Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 26
Chapter 26 – Into you


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!!!
Eu sei que tem um tempo desde a última vez que eu atualizei LS, e eu queria começar a me desculpar por isso. Eu realmente sinto muito, eu não queria fazer vocês esperarem e eu entenderei se não quiserem mais nada com a história ou se estiverem com raiva de mim. Muita coisa aconteceu de uns tempos para cá, tive vários contratempos da vida e um bloqueio enorme, eu passei muito tempo sem escrever, e meio que fiquei sem motivação para continuar. Mas, vocês sabem que são minha motivação, eu não podia deixar Life Surprises no mundo do esquecimento nem vocês na mão, então tratei logo de voltar escrever. No entanto, eu não queria entregar a vocês um capítulo bagunçado, eu tive um grande trabalho para ganhar a minha confiança como escritora de volta e escrever mais de 100 palavras. Eu consegui! Estou muito envergonhada por ter demorado tanto, eu não espero que entendam, mas, espero que não desistam de mim :(:
O capítulo é bem grandinho para compensar a demora, mas também é do estilo "July" de fazer caps grandes. Teremos dois caps seguidos, o que significa: Na tarde de hoje, ou mesmo a noite, dependendo dos contratempos, eu adiantarei o capítulo 27 para vocês.
Espero que gostem desse capítulo!!! Boa leitura =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/26

—  …Vocês têm a guarda provisória das crianças. - O juiz explicara todo o processo que o casal ainda tinha que passar para ter a guarda dos filhos de Esther, e para ter a guarda da Esther mais nova.

Stella olhou para o juiz um pouco incrédula. Seu melhor amigo já tinha se “sacrificado” demais por ela, agora tinha mais coisas que ele teria de passar junto a ela. Eram várias burocracias pelas quais eles tinham que passar, isso estava irritando um pouco Stella. Ela já se casara com Mac (o que para ela foi a maior loucura de sua vida), trouxera seus sobrinhos para os Estados Unidos, e agora tinha que ter um acompanhamento de um assistente social de semana a semana em sua casa para aí, só quando a assistente social fizesse toda a avaliação, aí sim teria um tipo de “julgamento” para decidir se eles eram capazes ou não de terem a guarda total dos pequenos Bonasera.

Vendo que Stella estava a ponto de explodir, Mac colocara sua mão no ombro dela, com esse ato ela o olhou. Ele estava atrás dela, mas ainda podia ver um pouco de seu rosto, e sabia que ela não tinha gostado nadinha do que o juiz dissera para eles, então se aproximou mais dela ficando ao seu lado e colocando sua mão em suas costas deixando lá.

Mac T. – Victor dissera algo sobre isso.- Disse Mac depois do silêncio que ficou a sala. – Mas e sobre Esther? - Pediu ele, querendo saber como seria mesmo as coisas com a menina.

Jade Z. – Eu conversei com Valentine, ela me disse que assim que os papéis estiverem nas mãos do juiz de Nova York, ele reverá o caso da guarda dela. - Stella olhou assustada para Jade com essa declaração. – Não se preocupe, você ainda tem a guarda provisória dela. Só será para alterar os documentos e refazer alguns processos. - Acalmou a mulher. Stella suspirou aliviada com isso.

Mas ela não estava tão bem com isso, ainda tinha medo de perder sua Esther. Já perdera sua irmã, perder sua filha seria o fim, por isso iria lutar até o fim para conseguir a guarda de Esther e dos filhos de sua irmã. Stella estava cansada, não podia mais lidar com isso, inclinou a cabeça para o lado repousando-a no ombro de Mac.

Stella B. – Eu estou cansada. - Anunciou ela, Mac apenas apertou sua cintura mais contra ele.

Ele também era um dos que estavam cansados, não foi só Stella, então ele a entendeu.

Jade Z. – Stella? - Chamou ela, querendo uma resposta da CSI.

Mac T. – Hey...- Chamou suavemente por ela, passando a mão em seus cachos dourados.

Parecia que Stella não estava mais ali, era apenas seu corpo, enquanto sua mente vagava por outro lado. O cansaço tomou conta de seu corpo, ela precisava urgentemente de uma cama e um bom travesseiro, e então voltaria e resolveria tudo o que tinha para resolver. Quando sentiu o toque de Mac, seu corpo parecia ter respondido, foi como se ele a acordasse, e ela sentiu aquela “energia” novamente em seu corpo. Eles tinham ficado juntos, mas não totalmente, e ela sabia que não iria aguentar ficar com o homem por quem sempre foi apaixonada apenas como “amigos com benefícios”. Com um suspiro, ela olhou para ele, seus rostos muito próximos, mas foi algo que não a incomodou mais, é claro ela ainda não estava acostumada, mas gostava disso, pelo menos ela sabia que tinha um pouco dele para ela, mesmo que não completamente; ela gostava de estar próxima a ele e não se sentir constrangida como de costume.

Stella B. – Não dormimos toda a noite.- Sua voz estava rouca agora. – Vamos apenas tirar um cochilo e depois voltar? - Palpitou ela.

Mac balançou a cabeça concordando.

Millie T. – Irei pedir para arrumarem um quarto para vocês. - Avisou Millie. – Só não demorem muito nesse cochilo, tem convidados esperando. - Brincou a mulher mais velha com uma cara maliciosa.

Mac bufou desacreditado que sua mãe dissera isso, e Stella apenas riu.

Stella B. – Apenas, me der ele, por favor! - Pediu a grega se aproximando de sua nova sogra e indo pegar o bebê que estava em seu braço.

Um pouco relutante, a mulher mais velha passou o pequeno Matt para os braços de Stella e beijou o topo de sua cabeça antes de virar-se para sair. Com o bebê no colo, Stella começou a brincar com ele e rir enquanto andava para a saída da sala onde estavam. Mac se despediu dos demais que ficaram e seguiu sua amiga-noiva-esposa até a saída da sala. Próximo a Stella, Mac pôs a mão em suas costas a guiando até as escadas onde encontrariam Millie.

— Bruuuu! - O bebê gritava fazendo um gesto que fez os dois pais inexperientes rirem dele.

Para um menininho de 2 meses, Matthew foi muito experto.

Mac T. – Ele é tão... - Mac não sabia como se expressar até aí.

Stella riu.

Stella B. – Fofo. - Completou Stella bobamente.

O homem riu concordando. O menino realmente era muito fofo.

Stella B. – Quem diria, Mac Taylor vira uma manteiga quando está diante de um bebê.  - Brincou Stella recebendo uma cutucada dele como brincadeira. Ela riu olhando para o bebê. – Encontramos o ponto fraco do detetive Taylor. - Fez uma voz de “bebê” ao dizer isso para Matt. O menino não entendia nada, apenas contraiu sua boca para, o que eles achavam que era, um sorriso. Stella derreteu com isso.

Mac T. – Eu não tenho um ponto fraco, detetive Bonasera. - Retrucou ele, mas olhando para Matt e sorrindo para ele.

Ela bufou em uma gargalhada e subiu o resto das escadas com Mac e o pequeno Matthew no braço.

*****

Esther estava em uma conversa animada com Zack, o filho mais velho de Kylie, e uma garota que até então era desconhecida estava junto com eles.

Zack T. – Ah, qual é. Todo mundo sabe que Led é melhor. - Tentava convencer o menino, mas as meninas descordavam dele.

Os três discutiam sobre qual banda era a mais “épica”, e qual a melhor de todos os tempos, e claro cada um vieram com uma resposta diferente. Entre os três, nenhum concordava com o outro. Esther até estava achando divertido estar com o “primo” e a garota desconhecida para ela, até ela se surpreendeu de como foi se abrindo com facilidade para eles, ela nunca foi uma menina que falava com tanta facilidade assim, e descobrira que agora era e que gostava desse seu novo “eu”.

Esther B. – Qual é, todo mundo sabe que a melhor é Rolling Stones. - Retrucou a menina com um olhar de quem não desistiria até ganhar uma “luta”. Ela estava mesmo disposta a convence-los de que a melhor banda de “todos os tempos” era The Rolling Stones, banda essa que ela só descobriu há pouco quando ouviu Mac cantando e ouvindo uma das músicas deles, e ela adorou, e adorou ainda mais conhecer a banda junto com Mac e até mesmo sua mãe – ela descobrira que sua mãe era apaixonada pela a banda –.

— The Beatles é que é a melhor de todos os tempos. - A menina desconhecida discordou com Esther, o que deu mais “coragem” para a menina retrucar mais e mais.

Esther B. – Ok, eles são bons, mas são muito.... Como posso dizer? - Procurou uma palavra para descrever a banda. Beatles também foi uma das bandas que ela conheceu através de Mac e Stella, e apesar de, como ela mesmo disse, não ser do seu tempo, ela achou que era o seu estilo. – Populares demais? - Arqueou a sobrancelha em direção para Zack.

O menino riu com ela.

— Rolling também é. - Retrucou a menina sem nome.

Esther B. – Tudo bem, mas eu continuo achando Rolling Stones os melhores. - Pelo jeito ninguém conseguiria mudar o pensamento da garota, ela parecia disposta a lutar custe o que custar para vencer.

Zack T. – Você devia ouvir Muse, ou Bastille, ou Snow Patrol. - Palpitou o garoto olhando para Esther.

Esther o olhou sem entender o que ele disse. Na verdade, ela nunca tinha ouvido o que ele acabara de dizer, nem mesmo sabia o que significava. Zack riu abaixando a cabeça.

Zack T. – São bandas legais.- Explicou ele. – Eu te mostro depois, acho que vai ser o seu estilo. - Disse ele olhando para Esther.

A menina pareceu gostar da ideia.

Esther B. – Deal! — Concordou ela.

A menina desconhecida sorriu observando Zack e Esther se encarando com um sorriso.

— Tia Sarah está chamando. - Disse ela saindo de perto deles e correndo em direção a “tia Sarah”.

Esther B. – Acho que a senhora Taylor está nos procurando. - Observou ela quando viu Millie atrás de Zack procurando por alguém, pelo menos foi assim que concluiu quando viu a mulher.

Zack riu.

Zack T. – É vovó! - Repreendeu a ela o que a fez rir.

Esther B. – Então, vamos até ela e você me fala qual música você gosta mais dessas bandas que você acabou de falar. - Chamou ela já ficando do lado dele para irem até Millie.

Zack T. – Deal!— Concordou ele repetindo a resposta que Esther lhe dera antes. A menina sorriu com isso. Ele se juntou a ela e andou na mesma direção para encontrarem com a avó. – E a melhor música que eu ouvi de Muse é Madness e Psycho. - Disse ele começando o assunto que Esther propôs. – E de Bastille, eu tenho várias preferidas. - Disse ele. Esther o olhou, parecia interessada no que ele falava. – Posso fazer uma playlist para você depois. - Propôs ele olhando para ela agora.

Esther B. – Eu adoraria. - Concordou sorrindo e dando de ombros.

Zack sorriu e os dois continuaram a andar juntos até chegarem a Millie, e descobriram que a mulher realmente estava em busca deles, precisava avisar que os noivos logo voltariam e que eles estavam apenas falando com os amigos de Nova York.

*****

Eles estavam no quarto, tentando dormir, mas para isso teriam que fazer o bebê dormir primeiro e não foi uma tarefa fácil. Não estava sendo uma tarefa fácil, então eles só tinham que esperar o tempo do bebê, mas tinham que lembrar também que não podiam ficar fora por muito tempo, aliás a festa ainda era para eles. Stella olhou para Mac como se implorasse alguma coisa, o homem fez uma careta enquanto balança o bebê na tentativa de fazê-lo dormir.

Stella B. – Cação de ninar? - Palpitou Stella mordendo o lábio inferior.

Mac a olhou considerando a ideia por um momento, mas quando conseguiu “ler” a cara dela viu que era ele quem teria de cantar para o bebê. Ele fez menção de que iria protestar, e ela fez uma carinha implorando para que ele fizesse.

Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, eles ouvem o bip do tablet que estava em cima da mesa, Stella levantou-se em um pulo e pegou o tablet já atendendo a chamada em vídeo.

Stella B. – É o pessoal! - Avisou ela.

Mac apenas concordou com ela e se aproximou sentando ao seu lado no chão. Assim que a imagem abriu, eles puderam ver a cara de surpresa da equipe sobre eles. Primeiramente por causa do bebê, depois eles concluíram que foi por causa da expressão cansada e “denotada” deles. Pareciam mesmos dois pais que perderam mais uma noite de sono por causa do bebê.

Stella B. – Oi! - Saudou a grega animada.

Do outro lado da tela, Lindsay não parecia nada feliz, mudou sua expressão de surpresa para uma que fez parecer que ela estava com raiva, Danny sentava ao seu lado com uma cara de desaprovação assim como Don e Adam, Jessica tinha a mesma cara de Lindsay sendo que a dela estava mais para quem queria atravessar a tela do computador e estrangular quem estava do outro lado, já Sheldon e Sid sorriam levemente.

— Mac e Stella, obrigado por nos tirarem do momento tão especial de vocês! - Gritou Lindsay do outro lado, parecia muito zangada. Ela, Danny e Adam eram os únicos que estavam sentados, o resto da equipe estava em pé.

Mac T. – Espera, do que vocês estão falando? - Questionou Mac surpreso com a atitude da amiga.

— O casamento! - Quem respondeu foi Jessica.

Quando o “casal” se fez de desentendidos, a morena furiosa do outro lado resolveu continuar agressivamente.

— Está no Instagram! - Gritou ela mostrando uma foto de Mac e Stella quando trocavam os votos. – E no Facebook, e Pinterest, até está no Tumblr! - Gritou mais. – Até a tia T está tuitando sobre o casamento. - Terminou zangada cruzando os braços.

Stella B. – Quem é tia T? - Perguntou Stella para Mac.

Mac T. – É a tia May.- Respondeu ele olhando para ela.

Stella B. – Sério? Eu não sabia que ela estava no Twitter também! - Falou surpresa e com um sorriso.

Mac riu.

Mac T. – E ela já está te seguindo. - Avisou ele com um sorriso maroto. O bebê reclamou no braço fazendo-o dar sua atenção a ele.

Stella estava rindo, mas logo ficou séria quando viu a cara das amigas do outro lado da tela. Limpou a garganta e se pôs seriamente diante da câmera encarando seus amigos na pequena tela do Tablet.

— Que mancada! - Exclamou Danny.

— Grande, cara, muito grande! - Respondeu Don balançando a cabeça como se estivesse desaprovando alguma coisa.

— Eu estou feliz pelos dois! - Disse Sid verdadeiramente.

Stella sorriu agradecida, mas se achou no direito de explicar toda situação antes que eles entendessem errado.

Stella B. – Gente, não sabíamos sobre a festa, e tudo isso. - Disse ela depois de um suspiro. Olhou para Mac que olhava para ela também e prosseguiu. – E o casamento... minha irmã, ela...- Respirou fundo para continuar, não queria quebrar na frente deles, apesar de saber que eles entenderiam. – Vocês sabem. - Disse ela, não conseguiria mais falar.

A equipe apenas assentiu e não disseram mais nada.

Mac T. – Vocês poderiam vim para cá logo, tirar o dia de folga. - Propôs Mac.

Stella B. – É! - Stella se animou. – Seria uma ótima ideia, poderíamos passar um ótimo fim de semana juntos, e ainda podemos nos divertir hoje à noite porque vocês não estarão cansados. - Disse-lhes.

— Tá brincando? Eu daria tudo por alguns dias de folga! - Bufou Jessica parecendo animar-se com a ideia.

— É, eu não posso ir. - Avisou Sheldon. A equipe riu para ele que ficou envergonhado.

— Shel tem uma nova namoradinha. - Provocou Jessica explicando para o casal que não estavam entendo a equipe.

Stella sorriu.

Mac T. – Lindsay, considere seu dia de folga, já junta a sua licença. - Disse Mac, sem dar chance para ela recuar.

— Eu estou bem para trabalhar, Mac. - Retrucou ela.

Stella B. – Não está não! - Discordou a grega.

— Vocês parecem cansados.- Observou Sid. – Durmam um pouco, eu estarei aí essa noite. Não machuque minha menina Taylor! - Brigou o homem mais velho em tom de brincadeira. O casal riu. – Precisam de alguma coisa? Esther? Como ela está se adaptando com essa nova realidade? - Questionou o homem preocupado.

Stella B. – Na verdade ela está indo muito bem. - Respondeu Stella. – Obrigada Sid, e eu adoraria lhe ver essa noite. - Disse ela verdadeiramente. – Estou precisando de um colo. - Fez um biquinho infantil.

Seus amigos riram dela.

— Pode contar comigo, menina. - Respondeu ele em um tom suave.

Stella fechou os olhos agradecida.

Mac T. – Hey, algum caso importante? - Perguntou ele voltando para o assunto de trabalho.

As meninas (as três) reviraram os olhos para ele. Danny estava pronto para responder ao chefe, então todos, exceto ele e Flack, saíram da sala para deixarem os três conversarem mais à vontade. Ainda assim, eles viram quando Stella pegou o bebê do braço de Mac cuidadosamente, e não puderam deixar de sorrir para os dois.

Nós fechamos três casos de homicídios essa semana. - Disse Danny. – Estamos em um complicado agora.

Mac T. – Me manda um relatório completo por e-mail, vou estudar o caso daqui. - Explicou ele. – Quão grave é? - Pediu querendo saber da importância do caso, se fosse de extrema importância ali, com certeza ele estava pegando o próximo voo para Manhattan.

— Grande. - A reposta veio de Flack. – Briga doméstica, metafetamina, e um bem bizarro... - Disso o moreno.

Mac T. – Ok. Me passem o que têm para agora. - Pediu ele.

Stella B. – Mac, dá para esquecer que você é um CSI por um minuto? - Bufou Stella se jogando na cama ao lado de Matt que estava deitado no meio de dois travesseiros.

Ele apenas riu e voltou a falar com os meninos.

Stella B. – Espero que não seja assim sempre. - Disse ela olhando para o bebê. Mas Mac não a ouviu.

Ela riu quando o bebê bufou, como se tivesse entendido alguma coisa que ela disse. E de repente, ela sentiu que estava roubando o lugar de sua irmã, era ela que devia estar ali, era Esther, sua irmãzinha, e não ela. Sua garganta fechou, mas foi assim, era ela e não sua irmã, ela estava para se tornar mãe dos filhos de sua irmã mais nova, junto com o homem com quem esteve apaixonada por dolorosos anos, mas nunca quis admitir.

Quando Mac terminou com os seus amigos na vídeo-chamada, ele foi tentar deitar com Stella que tirava um cochilo aproveitando o tempo que o menininho dormia, o que só fazia 5 minutos, e ela já estava muito feliz pelo fato de ter conseguido fazer o bebê dormir por esse tempo... Até Mac deitar na cama e acabar acordando o bebê. Assim que o homem sentou na cama e deitou, Matthew que estava no meio deles abriu os olhinhos e depois abriu o berreiro em um choro desesperador. Stella abriu os olhos fuzilando Mac, o homem só fez um “oops” e pegou o bebê em seu colo tentando acalma-lo. E então Stella descobriu que não podia mais tentar dormir, levantou-se da cama e ficou em frente ao espelho arrumando seu cabelo bagunçado e seu vestido. Enquanto isso Mac levantou-se da cama com o pequeno Matthew no colo e balançava ele lentamente na tentativa de fazê-lo dormir, mas com certeza o menino não iria voltar a dormir mais, Mac só foi perceber isso quando o bebê voltou a resmungar.

Stella B. – Marido, me dá ele que eu estou descendo. - Pediu ela com diversão estendendo os braços para pegar o bebê do colo de seu amigo-noivo-marido.

Mac apenas riu e entregou o bebê para ela, mas não a deixou sair, segurou ela pela cintura e a encarou sorrindo. Surpresa com o ato dele, Stella o encarava séria, não sabia o que ele iria fazer, mas esperava por alguma coisa. Fechando ali o espaço entre eles, Mac juntou seus lábios e começou um beijo calmo que ela correspondeu movendo-se com ele, uma de suas mãos firmemente segurando a cintura dela e a outra segurava seu braço não muito forte. O beijo só foi rompido quando o bebê “bateu” neles, talvez querendo atenção, ou estava apenas brincando, os dois se separaram e sorriram com a testa colada uma na outra. Trocaram um selinho e se afastaram.

Stella B. – O que foi isso? - Perguntou ela.

Apesar de gostar, ela não queria mais se iludir, ou iludi-lo de alguma forma, estava convencida de que eles poderiam parar com isso de uma vez, porque não era isso que ele queria, pensava ela. Mas pelo visto Mac não queria parar com isso já que fora ele que iniciou o beijo, já que fora ele que iniciou tudo.... Ela teve parte nisso também – Grande parte. –, mas ele não estava ajudando em nada fazendo isso com ela.

Era verdade, ele não queria parar de fazer isso, ele gostava de tê-la mesmo que tenham concordado com o “amigos com benefícios”, e ele sabia que ela não queria mais nada que isso, os dois estavam presos um no outro agora, e cada um tinha suas “necessidades”. Talvez ele a chamaria para um encontro, ou tentaria algo para verem o que realmente sentiam um pelo outro. Enquanto isso, ele não queria parar de beija-la, não queria deixa-la por nada, queria tentar com ela realmente, porque ele já a amava.

Mac T. – Me espera aqui. - Pediu ele quase em sussurro, sem responder à pergunta dela.

Ela sorriu e concordou. Ele só precisou arrumar seu paletó bagunçado, sua gravata e estava ‘ok’. Foi até ela e os dois saíram do quarto juntos, ele com a mão nas costas dela como se estivesse a guiando, e ela com os dois braços ocupados com o bebê. Só faziam uns 40 minutos que eles estavam fora, não foi muito tempo, e quando desceram as escadas logo encontram a ‘tia May’ coordenando os empregados para a festa, dizendo-lhes o que era para levar e o que era para esperar para depois, e elogiando pelo o ótimo trabalho com a decoração (pois eles tiveram parte nisso também). Quando a mulher mais velha viu os noivos não deixou de dar seu sorriso mais largo, ficara a observa-los até estarem totalmente no térreo, o que não demorou muito, ela foi até eles para cumprimenta-los e dar um “aperto” no Matthew Bonasera-Taylor (eles mudaram o nome do bebê para Taylor já que fora assim o combinado, e para o nome não ficar tão comprido). 

May T. – Hei vocês! - Saudou animada, estava tão feliz pelo seu sobrinho e por Stella, as duas tinham se dado bem da última vez que Stella visitara os parentes de Mac há um tempo, e agora estavam elas como se fossem velhas amigas de novo.

Stella não podia esconder seu sorriso, e não queria fazer isso do mesmo jeito, sorriu do mesmo jeito que May (aquele sorriso largo de felicidade) sorria para eles, a mulher deu um cheiro no pescoço do bebê e abraçou seu sobrinho bem apertado, depois abraçou Stella com delicadeza por causa de Matthew.

May T. – Estão todos esperando lá no jardim. - Avisou ela com um grande sorriso bobo no rosto e tocava no bebê. – Vamos lá, a festa é de vocês. - Chamou ela sem dar a chance para eles falarem, só saiu puxando-os para fora da casa até o jardim.

E eles não reclamaram, deixaram que a mulher empolgada os levasse até seus amigos (a maioria família de Mac [a/i:se tiver outro casamente terá todo mundo *carinha feliz*]) que ao verem levantaram-se de seus assentos e ficaram os encarados sorrindo, meio constrangedor para ambos, mas eles eram a atenção da festa então... May logo carregou o bebê para ela recebendo um olhar de repreensão de Stella, ela estava virando uma “louca” pelo o bebê, quase não o largava, mas o que ela poderia fazer, amava aquele menininho já como se fosse o seu próprio. Até mesmo Mac reclamou dela estar tão apegada ao menininho, mas ele entendia o porquê, ele era uma parte de sua irmã, assim como Alice, foi a única coisa de valor, de um alto valor sentimental que Esther Bonasera deixou, e ele podia imaginar como ela estava se sentindo.

— Pessoal, a dança dos noivos! - Alguém gritou no microfone recebendo a atenção de todos por um momento.

Logo após um dos primos de Mac ter anunciado isso pelo microfone, todos voltaram a atenção para eles e começaram a aplaudir incentivando-os a irem para o meio deles e dançarem na mini-pista-de-dança que os meninos organizaram para eles se divertirem. Encarando eles ali, Mac e Stella se entreolharam com um sorriso, Millie estava com Connor (filho mais novo de Kylie) no colo e Alice em pé segurando sua mão ao lado, Kylie era abraçada pelo seu marido por trás e seu irmão estava ao seu lado, logo atrás estava Victor e Jade e (mais) alguns primos de Mac, eles só não viam Esther ali... Mac deu uma boa olhada ao redor da festa, ele não via nem Esther, nem Zack...

Stella B. – Mac? - Chamou Stella puxando a mão dele para eles iriem até a pista de dança e darem o que a família Taylor queriam e esperavam.

Deixando de lado a falta de Esther ali, Mac sorriu para sua amiga-noiva-esposa e saiu sendo guiado por ela até a pista de dança. Eles pararam um em frente ao outro sorrindo, ele colocou um braço em volta de sua cintura e ela colocou sua mão livre no ombro dele, ficaram de mãos dadas para começarem a dançar. Então a música lenta começou fazendo-os mover-se juntos no mesmo ritmo. Os dois sorriram quando ouviram que música era, eles conheciam muito bem, uma vez dançaram ao som dessa mesma música em um bar quando estavam com a equipe.

Gravity!- Disseram ao mesmo tempo ao lembrarem da música e riram por isso.

Stella B. – Essa não é uma música para se dançar em um casamento.- Comentou ela sorrindo para ele.

Rindo para ela, ele pegou seus braços e colocou em seu pescoço enquanto ele abraçava sua cintura fina, assim seus corpos ficaram ainda mais próximos. Ela podia sentir a respiração dele em seu pescoço, e isso até lhe causou um pequeno arrepio que ela conseguiu disfarçar, mas não dele. Ele sorriu quando viu que a deixou arrepiada, gostava de provoca-la um pouco.

Mac T. – Essa música é melhor que All I Want. - Disse ele. Com isso ela o olhou nos olhos discordando, ele apenas riu dando de ombros. – É depressiva, e você me tem aqui, e eu não quero morrer tão cedo. - Brincou ele fazendo-a bufar e revirar os olhos. – Eu sei que você concorda. - Sussurrou ele no ouvido dela causando-lhe mais arrepios.

Novamente ela revira os olhos. Eles continuam a se mover no ritmo da música, até a música parar e começar outra, as pessoas começaram a invadir a pista de dança se juntando a eles para outra dança. A música que tocava ainda era suave, e foi um pedido de Esther, na verdade, as duas músicas foram escolha dela, tocava My Girl de The Temptations, sendo que em cover, foi uma música que sua mãe cantou para ela uma vez e ela realmente gostava. Stella deitou sua cabeça no ombro de Mac enquanto curtia o suave toque da música, ela deixou algumas lágrimas escaparem ao lembrar da vez que ela cantou para sua filha quando elas estavam cozinhando e outra vez quando Esther não conseguia dormir, ela nem notou que estava sendo fotografada no momento. Os fotógrafos já tiravam algumas fotos desde do começo da dança, algumas pessoas gravavam também, e então, os fotógrafos voltaram para tirar mais foto do casal e pegaram logo quando Stella chorava no ombro de seu novo marido.

Mac T. – Eu sinto muito, Stell... - Lamentou sussurrando em seu ouvido, mas dessa vez não foi para provoca-la.

Ela apertou com delicadeza o braço dele e limpou suas lágrimas em seu paletó.

Stella B. – Eu também, Mac. Eu também. - Respondeu ela escondendo seu rosto no pescoço dele, respirando seu aroma que tanto a reconfortava.   

Eles continuaram a dançar, só pararam quando veio os primos de Mac [a/i:como sempre] interromper querendo “roubar” a noiva. Stella riu com eles e foi dançar com um deles deixando Mac rindo no meio da pista de dança, mas logo ele achou uma parceira, foi Esther, a menina estava lá o tempo todo, o que deixou Mac mais tranquilo.

#####

Stella Bonasera – “Às vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer. ” – O Curioso Caso de Benjamin Button.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mac está mais paizão! O que vocês acharam?
Então gente, o capítulo é esse.
Desculpa, mais uma vez, pela demora, estou muito envergonhada por isso! Espero que continuem acompanhando.
Eu tenho mais capítulos prontos à frente, bem, vocês sabem, prontos para revisar, nada certo, eu posso excluir algum e refazer no meio do caminho. Mas, eu tenho capítulos suficientes para o mês todo. Não postarei todos os dias, os capítulos sairão semanalmente como de costume. Estou voltando a escrever aos poucos, as ideias estão voltando, e a proposta da fic continua: o que a vida tem para surpreender?
Espero que tenham gostado!!!


OBS: Queria falar sobre minhas fanfics Smacked postadas.
Luz e Fogo não tem previsão de volta, então significa que continuará nesse inferno de hiatus (gente me desculpa, mas não estou conseguido trazer de volta a essência de LF, então preciso de mais tempo para repensar na história)
Falling in love with my best-friend foi algo que não deu muito certo, contudo eu pretendo terminar. Previsão para atualização: 11/02 *domingo que vem*

Quanto as one-shots prometidas (aqui vai o nome de uma, a outra fica em segredo):

1 - Complicado: 09/02 *sexta-feira*
2 - fanfic sem nome: 10/02 *sábado*
3 - With You: -- sem previsão (one-shot)
4 - ATT Life Surprises: dias 07 e 10

Lembrando: é apenas uma previsão!!!! E LS terá 2 capítulos por semana (ou apenas no sábado, vocês irão saber se eu não conseguir postar na quarta).

Até daqui à pouco pessoal =^,^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Surprises [HIATOS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.