Minecraft: Apocalipse escrita por Tio Adryan


Capítulo 2
Piloto#02


Notas iniciais do capítulo

EU ACHEI MEIO RUIN!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690767/chapter/2

CraftLandia

2035

13 anos se passam e a Ordem Da Pedra está em uma crise terrível. PewPeDie  e Wolf tem uma nova missão: cuidar pessoalmente da Senadora de CraftLandia, Bibi, que está sendo misteriosamente perseguida por um inimigo ainda desconhecido, que quer lhe tirar a vida. Enquanto isso, Wolf parte numa investigação paralela para descobrir por que motivo estão querendo matar a senadora. A Ordem Da Pedra liderada por Darth Dooku atacam. Jupiter descobre um Exército secreto de clones encomendado por Herobrine para a Ordem Da Pedra. Logo após, Wolf parte para o sistema de Geonosis onde se localiza a fábrica dos droides e acaba sendo preso por Darth Dooku. PewPeDie e Bibi vão para MineWorld para salvar a mãe de PewPeDie, que acaba morrendo. Depois eles partem para Geonosis para salvar Wolf. Os dois são presos e vão para uma arena, onde lutam com criaturas. No momento mais difícil, Venom aparecem e, logo após, Manuela com os clones.Quando a guerra começa, os clones lutam contra os droides. Enquanto isso, PewPeDie e Wolf tentam deter Darth Dooku, o que provoca o começo de uma luta. Mas PewPeDie acaba perdendo seu braço, até vir a ajuda de Venom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIKE KKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.