The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 65
65-Piratas ou um demônio: quem é mais forte?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/65

O vilão Toguro era um humano que se tornou um demônio em troca do título de mais forte, em seu mundo, ele perdeu em uma batalha muito difícil contra Yusuke, e morreu por consequência. Agora, Kurou havia ressuscitado Toguro para lutar na Ilha Yami! Os piratas, seguindo a ideia de Killua, escolheram o demônio para enfrentar.

— Q-que assustador...esse cara é puro músculo! – Diz Usopp, nervoso.

— É grandão mesmo, vai dar um super trabalho. – Diz Franky, mexendo em seu topete.

— Tomem cuidado, ele é muito poderoso. – Diz Zoro, sério.

— Hum...por enquanto eu vou apenas com oitenta por cento... – Diz Toguro, observando os piratas.

— “oitenta por cento”? Tá falando da sua força!? – Diz Ace, confuso.

— Que ridículo, venha logo com tudo o que tem! – Diz Sanji, irritado.

— Não peça isso Sanji! – Diz Chopper, com medo.

— Se eu for com tudo logo...vocês vão morrer bem rápido, e eu quero ver se vocês são fortes. – Diz Toguro. – Quero aproveitar um pouco essa luta, e enfrentar o mais forte de vocês...já que o Urameshi não vai lutar comigo outra vez.

— Ah...ele é bem convencido. – Diz Robin, impressionada.

— Legal, então vamos lá! Eu sou o mais forte daqui! – Diz Zoro, sorrindo.

— Marimo idiota! EU sou o mais forte daqui! – Retruca Sanji, irritado.

— Ei! Não é hora disso! – Diz Franky.

— Hum...não levem a mal, mas acho que eu sou o mais forte daqui... – Diz Ace, sem graça.

— Até você Ace!? – Diz Usopp, incrédulo.

— Pessoal! Ele esta vindo! – Diz Chopper, sério. – Rumble!

Toguro logo avançou com muita velocidade na direção dos piratas, todos ficaram impressionados com a rapidez do inimigo! O vilão socou cada um dos heróis por trás, que não conseguiram reagir a tempo. O golpe foi muito forte, o único que não sentiu nada, e que surpreendeu Toguro, foi Ace!

— Hum...interessante, você é feito de fogo. – Diz Toguro, levemente surpreso.

— Pois é, que coisa não? – Diz Ace, preparando seu ataque. – Hiken!

Toguro desviou do golpe de Ace no último segundo, mas o restante dos piratas voltou para atacar o vilão!

Heavy Gong! – Diz Chopper, desferindo um soco muito forte em Toguro.

— Toma isso! Usopp Golden Pound! – Diz Usopp, batendo no inimigo com um grande martelo.

O vilão foi atingido em cheio, e logo após receber esses ataques, o restante apareceu! Já provando a força do inimigo, não queriam dar chances para ele atacar!

Strong Hammer! – Diz Franky, atacando Toguro.

Bouquetière Shot! – Diz Sanji, que chutou o vilão com muita força.

Oni Giri! – Diz Zoro, usando um ataque cortante em Toguro.

Cien Fleur: Clutch! – Diz Robin.

Depois dessa série de golpes, Toguro caiu no chão, machucado. Os piratas também já estavam feridos por causa do primeiro golpe do demônio, e já estavam bem cansados, até o Ace estava assim.

— Conseguimos? – Diz Chopper, cansado.

— Não...o cara tá ótimo ainda. – Diz Franky, irritado.

Toguro se levantou rápido, ele tinha se machucado, com certeza, mas não parecia ligar e nem sentir nenhum ferimento.

— São todos bem fortes, estou deveras impressionado. Mas estou contente. – Diz Toguro, sério. – Vou começar a ir mais a sério. Shi Dan.

De repente, os piratas começaram a se machucar e cair um por um. Vários buracos apareciam no corpo de fogo de Ace.

— Droga! Tá atirando na gente! – Diz Ace, irritado. – Sei fazer isso também! Higan!

Os tiros dos dois empataram por um bom tempo, e então, algo muito sujo aconteceu! Os androides, que não haviam deixado nenhum herói em paz, vieram por trás de Ace e começaram a ataca-lo com jatos de água! Isso, além de desconcentrar o rapaz, o deixou vulnerável aos golpes de Toguro! O rapaz acabou sendo ferido também!

— Ace! – Diz Chopper, preocupado e voltando a se levantar.

— Que dor...parecem tiros de verdade! – Diz Usopp.

— Filho da mãe...isso doeu até em mim! – Diz Franky.

— Essas máquinas malditas...não nos deixam lutar em paz! É marcação comigo! – Diz Ace, atacando as máquinas atrás dele.

— Esse cara é rápido demais...temos que ficar realmente atentos. – Diz Sanji.

Toguro voltou a usar a mesma técnica, mas Zoro foi rápido e usou suas espadas para anular os tiros de ar do vilão. Por mais que tenha tido sucesso, o espadachim foi jogado pra trás com a força dos golpes.

Vinte Fleur: Grab! – Diz Robin, usando suas mãos para segurar Toguro. – Aproveitem e ataquem!

Arm Point: Kokutei Cross! – Diz Chopper.

Strong Right! – Diz Franky, lançando seu braço para acertar Toguro.

Hissatsu Namari Boshi! – Diz Usopp, lançando uma bolinha de chumbo.

O inimigo ficou bem machucado com esse golpe e, logo depois, se libertou da técnica de Robin usando só a força, isso implicou em muitos danos aos braços da mulher.

— Robin! Tudo bem? – Diz Sanji, preocupado.

— M-meus braços... – Diz Robin, com os braços machucados.

— Agora chega de brincar, vou mostra meus cem por cento para vocês! – Diz Toguro, que começou a se transformar.

Toguro ficou maior, bem mais monstruoso, e muito mais forte! A transformação do vilão gerou uma explosão de energia que afetou todos os piratas, deixando-os machucados.

— Ai...essa afetou até a mim... – Diz Ace, se levantando.

— Caramba...o cara virou um monstro! – Diz Franky, impressionado.

— Isso é mal...é terrível! – Diz Usopp, apavorado.

— E o Yusuke detonou esse cara sozinho...preciso dar um prêmio pra ele! – Diz Zoro.

Novamente, os androides voltaram a atrapalhar! Dessa vez, tentaram atirar em Chopper, que conseguiu evitar um machucado fatal, mas as máquinas pegaram sua mochila!

— Ei! Devolvam! Isso é meu! – Diz Chopper, tentando acertar os androides, que estavam voando. – Jump Point!

Chopper saltou bem alto, pegou sua mochila e destruiu os androides que o atacaram. Mas logo que voltou para o chão, sem misericórdia, Toguro rapidamente atacou a rena, que acabou ficando inconsciente.

— CHOPPER! – Diz Usopp, preocupado.

— Desgraçado! Hyakuhachi Pound Ho! – Diz Zoro, atacando Toguro.

O vilão não desviou, foi pego pelo golpe, mas não sofreu nada aparentemente. Logo em seguida, ele apareceu na frente do espadachim e o atacou!

Dai Chi Retsu Zan. – Diz Toguro, que desferiu um poderoso soco de energia em Zoro, que foi arremessado longe, ficou bem ferido e inconsciente também.

Hotarubi! – Diz Ace, fazendo várias bolinhas de fogo ao redor de Toguro e as explodindo.

— Vai se arrepender de tudo isso! Troisième Hachè! – Diz Sanji, aplicando uma série de chutes no vilão.

Toguro ficou bem machucado, e pela primeira vez irritado, com esses golpes. Então, ele pegou Sanji pela sua perna direita, e apertou bem forte! Deu pra ouvir um barulho, como se tivesse quebrado a perna do pirata...Logo em seguida, Toguro jogou Sanji na direção de Ace, que não queria queimar o amigo com suas propriedades físicas. Os dois trombaram e caíram no chão, inconscientes.

Weapon Left! – Diz Franky, atirando um projetil explosivo em Toguro. – Cai de uma vez, seu desgraçado!

Infelizmente, Toguro apareceu bem atrás de Franky, e o atacou com seu mais poderoso golpe.

— Você que tem que cair. – Diz Toguro, sério. – Dai Chi Retsu Zan.

Franky ficou bem machucado e caiu no chão inconsciente.

— Ah não...e agora...esse cara...é absurdo! – Diz Usopp, nervoso.

Toguro rapidamente avançou contra Usopp, e o atacou com o mesmo soco poderoso! O atirador caiu pra trás, bem machucado, e inconsciente também.

— E só sobrou você. – Diz Toguro, olhando para Robin.

— Droga... – Diz Robin, sem poder se mexer, por estar fraca já.

O vilão, então, avançou contra Robin para ataca-la com seu poderoso soco. Mas o ataque de Toguro foi parado por Zoro! Ele conseguiu defender Robin com suas espadas!

— Como você esta de pé? – Pergunta Toguro, impressionado.

— Ei, monstrão...nossa luta não acabou ainda, você não viu toda a nossa força. – Diz Zoro, sério.

Sem ninguém ver, Usopp se levantou rapidamente e se esgueirou até Franky, sussurrou algo para ele, depois fez o mesmo com Ace, Sanji e Robin também.

— Isso ai...você ainda não viu nada, eu sou o cara mais forte daqui. – Diz Sanji, se levantando e acendendo seu cigarro.

— Pois é...mas já disse que sou o mais forte dessa turma. – Diz Ace, se levantando também.

— E ai Robin, consegue fazer aquilo ainda? – Pergunta Usopp, já de pé.

— Sim...conte comigo. – Diz Robin, se levantando e sorrindo.

— Agora você vai cair! – Diz Chopper, sério.

— Isso ai, estamos SUPER essa semana! – Diz Franky, de pé e animado.

— Estou impressionado que estejam de pé depois dos meus ataques, me lembram de Yusuke Urameshi nesse ponto... – Diz Toguro. – Muito bem, se vão me mostrar a verdadeira força de vocês agora, vou mostrar a minha também! Meus cento e vinte por cento!

— Ele ainda tem mais um nível!? – Diz Usopp, incrédulo.

— Isso não muda nosso plano! – Diz Ace, sério.

— Protejam-se! – Diz Zoro, se abaixando.

Toguro se transformou novamente, ficou mais monstruoso ainda, sua força amentou novamente e, assim como antes, uma onda de choque aconteceu depois da transformação. Os heróis tentaram se proteger ficando abaixados, não adiantou muito, mas logo se levantaram e começaram a agir!

— Primeiro vou acabar com essa sua velocidade! – Diz Ace. – Shinka Shiranui!

Ace lançou duas lanças de fogo nas pernas de Toguro, ele não conseguiu desviar, pois Robin usou suas mãos para segurar seus pés! Toguro ficou bem machucado e não podia mais se mexer graças ao golpe de Ace.

— Só dessa vez...vamos nós dois! – Diz Sanji, nervoso.

— Isso ai... – Diz Zoro, avançando contra Toguro.

— Droga...Shi Dan! – Diz Toguro, lançando seus tiros de ar na direção dos piratas.

— Não se deixem acertar galera! – Diz Franky, esquivando dos golpes.

— Já vimos isso uma vez, não vamos cair de novo! – Diz Zoro, preparando suas espadas. – Santoryu Ogi: Sanzen Senkai! Vai lá, Cozinheiro Idiota!

Por trás de Toguro, após o golpe de Zoro, Sanji surgiu com sua perna esquerda em chamas! E desferiu seu golpe!

Diable Jambe: Premier Haché! – Diz Sanji, atacando Toguro.

Sanji e Zoro saíram de perto de Toguro, e logo em seguida, Robin entrou em ação!

Vinte Fleur: Twist! – Diz Robin, usando suas mãos para bater em Toguro várias vezes. – E também...Clutch!

Robin prendeu os braços de Toguro e os ficou segurando e torcendo até quebrar, e ao mesmo tempo, Chopper lançou Usopp nas costas de Toguro! O atirador montou no vilão e encostou um tipo de concha em suas costas.

— Sabe aquele seu super soco? Pois é...sinta ele agora! Impact Dial! – Diz Usopp, apertando a concha contra Toguro.

Toguro foi atingido pelo próprio golpe que havia sido absorvido por Usopp! Apesar do pirata também ter sentido o golpe, o vilão ficou extremamente machucado.

— Minha vez! Arm Point: Kokutei Roseo Metel! – Diz Chopper, atingindo Toguro várias vezes pela frente.

— Agora sim, vamos finalizar! – Diz Franky, apontando seu braço para Toguro. – Robin, pode soltar ele agora!

— Vou...matar...vocês! – Diz Toguro, que lançou uma junção de todos os seus tiros de ar, concentrados nos piratas!

— V-vamos...lá! Hissatsu Firebird Boshi! – Diz Usopp, lançando uma munição na forma de pássaro de fogo.

— Lá vai mais fogo: Entei! – Diz Ace, lançando uma bola de fogo gigante juntamente com o golpe de Usopp.

Os golpes dos dois lados empataram, mas Franky estava prestes a mudar esse empate.

Coup de Vent! – Diz Franky, que lança ar com grande pressão em cima dos golpes flamejantes dos companheiros.

O ataque de Franky deu mais força e impulso para os golpes de Ace e Usopp, Toguro não teve chance, e foi completamente exterminado com esses golpes! Ele foi derrotado, e desapareceu! A intensidade do golpe foi tão grande, que os androides em volta foram destruídos também!

— Parece que nós todos somos mais fortes... – Diz Zoro.

— Droga...estamos acabados...ainda falta acabar com todas aquelas máquinas... – Diz Usopp, exausto.

— Por isso dei pílulas de energia para todos, isso é uma emergência! – Diz Chopper.

— Não podemos parar de lutar, a batalha de verdade ainda não acabou. – Diz Robin, pegando sua pílula.

— Uma coisa é certa: ninguém vai ficar bem depois que tudo isso acabar...se já estamos assim, imagina o Luffy e os outros... – Diz Sanji.

— Temos que contar com as lutas dos outros agora, só depois delas podemos salvar a Nami e o restante. – Diz Franky.

Todos os piratas comeram suas pílulas de energia, mesmo muito feridos, as pílulas ajudaram eliminando a dor, por enquanto, e dando energia para eles. Assim, logo depois disso, eles voltaram para o lugar de inicio, para continuar a enfrentar os androides e Megadroides!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.