Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 28
Chapter 28 – Tell Me


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o capítulo está aqui!
Obrigada vocês, por não terem desistido da história ♥ eu amei todos os seus comentários!! ♥
Seguindo o cronograma ;) estou orgulhosa ♥,♥ Serialmente, obrigada por tudo, vocês, eu vou fazer de tudo para ser mais ativa, prometo!!
Espero que gostem desse capítulo, ele não tem tudo o que prometi no cap anterior porque, como vocês podem ver o cap tá bem grandinho, então eu acabei deixando de lado a ideia de trazer os "ex's". Esse cap está bem descontraído, mas, é Life Surprises minha gente, olhem só quem é autora!!!!! Terá uma surpresa aqui, e vocês dirão se é boa ou ruim :(:
Agora, vamos ao capítulo né?!
Boa leitura! =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/28

As meninas estavam no quarto de Mac, conversavam sobre o que tinha acontecido e como Stella estava, mas a grega logo se cansara de falar sobre ela e começou outro assunto. Alice estava cansada, então acabou dormindo na cama de Mac, as meninas falavam baixo para não incomodar a menininha dormindo, não queriam que uma menina cheia de energia atrapalhasse a conversa delas ainda.

Stella B. – Então Lindsay, Lacey? - Perguntou ela querendo saber se a amiga já decidira o nome da bebê ou não.

Por um momento ela tinha esquecido de perguntar isso a Lindsay, mas então em um momento de silêncio entre elas, Stella acabou lembrando e quis abordar esse assunto. Jessica riu baixinho bebericando um pouco do seu vinho que estava em uma taça ao seu lado, Lindsay sorriu para a amiga e concordou com a cabeça olhando para Alice dormindo serenamente.

Lindsay M. – Achamos que Lucy poderia escolher, então decidimos que seria Lacey. - Explicou a amiga. Fazia pouco tempo que ela e seu marido decidira o nome de sua bebê, antes de virem para Chicago na verdade, era tão recente que ela ainda não estava acostumada de chamar sua bebê pelo o nome.

Jessica A. – Você sabe o que as pessoas fazem quando estão de luto? - Perguntou a mulher de repente quando sua amiga terminara de falar. Lindsay e Stella olharam para a morena um pouco surpresas, talvez fosse a bebida já falando por si. – Sexo. - Disse ela.

Stella B. – Ou ficar bêbeda com uma garrafa de vinho. - Concluiu Stella concordando com a amiga.

Lindsay M. – E você ainda não está bêbeda. - Analisou a mulher olhando para a amiga ao seu lado. – O que significa... - Sorriu com um pouco de malicia olhando para Jessica.

Jessica A. – Que a madame fez sexo.- Completou Jessica com um olhar de cumplicidade para Lindsay.

Naquele momento, as bochechas de Stella ficaram tão vermelhas que parecia que estavam em seu modo de transformação para virarem um pimentão, foi aí que percebeu que não podia mentir para elas depois disso, estava encurralada, e o pior, foi ela mesmo que se colocou nessa encruzilhada. A única pessoa com quem tinha compartilhado foi para Jade, e a prima de Mac que a pegou no flagra com ele, o que a fez concluir que... Deus, tinha realmente acontecido, só podia ser isso. Abriu a boca desacreditada; Jade contara para suas amigas que ela dormira com Mac. Era o fim. Ela iria ser esquartejada por elas... talvez isso seja um pouco exagerado, mas ela tinha certeza disso.

Stella B. – O quê? - Tentou fazer de desentendida, mas sua voz saiu em um tom estranho, um pouco fina e nervosa...

As meninas sabiam como encurralar Stella, e sabiam mais quando a mulher estava mentindo, como agora estava. A vermelhidão nas bochechas de Stella não tinha sumido, tinha ficado pior, e parecia que ela estava tentando desviar o olhar das meninas, o que não estava funcionando já que ela podia vê-las encarando como se ela fosse um criminoso. Olhou para Alice deitada na cama atrás dela, e engasgou.

Stella B. – O que- O que vocês sabem? - Engoliu em seco depois de ter questionado as duas. Queria saber o que elas descobriram, para não acabar se entregando como a maioria das vezes fazia.

Jessica A. – Jade também é nossa amiga. - Falou ela quase em um tom acusador, como se estivesse com raiva de Stella por não ter contado para ela.

Stella fechou os olhos como se isso fosse ajudá-la a se esconder. Ela queria estar enterrada em um buraco ‘negro’ bem fundo onde ninguém pudesse lhe encontrar agora. Situação muito constrangedora, pelo menos ela achou que era para ela.

Lindsay M. – Então teve sexo! - Gritou Lindsay parecendo ‘animada’ com o que acabara de descobrir.

Stella inclinou a cabeça de lado encarando-a como se estivesse repreendendo-a. Houve um movimento na cama e as três olharam em direção para encontrar Alice ainda dormindo, suspiraram aliviadas e voltaram para o círculo das três. Soltando um suspiro, Stella achou que era a hora de abrir o jogo com as amigas, só não sabia se era certo. E se Mac não gostasse que elas soubessem sobre sua vida sexual? Repreendeu-se em sua mente tirando esses pensamentos da cabeça. Dane-se, ela pensou. Eram suas amigas, ela precisava contar.

Stella B. – Sim, teve. - Afirmou ela após um suspiro.

As meninas riram animadas e cheias de esperança em suas faces.

Stella B. – Mas é só isso, tudo bem. Apenas sexo. - Explicou ela se sentindo um pouco constrangida.

Jessica A. – Bom ou ruim? - Quis saber a curiosa Jessica Angel.

Stella abaixou a cabeça tentando esconder de sua amiga seu sorriso.

Lindsay M. – Em uma escala de 1 a 10? - Perguntou a mulher.

Levantando a cabeça para encara-las, Stella mordeu seu lábio inferior com uma cara pensativa.

Stella B. – Foi bom... - Respondeu com uma pequena carranca. Mas sabia, pela expressão de suas amigas, que elas queriam mais. – Tipo 10. - Deixou um sorriso envergonhado aparecer fazendo suas amigas sorriram mais ainda.

Lindsay M. – Foi de escalar as paredes? - Perguntou Lindsay com uma cara maliciosa.

Stella B. – Jesus, Lindsay, você está me deixando assustada! - Exclamou ela se afastando das amigas e rindo.

Jessica A. – Não culpe uma grávida por suas curiosidades sexuais. - Defendeu Jessica.

As três riram e ficaram em silêncio em seguida, um bom tempo em silêncio que Jessica Angell não suportava, e deixou isso claro para suas amigas.

Jessica A. – Eu terminei com o Don. - Confessou ela fazendo com que as amigas olhassem para ela com reprovação.

Stella B. – Eu não entendo. - Disse Stella.

Jessica A. – É simples, Stella: Eu estava disposta, eu queria. Mas ele, parecia que estava com medo de um compromisso sério. - Explicou o motivo por ter terminado com o namorado. Jessica sempre se viu disposta a arriscar no relacionamento, mas nunca vira essa parte dele, por isso achou melhor terminar, achava que ele não queria compromisso.

Lindsay M. – Se de uma coisa eu tenho certeza, é de que Donald Flack te ama. - Disse Lindsay. – Mas ele é apenas um homem. Tolo, como todos. - Deu de ombros. – Homens não demonstram sentimentos assim, Jess.

Stella B. – Ela tem razão. - Stella parecia mais compreensiva. – Não é a primeira vez que vocês terminam... - Tentou argumentar, mas foi cortada por Jessica.

Jessica A. – Acredite, dessa vez é diferente. - Se convenceu ela.

As meninas ficaram sem saber o que falar, parecia que Jessica já tinha se acostumado com a ideia, parecia que ela acreditava mesmo que seu relacionamento acabara de vez. Suas amigas mais do que ninguém sabia o quanto Jessica Angell tinha se entregado a esse amor, ela deixou todas suas barreiras caírem para se entregar no amor com Don, e eles estavam apaixonados, não admitiam para eles mesmos, mas estavam realmente apaixonados um pelo o outro, e apesar de toda brincadeira que a equipe fazia sobre o “estreito relacionamento” deles, tudo era mais para eles admitirem o relacionamento porque eles estavam felizes pelo casal. Claro como todo casal brigam, teve algumas separações, mas eles sempre voltavam, o que fazia acreditar que isso era apenas uma pequena indiferença entre eles, tudo voltaria ao normal...

Mas não para eles. Don e Jessica tinham discutido feio sobre uma pequena bobagem, cada um procurando uma desculpa para terminar o que tinham, porque acreditavam não darem certo juntos. Talvez eles não dessem certo mesmo, talvez não fossem feitos um para o outro.... Mas eles ainda eram muito jovens para saber o que era certo, pelo menos era assim que os mais velhos da equipe via os dois, como “dois adolescentes”, e talvez por isso eles pensaram não pertencer um ao outro.

Jessica A. – Não podemos voltar no assunto sexo de funeral? - Pediu ela apôs engolir o resto do líquido de sua taça.

Stella revirou os olhos.

Lindsay M. – Sexo de funeral? - Questionou Lindsay como se estivesse zombando do que a amiga acabara de dizer. – Você era mais criativa, Jessica Angell. - Zombou da amiga com um sorriso no rosto, percebera que ela ficara desconfortável com a conversa sobre o seu relacionamento. Ao lado dela, Stella riu baixinho, olhou para Jessica com um sorriso acolhedor e inclinou a cabeça para o lado a encarando.

Jessica A. – O que aconteceu comigo? Estou um lixo, nunca senti isso. - Disse ela pegando a garrafa de vinho e derramando mais em sua taça.

Stella B. – Você se apaixonou, querida. - Respondeu Stella tomando a garrafa da mão da amiga e deixando longe para que ela não se embebedasse. – Relacionamentos acabam, pessoas mudam, elas vão embora, isso dar chance para que outras entre na nossa vida, e isso é bom, apesar do fato que outra pessoa vai estar no lugar daquela que você sempre foi acostumada ser assustadora, é bom. - Disse Stella, na tentativa de ajudar a amiga. Ela sabia do que estava falando, já tivera em vários relacionamentos antes, uns não tão bem quanto os outros. Sorriu novamente para ela e levou sua mão até a dela segurando firmemente. – Você está tendo seu próprio crescimento pessoal, terminando o seu relacionamento mais longo com a pessoa que você ama para redescobrir as coisas que você perdeu, e descobrir coisas novas. - Continuou sua sentença. – Querida, eu sei que isso é assustador, mas se vocês se amam mesmo, sempre estarão lá um pelo o outro. A paixão pode ter acabado, mas o amor não, ele continua lá porque é verdadeiro. Talvez você encontre uma pessoa – ela deu de ombros -, ou ele encontre, talvez vocês fiquem sozinhos apenas na amizade, e um dia, irão olhar um para o outro e descobrir que nunca deixaram de estarem apaixonados, e vão ver que vale à pena lutar. - Terminou ela segurando firmemente a mão de sua amiga, foi como se suas próprias palavras tivessem lhe atingindo também.

A mulher mais nova ficou quieta, as palavras de Stella ainda em sua mente a fazendo questionar sobre algumas coisas de seu relacionamento. Quando foi que eles pararam de lutar para dar certo? Ela sabia quando foi que eles tinham desistido, mas não sabia em que ponto chegaram a essa conclusão. Stella estava certa, ela o amava, e sabia que ele a amava também, só não disse isso ainda, mas sabia que ele a amava. Será que essa paixão que tiveram desde do início foi morrendo aos poucos? E ela nem percebera, ela não percebera que o seu relacionamento estava falindo, porque ela os via tão bem, tudo estava bem.... Talvez se tivessem admitido logo antes, mas nada disseram, nem quando resolveram acabar com tudo e fingirem que eram completos estranhos.

Com um fraco sorriso, Lindsay segurou uma mão de Stella e usou a outra para segurar a mão livre de Jessica, ela estava literalmente em um círculo de mãos dadas, queria dar apoio a elas de alguma forma. Ambas estavam de corações quebrados; Stella por sua irmã, e Jessica por deixar o homem a quem ama. Pelo menos, ela gostava de acreditar que elas tinham uma a outra, nenhuma estava sozinha, enquanto houvesse amizade entre elas, nenhuma iriam ficar sozinhas. E era nisso que as três tinham que se apoiar, uma na outra, assim como veio sendo desde então.

Uma lágrima caiu dos olhos de Stella, ela não conseguia segurar, soltou-se suas mãos das de suas amigas e levou até o rosto enxugando as lágrimas para não caírem mais. Ela não queria chorar mais, estava cansada de tanto chorar, apenas de seu coração estar ferido, não podia se permitir mais a derramar suas lágrimas. Sua irmã não queria isso, e ela sabia exatamente do que sua irmã queria. Suas duas amigas não puderam se controlar também, acabaram se derramando em lágrimas, claro pelos seus próprios motivos.... Pelo menos Jessica e Stella tinham um motivo, Lindsay tinha hormônios.

Lindsay M. – Oh meu Deus, parem de chorar! - Pediu ela entre lágrimas (muitas lágrimas), quanto mais tentava enxugar suas lágrimas, mais e mais caiam de seus olhos e rolavam pela sua face.

Sem se conter, Stella e Jessica acabaram rindo, o que fez Lindsay parar de chorar e começar a gargalhar descontroladamente, mesmo que suas amigas já tivessem parado e estavam olhando para ela estranhamente. Lindsay continuou a gargalhar descontroladamente enquanto as meninas a observavam, aos poucos ela foi acalmando, mas ainda ria um pouco (menos descontroladamente agora), houve uma batida na porta e quando elas olharam para a direção a porta estava sendo aberta devagar, viram Mac entrando com um pouco de dificuldade ajustando a pequena Lucy adormecida em seu colo. Sorrindo para ele, Stella inclinou a cabeça para trás e esperou ele ir até ela.

Mac T. – Ela pegou no sono. - Sussurrou ele fazendo as meninas rirem baixinho.

As três sempre acharam fofo o jeito que Mac era com as crianças, ele não foi como os meninos (Adam, Don e Danny), elas nem sabiam descrever como ele era, nem sabiam quão fofo ele era. Mac caminhou até a cama e cuidadosamente colocou Lucy ao lado de Alice. A atenção das meninas fora desviada de Mac para Stella, ela estava com um sorriso bobo no rosto, as meninas podiam ver seus olhou brilhando mesmo com ela virada para vê-lo. Tentaram desviar o olhar quando Mac se aproximou delas e foi até Stella, Jessica e Lindsay viraram o rosto no mesmo tempo, mas continuaram a observar de soslaio sua amiga com Mac.

Mac T. – Hey, que horas vocês vão descer? - Perguntou Mac se abaixando ao lado de Stella.

Arqueando os lábios, a grega olhou para ele como se estivesse pensando. Ele sorriu para ela o que a fez sorrir também. Dando de ombros, ela olhou para as meninas fingindo não estar observando-os, e olhou para ele sorrindo.

Stella B. – Estávamos apenas colocando a conversa em dia. - Disse ela, em um tom um pouco baixo com medo de acordar as crianças. – Onde estar a Esther? - Perguntou ela já sabendo a resposta.

Mac T. – Lá embaixo com o Zack. - Respondeu ele bufando em seguida o que fez Stella gargalhar um pouco.

Stella B. – Já estamos descendo... - Sussurrou ela com o seu rosto bem próximo ao dele.

Os dois estavam parados... na verdade seus corpos estava se impulsionando para frente aproximando seus corpos, seus rostos já estavam muito próximos, aquele movimento foi quase como inconsciente, parecia que os dois não estavam se dando conta que Jessica e Lindsay os observavam agora (sem precisarem se esconder), foi como se o mundo tivesse parado só para eles. E então se deram conta e se afastaram tímidos, causando uma revirada de olhos da parte de Jessica, e uma risada quase que irônica da parte de Lindsay.

Mac T. – Eu vou... Er... - Gaguejou um pouco apontando para a porta atrás dele com o polegar. Stella reprimiu o riso quando percebeu que ele ficou embaraçado. – Espero vocês lá embaixo. - Disse finalmente, dessa vez sem rodeios e olhando para Jessica e Lindsay, levantou-se do chão e saiu de perto delas e do quarto.

Quando viram que Mac estava fora do quarto, as meninas olharam para Stella que tinha um sorrisinho no rosto, ficou vermelha quando percebeu que as amigas a olhavam.

Lindsay M. – Vocês continuam iguais. - Reclamou a mulher.

Jessica A. – Sendo que agora tem sexo no meio. - Concluiu Jessica rindo da amiga envergonhada.

Lindsay M. – Embaraçoso. - Concordou Lindsay rindo junto com a amiga.

Stella revirou os olhos e levantou rapidamente do chão.

Stella B. – Vamos descer. - Chamou ela esperando as amigas para ficarem de pé.

Jessica foi a primeira a levantar, foi com tanta facilidade que Lindsay as olhou como se elas estivessem zombando dela, aproximando de Stella, a morena parou ao lado da amiga e olhou para a mesma direção que ela. As duas que estavam de pé encaravam Lindsay esperando que ela levantasse do chão para que elas voltassem para o andar de cima, só não perceberam que a mulher não conseguia levantar.

Jessica A. – Vai barrigudinha, levanta! - Apressou a mais nova, sem se dar conta de que a amiga não conseguia levantar-se.

Lindsay M. – Eu não consigo. - Avisou ela. As meninas olharam para ela com uma carranca. – Detalhe aqui: eu estou com um bebê de 4 quilos dentro do meu útero, minha barrica está enorme e muito pesada, não consigo ver meus pés, e são lindos pés. - Disse ela sem parar, quase sem fôlego, aproveitou para respirar depois que terminou.

As meninas soltaram um “oh” como se tivessem percebido agora e foram ajudar Lindsay a levantar do chão, ouviram vários resmungos enquanto trabalhavam para manter a amiga grávida em pé, ela estava muito pesada (não tanto, mas estava).

*****

Quando desceu para o andar de baixo, Mac resolveu ir até Esther enquanto esperava por Stella para descer também. A menina estava sozinha – Mac achou praticamente um milagre, sempre que estava indo falar com ela tinha alguém estava [a/i:Zack] com ela –, sentada no sofá da sala de TV com o seu celular em mãos. Antes de entrar na sala, observou um pouco o lugar, sua mãe estava com Kylie em outra sala conversando sobre alguma coisa, Richard (irmão de Kylie) conversava com Danny e Don na cozinha enquanto seguravam uma minigarrafa de cerveja, foi só o que ele pôde ver até entrar na sala, Zack estava lá, mas estava distante de Esther.

Quando ele estava no meio da sala, indo em direção ao sofá que Esther estava sentada, a menina percebeu um movimento a sua frente e levantou a cabeça para ver quem era, sorriu ao se deparar com Mac, e ele sorriu de volta para ela. Se aproximando mais dela, ele chegou até o sofá e sentou-se ao seu lado em silêncio, Esther olhava para ele querendo saber o que passava por sua mente, ela o conhecia muito bem para saber quando tinha algo o incomodando. Mac deu um pequeno sorriso ainda com o olhar para frente, segundos depois virou a cabeça para encarar Esther, encostou-se no sofá e sorriu gentilmente para ela.

Mac T. – Você está bem? - Perguntou ele, seu instinto protetor ativo como sempre.

Esther não pode deixar de rir, era engraçado para ela como Mac queria sempre protegê-las, sua mãe era independente, mesmo assim deixava ele cuidar dela, e agora ele estava cuidando não só de sua mãe, mas dela também. Não era só porque ele queria saber se ela estava bem que ele perguntou isso, ela sabia, por isso soou um pouco engraçado.

Esther B. – Eu estou bem. - Afirmou ela depois de alguns segundos.

Olhou para Mac ao seu lado e percebeu que ele não acreditava. Mas ela estava bem, realmente, tinha passado por muita coisa nos últimos dias, mas nada se comparava com o que passou por sua vida toda.

Esther B. – É sério, eu estou bem. - Se convenceu ela, e queria convencê-lo disso também.

Ver que sua mãe estava feliz, ou pelo menos estava tentando ser, dava mais força para ela. Saber que sua mãe estava bem, foi o suficiente para ela estar bem também. A perda é difícil, sempre será, e ela nunca estaria acostumada, mas tinha que superar, só que percebera que para algumas pessoas era difícil e acabou quebrando por não saber ajudar.

Mac T. – Você passou por muita, esses meses. - Disse ela. Ela o olhou como se o que ele tivesse dito fosse alguma “piada”, ele percebera o olhar dela e entendera um pouco. – Sua vida toda. - Corrigiu-se ele sorrindo um pouco. – Esse devia ser seu lar, onde você se sentiria segura... - Ele logo foi cortado por ela.

Esther B. – Eu me sinto segura. - Respondeu ela. – A vida é uma droga, sabia? - Ele a observava com atenção esperando a que ponto ela queria chegar. – Mas nós estamos vivos, minha mãe está viva, é o suficiente. O que seria a vida sem suas surpresas dolorosas? - Com isso, ela deixou uma lágrima cair de seus olhos.

Com um sorriso triste, Mac passou um de seus braços pelos ombros dela a abraçando de lado. Sua cabeça deitou no peito dele enquanto ela deixava algumas lágrimas caírem, chorava silenciosamente sendo amparada pela a pessoa por quem ela mais confiava.

Esther B. – Mac, me promete que não vai deixar minha mãe. - Pediu ela. – Promete que nenhum de vocês irá morrer.

Mac T. – Prometo tentar. - Riu ele, mas não com graça, sentia por ela. Essa menina já perdera tanta coisa, ele sabia que ela estava com medo, entendia isso, ela só não queria perder mais ninguém em sua vida. – Com um tempo, irá doer menos, eu prometo. - Prometeu ele apertando-a em seu abraço.

Esther B. – Eu estou falando sério, não morram, vocês ainda têm muito para me ensinar. - Disse ela em um tom de brincadeira e riu.

Mac riu com isso quando percebeu que ela só estava brincando com ele, apesar de 45% do que disse foi sério.

Esther B. – Eu estou bem, prometo. - Convenceu ela.

Suspirando, Mac se deu por vencido e levou sua mão até a cabeça da menina acariciando seus cabelos, ela era durona, era difícil ganhar uma luta dela, parecia que a menina era uma cópia perfeita de Stella. Fez uma careta com esse pensamento, se ela fosse como Stella ele estava ferrado, teria duas Bonasera mandando nele e o contrariando, porque se tem uma coisa que ele sabe é da capacidade de Stella de conseguir o que quer com ele.... Ela ganhava dele em tudo, mesmo quando ela estava errada, até no pôquer ela ganhava dele – Ás vezes ele deixava ela ganhar. –, seria difícil conviver com as duas.... Difícil não. Estava mais para um desafio.

Mac T. – Você é igual a sua mãe. - Falou ele em um tom de acusação, o que fez Esther rir.

Mac não foi o primeiro que dissera isso, seu avô (Sid), lhe dissera a mesma coisa duas semanas atrás quando ela estava no trabalho da mãe e tivera que ficar em na sala de descanso por causa do trabalho, mas ela não ficara sozinha, Sid entrara na sala de descanso com uns papéis e vira a menina estudando na mesa de café, foi aí que ele dissera isso para ela. E ela gostava, ela gostava mesmo quando as pessoas diziam isso, assim ela não se sentia a “menina adotada”, sentia como parte da família de Stella, como se ela realmente fosse sua filha.

Sorrindo para Mac, ela levantou a cabeça e encostou seu corpo no sofá, segurou a mão de Mac e sorriu para ele mais uma vez. Mac não pôde deixar de retribuir o sorriso também, sorrira para a menina por quem ele considerava como sua própria filha e esperou ela responder com alguma coisa.

Esther B. – Minha mãe não gosta da sua ex-namorada. - Comentou ela.

Mac estreitou os olhos fazendo uma careta com essa afirmação da menina.

Esther B. – Ciúme! - Explicou ela quando percebeu que Mac não a entendera. Sorriu revirando os olhos para ele.

Ele abriu a boca quando entendera finalmente o ponto da menina, depois voltou com sua expressão confusa. Por que Stella teria ciúmes dele com April? Ele não sabia.... Ou sabia. Não, ele não sabia. O motivo, ele não sabia, mas podia ter uma ideia do porquê ela está com ciúmes, April também estava com ciúmes dele com Stella, ele pôde notar isso – Não tinha ninguém mais visível com os seus sentimentos do que April, por isso foi tão fácil notar seu ciúme com Stella, isso não quer dizer que Stella percebera também, porque ela não o fez, estava ocupada demais tendo ciúmes de Mac (também) para perceber qualquer coisa vindo da mulher que nem ao menos conhecia.

Esther B. – Grande problema Big Mac! - Brincou ela soltando a mão do homem enquanto ele pensava sobre o assunto, e levantou-se do sofá ainda olhando para ele com um sorriso travesso no rosto.

Stella descia as escadas com as meninas quando parou do nada no meio da escada. Deparara com o sorriso da filha pela parte de vidro da sala de TV, fizera uma careta já imaginando que a menina tinha aprontado alguma coisa. Quando Esther tinha que intimidar alguém, a menina fazia isso até melhor que sua mãe, sempre tinha uma coisinha tramando, e Stella a conhecia o suficiente para saber o que aquele sorriso travessa significava... Alguém com certeza estaria indo até ela, até aí ela não sabia quem, mas sabia o que estava por vim.

Jessica A. – Stella? - Chamou Jessica que estava dois degraus abaixo da amiga, quando percebera que ela parou, foi o que a fez parar também.

Stella B. – Oh não. - Sussurrou ela fazendo uma careta. – Vamos... - Chamou ela apressadamente enquanto descia o resto dos degraus para ir até a sala de TV.

Quando estava quase entrando na sala, escuta uma voz feminina chamando seu nome, logo reconhece quem é e vira-se deparando com Millie atrás dela com Matt em seu colo. Sorrir para a mulher mais velha e se aproxima dela para ver o pequeno.

Millie T. – Está tudo bem? - Perguntou ela um pouco divertida enquanto passava o bebê para os braços de Stella.

A grega sorriu segurando o bebê de 2 meses em seus braços e deixando que ele segurasse seu dedo.

Stella B. – Tudo está bem.- Responde ela balançando o bebê no seu colo e rindo para ele que contraia seus músculos para um sorrisinho involuntário. – Na verdade, eu preciso ver o que minha filha está aprontando. - Disse ela no mesmo tom que Millie usou para perguntar se ela estava bem.

A mulher mais velha sorriu observando Stella entrar na sala com o bebê nos braços e foi até as amigas da grega.

Millie T. – Linds, Jess! - Cumprimentou ela passando por as duas.

As duas amigas sorriram para a mãe de Mac quando ela passava por elas para ir até a outra sala ficar com os seus sobrinhos, quando Millie passou por elas, as duas sorriam e seguiram rumo a cozinha para encontrarem com os outros, queriam deixar Mac e Stella a sós por enquanto.

Mac T. – Hey Stell! - Cumprimentou ele quando a viu entrar na sala.

Stella parou no meio da sala, um pouco próxima a eles, parecia um pouco nervosa. Olhou para Esther que encarava Mac, e olhou para ele em seguida.

Stella B. – Hey, o que está acontecendo? O que ela disse a você? Precisa de ajuda? - Começou a fazer perguntas uma atrás da outra.

Mac e Esther riram do nervosismo de Stella.

Mac T. – Tudo está bem, estávamos apenas tendo uma conversa amigável. - Disse ele piscando sorrateiramente para Esther que sorriu para ele com cumplicidade.

Suspirando, Stella se acalmou um pouco mais.

Esther B. – Legal. - Disse a menina sorrindo olhando para o bebê nos braços da mãe. – Posso segura-lo? - Pediu ela, desde que teve a oportunidade de conhecer o bebê, não o segurou muito, descobrira que não conseguiria tão fácil já que todo mundo quer segurar o bebê.

Stella B. – Claro querida. - Afirmou ela sorrindo, entregou o bebê com um jeitinho para sua filha que o segurou com o maior cuidado que tinha.

Esther B. – Eu estou segurando um bebê. - Falou emocionada, tinha o sorriso mais bobo no rosto (é o poder dos bebês [a/i:eles são encantadores]).

Stella sorriu e sentou-se ao lado de Mac observando sua filha brincando com o seu sobrinho, gostava de vê-la sorrindo assim, fazendo brincadeiras e com esse brilho nos olhos. Para ela foi tudo ver sua filha feliz, ela queria que sua filha fosse feliz mais que tudo, queria que ela se sentisse mais confortável e que não se preocupasse tanto com ela, porque ela sabia o quanto sua filha estava tentando ser forte por ela, percebeu o quão triste ela ficara quando a viu triste, e ela não queria isso. Sorriu ainda mais quando Mac a puxou de lado para um abraço, fazendo-a deitar sua cabeça no peitoral dele. Ele também sorria observando a menina brincar com o primo-irmão, ele gostava de ver as duas garotas de sua vida sorrir, fazia o seu dia.

Mac T. – Será que dá tempo de desistir? - Perguntou Mac brincando, mas pareceu sério o que fez com Stella se assustasse com essa pergunta. – Não sei se vou aguentar vocês duas mandando em mim na minha própria casa. - Completou ele com um sorriso ainda olhando para Esther e Matt.

Stella suavizou sua expressão e riu um pouco. Seu coração parecia ter parado no momento em que ele dissera aquilo, ela realmente pensara que ele queria desistir de tudo, e dela. Mas aí percebeu que era só uma brincadeira sem graça dele.

Esther B. – Ew! Acho que ele fez poops. - Disse a menina fazendo uma careta e olhando para a mãe e para Mac.

Os dois adultos riram, ambos se levantaram para pegar o bebê e leva-lo para trocar a fralda.

#####

Esther Blaut – “Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. ” – Elbert Hubbard


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com tristeza que venho anunciar: o casal mais jovem da turma acabou de se separar! :( Eles pareciam tão bem... Mas, gente owwwnn a baby Dantana tem um nomeee S2 tomara que quando nascer não apareça algo que mostre que não é uma girl (pode acontecer), mas estou brincando tá?! Que venha a Lacey!
Espero que tenham gostado desse capítulo ♥,♥ eu fiz com muito amor S2
Ah, pessoas, eu não me dei conta de que o carnaval já é dia 09, então com isso eu acho que terei de mexer no meu "cronograma" dessa semana. Acontece que minha irmã quer que eu viaje com ela nesta sexta-feira (09/02) [eu gosto de colocar as datas, eu sou retardada a esse ponto], eu não quero ir, mas, cara, quem não quer ir para a casa de praia para o feriado? Sim, eu! A proposta é tentadora, mas escrever/ler fanfics me parece mais... kkk eu sei, eu sei. Enfim, quando eu decidir, postarei lá no meu insta >> @jullyfanfic << para vocês saberem!
É isso aí, até sábado se vocês estiverem por aqui (ou eu) =^,^= Beijuuus da Ju =^,^=