Minecraft: Apocalipse escrita por Tio Adryan


Capítulo 4
Piloto#03


Notas iniciais do capítulo

FODA HUEHUEHUE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690767/chapter/4

CraftLandia

2035

PewPeDie e Wolf lutam com Darth Dooku, que é decapitado por PewPeDie. Depois disso, a Ordem Da Pedra acredita que General Grievous está em Utapau. Enquanto Wolf parte para o planeta Utapau em perseguição ao General Grievous, PewPeDie denuncia Herobrine, Jupiter tenta prender Herobrine, mas PewPeDie ama tanto sua Bibi que acaba interrompendo a luta e cortando a mão de Jupiter pois esse mataria Herobrine, o único que poderia ensinar PewPeDie como salvar Bibi. Em seguida, Herobrine solta uma descarga de raios elétricos, o que faz Jupiter cair do prédio. Herobrine rebatiza PewPeDie como Darth Pew e lhe ordena a matar a todos em um Templo, incluindo as crianças. Pew assim o faz. A Ordem Da Pedra, Mandam matar os Herois Sobreviventes, os soldados clones do Grande Exército da Ordem, exterminam aproximadamente 10.000 Herois pela Galáxia. Wolf e o Venom, mesmo também sofrendo atentados, são os únicos a sobreviverem, e constatam a traição de PewPeDie ao regressarem ao Templo. Sob ordens de Herobrine, PewPeDie vai para MineWorld, onde acaba com todos os líderes da Cidade. Antes, PewPeDie despede-se de Amidala, prometendo um pronto regresso onde tudo terminaria bem.

Wolf revela a Bibi que PewPeDie converteu-se ao lado sombrio. Incrédula, ela parte para MineWorld e se arrasa ao notar a transformação de PewPeDie. Ele, ao ver Wolf (que havia viajado na nave de Bibi escondido de todos), acredita que o mestre veio para matar-lo a pedido dela e esgana-a em fúria. Wolf faz uma grande luta com PewPeDie em meio a córregos de lava para salvar a Galáxia. Herobrine se reúne com o Senado Galáctico e, durante um emocionado discurso, finalmente torna a República um Império Galáctico, do qual torna-se Imperador. Ele consegue isso acusando falsamente os únicos que poderiam destroná-lo, a KillerMobs, de uma suposta rebelião contra a Ordem Da Pedra, e que por este motivo eles foram eliminados pelos soldados-clones, recebendo aplausos dos senadores, que lhe deram poder absoluto. Venom parte para CraftLandia para matar o Herobrine, mas acaba falhando, precisando fugir. É resgatado por RezendeEvil, leal aos Herois Restantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAMO FAZER AMOR ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.