Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 5
I’m proud of you be stronger


Notas iniciais do capítulo

Happy capítulo 5 pessoal!!!
Oh, me perdoem por não cumprir minha promessa de postar na madrugada de segunda :( Juro que não foi minha intensão Rsrsrs
Well well well, cá estou eu, trazendo mais um capítulo, e vou logo avisando, esse é curtinho (é a preguiça reinando), mas eu fiz com todo o meu carinho ♥ Eu ando um pouco sem inspiração, por isso ainda não atualizei Luz e Fogo... Na verdade, é porque eu estava escrevendo outra coisa (*de novo July?* -Sim :(), mas assim que toda inspiração voltar, eu prometo que atualizarei lá! E outra coisa, a escola tá exigindo MUITO de minha pessoa, e tem o meu mini trabalho de babá então, é meio difícil para me concentrar em tudo isso, mas assim sabe, eu tenho planos para os próximos capítulos. É bom Ju? Então, dependerá da minha boa vontade e minha inspiração, aí vocês descobrirão se é bom ou não. Ah, eu comecei a ler uma fic ontem, Papai do céu me ajuda a juntar os pedaços do meu coraçãozinho quebrado, porque cara, que FIC MARAVILHOSA *só para vocês saberem, é Pesadelo do passado*, i'm crazy now, tô apaixonada! ♥,♥ Well, espero que tenham gostado do capítulo anterior, e espero que gostem desse.
Obrigado ♥ mesmo mesmo pelos comentários, eu os adoro ♥,♥ amo ♥,♥ shippo ♥,♥ É bom saber que estão gostando, me deixa feliz feliz feliz!
Sem papinho, vou deixar vocês agora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/5

Stella estava se despedindo da amiga, eram três da tarde e ela levaria sua filha para casa, estava indo para falar com o seu pai, queria fazer uma surpresa para ele, e esperava que ele a atendesse. Depois que se despediram de Lindsay e Lucy, Stella e Esther foram em direção ao elevador, esperaram por um instante até ele chegar no andar em que estavam. Quando saíram do prédio, foram direto para o carro, foram correndo, estava chovendo um pouco, por sorte chegaram no carro sem se encharcarem, Stella dirigiu até o seu prédio, no caminho Esther conversava bastante com Stella. Logo chegaram no prédio onde moravam, Stella estacionou o carro dentro da garagem, elas pegaram o elevador e subiram até o andar do apartamento, Esther, assim que entrou no apartamento foi diretamente para o banheiro, já Stella jogou suas coisas e foi até o telefone, tinha duas mensagens, ela foi ver o que era.

Oi, querida, sou eu, o seu pai. Eu sinto muito Stell, mas eu estarei muito ocupado hoje, nos falamos outro dia.-Sua voz foi de decepcionado, ele também não esperava ter compromissos nesse dia. Stella ficou triste, isso mudaria seus planos.

Ela passou para a segunda mensagem.

Stella, é o Tommy, eu queria saber se você ainda quer, sabe, se encontrar comigo? É, me liga!-Falou o homem.  Stella apagou a mensagem assim que terminou de ouvir, riu baixinho e foi para seu quarto.

Stella tomou um banho rápido e se vestiu, foi para sala onde encontrou a filha mexendo no celular.

Stella B. – Com quem está conversando?-Perguntou para filha. Esther se assustou quando ouviu a voz da mãe.

Esther B. – Adam disse que iria me ensinar a ser uma geek.-Disse ela. Stella levantou o olhar.

Stella B. – Não, não, não.-Ela pegou o celular da filha. – Me prometa que só vai usar a internet para o bem?-Pediu.

Esther riu.

Stella B. – Promete?-Pediu séria, e Esther ficou séria também, mas segurava o riso.

Esther B. – Prometo.-Ela respondeu. Stella entrego-lhe o celular.

A menina voltou o que estava fazendo no telefone enquanto Stella foi até a cozinha, ela abriu a geladeira e retirou de lá uma maçã, quando iria dar uma mordida em sua maçã seu celular tocou, ela amaldiçoou na mente quem estava ligando, mas se repreendeu quando viu quem era no ID. Atendeu sorrindo.

Stella B. – Seja lá o que você queira, é bom que não seja trabalho.-Falou com um grande sorriso no rosto.

— Na verdade, eu queria te chamar para jantar.-Disse o homem do outro lado da linha.

Stella B. – Oh! Você vai cozinhar?-Brincou ela. O homem riu.

— Não se preocupe, eu aprendi a fazer um ótimo macarrão.-Ele falou. – Não sou muito bom nisso, mas faço uma ótima comida italiana.-Afirmou se gabando. Stella revirou os olhos. – Eu posso esperar você e sua filha?-Perguntou.

Stella B. – Ela vai adorar.-Afirmou observando a filha e sorriu. – Te vejo ás seis?

— Ás seis.-Ele confirmou.

Stella B. – Mac, posso te pedir um favor?-Pediu ficando séria, ela estava pensando em sua irmã e estava preocupada, Mac percebeu a mudança em sua voz.

— Você sabe que sim.-Ela sorriu.

Stella B. – Você pode pedir a Adam que procure minha irmã, eu estou com um pressentimento ruim, ela não liga e, eu estou preocupada sobre isso.-Pediu ela. Stella não sabia porquê, mas estava com uma terrível sensação quanto a sua irmã mais nova, ela sempre teve um espírito de aventureira e isso deixava Stella preocupada, sua irmã já arriscou a vida tantas vezes, Stella odiava, mas sabia que podia contar com Mac para encontrar a irmã, esperava encontra-la e com vida.

— Claro.-Concordou ele. – Eu vou falar com ele, ok?-Ele não podia fazer nada até encontrar a irmã de Stella... Até Adam encontrar. Ele sabia o quanto Stella odiava quando a irmã saia para suas viagens.

Stella  B. – Obrigado, Mac!-Agradeceu. – Vou desligar, tchau.-Se despediu sorrindo, sua filha estava chamando-a  na sala.

— Tudo bem, tchau Stell!-Se despediu e encerrou a chamada.

Stella foi até a sala ver o que a filha queria, ela ainda estava com a maçã nas mãos. Sentou-se no sofá ao lado da filha, mordeu um pedaço da maçã enquanto observava a filha mexer no celular. Ela iria avisar a filha do jantar na casa do Mac, mas preferia observa-la. Toda vez que olhava para ela, não imagina como sua mãe, ela não sabia se seria uma boa mãe para ela, mas ela já a amava como uma filha, e admirava a menina. As duas tinham muito em comum, mais do que podiam imaginar, mesmo sem se conhecerem direito elas já tinham algumas manias parecidas, Stella pôde observar um pouco isso, mas elas teriam tempo de sobra para aprender mais sobre a outra, seria uma jornada e tanto. Stella não sabia descrever o que realmente sentia, mas sabia que era amor, um amor de mãe, ela não teve a oportunidade de conviver muito com a mãe, por isso queria fazer diferente com a filha, queria mostrar-lhe que ela a amava, e que ela nunca a deixaria. E ela iria conseguir isso.

Foi só questão de tempo para a esperta garota descobrir que estava sendo observada, ela deixou o celular de lado e sorriu para a mãe, Stella sorriu de volta e abriu os braços para que ela fosse até lá. Esther pulou delicadamente nos braços da mãe, assim que ela estava deitada em cima dela, sentiu os braços da mãe envolvendo o seu corpo, parecia que Stella estava esmagando-a como uma laranja, foi como se ela não quisesse soltá-la. E ela não queria. Stella estava com tanto medo de perder Esther, que a abraçou forte (bem forte). O medo não era só de perdê-la, era de tantas coisas, e para começar, ela estava preocupada com o que aconteceu com  Esther, a menina passou por um grande trauma, mas parecia estar bem com isso...-bem, não tão “bem”, mas ela estava lidando com tudo de uma forma que, Stella não conseguia. Além de tudo, ela estava orgulhosa que Esther estava se esforçando para esquecer o que passou e seguir em frente.-, pelo o menos, ela estava mostrando estar bem com o que aconteceu nesses últimos dias.

Stella deixou escapar um suspiro, soltou o pouco a menina, mas não a liberou de seus braços. Ela queria pergunta-lhe, queria chegar no ponto, queria que Esther se abrisse para ela, mas ela sabia que isso levaria tempo, e tempo era tudo o que elas tinham. Esperar o tempo dela seria mais fácil, Stella sabia e, iria respeitar o espaço dela.

Stella B. – Ei, o que você acha de assistirmos a um filme?-Propôs Stella, na tentativa de fazer algo com a filha, já que sair agora seria uma tarefa difícil, ela não queria arriscar pegar um resfriado lá fora, ou que sua filha ficasse doente. Nossa, ela se sentiria péssima. Sorrindo para si mesma, ela estava sendo tão boba, mas ela era mãe de primeira viajem, e ainda mais de uma adolescente, ninguém poderia culpa-la por seu um “pouco” protetora sobre sua filha.

Esther sorriu considerando a ideia.

Esther B. – Seria ótimo!-Sorriu animada. Passar um tempo com sua mãe para conhecê-la melhor era a coisa que Esther mais queria, ela nunca teve uma mãe, não sabia como era ter uma, queria aprender, e a pessoa melhor para isso era Stella. O laço entre as duas eram muito forte, foi uma coisa que ambas gostaram. – Para o jantar, nós podemos pedir alguma coisa Japonês?-Pediu ela. Stella hesitou, mordeu o lábio inferior, e sorriu.

Stella B. – Querida, Mac nos chamou para um jantar na casa dele.-Avisou esperando uma reação da menina, que foi o que ela esperava. Esther abriu um grande sorriso quando a mãe lhe disse isso, bom, seria um bom tempo para conhecer o melhor amigo de sua mãe e, sua mãe. Ela já adorava Mac, a propósito. – Então, eu acho que você gostou.-Riu Stella fazendo cócegas em sua nova filha. Esther se contorceu, mas teve cuidado para não machucar Stella, ela gargalhou seguido de um grito. – Mac não é muito bom na cozinha, então, espero que você seja.-Brincou a morena, ela já tinha parado com as cócegas na filha.

Se recompondo, Esther balançou a cabeça positivamente, e riu. Mac não era o cara que sabia fazer um jantar.

Stella B. – Em que você está pensando?-Pediu Stella.

Esther B. – Em que vamos vestir!-Respondeu animada. Stella sorriu. – Vamos, eu quero conhecer o seu guarda-roupa...-Pulou do colo de Stella e a puxou pela mão. Stella riu com a animação dela. Esse seria um bom tempo juntas.

*****

Foi um tempo desde que mãe e filha começaram a procurar uma roupa para o jantar na casa de Mac, Esther estava se divertindo escolhendo a roupa da mãe. Stella sempre ria quando ela dizia que “nós só conhecemos uma pessoa quando olhamos o seu closet”, foi quando ela descobriu que sua filha era uma amante de moda. Foi um tempo divertido juntas onde elas conheceram um pouco uma a outra, mas Stella ainda queria conversar sobre o assunto importante para elas, ela queria saber se sua filha estava realmente bem.

As duas se jogaram exaustas na grande cama de casal do quarto de Stella. Escolher roupa era mais difícil do se imagina, foi uma missão difícil para ambas, mas Stella lembrou para Esther que não era um encontro, e que, ela se vestiria normalmente, assim como sempre. Mas Esther disse que ela precisava de algo novo, e Stella teve que concordar, foi divertido e cansativo, mas elas encontraram uma roupa ideal para vestirem. A roupa que elas escolheram estava pendurada em um cabide separada das outras, foi uma blusa de frio azul, uma calça jeans preta, um blazer preto e, para completar o visual, um lindo salto preto que havia ganhando de Jessica no Natal passado, era bem alto e Stella nunca havia usado antes.

Esther B. – Eu tenho uma calça jeans preta, e uma blusa branca da Disney, um casaco preto e, um Timberland  preto!-Exaltou animada. Stella riu.

Stella B. – Então, vá vestir, essa é uma ótima escolha.-Disse ela. – Mas você sabe, a minha roupa está exatamente como eu me vestiria para um jantar ocasional com o meu melhor amigo.-Avisou Stella.

Esther riu.

Esther B. – Eu não sei o que isso significa, mas é engraçado.-Brincou ela. – Stella!-Chamou ela. Stella se surpreendeu com o uso de seu nome e virou a cabeça para o lado para encara-la. – Desculpa, eu não estou acostumada.-Riu ela. Stella sorriu. Será que ela iria pela primeira vez se abrir para Stella? Bem, Stella esperava que sim. – Quando estávamos naquele galpão, o que -ela suspirou tomando coragem-, o que o meu avô disse para você?-Questionou ela.

Não era tudo que Stella esperava ouvir, mas já era muito, pelo menos Esther estava falando com ela sobre aquele dia terrível.

Stella B. – Ele disse para cuidar da Esther dele.-Sorriu docemente virando o corpo para encarar Esther. A menina olhou para Stella, depois voltou o olhar para o teto. – Esther, eu quis cuidar de você desde o momento em que eu te coloquei nos meus braços para te acalmar.-Revelou ela. Stella estava sendo verdadeira, ela tinha sentindo um sentimento forte por essa garota desde do momento em que o seu avô lhe pediu por ajuda, e, ela viu as fotos da garota antes. Sem conhecê-la, Stella arriscou em adotar Esther, ela não sabia como seria, e mesmo assim, ela fez o que o seu pai a julgaria. Só em lembrar do seu pai, quando ela resolveu em conta-lo sobre sua filha, ela não pensou em o que ele iria dizer, mas do jeito que ele era, Stella tinha certeza que ele a julgaria, assim como sempre fez, ele nunca aceitou suas decisões. – Lembra?-Esther acenou com a cabeça. – Quando o seu avô me pediu isso, foi mais para me encorajar, eu posso parecer uma durona, mas eu sou uma medrosa.-Ela riu. Uma parte da história Stella não estava  contando, mas achou melhor esperar o momento certo para isso. – Ei, você me encontrou, Esther, e eu estou feliz por isso ter acontecido. Eu sempre quis ser mãe, e você foi quem eu escolhi para ser minha filha.-Admitiu. – Talvez foi o destino que nos juntou, o universo queria ajudar nós duas.-Ela riu. – Sei lá, eu só sei que eu te amo, e que você é a melhor filha que alguém poderia ter, eu tenho sorte por ter você na minha vida.-Disse ela, verdadeiramente.

Esther sorriu com lágrimas nos olhos.

Esther B. – Eu também te amo, Stella, e eu estou completamente  feliz por você ser minha mãe.-Admitiu ela. – Você é a melhor mãe do mundo!-Gritou ela. Stella sorriu e a abraçou, depois de alguns curtos minutos, as duas se separaram, elas já estavam com lágrimas molhando seus rostos. – Vamos assistir aquele filme?-Pediu ela. Stella concordou sorrindo e levantou-se com Esther para irem a sala e assistirem ao filme que Stella prometeu.

#####       

“Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!”
Sigmund Freud


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Stella ainda tem suas dúvidas sobre ser mãe, mas é tudo tão novo né?! Mas elas são umas lindas mesmo ♥,♥ E vai ter jantar na casa do Mac, hmmm, o que será que vai acontecer? Esperamos? Esperamos!? Mas quando terá o próximo capítulo July? Então, as coisas estão se movendo muito rápido Rsrs, mas será assim, um seguinte pessoal eu postarei toda sexta (dependendo se eu conseguir, terá sábado ou quarta [os dias que eu gosto de postar]), yeah, mas sempre será na sexta, porque dá um tempo para as ideias fluírem e tal. Então sim, vai ter capítulo nessa sexta e já será o capítulo do jantar. Mas uma coisinha, Junho é o mês daquelas festas né? Então, acho que não terá aula, não sei, mas caso isso aconteça, tem um pequena probabilidade de que eu viaje para a mini city para a casa das minhas tias :( , então, SE isso acontecer (eu já estou contado com isso logo antes que seja tarde demais) eu ficarei totalmente off, sem net, sem vida "anti"social, e sem postar aqui :( Vamos contar com que isso não aconteça!! Amém!
Prontinho minha gente, tomara que ninguém me tire daqui viu ur, ficam querendo que vá para ver minhas primas e tenha vida social :d buguei...
Antes de me despedir, uma pergunta: Pandicorn fica um nome legal? É só uma questão (eu só queria juntar panda com unicórnio, mas não acho que o relacionamento vá dar certo)
Outra pergunta, essa mais importante: Eu não sei o porquê, mas minha amiga veio falar comigo que um relacionamento entre melhores amigos não dá certo :( Vocês acham que Mac e Stell não vá dá certo? Talvez seja melhor juntar a Stell com esse Tommy?
Hahaha, eu nunca faria isso
***SPOILER***
Tommy vai aparecer em um momento nessa história....
Parei por aqui, sério, eu vou tentar ver se consigo escrever alguma coisa a partir de agora =^,^= Beijuuh para vocês ♥,♥ curtam bastante (não é feriado, então... :s) a vida (?) !! Até sexta-feira ♥ Tem melhor dia que esse? x♥x Bye ~Até o jantar, não se esqueça, é ás seis ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Surprises [HIATOS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.