The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 63
63-“Confiamos em vocês!”.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/63

Todos os heróis saíram do Shooting Star e começaram a avançar, assim que tomaram certa distância do navio, androides começaram a chegar!

— E lá vêm eles! É nossa vez! – Diz Gray, fazendo um sinal de mão. – Ice Make: Muralha!

Muitos androides bateram e caíram na muralha de gelo de Gray, os que passaram por ela foram pegos e destruídos pela areia de Gaara.

— Não vou deixar que passem por mim! – Diz Gaara.

— Nem por mim! Santen Kesshun! – Diz Orihime, fazendo seu poderoso escudo com um grande alcance.

A formação era essa: Gray era a primeira defesa com seu gelo, depois vinha Gaara com sua areia e Orihime por fim, usando seu poder para cobrir uma grande área em círculo, não tinha como algum inimigo passar por ali.

— Boa sorte, contamos com vocês! – Diz Natsu.

— Dizemos o mesmo aqui! – Diz Gray, destruindo os androides que vinham na sua direção.

Os heróis continuaram seu caminho, e então, depois de mais um tempo, uma grande onda de androides e Megadroides vinha na direção dos heróis!

— É o nosso fim! – Diz Usopp, tremendo.

— Meu deus do céu... – Diz Leorio, incrédulo.

— Ai ai ai... – Diz Joe, assustado.

— AAAHHH! ACABOU TUDO! – Diz Tsuna, apavorado.

— ATACAR! – Grita Erza, avançando contra os inimigos.

O embate começou! Por enquanto, os heróis atacavam com o que tinham, visavam os golpes nos androides e apelavam contra os Megadroides. Eram muitos robôs! Nada comparado à quantidade que havia nas outras ilhas! Os ataques vinham de todos os lugares, estava uma bagunça, mas os heróis conseguiam fazer boas combinações e estavam se saindo bem protegendo uns aos outros. E então, em uma grande rocha, perto de todos os heróis, surgiram dez vilões! Todos estavam parados, um do lado do outro, olhando os heróis. Eles eram: Kabuto, Crocodile, Zeref, Majin Boo, Aizen, Hades, Kuroro, Piedmon, Byakuran e Toguro,

— São eles...os últimos vilões que Kurou trouxe! – Diz Gon, surpreso.

No instante que os dez heróis iriam avançar contra os vilões, eles foram interrompidos por seus amigos!

— Sasuke! Se liga! Sai da frente! – Diz Naruto, confuso.

— Cala a boca, idiota. Vai querer mesmo perder tempo aqui? – Diz Sasuke, encarando Kabuto.

— Ei, Zoro! – Diz Luffy.

— Você precisa ir chutar a bunda do Kurou, não é isso que disse que ia fazer? – Diz Zoro, amarrando sua bandana na cabeça.

— Pera ai Erza! – Diz Natsu, nervoso.

— Natsu, vai lá vingar o Zen, e vá fazer valer tudo pelo que passamos nessa dimensão! – Diz Erza, séria.

— Vegeta... – Diz Goku, surpreso.

— Se não for logo, não teremos mais o nosso mundo, e nem vamos poder nos enfrentar de novo. Isso eu não quero! – Diz Vegeta, nervoso.

— Mas...Renji! – Diz Ichigo.

— Que foi? Vai chorar por isso? Eu quero ter a fama de derrotar o Aizen dessa vez, e se você se intrometer eu mesmo te mato! – Diz Renji, sorrindo.

— Shiryu! – Diz Seiya, preocupado.

— Derrotar o Kurou é mais importante, e essa missão confiamos a você! – Diz Shiryu.

— Killua... – Diz Gon.

— É uma competição! Quem vencer primeiro, ganha muitos doces! Eu não vou perder aqui! – Diz Killua, sorridente.

— Matt! Por quê? – Diz Tai, confuso.

— Somos muitos, é mais rápido fazer isso assim. É mais a sua cara ir lutar contra o chefão. – Diz Matt, com Gabumon ao seu lado.

— Mas falamos que venceríamos juntos, Gokudera! – Diz Tsuna.

— E vamos Décimo! Enquanto você enfrenta o Kurou, eu e os outros lutaremos aqui! Vamos fazer isso e voltar logo pra casa! – Diz Gokudera.

— Hiei... – Diz Yusuke.

— Se demorar mais um segundo aqui, vou cortar suas pernas! – Diz Hiei.

Os dez heróis ficaram muito surpresos, e tocados com a atitude de seus amigos.

— Vai lá Naruto! – Diz Sakura, determinada.

— Detona ele Capitão! – Diz Usopp.

— Vença Natsu! – Diz Happy, corajosamente.

— Boa luta pai! – Diz Goten, animado.

— Não se atreva a perder, Ichigo! – Diz Uryuu.

— Vai Seiya! – Diz Shun.

— Dê o seu melhor, Gon! – Diz Kurapaika.

— Vamos torcer por vocês! Maninho! Agumon! – Diz Kari, contente.

— Você consegue Tsuna! – Diz Yamamoto.

— Acaba com a raça dele Urameshi! – Diz Kuwabara.

— Não vamos deixar que passem por aqui! – Diz Piedmon.

— Quer apostar!? – Diz Sanji, irritado.

Na mesma hora, todos os heróis deixaram as máquinas de lado e se jogaram nos vilões! Com tantos assim, os vilões estavam com dificuldades para se concentrar em impedir que os dez heróis avançassem.

— VÃO! NÓS CONFIAMOS EM VOCÊS! – Dizem todos os heróis.

Os dez principais ficaram sem reação, mas logo se recuperaram, decidiram levar os desejos de seus companheiros com eles, e avançaram! Passaram pelos vilões e correram como nunca! Detonavam todas as máquinas em seu caminho, sem parar de correr. Os vilões ficaram irritados com isso, em sua maioria. Eles tentavam seguir os dez, mas os heróis não deixavam! Além de todas as máquinas, agora tinham dez vilões furiosos para cuidar!

— E lá se foi a ideia de guia-los até o castelo... – Diz Kurama.

— Não faz mal, eles sabem o que fazer! Vamos nos concentra aqui agora! – Diz Byakuya, voltando a atacar.

Enquanto a batalha começava de verdade, os dez heróis avançavam sem parar!

— Temos que poupar energia! Até chegarmos ao Kurou! – Diz Tsuna.

— Ou seja...até lá, só podemos socar essas malditas máquinas! – Diz Ichigo.

— É só chegarmos no topo daquele castelo lá, né? – Diz Naruto.

— Isso! Vamos lá! Saiam da nossa frente! – Diz Natsu, batendo nas máquinas em seu caminho.

— Tomara que o pessoal fique bem. – Diz Gon.

— Assim como eles confiaram em nós, vamos confiar neles! – Diz Seiya.

— Vamos acelerar pessoal! A coisa aqui ainda vai piorar! – Diz Yusuke.

— Eu já não aguento mais esses robôs! – Diz Goku.

— Vamos com tudo pra cima do Kurou! – Dizem Tai e Agumon, juntos.

— KUROU! A GENTE TÁ CHEGANDO! – Grita Luffy, derrubando todas as máquinas na sua frente.

— Oh...então eles estão vindo pra cá sozinhos... – Diz Kurou. – Que ótimo, esta tudo de acordo com o plano.

Kurou ativou um tipo de comunicador atrás de sua orelha, e começou a se comunicar com seus androides e com os vilões.

— Atenção: não atrapalhem minha luta contra os dez heróis, deixem que venham até mim. Concentrem-se em proteger meus reféns e em matar quantos peões puderem ai. – Diz Kurou, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.