vai fazer em seguida porque seu olhar está nas estrelas pensativo. Abraço seu corpo pela cintura e sinto o calor de você vindo até mim. Quando me afasto sua mão eleva meu queixo e seus lábios colam nos meus com suavidade. E um desejo cruza minha mente tal como uma estrela cadente cruza os céus. Não quero que isso acabe... Quero ficar com você para sempre.

'Cuz you make me feel like/ I could be driving you all night/ And I'll find your lips in the streetlights/ I wanna be there with you

Paramos num parque quase vazio, exceto por um ou dois grupos de adolescentes. Ando sobre seus pés, suas mãos quentes me segurando no que rimos sem medo de parecermos idiotas. E quando paramos é o momento em que ambos nos olhamos e eu me permito a encontrar seus lábios sob a luz dos postes da rua. Um pensamento cruza minha mente e onde quer que você esteja, eu quero estar lá com você!

Baby! Take me to the feeling/ I'll be your sinner in secret/ When the lights go out/ Run away with me (x2)// Baby! Every single minute/ I'll be your hero and win it/ When the lights go out/ Run away with me (x2)

Quando chegamos sem fôlego na beira do parque, depois de você tentar me pegar e eu fugir de suas mão, sentamos no gramado úmido pelo sereno para nos recuperar. Você me puxa para perto e envolve meu corpo nos seus braços, dizendo que sempre será um herói e que nada irá me atingir enquanto estivermos juntos, porque você vencerá todas as batalhas. Dou aquele risada boba e bagunço seu cabelo, dizendo que não ligo para nada disso. Só de estar com você nessa noite que brinca com as sombras, já me sinto completo e satisfeito.

Hold on to me/ I never wanna let you go ooh/ Over the weekend/ We could turn the world to gold ooh (turn the world to gold ooh)/ Over the weekend, we could turn the world to gold ooh (ooh)

Finalmente chegamos na praia. O som das ondas quebrando é tudo o que ouço naquele lugar, você está atrás de mim e passa os braços por baixo dos meus e apoia o queixo no meu ombro, sussurrando coisas que me fazem rir feito um bobo. Sinto seu beijo na minha bochecha. Sinto sua respiração na minha nuca. Sinto seu corpo pulsar no meu. Eu nunca vou te deixar, jamais! Sempre estarei com uma mão segurando a sua, sorrindo e caminhando enquanto fazemos o fim de semana e todos os dias brilharem feito ouro.

OH MY BABY! Take me to the feeling (take me to, take me to it)/ I'll be your sinner in secret/ When the lights go out (ooh when-the-lights-go-out)/ Run away with me (x2) (Just run-away-with-mee! Yeah, yeah, yeah, yeah)// Baby! Every single minute/ I'll be your hero and win it/ When the lights go out

Agora não tem mais jeito! Nos beijamos mais uma vez, mas agora sentindo tudo o que não é permitido, vivendo de um pecado tão sedutor que nem ligamos para o que pode acontecer depois. Só sinto você me puxar mais para perto e me devorar com seus beijos que tiram todo o fôlego. Estamos onde todo o jogo começou, aqueles olhares, aquelas palavras, agora  estávamos iniciando mais uma aventura juntos, e dessa vez não tinha nada que pudesse nos parar.

Run away with me (x6)

Quando você para no portão da minha casa, fica me olhando como quem espera algo e lhe dou mais um beijo. Mas algo dentro de mim não se sente em sintonia com tudo o que está para acabar, toda a fuga que agora teria seu fim. Meus olhos param na rua que brilha alaranjada e sinto um ímpeto louco me consumir, pego sua mão e te puxo para a rua vazia e silenciosa, enquanto mais uma vez você foge comigo para algum lugar do qual eu não sei qual é o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e que tenham se sentido numa fuga deliciosa com aquela pessoa pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run Away With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.