The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 71
71-Mágica contra irracionalidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/71

— SOCORRO! ELE ESTA ME LAMBENDO! – Grita Happy, apavorado.

Garras do Dragão do Céu! – Diz Wendy, chutando o vilão e o afastando de Happy.

— Preste mais atenção! – Diz Charle, olhando para Happy.

— Você esta bem? – Pergunta Erza, preocupada.

— Não...estou todo babado! – Diz Happy, sacudindo seu corpo.

Majin Boo era um demônio muito poderoso e cruel que já destruiu o planeta de Goku. Boo era uma criatura irracional, só berrava e atacava sem parar! Apesar disso, ele era muito bom em lutar e foi preciso muitos milagres e esforço para que Goku conseguisse destruí-lo de vez!

— Essa criatura é muito forte! Não importa quantas vezes a gente ataque...ela sempre volta ao normal! – Diz Erza, irritada.

— Sim...isso é terrível, não podemos demorar muito aqui! – Diz Wendy.

— Ele parece o Luffy, fica esticando o corpo como uma borracha! – Diz Charle.

— Parece mais um chiclete de morango! – Diz Happy.

Boo novamente avançou contra os magos, que desviaram da primeira investida! Mas logo o vilão voltou sua atenção para Wendy, que estava voando graças a Charle. Wendy e Boo começaram a lutar, ambos atacando com golpes corpo a corpo, sem parar!

— Toma isso! Asas do Dragão do Céu! – Diz Wendy, atacando Boo.

O vilão desviou do golpe, então, ele pegou a perna de Wendy e a jogou, junto com Charle, no chão com muita força! Logo em seguida, Boo lançou várias bolas de energia na direção da garota.

Reequipar: Armadura de Asas Negras! – Diz Erza, avançando na direção de Boo. – Clarão da Lua!

O ataque de Erza atingiu Boo, que foi cortado ao meio! Mas logo o vilão voltou ao normal e começou a atacar Erza. Enquanto isso, Wendy e Charle estavam tentando se recuperar do ataque voraz de Boo, mas logo os androides apareceram e começaram a atacar as garotas!

— Saiam de perto delas! – Diz Happy, usando sua velocidade máxima para bater com mais força nos androides.

— Happy! – Diz Charle, cansada.

— Ah! Cuidado! – Diz Wendy, preocupada. – Rugido do Dragão do Céu!

Wendy acertou um androide que estava bem atrás de Happy, a garota e os gatos conseguiram se livrar dos androides que estavam perto.

— Charle, precisamos voltar lá pra cima! – Diz Wendy, cansada.

— Eu sei...mesmo que eu esteja com minhas forças no fim, não podemos descansar até aquela ameba ser destruída! – Diz Charle, corajosamente.

— Essa é minha Charle! – Diz Happy, contente.

Boo e Erza lutavam como iguais, nenhum dos dois recuava de jeito nenhum! Erza reequipava suas armaduras tão rápido quanto Boo se recuperava. Porém, enquanto a maga se cansava e se feria, o vilão não enfraquecia de jeito nenhum!

— Happy! Preciso de ajuda pra voar! – Grita Erza, caindo. – Reequipar: Armadura do Purgatório!

— AYE SIR! – Diz Happy, voando rapidamente até Erza. – Ai...que...pesado...é mais pesado que a Lucy!

— Tome isso seu monstro! – Diz Erza, usando toda sua força para cortar Boo.

— Vamos lá Charle! – Diz Wendy. – Presa Esmagadora do Dragão do Céu!

Boo foi atingido em cheio pelos golpes, ficou praticamente só os pedaços! Mas, mesmo assim, ele se regenerou e, dessa vez, se distanciou e levantou uma de suas mãos para o céu. Então, vários feixes de energia começaram a cair em cima dos magos! Eles estavam sendo muito feridos! Não conseguiam desviar bem no ar, e foram jogados no chão, mas, mesmo assim, o golpe não parava!

Reequipar: Armadura de Adamantina! – Diz Erza, vestindo sua armadura com maior poder de defesa.

Se não fosse a defesa de Erza, ela e seus amigos teriam morrido! A armadura da maga ficou destruída, e todos ali se feriram bastante. Boo ficou no céu, rindo sem parar da situação.

— Wendy...Charle, Happy...acordem! – Diz Erza, tentando se levantar.

— Não aguento mais...voar... – Diz Charle, exausta.

— Meu corpo todo dói muito... – Diz Happy, sem conseguir se levantar.

— Erza...como vamos...derrotar ele? Ainda não podemos perder... – Diz Wendy, se reerguendo.

— Não vamos perder! Vamos vencer essa coisa agora mesmo! – Diz Erza, séria.

— Como? Ele se regenera muito rápido...só apagando todo o rastro dele... – Diz Charle.

— É exatamente isso que faremos...só precisamos atacar mais rápido e com mais força! – Diz Erza. – Reequipar: Armadura da Roda Celeste!

— Certo...entendi! Vamos pessoal! Não podemos ficar no chão! Todos estão lutando também! – Diz Wendy.

— Aye...sir! – Diz Happy, se levantando.

— Beleza...vamos lá! – Diz Charle, fazendo o mesmo.

Vendo que os heróis se levantaram, Boo ficou irritado e começou a berrar de novo.

— Vou nos fortalecer...vamos com tudo! – Diz Wendy, usando sua magia. – Arms x Armor x Vernier!

Graças a Wendy, a força, velocidade e defesa de todos aumentaram! E começaram a lutar novamente! Erza e Wendy atacavam Boo sem parar, com tudo que tinham! Happy e Charle também se esforçavam para serem ágeis em desviar e em atacar!

Espada Trindade! – Diz Erza, cortando Boo rapidamente.

Asas do Dragão do Céu! – Diz Wendy, lançando sua poderosa magia em Boo.

O vilão ficou cada vez mais irritado, e então, fez uma grande bola de energia negra e a jogou em cima dos heróis!

— Isso é mal! – Diz Charle, preocupada.

— Vamos devolver Wendy! – Diz Erza.

Erza, Wendy e Happy seguraram a esfera de energia e, mesmo se machucando, estavam conseguindo empurra-la de volta! Boo ficou confuso e colocou mais poder, dificultando mais para as garotas.

— Erza! Wendy!  Aguentem firme! Tive uma ideia! – Diz Happy, se afastando da bola de energia.

Happy voou rapidamente para trás de Boo e mordeu a antena da cabeça do vilão! Isso desconcentrou Boo, que parou de pressionar o ataque, dando chance para as garotas mandarem o golpe de volta! Happy se machucou mais e começou a cair, mas Erza conseguiu pega-lo logo.

— Bom trabalho! – Diz Erza, contente.

— Erza, vamos terminar com isso de vez! – Diz Wendy, séria.

— Já tava na hora... – Diz Happy, cansado.

Logo que Boo se recuperou, Erza e Wendy voaram em alta velocidade contra o vilão!

Círculo de Espadas! – Grita Erza, cortando Boo sem parar e o mais rápido que podia.

O vilão estava em pedaços minúsculos, antes que ele começasse a se juntar, os magos avançaram com o golpe final!

Rugido do Dragão do Céu! – Grita Wendy, usando toda sua força nesse golpe.

— Morra de uma vez! Reequipar: Armadura Fairy! – Grita Erza, concentrando toda sua força em sua espada.

Graças ao ataque combinado, Boo foi eliminado! Todo sinal dele desapareceu! Os jovens magos logo caíram no chão, todos exaustos e aliviados.

— Acho que agora...ele morreu mesmo. – Diz Charle, aliviada.

— Conseguimos! – Diz Happy, contente.

— Vencemos uma luta...mas precisamos continuar. – Diz Wendy, se levantando.

— Isso mesmo, a batalha real não acabou. Vamos voltar e continuar a exterminar as máquinas. – Diz Erza, também se levantando.

Os quatro magos logo comeram as pílulas de energia, e começaram a se dirigir de volta para onde as máquinas estavam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.