The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 23
23-Fuga e perseguição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/23

— Xanxus! Por que está fazendo o que o Kurou diz!? – Pergunta Tsuna, enquanto esquiva dos golpes de Xanxus.

— Não faço o que ele diz! Ele me trouxe aqui um dia e disse que eu teria a chance de acertar contas com você! Só isso. – Diz Xanxus, atacando o garoto.

— Idiota! O seu mundo e os outros estão pra acabar por causa daquele cara! Punho do Dragão de Fogo! – Diz Natsu, atacando Xanxus.

— Isso! A Vongola...a VARIA...e o Nono estão em perigo! O Kurou vai destruir todos eles! – Diz Tsuna. – Você quer isso também!?

Xanxus ficou em silêncio, ele parecia não estar de acordo com o que Kurou planejava, mas ainda sim continuava a atacar Tsuna e Natsu.

— Calem a boca! Bocciolo Di Fiamma! – Grita Xanxus, disparando vários projéteis de chamas poderosos em Tsuna e Natsu.

Natsu, Happy e Tsuna foram atingidos e ficaram bem feridos, mas Natsu conseguiu comer algumas das chamas e Tsuna, fazendo uma posição de mão, absorveu outras chamas.

— Isso de novo...Não vou cair no mesmo truque! – Grita Xanxus, irritado. – Martello Di Fiamma!

— Natsu...me consiga uns minutos! – Diz Tsuna, ainda posicionado.

— Beleza! Rugido do Dragão de Fogo! – Diz Natsu, lançando sua magia contra o ataque de Xanxus.

Os dois golpes empataram, e se anularam, Xanxus ficou perplexo com o poder e habilidade de Natsu.

— Que!? Mas...quem diabos é você!? – Diz Xanxus, confuso e irritado.

— Sou um mago da Fairy Tail! – Diz Natsu, já bem perto de Xanxus, que socou a cara do inimigo. – Toma mais essa! Garras do Dragão de Fogo!

Xanxus foi atingido pelo golpe de Natsu, mas ainda tinha energia para usar suas chamas e continuar no ar!

— Happy! Suba mais! – Diz Natsu, sem tirar os olhos do inimigo.

— AYE SIR! – Diz Happy, usando toda sua força para levar Natsu mais para cima.

— Agora quero que caia em cima dele o mais rápido que puder! – Diz Natsu.

Happy fez o que Natsu pediu e, aproveitando a velocidade, Natsu usou sua magia.

Ponta da Espada do Dragão de Fogo! – Diz Natsu, acertando Xanxus em cheio.

Xanxus foi bem atingido, mas ele atirou algumas chamas em Natsu para diminuir o impacto do golpe e se livrar de ferimentos maiores.

— Tá...bom assim...Tsuna? – Pergunta Natsu, ofegante.

— Está ótimo! Ruptura do Ponto Zero: Versão Primo! – Diz Tsuna, avançando em alta velocidade na direção de Xanxus.

Tsuna atacou Xanxus várias vezes, e, mesmo o inimigo se defendendo, todas as vezes que Tsuna atacava, o corpo de Xanxus começava a congelar.

— Nossa! Chamas que congelam!? – Diz Happy, impressionado.

— DROGA! DROGA! DROGA! DE NOVO ISSO! – Diz Xanxus, irado e sem poder se mexer.

— Xanxus...já te disse antes: eu luto com você de novo se quiser, e não tenho vontade de ser o próximo chefe da máfia, mas agora, para proteger meus amigos e meu lar...eu não posso me permitir perder pra você! – Diz Tsuna, colocando um braço na sua frente e o outro na direção oposta. – Operação X! Vou mostrar um golpe que não viu ainda!

Xanxus começou a descongelar o gelo com suas chamas, mas, a técnica de Tsuna já estava pronta, e ele só poderia se defender dela. A mão atrás expeliu chamas leves, para servir de apoio, a outra seria de chamas pesadas, o verdadeiro ataque!

X-Burner! – Diz Tsuna, disparando uma grande quantidade de chamas na direção de Xanxus.

— Uau...isso que é poder! – Diz Natsu, surpreso.

Xanxus estava bem machucado e, após o golpe final de Tsuna, ele usou suas pistolas para fugir na direção oposta.

— Xanxus! Espera! – Diz Tsuna, pronto para seguir o inimigo. – Natsu, Happy! Podem deixar isso comigo! Voltem pro Shooting Star!

— Certo! Toma cuidado e vem logo! – Diz Natsu, voltando, junto com Happy, para o navio.

Ao mesmo tempo em que isso aconteceu, a luta entre os sayajins e Freeza estava bem intensa. Ambos os lados estavam cansados e prejudicados, mas era claro que o controle da luta estava com nossos heróis.

— Trunks...devemos fazer a Fusão e acabar com isso logo? – Pergunta Goten, cansado.

— Não...isso é nosso trunfo! Temos que guardar para depois! – Responde Trunks, ofegante.

— Freeza...você ficou um pouco mais forte, mas continua o mesmo ser maligno de antes! Sério que você não liga se o universo for dominado pelo Kurou? – Pergunta Goku, sério.

— Eu...eu não! Tudo que quero é me vingar de você! E de todos esses macacos que tanto odeio! – Diz Freeza, atacando sem parar.

— Nunca muda mesmo...continua o mesmo idiota e arrogante! – Diz Vegeta, com um sorriso cínico. – Kakaroto! Meninos! Vamos terminar com isso!

No mesmo instante, os quatros saiyajins se transformaram! Eles ficaram loiros e mais poderosos, é a transformação do Super Sayajin! Freeza ficou muito assustado e irritado vendo isso.

— DESGRAÇADOS! VOU MATAR TODOS VOCÊS! – Grita Freeza, levantando seu dedo para o céu e fazendo aparecer uma grande bola de energia negra.

— Vamos lá pessoal! Ka...Me...Ha...Me...Ha! – Diz Goku, lançando seu golpe na direção do ataque de Freeza.

Ataque Big Bang! – Diz Vegeta, também lançando seu golpe.

Kamehameha! – Diz Goten, atirando seu golpe.

Resplendor Final! – Diz Trunks, lançando seu golpe também.

Os golpes dos sayajins foram mais fortes do que o golpe de Freeza! Eles conseguiram anular o ataque inimigo e acertar Freeza! Assim, os quatro voltaram ao normal e viram que Freeza havia sido eliminado! (que exagerados...apesar de que era um vilão então...).

— Ufa...vencemos! E exageramos! – Diz Goku, rindo.

— Hunf, vamos voltar para o navio. – Diz Vegeta.

— Vão indo, sinto que o Tsuna foi para lá seguindo o inimigo, vou ver como ele está. – Diz Goku, indo na direção de Tsuna.

Tsuna chegou no limite da ilha, e viu um estranho dispositivo em cima de um telhado de um prédio. Havia sangue no caminho até ele e em cima do dispositivo, Tsuna deduziu que Xanxus foi para lá e, através dele, sumiu de alguma maneira.

— Ao menos...acabou...espero que Xanxus não coopere mais com o Kurou... – Diz Tsuna, ofegante. – Acho que isso é outro tipo de teleportador...deve ser por aqui que os androides saem! Vou destruir isso! X-Burner!

Em um só golpe, Tsuna destruiu o dispositivo, mas, logo em seguida, a chama em sua testa se apagou e ele começou a cair, ele estava perdendo a consciência!

— Opa! Ainda bem que eu cheguei! – Diz Goku, pegando Tsuna. – Você se esforçou bastante!

— Goku...desculpa, você me salvou duas vezes... – Diz Tsuna, cansado.

— Não tem problema! Somos amigos! – Diz Goku, sorridente. – Vamos voltar para o Shooting Star e sair daqui!

A maioria já estava a bordo do Shooting Star, Sakura e Chopper estavam loucos com tantos feridos para cuidar, além dos três que estavam no tonel, tinham os dez que lutaram e estavam bem machucados. Mas eles ainda não podiam partir, pois faltava uma pessoa!

— CADÊ O ZORO!? – Grita Luffy, preocupado.

— Ai não...deve ter se perdido no caminho pra cá! – Diz Agumon.

— Que hora pra ele se perder! Temos feridos aqui! – Diz Chopper, nervoso.

— Ei! Trunks e Goten! Acharam ele? – Pergunta Izzy, através do comunicador.

— Não, estamos indo até ele vendo pelo localizador aqui. – Diz Trunks, carregando várias frutas. – Mas pegamos umas frutas que achamos em um prédio aqui perto.

— É verdade! Esquecemos dos mantimentos! Precisamos ir pegar mais... – Diz Matt.

— AH! NÃO VAI DAR! – Grita Zoro, através do comunicador.

— ZORO!? Por quê? Cadê você? – Pergunta Killua, confuso.

— SÃO CEGOS!? TEM UM MONTE DE ANDROIDES ATRÁS DE MIM! – Diz Zoro.

Todos olharam para o céu e viram vários androides, todos estavam vindo de todos os lados da ilha e na direção do Shooting Star!

— De onde saiu todos esses!? Achei que tínhamos acabado com todos! – Diz Renji, incrédulo.

— Esses deviam estar escondidos pela ilha por precaução... – Diz Kurama, assustado. – São muitos! Temos que fugir daqui!

— Meninos! Senhor Espadachim! Venham logo! Temos que ir! – Diz Robin.

— Estou tentando! – Diz Zoro, nervoso.

De repente, Zoro foi pego no ar, e antes que pudesse atacar com suas espadas percebeu que foi pego por Goten e Trunks.

— Achamos o Senhor Zoro! – Dizem Goten e Trunks, juntos e segurando o espadachim.

— Beleza! Venham logo! – Diz Naruto. – Vamos preparar pra partir! Se liga!

Assim que os três que faltavam entraram no navio, outro problema surgiu.

— Pra partir temos que colocar o nome da próxima ilha aqui...e qual é!? – Diz Yusuke, nervoso.

— E eu é que sei!? – Diz Gray, nervoso.

— Eu anotei aqui no computador! Vou olhar! – Diz Izzy, pegando seu computador.

Ao mesmo tempo, todos sentiram um grande tremor, e Shooting Star tremeu! Os androides chegaram! Eles estavam batendo no navio!

— Chegaram! – Diz Uryuu.

— IZZY! – Dizem Tai e Matt, juntos e preocupados.

— Aqui! O nome é Ilha Kuraido! – Diz Izzy, digitando o nome da ilha no painel.

Então, o navio ligou e, em alta velocidade, saiu da Ilha Machi! E começou a voar na direção da próxima ilha! Eles quase relaxaram nessa parte...

— O QUE!? ELES ESTÃO NOS SEGUINDO! – Diz Ichigo, surpreso.

— Eles não deviam ser destruídos por voar nesse espaço!? – Diz Ace, confuso.

— Kurou deve ter feito eles no mesmo material que o Shooting Star foi feito! – Diz Reborn.

— O Shooting Star deve ter armas! – Diz Luffy.

— Isso! Mas qual desses é o botão das armas!? – Diz Naruto, confuso.

— No computador tem... – Começa a dizer Izzy.

Então, os androides começaram a atirar raios e projéteis no navio, e a bater também! Shooting Star estava firme, mas eles não sabiam por quanto tempo seria assim...

— Não temos tempo pra ver no computador! – Diz Hiei, irritado.

— Aperta qualquer um! – Diz Gon, nervoso.

— Tá bom! Vai ser esse! – Diz Erza, apertando um botão vermelho.

No momento em que apertou, eles começaram a ouvir uma musica dentro do navio. (achei que seria legal colocar um rádio...).

— PRA QUE COLOCAR UM RÁDIO!? – Dizem todos ali, irritados e preocupados.

— Ah...Shooting Star aguenta firme! – Diz Shun, preocupado.

— Desse jeito vai ser nosso fim! – Diz Gokudera.

— Sakura! Me ajude a proteger os feridos aqui! – Diz Chopper, mudando de forma para um meio humano.

— Liga para o Zen! – Diz Gaara.

— Boa ideia! – Diz Yamamoto.

Assim, em meio ao ataque, Izzy fez contato com Zen.

— Olá, arrumei o volume! Como foram na primeira-

— ONDE ESTÃO AS ARMAS? – Perguntam todos ali, nervosos.

— Nossa! Que falta de educação! As armas do Shooting Star estão no painel à esquerda, são todos esses botões ai! – Diz Zen, emburrado.

Erza apertou um, conforme a instrução de Zen, e metralhadoras apareceram atrás do navio e começaram a atirar nos androides. Isso derrubou alguns deles.

— Ai sim! – Diz Yusuke.

— Mas não foram todos eliminados. – Diz Hisoka, sério.

— Hum, estão enfrentando os androides do Kurou, certo? – Diz Zen.

— Sim! Estão nos perseguindo no espaço! – Diz Robin.

— O primeiro botão do painel esquerdo joga um liquido ácido especial que reduz a imunidade dos androides a esse espaço! Jogue neles e eles explodirão sozinhos! – Diz Zen.

Erza fez o que Zen mandou, e, assim como ele disse, um liquido preto foi atirado pelo Shooting Star nos androides! Todos eles foram afetados pelo liquido e pararam de seguir os heróis, em questão de segundos, todos os androides explodiram!

— Uau! Agora sim vencemos! – Diz Luffy. – O Shooting Star é demais!

— Claro! Eu que o construí! – Diz Zen, orgulhoso. – Agora me contem tudo!

— AGORA NÃO! – Dizem todos, desligando a comunicação e caindo no chão, de cansaço.

— Bem...primeiro vamos cuidar dos feridos! Chopper, cuide dos que lutaram, enquanto isso eu uso meu jutsu medicinal para cuidar dos três aqui. – Diz Sakura, séria.

Então, assim, a primeira batalha terminou! No caminho para a próxima ilha, os heróis, por enquanto, tem um merecido descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.