Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 21
Chapter 21 – Chicago


Notas iniciais do capítulo

Oiiii ♥
Julyyy finalmente!!~ É hehehe finalmente ♥ Desculpem-me a demora para atualizar, eu fiquei sem inspiração e algumas coisas apareceram então... Sorry? :'(
Gente, obrigado pelos comentários S2 Já disse que tenho as melhores leitoras do MUNDO? Sinto falta de algumas, mas tudo bem :'( S2 Amo vocês, das que comentam até os fantasminhas S2 Sem vocês não existiria Life Surprises (sem mim também né kkk parei);
O capítulo esperado está aqui ♥
Antes de lerem queria pedir para darem uma olhadinha nessa fanfic da minha amiguinha porque é realmente muito boa, é apenas uma one-shot, vale apena ler! ♥ Obrigada :) ~ass: turminha da Luluzinha
https://fanfiction.com.br/historia/720163/Medo_Bobo/

Tenham uma boa leitura ♥:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/21

Life Surprises
Capítulo 21 – Chicago

Era cedo, muito cedo na verdade, o sol ainda não fazia-se presente e estava muito frio, o céu estava cinzento, e o dia estava tão escuro. As crianças dormiam nas cadeirinhas do banco traseiro do carro, enquanto a menina mais velha e os dois adultos estavam na beira de um lago. Era um lugar cheio de árvores ao redor do lago, mas que tornou a imensidão de águas escuras a vista, foi o lugar perfeito para o que eles iriam fazer, o que deviam ter feito no dia anterior, e estavam a poucos minutos de ir embora para retornarem a rotina real. Se bem que, a rotina real não seria na cidade deles, mas sim em outra cidade, resolveram manter o “casamento” em segredo até conseguirem a guarda das crianças, depois disso teriam que anunciar o casamento para os amigos.

Abraçando a filha de lado, Stella deu o apoio necessário para que a menina fizesse o que tinha que fazer. Respirando fundo, Esther abriu a urna que estava em suas mãos e despejou no ar as cinzas de seu avô, logo depois disso ela quebrou, apenas chorou nos braços de sua mãe. Mac foi até elas e tirou a urna de porcelana das mãos da menina, pôs sua mão livre no ombro dela e virou-se de costas para voltar ao carro e deixa-las a sós. Esther abraçou fortemente sua mãe, estava com medo de, assim como o seu avô, perdê-la também. Ela não queria perder a nova família que arrumou, doía demais já ter que deixar seu avô ir, ela não suportaria se os perdesse também. Respirando normalmente agora, Esther se afastou de sua mãe para encontrar seus olhos avermelhados, Stella chorara também, mesmo que não fora um parente seu ela sentia por esse momento que foi tão íntimo para sua menina, só queria abraçar a menina e não soltá-la nunca mais, e apenas deixa-la ir quando a dor que ela estivesse sentindo fosse embora.

A grega levou a mão até o rosto da menina e acariciou delicadamente com um pequeno sorriso no rosto para se certificar-se que estava tudo bem com ela, tudo o que ela mais queria era que sua filha tivesse a mesma facilidade de lhe contar sobre seus sentimentos como ela tinha sobre as coisas banais.

Esther B. – Eu quero ir...- Incapaz de encontrar sua voz, ela apenas sussurrou para que sua mãe soubesse o que ela queria.

Stella balançou a cabeça em concordância e a guiou para o carro que eles iriam até o aeroporto. A vida deles tinha mudado tanto do dia para noite que nenhum tivera a chance de conversar, mas ainda tinham 11 horas de voo até os Estados Unidos para conversarem, Stella não tinha ideia de como essa mudança de rotina iria atrapalhar Esther, apenas esperava que ambas se adaptassem com toda essa mudança, era difícil para Stella também. Mac abriu a porta do carro para que Esther entrasse, a menina o fez com um sorriso pequeno agradecendo, após fechar a porta que estava aberta, Mac encarou Stella com uma expressão séria e triste, ela tinha um mesmo olhar sobre ele, mas parecia que estava mais cansada. De fato, ela não dormira tão bem quanto esperava, mas foi mais que o dia anterior, mesmo assim estava cansada, seu corpo precisava relaxar, e com certeza 11 horas em um avião não iria dar-lhe esse “relaxamento”. Os dois adultos entraram no carro com Mac dirigindo, e seguiram para o aeroporto de Atenas, um carro atrás os seguia (era Victor e Jade) já que não sabiam como chegar lá sozinhos.

Enquanto dirigia, Mac olhava pelo retrovisor para Esther, a menina estava quieta e tinha lágrimas nos olhos, mas não se pôs a chorar, ele sempre dava uma checada rápida nela e em Stella, depois sua atenção voltava para o trânsito (que não foi grande). Em poucos minutos e eles estavam no aeroporto, nem precisaram fazer o check-in já que um piloto veio os chamar dizendo-lhes que o senhor Bonasera pediu que eles fossem em seu jato particular, nenhum quis protestar, seguiram o piloto até o hangar para saírem logo do país e voltarem para o seu. Na viagem de volta ao Estados Unidos as crianças dormiam (incluindo Esther), apenas os adultos conversavam sobre o futuro deles, Victor dava todas coordenadas para o “casal” sobre o que eles iriam fazer assim que chegasse, enquanto Jade explicava como ficaria a guarda de Esther já que agora Stella estava casando.

 Iria demorar um pouco para a guarda da menina ser concedida, mas as das crianças já estavam garantidas, Jade conhecia uma assistente social que trabalha em Chicago e pediu-lha para preparar uns papéis que ela enviaria por e-mail e enviar a um juiz da região, eles só precisavam incluir o nome de Mac na guarda. Fora tudo tão rápido que assustou Stella, parecia que já estava preparado antes mesmo de sua irmã morrer.

#####

Chicago, Estados Unidos
12h41m

Graças a mãe de Mac eles tiveram um lugar para ficar, como era um “assunto de família”, Jade e Victor ficaram de fora e resolveram passar à noite (e aproveitar o resto do dia na cidade) em um hotel, então foram para a casa da senhora Taylor apenas Mac, Stella e as crianças. Todos estavam exaustos da viagem, e ainda teriam que se acostumar de volta com o horário, o que seria mais fácil já que nenhum ficou tanto tempo em Atenas... Diferente é claro dos menores, Matt e Alice iriam demorar a se acostumar, por sorte Matt trocava o dia pela noite (o que significa para o casal... ér, Mac e Stella, mais noites de sono). Assim que eles saíram do aeroporto, Mac alugara um carro para leva-los até a casa de sua mãe, a mulher Taylor iria recebê-los em casa já que Mac dissera que só chegaria de 1 hora da tarde (o que não foi mentira, mas felizmente eles chegaram mais cedo). Alice estava elétrica depois de que acordou, o único que ainda estava dormindo foi Matt, Stella brincou dizendo que era o fuso e Esther ficou imitando o menino sonolento que (como disse Esther) parecia um zumbi. Por precaução, Mac comprara tudo o que eles iriam usar em Nova Iorque, inclusive as alianças (pois como casados, eles teriam que usar em NY). 

Esther B. – Aqui é frio.- Comentou a menina olhando para a cidade pela janela do carro. Mac sorriu com o comentário da menina e Stella virou-se para trás para encara-la.

Stella B. – Chicago é sempre frio, querida.- Disse ela com um sorriso doce para a filha, a menina retribuiu o sorriso com um maior.

Mac T. – Eu estou morrendo de fome!- Anunciou parando o carro em frente a uma linda casa em uma vinhaça de um alto nível. A casa que ele parou em frente tinha alguns carros estacionados na garagem, e dava para ouvir algumas pessoas conversando na casa, ou era no quintal.

Alice B. – Isso é aqui?- Perguntou a menininha com a vozinha suave, um pouco atrapalhada em seu inglês, mas conseguindo falar direitinho.

Os adultos riram.

Stella B. – É sim, querida.- Confirmou Stella. – Sua mãe está dando uma festa?- Perguntou ela olhando para Mac com as sobrancelhas levantadas.

O homem deu de ombros sem saber responder. Ele não tinha ideia do que a mãe dele estava fazendo, parecia ser uma festa, ou era apenas as amigas dela a visitando. Mas pelos carros e as vozes de homens, não era só as amigas de sua mãe que estavam lá.

Esther B. – Ótimo, somos penetras...- Resmungou Esther de repente.

Mac T. – Eu concordo...- Concordou Mac olhando para a casa. – Vamos fazer o seguinte, só peguem as coisas necessárias para vocês, depois levamos as malas para dentro.- Falou ele.

Elas concordaram e saíram do carro. Assim que Esther estava fora do carro, Alice ficou-a chamando para desafivelar seu cinto para que ela saísse, com os gritos da menina acabara acordando Matt, o menino abriu os olhinhos e fez um beicinho em menção que iria chorar, não demorou muito e eles ouviram o choro do bebê. Esther tirou sua prima-irmã do carro a pegando-a no colo por um momento e depois colocando-a no chão, então a menina entrou no carro para pegar o mais novo no colo e tentar acalma-lo.

Stella sorriu quando viu sua filha segurando o seu sobrinho, queria ficar mais um tempo observando como Esther estava acalmando o bebê, mas Mac a chamara para pegar a bolsa de Alice e a de Esther, ele já estava com a do bebê que só tinha as coisas necessárias para ele e então foram ajudar a Esther a sair do carro. A menina mais velha entregou Matt, agora calmo nos braços da mãe e saiu do carro com sua bolsa, assim que Mac fechara as portas do carro, uma mulher apareceu na frente da casa. Era Millie, e assim que Stella a viu sorriu, percebeu que Alice estava andando na frente dela e então ela repreendeu a menina que segurou sua mão para andar, Esther segurou o braço da mãe do lado direito enquanto Mac fora falar com a mãe.

Millie T. – Junior!- Exclamou feliz. Fazia tanto tempo que não via o seu filho, sentia muita falta dele. Seu sorriso só aumentou quando viu Stella enquanto abraçava seu filho, mas assustou-se quando viu a grega segurando um bebê.

Mac T. – Oi mãe!- Saudou Mac abraçando mais sua mãe, só queria matar a saudade.

Os dois se desvencilharam do abraço, então o olhar da mulher foi para Stella e as crianças, depois para o seu filho e novamente de volta para Stella que se aproximara deles.

Stella B. – Olá, Millie!- Sorriu falando com a amiga-sogra-mãe.

A mulher mais velha não conseguia tirar a expressão de surpresa do rosto. Seu filho tivera filhos com Stella e nunca a contou? Ela pensava. Mas não era possível, Mac contaria se isso acontecesse. Pelo menos a mais velha ela sabia que não era filha de seu filho, apesar dela ter um lindo par de olhos azuis assim como ele, deduziu que a menina mais velha fosse a que Stella estava tentando adotar, mas os mais novos... Os deixou confusa.

Alice B. – Hello!- Nada de timidez, Alice cumprimentou a mulher mais velha ficando em frente a sua tia e se balançando para chamar a atenção. – Você sabia que meu dadda é o tio M?- Questionou ela quando a mulher olhara para ela com um sorriso.

Millie olhou para Mac com uma expressão confusa e depois voltou para a menininha.

Millie T. – Sério?- Fingiu estar intrigada, o que fez Alice rir. – Você deve ser a Esther!- Olhou agora para Esther com um sorriso no rosto, a garota timidamente balançou a cabeça confirmando. – É um prazer conhecê-la!- Falou gentilmente. Esther abriu um grande sorriso.

Esther B. – A você também, senhora Taylor!- Respondeu educadamente. Stella sorriu para a filha.

Millie T. – Só vovó, por favor!- Repreendeu a mulher mais velha em um tom de brincadeira, a maioria das crianças a chamava de vovó sendo seu neto ou não, ela ficaria lisonjeada se a filha de Stella a chamasse assim também. – Agora, quem vai me explicar?- Pediu ela ficando mais séria agora.

Mac T. – Simples, diga a todos que elas e ele são os meus filhos...- Sorriu para Esther. – Porque são parecidos comigo, até são educados assim como eu.- Com esse comentário Stella deu uma risada exagerada, o que assustou o bebê me seu colo.

Esther B. – É uma longa história, mas o Hobbit disse que eles têm que convencer que estão juntos, assim se casarão mais fácil.- Explicou a menina recebendo um olhar de repreensão da mãe por ter chamado o advogado novamente de “Hobbit”.

Millie T. – Eu não sei o por quê, mas eu irei ajudar!- Falou sorrindo e caminhando mais para Stella, estava curiosa para ver o bebê que a morena estava carregando. – Ele é lindo... -Elogiou a mulher observando o bebê pelo ombro de Stella.

A grega riu assim como Mac.

Mac T. – Vamos entrar, estamos com fome.-Chamou Mac fazendo-as rir.

Assim que o homem caminhou para dentro da casa, Alice correu para segui-lo, Esther e Millie estavam conversando com os braços entrelaçados, enquanto Stella apenas ria do que elas estavam dizendo, acabou corando com um comentário que a mulher mais velha fizera.

Alice B. – Eu quelo chocoiate!- Gritou a menina na porta quando Mac olhou para ela com um olhar divertido.

Ele já podia ver um de seus primos na sala com alguma namorada.

Mac T. – Não na hora do almoço!- Repreendeu Mac.

A menina ficou com a cara emburrada e cruzou os braços com um biquinho, o que fez Mac rir. Quando ele colocou os pés dentro da casa de sua mãe se deparou com a cara de seus primos e primas surpresos olhando para ele.

Mac T. – Olá a todos! -Zombou ele quando ninguém não disse nada lá.

Alice B. – Olá a todos!- Imitou Alice, e surpreendentemente bem direitinho, igual a Mac (menos a voz).

As mulheres sorriram para a menina de 2 anos e falaram oi, assim como os homens de lá também. Já fazia um tempo desde que a família se reunira para uma “reunião familiar”, sempre quando tinha algo assim uma surpresa diferente acontecia. Mac nunca foi o que trazia a surpresa, mas agora ele surpreendeu a sua família quando trouxe. Ninguém não disse nada já que Stella estava entrando junto com Millie e Esther na casa, os olhares foram para elas. Stella sorriu para uma das tias de Mac que estava lá também.

Stella B. – Tia May!- Exclamou ela para a mulher mais velha.

May – Stell?- Foi tudo muito confuso para eles agora, nem todos conheciam Stella ali, mas a maioria sabia dela, e por isso estavam surpresos com a presença dela ali.

Millie T. – Gente, a Stell e o Junior vão se casar!- Anunciou abraçando Stella de lado e Esther também.

Mac repreendeu a mãe com o olhar, não era para ela ter contado, ele não iria.

Millie T. – E essas crianças lindas são os meus netos!- A felicidade era evidente em seu olhar, o seu sorriso era super grande. Estava feliz que seu filho finalmente encontrara o amor de sua vida (pois tinha certeza de que Stella era) e ter-lhe dado netos tão rápido. Foi mais rápido do que ela esperava até.

Paul T. – Cara?- Um dos primos de Mac perguntou para ele. Estava sendo difícil de acreditar... Não foi porque Mac iria casar-se, mas foi porque ele apostou uma grana alta de que seu primo mais velho não iria casar tão cedo, e agora iria perder uma fortuna.

Mac T. – É o que ela disse!- Confirmou ele.

Alice T. – Eu quelo comer! Urgh!- Reclamou a menina. Todos na sala riram, então Millie pegou o bebê no colo e levou Alice e Esther para cozinha onde ela iria dar-lhas suas comidas.

Com elas na cozinha, cada um dos parentes de Mac se aproximaram deles dando felicidade ao casal... Menos Paul. Paul pediu dinheiro para Mac, o que fez Stella gargalhar do primo que ela não conhecia do seu amigo-noivo. A última pessoa que foi cumprimentar o casal foi uma mulher loira, nada simpática para Stella (ela não gostou dessa mulher, principalmente o jeito que ela estava olhando para Mac).

Mac T. – April!- Cumprimentou Mac com um sorriso pequeno, eles trocaram um aperto de mão e ficaram se encarando por um momento, até Mac lembrar-se de que esquecera de Stella ao seu lado. – Stell, essa é a Ape, uma amiga...- Apresentou ele.

— Ex namorada!- Um dos primos de Mac gritou quando ele estava terminando de apresentar Stella para sua “amiguinha”.

A grega olhou para Mac com um sorriso irônico e depois olhou para a mulher a sua frente forçando um sorriso.

Stella B. – Prazer em conhecê-la!- Estendeu a mão para que elas trocarem um aperto de mão amigável, e a loira fez o mesmo. Mas Stella estava mesmo com raiva de Mac por ele não ter contado logo que a mulher loira era sua ex, o que, ela não sabia por quê, a deixou com ciúmes e raiva.

April W. – O prazer é meu!- Forçou um sorriso também enquanto apertava na mão de Stella. A loira voltou a olhar para Mac, ela queria conversar com ele a sós, mas Stella estava pronta para não deixa-los sozinhos, com exceção para emergências.

Stella B. – Todos estão indo para a copa...- Observou Stella.

Seu sangue ferveu ao ver que Mac estava olhando para a mulher que era sua ex. Ela sabia que não devia, mas estava com ciúmes dele, assim como sempre teve, mas agora parecia que esse sentimento tinha aumentado em dobro. Nunca que ela se sentira desse jeito, não por ele, nada como ficar azul de raiva por que ele estava flertando com a ex-namorada, ou sabe-se lá o que ela foi para ele.

Stella B. – Mac...- Chamou olhando para ele com uma voz manhosa.

Mac T. – Huh?- Ela revirou os olhos quando ele olhou para ela.

Stella B. – Vou te esperar...- Suspirou com raiva, mas sem deixar isso transparecer na frente dele. – Na verdade, eu estou cansada, será que você pode levar o Matt lá para cima?- Pediu ela. Uma coisa que o tiraria de perto da mulher loira, ex do Mac.

O homem concordou e então ela saiu indo em direção as escadas, mas não subiu toda, ficou sentada na metade e “sem querer” ouviu a pequena conversa entre Mac e April.

April W. – Vocês são tão fofos juntos.- Disse com falsidade e com um sorriso no rosto.

Mac não percebeu a “falsidade” da mulher a sua frente, o que deixou Stella ainda mais furiosa com ele.

Mac T. – Você está saindo com alguém?- Quis saber ele.

Stella bufou. Qual era a necessidade dele saber sobre isso? Pensou ela.

April W. – Estou dedicando o meu tempo ao trabalho.- Respondeu a loira. – Mas se...- Foi interrompida por um menino correndo na sala segurando um mini avião de brinquedo e com uma capa de super-herói.

Stella apenas riu e decidiu subir as escadas para ir até o quarto do amigo.

*****

Stella saíra do banheiro com uma toalha enrolada em volta dela e outra secando os seus cachos, jogou a toalha em cima da cama e foi até sua mala tirar uma roupa para vestir-se, ficou na dúvida por um momento até encontrar uma roupa descente para usar no jantar com a família de Mac. Pegou um vestido preto soltinho, se sentiria mais confortável assim, um sapatinho baixo já que estava cuidando das crianças, e pegou um colar delicado para o look não ficar tão “morto”. Quando estava voltando para o banheiro para se vestir, a porta se abre a fazendo-a se assustar. Ela olha para a porta e ver uma das primas de Mac entrando no quarto.

Kylie T. – Stella, oi!- Cumprimentou sorrindo. Stella sorriu para a mulher que já tinha intimidade, as duas pareciam duas melhores amigas apesar de terem se conhecido há poucas horas.

Stella B. – Oi!- Respondeu a grega. – Espera só um minuto!- Pediu entrando no banheiro para começar a se vestir.

A mulher morena sorriu entrando mais no quarto após ter fechado a porta, deitou-se na cama olhando para o teto a espera de Stella. Kylie estava na cabeça com o que Mac disse para ela e seu irmão gêmeo, Richard, ela sabia que seu primo confiava neles, mas não sabia sobre Stella e precisava ter essa conversa com a grega.

Não demorou muito e Stella já estava pronta, linda com o seu vestido... Ela não escolheu o vestido só porque queria algo mais “confortável”, durante toda a tarde ela ficou observando Mac e a ex, e não gostou muito de como eles estavam próximos, apesar do frio e de ter que cuidar de uma menininha de quase 3 anos de idade, ela optou para o vestido. Saiu do banheiro já vestida e olhou para Kylie deitada na cama, assim que a morena percebeu a presença de Stella, levantou-se e encarou a grega com um pequeno sorriso.

Stella B. – Você está bem?- Pergunta Stella.

A mulher hesita um pouco, mas então decide abrir o jogo para a futura mulher de seu primo.

Kylie T. – Mac me contou.- Falou ela. Stella ficou uma expressão confusa no rosto e riu nervosa, esperava que não fosse o que ela estava pensando que fosse.

Stella B. – Contou o quê?- Questionou ela.

Kylie T. – A verdade.- Respondeu seriamente. – Ele confia em mim, e eu queria dizer que você pode confiar também. Eu não irei contar a ninguém.- Prometeu ela. Stella acreditava nela, se Mac confiava nela então ela também confiaria. – Só espero que você o faça feliz, porque ele merece ter um pouco de felicidade.- Falou com sinceridade.

Stella B. – Nós somos apenas...- A mulher a olhou implorando. – Eu prometo!- Concordou ela. Ela queria fazer Mac feliz mais do que ninguém.

Kylie sorriu.

Kylie T. – Garota, você está um arraso. Com certeza a Ape perde!- Provocou ela.

Desde que as duas começaram a conversar à tarde, Kylie sempre estava provocando-a junto com Esther sobre ela está com ciúmes de Mac, o que não era mentira.  Mas Stella, é claro, negava sempre sobre isso, e ficava vermelha quando elas repetiam a brincadeira sem graça. E nesse momento, um rubor apareceu nas bochechas de Stella, ela ficou tão vermelha que podia se camuflar perto de tomates. Kylie riu olhando para sua nova amiga-prima.

Kylie T. – Vamos descer, eu preciso de uma bebida urgente!- Chamou a morena com uma certa pressa ficando de pé e correndo até a porta.

Stella deu um tempinho parada no meio do quarto e olhou para Kylie e sorriu para a mulher empolgada, pois ela não estava nem um pouco. Se sentia culpada por estar com ciúmes do melhor amigo quando estava de luto pela sua irmã, e também por ter colocado Mac para fazer o que estava fazendo por ela, desde que chegou nos Estados Unidos ela esqueceu completamente de sua irmã morta, e apesar de não ser uma coisa tão mal, para ela foi muito. Odiava pensar em sua irmãzinha por último, mesmo depois de morta, se sentia mal por ter esquecido dela, não sabia nem sequer o que iria dizer para sua pequena Alice, agora que todas as suas vidas iriam mudar. Vendo Mac com April, ela se sentiu vazia, nunca teria Mac por completo mesmo estando com o seu sobrenome, ela nunca soube se ele tinha sentimentos por ela, mas quando estava decidida a contar sobre os seus sentimentos, descobrira que ele estava com Peyton, e depois disso nunca mais teve coragem para declarar o seu amor... Ela o amava feito um inferno. Odiava ainda não tê-lo por completo, odiava ter que casar com ele sem ele saber o que ela realmente sente.

Levou um momento até Stella perceber que estava sendo observada por Kylie, ela não sabia quanto tempo, mas a morena tinha um olhar preocupado sobre ela. Foi quando se deu conta que estava chorando, ela realmente não sabia que estava até sentir seu rosto molhado, Kylie se aproximou de Stella e a abraçou fortemente e Stella chorou ainda mais nos braços da mulher, ela esfregava as costas da grega com a mão tentando acalma-la, a CSI já soluçava nos braços de sua nova amiga. Após alguns segundos, Stella já estava calma e se afastou da mulher morena que lhe ajudava, ficou envergonhada ao ver a blusa da mulher um pouco molhada com suas lágrimas.

Kylie T. – Stell, não fica assim, tudo vai ficar bem!- Garantiu ela levando sua mão até o rosto de Stella e limpando fora as lágrimas que há pouco caiam de seus olhos, Mac contara que ela estava um pouco frágil com tudo o que ela estava passando e estava sendo difícil para ela lidar. As vezes Kylie tinha vontade de bater em Mac, desde que eles vieram para Chicago o primo dela estava muito perto de April e era visível o ciúme de Stella com eles.

Stelal B. – Eu estou bem...- Sussurrou ela, tentando mesmo ficar bem. – Eu irei retocar a maquiagem...- Riu limpando o rosto que ainda estava um pouco molhado. – Descerei em um minuto.- Avisou virando-se para o banheiro e entrado lá dentro para retocar sua maquiagem.

Kylie sorriu tristemente e resolveu sair do quarto para deixar Stella só, quem sabe quando descesse ela dava uns puxões de orelha em seu primo cabeça-dura, ele precisava. Não demorou muito para a maquiagem de Stella ficar pronta, assim que a grega deu os retoques, saiu do banheiro e respirou fundo. Saiu do quarto decidida a não chorar mais, pelo menos não na frente dos familiares de Mac. Ao descer as escadas se deparou com Mac e April brincando com o pequeno Matt, seu sangue ferveu só em ver aquela cena, mas ela prometeu a si mesma que iria se conter.

Stella B. – Mac!- Chamou a atenção do seu “noivo”.

O moreno virou-se para Stella com um sorriso, esse que não era compartilhado com Stella. A grega deu um sorrisinho falso olhando para os dois e pegou Matt do colo de Mac, o homem ficou sem entender o porque da reação de Stella, mas entregou o menino para ela.

Stella B. – Onde estão as meninas?- Perguntou ela.

Mac T. – No jardim com minha mãe e a tia May.- Respondeu ele. Percebeu que Stella tinha chorado, mesmo com maquiagem, ela não conseguia esconder isso dele. – Vem, eu quero te levar para um lugar.- Chamou ele pegando na mão dela e a guiando para fora da sala.

Paul T. – Oh, para de mexer como um animal no controle!- Brigou Paul batendo na cabeça de Richard enquanto eles jogavam vídeo game.

Stella olhou para eles e riu, continuou a seguir Mac até que chegaram no quintal, ela arqueou a sobrancelha sem saber o que Mac queria com ela lá.

Mac T. – Confie em mim...- Só falou isso com um sorriso.

A morena também sorriu para ele enquanto o seguia, no momento ela tinha esquecido completamente de “April”, e ela preferia assim. Eles continuaram a andar até que chegaram a uma escada que levava para o telhado da casa, Mac continuou a guiar Stella até a escada, os dois subiram as escadas e finalmente chegaram no telhado, mas o moreno continuou a leva-a para mais além, os dois pararam perto da piscina que tinha ali e ficaram se encarando com as mãos entrelaçadas uma na outra ainda.

Mac T. – Aqui sempre foi o meu lugar preferido da casa...- Sorriu lembrando dos tempos em que vinha no lugar para pensar, à noite ninguém ia para a parte da piscina, apenas Mac. Foi um lugar onde ele nunca tinha compartilhado com ninguém, apenas ela agora. – Ninguém gosta daqui por que é frio.- Ele riu. – Mas como não está tanto, esse garanhão não irá ficar mal.- Falou sorrindo e acariciando o rostinho do pequenino nos braços de Stella. A grega sorriu com ele.

Stella B. – Mac...- Sussurrou ela. Ele levantou a cabeça para olha-la nos olhos.     

Mac T. – Amanhã nós iremos fazer o que temos de fazer, sem recuar.- Falou firmemente. Ele não iria tirar suas palavras, iria fazer o que tinha que fazer para ela, porque ele a ama demais para deixa-la sofrer. Ele tocou-lhe o rosto suavemente, com o toque do homem ela fechou os olhos. – Então?- Esperava que ela falasse alguma coisa desde que ficou quieta quando ele terminou de dizer alguns segundos atrás.

Ela apenas sorriu largamente. Antes que qualquer um dissesse alguma coisa, a voz (irritante de acordo Stella) de April foi ouvida no lugar chamando-os para se juntar na sala já que todos estavam prontos há alguns minutos. Parecia que a loira não tinha gostado nada do que vira perto da piscina.

April W. – Hey vocês, estão todos lá embaixo esperando só por vocês!- Gritou a mulher da escada. Os dois não olharam para a mulher que já saíra da escada sumindo de lá.

Stella B. – Você é o melhor parceiro do mundo, detetive Taylor!- Falou com um lindo sorriso que lhe foi compartilhado.

Mac T. – Digo o mesmo de você, detetive Bonasera.- Respondeu sorrindo. – Futura Taylor!- Brincou ele e acabou recendo um tapa no ombro de Stella.

Quando a grega foi bater no amigo, acabou se desequilibrando e quase caindo para trás na piscina, mas Mac foi ágil e a segurou antes que ela caísse. O coração dela estava mais acelerado do que nunca, não foi só por causa da quase queda, e não foi só porque estava com o bebê no colo, mas foi com a proximidade de Mac sobre ela, ele segurava sua cintura fina bem firme fazendo seus corpos colarem e os dois ficarem muito próximos um do outro. Seus rostos estavam a centímetros perto um do outro, qualquer movimento há mais seria muito arriscado para ambos... Mas aí o bebê começou a resmungar tirando-os de seus pensamentos impróprios e fazendo-os se afastar.

Stella B. – Vamos...- Chamou já andando na frente dele para voltar para o andar de baixo e se juntar aos Taylors. Mac correu seguindo-a e segurando sua cintura, ato esse que assustou a grega, ela não esperava isso dele, mesmo assim ela continuou a andar, o corpo um pouco tenso ainda.

Mac T. – Acho melhor ficar por perto, não quero que aconteça nenhum acidente com você.- Zombou ele sussurrando no ouvido dela.

Ela apenas riu e continuou a andar até chegar na escada.

Stella B. – Você sabe que é a melhor pessoa no mundo para mim, não sabe?- Perguntou sorrindo para ele que sorriu de volta. – Obrigado por tudo que estás fazendo por mim.- Agradeceu de coração, um simples obrigado ainda era pouco para ela mostrar toda sua gratidão por ele.

#####

 Mac Taylor – “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” –Roberto Shinyashiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonhar é tão bom, eu só preciso da Mel e do Gary para realizar o meu sonho ♥,♥ Por enquanto irei sonhar e sonhar até um dia não dar mais, e sim, eu irei sequestra-los só para mim hahaha ♥ Talvez divida com vocês também :)
E então? Gostaram? Tá grande né?! Foi de propósito (tia ju não sabe parar mesmo, é isso) por causa da minha demora e tal ♥,♥
Próximo capítulo, vamos ter cupidinhos nos dando uma ajudinha. E sim, esse casamento sairá mais rápido do que pensamos. Mas não, eles ainda não irão revelar seus reais sentimentos. Vai ficar uma coisa meio "Fallen in love with my best-friend", sendo que eles sabem o que sentem um pelo o outro e não vão admitir porque são dois cabeças-duras (e porque eu sou uma neném má haha).
Querem mais spoiler? Tá bom, aqui vai: Minha boca está selada para qualquer tipo de spoiler hahaha Só uma coisa: Eventualmente, várias pessoas do passado irá voltar, então vai rolar muita treta, bagunça, separação (ops)...
Ah, já ia esquecendo: FELIZ NATAL ATRASADOOO S2 Espero que todos os seus desejos fora realizado ♥ Papai Noel foi gentil esse ano? Ele foi para mim ♥ Mas eu ainda não ganhei aquela bicicleta que pedi quando tinha 7 anos :(
Rsrss
Agora eu vou parar por aqui porque sou exagerada, estou voltando para o word para escrever mais fanfics para vocês, e completar mais um capítulo!! Não esqueçam de ler Medo Bobo ♥ E obrigada por estarem comigo nessa fanfic S2 Beijuuuuu =^,^=

P.S: O nyah precisa de mais fanfics smackeds, eu praticamente já li todas. Se você também acha assim, então leia Medo Bobo :') ♥ kkk eu acho que sou doidinha kkk