The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 41
41-A estranha Ilha Gemu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/41

Os heróis acordaram bem cedo, e tomaram o café da manhã cedo também. Eles estavam curiosos e ansiosos para chegar na Ilha Gemu, ficaram assim depois que Zen fez questão de dar um aviso sobre ela! Shooting Star estava quase chegando ao se destino, e todos estavam de olho no lado de fora, esperando avistar a ilha.

— Como será que ela é? – Diz Natsu, ansioso.

— O Zen fez questão de dizer que é a mais estranha...tomara que não seja assustadora! – Diz Tsuna, nervoso.

— Será que é uma ilha cheia de zumbis e fantasmas!? – Diz Yusuke, ansioso.

— ESPERO QUE NÃO! – Dizem Usopp, Naruto e Tsuna, juntos.

— Aposto que será divertida! – Diz Luffy, animado.

— Seria inútil desejar que fosse simples.... – Diz Uryuu, respirando fundo.

— Estou realmente curioso! – Diz Seiya.

— Será que tem comida lá!? – Diz Goku, animado.

— Vocês só pensam nisso... – Diz Ichigo, incrédulo.

Então, finalmente, a Ilha Gemu foi avistada! (se prepara que lá vem doidera...). A ilha estava toda coberta por uma redoma roxa, tinha um tipo de entrada grande nela, como se fosse um portão, mas só essa abertura! E em cima da redoma...tinha um grande letreiro brilhando escrito o seguinte: “JOGOS”.

— QUE DIABOS É ISSO!? – Dizem todos, impressionados.

— É uma piada por acaso!? – Diz Leorio, incrédulo.

— Essa é mesmo a Ilha Gemu!? – Diz Franky.

— Bem...não há duvidas, o Shooting Star nunca errou o caminho... – Diz Izzy.

— Perece mais um cassino gigante do que uma ilha! – Diz Gray, confuso.

— Parece muito aqueles parques de diversão... – Diz Tai, impressionado.

— JOGOS! EBA! – Dizem Killua e Trunks, juntos.

— Realmente...essa bateu o recorde da bizarrice! – Diz Zoro.

— O que será que vai ter lá dentro? – Diz Robin, curiosa.

— Vamos ter que entrar...vamos levar o Shooting Star para aquela entrada ali! – Diz Sakura.

Todos levaram o Shooting Star até a entrada, e dentro da redoma da ilha era ainda mais bizarro do que eles imaginavam: o lugar era todo colorido, cheio de bonecos estranhos e engraçados, com várias placas dizendo a mesma coisa que o letreiro, e uma música de circo que não parava de tocar! Parecia um parque para crianças...(avisei que era bizarro!).

— Por que uma ilha assim existe!? – Diz Gokudera, incrédulo.

— Que legal! – Diz Goten, animado.

— Juntando isso tudo com o que o Zen disse...aposto que a ilha toda funciona com jogos! Só podemos sair seguindo as regras! – Diz Killua.

— Horas e horas jogando vão valer a pena! – Diz Trunks, animado.

— B-bem...vamos primeiro saber quem vai ficar aqui... – Diz Erza, tentando se concentrar.

— Eu é que não vou! Vou cuidar dos pacientes aqui! – Diz Leorio.

— E eu vou tratar do Yamamoto. – Diz Chopper.

— Eu e o Tento vamos ficar, quero dar mais atenção pra revisão do navio... – Diz Izzy.

— Eu me recuso a ir nessa loucura, é meu limite! – Dizem Sasuke, Hibari, Hiei, Vegeta e Byakuya.

— E-eu também...estou com a doença de “não poder pisar em uma ilha bizarra”! – Diz Usopp, tremendo.

— É sério? – Pergunta Orihime, preocupada.

— É frescura dele! – Diz Zoro.

— Você vem comigo! – Diz Sanji, pegando Usopp.

— Certo então...estamos indo! Qualquer coisa, usem o comunicador. – Diz Kurama.

Não muito distante do navio, os heróis se depararam com quatro grandes portas estranhas, cada uma tinha um número, e não havia outros caminhos.

— E agora hein!? – Diz Yusuke, nervoso.

— Isso é bem familiar, infelizmente... – Diz Sanji.

— Mais uma razão pra eu não ir! – Diz Usopp, apavorado.

— Há há há! Igual a Ilha do Céu! – Diz Luffy, rindo.

— Hum...pensem bem: temos o tonel, o gerador e o receptor para procurar. – Começa Killua, pensativo. – E se aqui tudo for igual a um jogo...a quarta porta leva ao vilão final!

— Nos jogos, vencendo o vilão final, vence o jogo! – Diz Trunks.

— Nem acredito que isso é sério... – Diz Renji.

— Se liga! Temos que seguir em frente, não importa a maluquice! – Diz Naruto.

— Certo, mas qual porta leva a o que? – Diz Reborn.

— Não dá pra saber, essa é a graça do jogo. – Diz Hisoka.

— Como o Zen disse: “não dá pra trapacear, temos que seguir as regras se quisermos sair logo.”. – Diz Uryuu.

— Somos obrigados a nos dividir em quatro grupos, e ver cada porta. – Diz Robin. – Ao menos temos os comunicadores para dizer o que achamos ao final de cada porta.

— Mas tem mais um problema: Como vamos voltar? Só tem essa porta de entrada, não deve ter saída, como vimos lá de cima. – Diz Gon.

— Bem...em alguns jogos, ao vencer o desafio você é mandado de volta pro “ponto de salvar”, que no nosso caso seria o nosso navio. – Diz Seiya.

— Como sabe disso? – Pergunta Ikki.

— Eu não sou santo, joguei um pouco quando era criança! – Diz Seiya, rindo.

— Mas também tem jogos onde o caminho de entrada e saída é o mesmo, é só ir e voltar pelo mesmo lugar. – Diz Goten.

— Só vamos saber indo lá, de todo jeito! – Diz Natsu.

— Não sabemos o que vai acontecer aqui, tenham cuidado! – Diz Erza, séria.

Não foi uma boa divisão, uns ficarão com mais e outros com menos, mas os grupos de cada porta foram formados! O que importa mais é que um deles foi formado por nove heróis! E assim, cada um foi por uma porta: O time do Killua passou pela porta um, o time do Gokudera foi pela porta dois, o time do Ichigo foi pela porta três e o time de nove pessoas, com Trunks como representante, passou pela porta quatro. E assim, a batalha da Ilha Gemu começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.