Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 24
Chapter 24 – The Taylor Family


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de volta mais cedo do que antes!! Bati meu record, esse ano não tivera ainda uma atualização tão rápida assim hahaha
Estou tão feliz que tenham gostado do capítulo anterior, eu não esperava pela reação (talvez um pouco) de vocês e isso me deixou muito, mas muito FELIZONA! Porque o capítulo anterior foi o "capítulo da dúvida" e eu não sabia se gostava o suficiente para postar. Então, obrigada a todas ♥ Vocês são as melhores! Obrigada pelos comentários e pelas views, e principalmente pela paciência. Desculpa por toda demora, eu estou dando o meu melhor para continuar no ritmo, espero que a inspiração me pegue!
E aqui deixo o capítulo 24, bem fuffly para vocês ♥

Foi revisado como sempre, mas se houver algum erro é minha culpa (e dos meus olhos muitas vezes desatentos) :) Boa leitura!! ♥ =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/24

Andar no shopping nunca foi um trabalho difícil para Stella e Esther, mas ficar na parte infantil por tanto tempo que ficaram, foi mais cansativo do que pensaram. Mas além de tudo estava sendo uma manhã agradável para elas, estavam na companhia dos Taylors, e eles foram muito divertidos, cada um era um amor, e eram superengraçados. Vez ou outra Kylie e Paul faziam umas brincadeirinhas com Mac e Stella que os deixavam sem graça, mas os dois ignoravam os primos de Mac e continuavam a andar pelo shopping com as crianças. Quando deu 10 horas da manhã foi quando as crianças cansaram e pediram para comer alguma coisa, Mac sempre de olho em Esther e Zack quando chegaram na praça de alimentação, Stella ria do homem enquanto cuidava de Matt no seu colo, Millie estava com Alice e com o mais novo de Kylie, Connor. Fora Mac e Rick, os homens Taylors estavam em uma mesa separada conversando sobre mulheres e futebol, um assunto que não era para homens casados, como Stella dissera – É claro que ela estava ciente de que Mac ainda não era casado, mas quis manter assim já que o relacionamento deles “esquentou”. –, e claro, os homens não puderam reclamar.

Assim que terminaram na praça de alimentação, eles se juntaram novamente para voltar a andar no shopping, ainda faltava comprar o vestido de Stella para o casamento, as meninas insistiram para isso e a grega não teve saída. Agora as turmas tinham se separado para verem o que queriam na sessão “adulta”, Millie estava com Matt no colo agora, ela e May estavam com os mais novos em uma loja de brinquedo, Zack levara Esther para uma loja, Paul, Rick e os outros primos de Mac foram para uma loja de mágicas, e Stella e Mac ficaram a sós, os dois andavam de mãos dadas pelo shopping feito um casal, olhavam para algumas loja e riam, mas nada agradava a eles. Quando perceberam que não tinha ninguém atrás deles, Mac puxou Stella para um lugar afastado e a beijou. O beijo foi de língua, e muito quente por sinal, a tensão sexual entre eles era evidente, mas só o que rolou ali foi apenas beijos molhados e quentes, ele tinha uma mão boba na coxa da mulher por baixo de seu vestido branco, ela riu entre o beijo quando sentiu sua mão lá. Ela não podia mais aguentar ali, então tentou se distanciar dele, mas apenas parou o beijo, Mac continuou com um aperto em a cintura dela.

Stella B. – Estamos... Em... Um... Local público.- Falou pausadamente pois ele estava passando a língua na boca dela. Ela riu.

Mac T. – Eu te quero muito.- Sussurrou no ouvido dela a fazendo arrepiar.

Quando ele finalmente a soltou, ela deu um tapa no braço dele, tinha um sorriso divertido no rosto, ele também compartilhava esse sorriso com ela. Puxando-a pela cintura, eles voltaram para o meio do shopping e continuaram a andar, mas agora estavam com os corpos mais colado do que antes, ele tinha o braço atravessado sua cintura e apertava com firmeza, ela também tinha um braço em volta a cintura do homem ao seu lado. Os dois pararam em frente a uma loja de roupas e ficaram parados olhando um vestido de noiva e um terno na vitrine da loja, Mac beijou a lateral da cabeça de Stella, a mulher sorriu tristemente.

Esse era o futuro que eles estavam destinados a viver, ela gostaria de que fosse em circunstancias diferentes, ela realmente desejava isso. No momento era só desejo que ele tinha por ela, e isso não era tudo o que ela queria. Ela só não conseguia dizer isso pra ele. Era muito para ela, já estava lidando com muita coisa, se sentiu um pouco culpada por estar aparentemente “feliz” enquanto sua irmã está morta.

Stella B. – Às vezes eu gostaria de ter ficado dentro de minha mãe, e nunca ter saído.- Disse ela de repente, o fazendo ficar confuso. Ele não sabia do que ela estava falando.

Mac T. – O que?- Questiona.

Ela sorrir olhando para ele, se inclina para frente ficando na pontinha dos pés para dar-lhe um selinho, continuando com o sorriso nos rosto.

Stella B. – É uma música.- Esclareceu ela. – Smother.- Disse ela. – Esther costumava cantar, ela dizia que não queria ser inconveniente para nós, dizia que sufocava-nos ficando em um só lugar, por isso vivia em suas aventuras. Mas o que ela queria mesmo era encontrar o paraíso.- Uma onde de tristeza invadiu o peito de Stella, ela percebeu que pequenas coisas fazia lembrar da sua irmã mais nova, o vestido de casamento, uma música, qualquer coisa que ela fez com a irmã, que foram muitas, fazia lembrar dela. Sentia um aperto em sua cintura e percebeu que Mac a puxou para mais perto dele, seus corpos estavam quase se tornando um só de tanto que ele já a puxou mais para si.

Ela sorriu olhando para ele. Seus olhos azuis estavam em direção a vitrine, tinha escutado tudo que ela dissera com muita atenção, só não soube o que dizer naquele momento, não soube a coisa certa a dizer a ela. E também ele não precisava, para ela já bastava tê-lo por perto, era suficiente, a acalmava de tudo.

Stella B. – Você é um homem muito atraente, detetive Mac Taylor.- Disse ela com um sorriso e com um pouco de malicia. Ele riu ainda olhando para a vitrine, mas não se conteve e a olhou, seus rostos estavam muito próximos, ele podia sentir a respiração suave dela, assim como ela podia sentir a dele.

Só não houveram respostas pois o momento do casal foi interrompido com um grito de Rick que abraçava sua esposa enquanto caminhava até eles, mais dois primos de Mac vinham atrás com um sorriso e April também estava lá. Stella revirou os olhos quando viu a mulher loira se aproximando, mas Mac não percebeu isso. Atrás da família Taylor também vinha Jade e Victor, que finalmente tinham vindo para o encontro do futuro casal. Mac e Stella sorriram para o pessoal que estava vindo até eles, e os dois também andaram para frente se distanciando da loja de noivas.

Mac T. – Nem em um shopping vocês se comportam.- Brincou Mac batendo na cabeça de um dos primos.

Eles riram. Ambos Mac e Stella foram cumprimentar Victor e Jade, Mac apresentou-os para sua família e rapidamente fizeram amizade, Stella puxou Jade para frente entrelaçando seus braços, as duas mulheres andaram distante dos ouvidos dos Taylors para conversarem a sós. Já que suas amigas não estavam lá, Stella se abriria para a única que estava.

Jade Z. – O que aconteceu, Stella?- Questiona a morena curiosa para saber o que a nova amiga estava escondendo, mas que iria contar agora.      

Stella tomou coragem para contar a mulher, e então despejou tudo de uma vez.

Stella B. – Eu transei com o Mac.- Falou um pouco rápido e baixo, mas deu para a assistente social entender.

Jade ficou boquiaberta, não sabia o que dizer. Claro, ela esperava por isso um dia, mas essa confissão da amiga realmente a pegou de surpresa, ela não esperava que fosse tão rápido. Esperava mais um tempo para o luto de Stella, mas ainda assim ficou feliz que fora agora.

Stella B. – Não conta a ninguém.- Pediu ela. – Foi apenas sexo. Três vezes...- Falou um pouco envergonhada, era a primeira vez que falava sobre isso com Jade. – Talvez mais...- Estava confusa tentando lembrar quantas vezes ela e Mac fizeram sexo. Enquanto isso, Jade foi incapaz de proferir uma palavra se quer, ainda estava tomada pela surpresa. – Eu não falei sobre meus sentimos a ele, achei que não foi conveniente.- Afirmou ela, um pouco pensativa olhando para frente enquanto andava.

Jade engasgou.

Jade Z. – Vocês fizeram sexo sei lá quantas vezes, e você não achou conveniente falar sobre seus sentimentos?- Foi irônica. Depois riu da amiga que fez uma careta. Ela tinha razão.

As duas continuaram a andar e falar sobre Mac e Stella, e o que tiveram noite passada... E por quase toda manhã. Enfim, Stella apenas atualizou a nova amiga, só pararam de falar quando encontraram com Esther e Zack com algumas sacolas na mão e um sorvete, os dois adolescentes se juntaram a elas contando o quão foi divertido escolher alguns objetos para decorar o quarto e umas capinhas divertidas para os celulares.

Depois disso, Mac puxou Stella para uma loja de brinquedo onde encontraram Alice com a avó, o casal pegou a menininha para ela escolher um brinquedo grande para ela, o que deixou a menina bem animada e o casal riram de toda empolgação da pequena.  

Os três foram para sessão de brinquedos maiores, tinha muita coisa e Stella estava realmente encantada, queria levar todos... Para Alice é claro. Talvez ela achasse que a menina iria ficar entediada com pouco brinquedo e devesse levar mais, apesar de Alice já ter um monte de brinquedos, tantos que mal cabia em todo o seu apartamento... Seu apartamento. Ela pensou. Agora que estava casando com Mac tinha que mostrar que era real, então não poderia viver em casas separadas, e ela não queria sair de sua casa mesmo sendo sua obrigação. Sentiu duas mãos apertando sua cintura por trás dela e a puxando, olhou e era Mac, ela sorriu para ele que correspondeu.

Mac T. – Você acha que ela vai gostar de Lego?- Perguntou Mac mostrando para Stella a caixa de Lego que ele viu.

Ela riu.

Mac T. – Deus, nós temos que comprar um daqueles organizador extra grande.- Revirou os olhos em brincadeira.

Novamente ela riu, dessa vez bateu com a mão no peitoral do homem que lhe abraçava pela cintura.

Stella B. – Uma casinha de boneca está ótimo para ela.- Falou isso olhando para ele. Os dois estavam bem próximos, mas não foi algo que os incomodou como antes, eles pareciam mais íntimos agora, mais do que eram antes. E realmente estavam mais íntimos agora, foi algo novo, e não tão difícil de se acostumar como previam. – Devemos levar uma para Lucy também.- Avisou quase em sussurros quando seus rostos estavam bem próximos. – Hmmm...- Gemeu baixo quando ele a apertou contra ele.

Mac T. – Não devíamos fazer isso aqui.- Murmurou já bem próxima a ele, com uma pontada de ironia. Ele não se importava onde estavam mesmo.

Ela riu para ele.

Stella B. – Você tem razão.- Concordou ela, mas continuou na posição que estava e então seus rostos já estavam colados, ele juntou seus lábios e começaram um beijo lento em uma perfeita sintonia.

Não foi a falta de ar que os fizeram cessar o beijo, foi um brito bem alto de Alice. Rapidamente se separam e deram conta de que a menina tinha saído da vista deles, ficaram preocupados, mas nem precisaram correr para procura-la, logo a viram correndo para eles com uma carinha desesperada, seu rosto estava bem vermelho e lágrimas escorriam de seus olhos. Stella olhou para Mac preocupada, foi tudo muito rápido, eles estavam sem reação alguma. Vendo que a menina abriu os braços e gritava pela “mamãe” dela, Stella agachou no chão e esperou a menina vim até ela, e quando Alice o fez, deu um pulo nos braços de Stella a abraçando muito forte, a grega quase perdera o equilíbrio senão fosse por Mac que a segurou. O homem também agachou para prestar sua atenção na menina.

Alice B. – Mommy, o bicaré que morder!- Fungou no pescoço de Stella enquanto tentava explicar para a “mãe” o que estava lhe incomodando.

Stella segurava a cabeça da menina com uma mão enquanto a outra abraçava-a pela cintura.

Stella B. – Calma meu amor, conta pra mim o que aconteceu, tudo bem?!- Pediu Stella com a menina ainda com o rosto enterrado em seu pescoço.

Soluçando, a menininha inclinou a cabeça para trás para ver Mac e voltou seu olhar para Stella. Fungou e soluçou mais sem conseguir falar. Stella esfregava suas costas na tentativa de acalma-la. Logo uma pequena multidão fora se juntando para saber o que estava acontecendo, um homem com fantasia de jacaré se aproximou do casal com a menininha e retirou a parte de cima da fantasia que cobria seu rosto.

Mac T. – Hey Ally, me diz o que você viu que a deixou tão assustada?- Tentou Mac, queria que a menina parasse de chorar [a/i:berrar] para que conversassem com ela, mas não conseguiu isso, Alice nem olhou para a cara dele.

Alice B. – Caré, mamãe.- Alertou assustada fungado mais no pescoço da tia. O homem com a fantasia de jacaré manteve-se um pouco distante enquanto observava o casal com a filha, Millie e May estavam atrás dele querendo saber o que estava acontecendo, e a pequena multidão voltou para o que estavam fazendo sem interesse na história da bebê chorando.

— Gente, acho que ela se assustou comigo.- Interrompeu o homem de fantasia, um pouco envergonhado enquanto tentava explicar ao pais da criança que a mesma se assustara por causa de sua fantasia.

Os olhares de Mac e Stella levantaram para olharem para o rapaz coçando a nuca. E então entenderam o que era que a menina tentava dizer a eles. Mac ficou de pé, enquanto Stella estava ajoelhada no chão abraçando a menina abalada.

Mac T. – O que aconteceu?- Pediu ele um pouco emburrado. Não estava bravo com o rapaz, só queria saber o que tinha acontecido com a menina para fazê-la ficar tão assustada.

Millie se aproximou mais com o pequeno Matt no colo para ouvir o que o rapaz tinha a dizer, enquanto May estava com o neto no colo. O rapaz coçou a nuca um pouco desengonçado, estava em uma situação difícil agora, ele só estava fazendo o seu trabalho e agora estava sendo questionado em uma situação muito difícil. Ele estava sendo questionado pelo o homem muito mais alto que ele (nem tanto, mas era alto) e um pouco assustador.

— Eu me virei para falar com as outras crianças e então ela fez uma cara de choro, daí eu fui tentar fazê-la sorrir e ela gritou, saiu correndo até chegar aqui.- Explicou o rapaz finalmente.

Mac T. – Tudo bem.- Foi só o que ele disse.

Stella B. – Vamos lá meu amor, ele não vai machucar você.- Tentava convencer Stella a Alice, a pegou no colo e levantou com um pouco de dificuldade do chão. A menina olhou para frente quando estava em pé no colo de Stella e viu o homem novamente, fez um biquinho de choro com menção que iria chorar.

Alice B. – O gator goliu ele!- Gritou apontado para o rapaz. Estava quase começando a voltar a chorar novamente, mas Millie veio até ela para acalma-la.

Millie T. – Princesa, não precisa ter medo, ele não é o jacaré, ele só está vestido de jacaré.- Tentou explicar Millie, sem muito sucesso.

A menina se agarrou no pescoço de Stella virando o rosto para tirar sua visão dos que estavam à frente. Estava muito assustada com a fantasia do homem.

Mac T. – Alice, ele não é mau.- Ao dizer isso, a menina olhou para ele ainda com um biquinho de choro. – Ele não vai machucar você, porque ele é um jacaré bonzinho.- Tentou convencer Mac. Stella virou-se um pouco para a menina ver melhor Mac, Alice usou as duas mãozinhas para esfregar os olhinhos enquanto olhava para ele.

May T. – Eu acho que ela está com sono.- Palpitou May observando a menina.

Os mais velhos sorriram um pouco para Alice que tinha ao redor dos olhos bem vermelhinhos, e estava mesmo com uma carinha de sono.

Stella B. – Obrigado por vir até aqui!- Agradeceu se referindo ao rapaz do jacaré, o mesmo acenou com a cabeça e se virou para ir embora, Alice ficou observando o rapaz que estava de costas para ela e olhou para Stella.

Alice B. – Ele não vai vim, né?- Perguntou com a voz de choro. Stella riu um pouco ajeitando ela em seu colo.

Stella B. – Não meu amor.- Garantiu ela.

Alice B. – Porque minha mamãe não veio, mom Stella?- Perguntou tristonha. Ela não estava mais chamando Stella por tia, quando ouviu Esther chama-la de mãe quis chamar sua tia assim também, então para não se confundir a chamava de “mom Stella”.

Stella a olhou sentindo uma dor no peito, ela não sabia o que responder a sua sobrinha. De repente só sentiu uma vontade de chorar. Abraçou o corpo pequeno em seus braços e deixou algumas lágrimas escaparem, Alice não entendia por quê ela estava triste.

Alice B. – Porque você tá tiste?- Questionou com uma carinha tristonha.

Mac se aproximou delas e pôs uma mão no braço de Stella, a grega levantou a cabeça para olhar para ele e chorou um pouco mais. Ele não soube o que fazer naquela hora, apenas a puxou para perto e a abraçou junto com Alice. A menininha pegou a mão de Mac e apertou-a sem deixar chance para ele soltar. Millie, vendo a “família” assim, resolveu pegar o bebê e deixa-los um pouco a sós, não podia imaginar a dor que Stella estava sentindo por perder sua irmã.

*****

E foi depois que compraram tudo no shopping que, estavam todos prontos para o casamento. Apesar de ser apenas no civil, só para oficializar, e era onde conseguiriam a guarda das crianças Bonaseras. E claro, estavam todos ansiosos, principalmente Esther, ela sempre quis que sua mãe ficasse com Mac, mesmo sabendo que não era “real”, ela gostava assim. E em breve eles estavam indo para ser uma família.

Stella usava um vestido branco tradicional que ia até o joelho, o vestido era bem lindo e composto, bem “dia” mesmo, propício para a ocasião, um saltinho que, por insistência de Jade e Kylie ela usara. Por insistência do “novo amigo”, Victor, Mac usou um terno cinza, gravata preta, calças da mesma cor que o terno, e, por escolha de Esther, ao invés de um lenço no bolso, ele usara um distintivo da polícia que ela encontrara em uma loja de artigos de fantasia (onde comprou um monte de coisa, não só para ela, mas comprara para as crianças que seriam seus irmãos também). Já a própria Esther usava um vestido rosa claro rodado do jeito que ela adorava, e um casaquinho bege por causa do frio (mas só usara na hora de sair), sapatinhos da mesma cor que o casaco, e uma tiara rosa com uma flor da mesma cor. As crianças foram como Esther escolhera, ela fez questão de vesti-las, e Stella não se incomodou, gostava da interação da filha com os seus sobrinhos, Alice vestiu um vestidinho rosa (assim como Esther [ela queria ser igual a nova irmã]), um casaquinho, meia calça branca e sapatinhos brancos com lacinho, já Matt... Bem, Matt foi de policial, Esther disse que era por causa da profissão de Mac e Stella, nenhum dos adultos reclamaram, apenas riram e saíram da casa de Millie rumo ao encontro do juiz.

Millie pedira que fizessem o casamento na casa de May, não ficava muito longe e tinha um jardim lindo para isso. O casal foi contra, mas mal eles sabiam que tinham uma “surpresa” lá para eles. A família fizera uma tenda para uma pequena “festinha”, e eles iriam fazer a “cerimônia” em um coreto que tinha acabado de ficar pronto, o juiz já esperava lá assim como a família Taylor, mas nada disso o casal sabia – Esther sabia também, eles planejaram no dia anterior, e deu muito trabalho para fazerem em um dia (mas como tinha um organizador de festas na família [Richard], tudo foi mais fácil, o dono do Buffet contratado era super amigo de Mac, e fez questão de dar de presente a ele o que necessitavam) –, foi apenas o casal que não soube mesmo. – PS: Jade e Victor também sabiam –.

O trânsito estava um pouco parado, então Mac pegou seu tablet e o ligou, tinha um email da equipe e ele achou que estava na hora de contata-los, eles deviam estar preocupados. Avisou a Stella, que pediu para contar da “situação” deles, não queria mentir para os amigos, eles não mereciam isso. Mac concordou. No banco de trás do carro, Esther brincava com os futuros irmãos, a menina só fez eles gargalharem, e Stella ria do banco da frente. O carro andou para frente mais um pouco, e então parou novamente, e foi quando parou que um pessoal apareceu na tela do tablet que estava na mão de Stella.

Stella B. – Oi gente!- Cumprimentou ela, nem um pouco animada.

A equipe a olhou com um olhar tristonho, mas um pouco confusos com a chamada sendo feita em Chicago. Lindsay era que estava sentada na cadeira que pertencia a Adam, enquanto os outros estavam de pé olhando para a web.

Lindsay M. – Porquê vocês não chamaram antes?- Perguntou ela, parecia preocupada, e estava. Precisava tanto falar com a amiga, saber como ela estava, mas também queria dar o espaço que ela precisava.

Stella B. – É uma história meio longa.- Riu nervosa. Colocou o tablet um pouco de lado quando Mac se juntou a ela para ver a equipe também. A equipe esperava algumas respostas.

Por quê Mac estava de terno?   

Jessica A. – O que tá acontecendo? Cadê minha sobrinha? Onde vocês estão? Por que diabos estão vestidos desse jeito?- Se pronunciou a mulher fazendo as perguntas que todos queriam saber.

Mac T. – Estamos em Chicago, aconteceu uma pequena coisa em Atenas, decidimos vir para cá.- Avisou ele. – Os filhos da irmã da Stell está conosco.- Stella colocou a câmera para trás para eles verem Esther e as crianças. Apenas Esther acenou para câmera com um largo sorriso.

Don F. – Stell, como você está?- Pediu o homem já que ninguém o fez antes.

A câmera voltou para eles.

Stella B. – Estou bem Don, eu preciso ficar, pelas crianças.- Sorriu fraco deixando-os confusos.

Mac T. – Enfim, Esther deixou Alice e Matthew para Stella, mas com uma condição.- Stella concordou ao seu lado. Então ele continuou. – Ela tinha que estar casada, e em poucos dias poderia perder a guarda das crianças, e como ela não estava casada, precisava se casar...- Ele estava divagando, um pouco sem jeito para explicar. – Eu me ofereci para casar com ela.- O que disse fez a equipe ficarem de queixos caído.

Sid pigarreou confuso.

Sid H. – E vocês estão indo casar, agora?- Questionou o mais velho.

O casal concordou com a cabeça.

Stella B. – Sim, e então a guarda deles serão nossa. Eu não os perderei assim como a perdi.- Falou tristonha, a equipe apenas acenou a cabeça um pouco tristes também, mas feliz por Mac e Stella.

Sheldon H. – Mas vocês estão casando só por causa deles?- Pediu Sheldon com curiosidade.

Mac T. – Sim!- Respondeu rapidamente e Stella sorriu um pouco.

Stella B. – Não será nada grande, estamos casando no civil. Jade está indo para cuidar dos papéis da guarda deles.- Informou ela. Se fosse se casar, ela não queria deixar a equipe de fora, eles eram sua família, essencial para o dia mais perfeito de sua vida.

Alice B. – Dada!- Gritou a menina fazendo o casal rir e olhar para trás, mas logo voltaram a atenção para os amigos do outro lado da tela.

Mac T. – Eu estava pensando.- Comentou ele. – Vocês poderiam vir para cá hoje à noite, Stella ainda está de folga, e seria a última vez que Lindsay viajaria antes da bebê chegar.- Palpitou ele. As meninas do outro lado da tela riram, assim como Stella também.

Stella B. – Seria ótimo se vocês viessem.- Sua voz saiu quase como se estivesse implorando.

Danny M. – Tudo bem.- Concordou o loiro. – Mas, quem vai fazer nosso trabalho?- Perguntou com diversão.

Mac riu pensando nisso.

Mac T. – Eu falo com Sinclair, será apenas até segunda.- Disse ele. Stella puxou o tablet só para ela quando o carro começou a andar novamente, dessa vez mais que antes.

Stella B. – Vocês vão adorar conhecer as crianças, e Esther tá morrendo de saudade.- Disse ela com um sorriso bobo no rosto. Eles riram para empolgação de Stella, mas logo tiveram que voltar a trabalhar e desligaram a chamada em vídeo com o casal.

#####

Esther Blaut – “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.” –Pitágoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Que tal marcamos uma data para a nova atualização? Domingo? Se nada acontecer (tipo hoje que houve uma queda de energia [muito mal]) eu estarei postando LS e Fallen in love with my best-friend. Se a inspiração voltar eu até termino duas one-shots e publico logo hihihi
Hey! Vocês podem ver um pedacinho do próximo capítulo no meu Instagram: @jullyfanfic (só que eu postarei a tarde)
Para quem quiser ter um gostinho das surpresas do capítulo 25!! O que será que irá acontecer? Será que a equipe irá para Chicago para o fim de semana? Hmmm... Até a próxima pessoal!!! Vejo vocês amanhã (pq amanhã já é domingo, q louco eu nem dormi).

p.s: tirem muito proveito desses fufflys porque logo "nada será como antes" e teremos um pouco de ação *a história tá precisando*

p.s 2: se eu estiver saindo dos trilhos com essa história, por favor, não hesitem em me dizer, a opinião de vocês é muito importante para mim ♥

Xoxo =^,^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Surprises [HIATOS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.