The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 19
19-Ilha Machi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/19

O navio já estava voando pelo espaço a algumas horas, e todos estavam impressionados com seu interior.

—Olha só...esse lugar não é nada mal. – Diz Hisoka, impressionado.                

— Há há há! É enorme! Tem muito espaço pra gente! – Diz Gon, rindo e correndo pelo navio.

— A sensação é a mesma que sinto no nosso navio... – Diz Zoro, feliz.

— Quer dizer que o Senhor da ilha trabalhou com muito carinho nele. – Completa Robin, sorridente.

— É a primeira vez que subo em algo assim! É fantástico estar tão perto de estrelas! – Diz Shun, olhando através do vidro.

— UHUL! EU SOU O CAPITÃO! – Grita Luffy, de cima da cabine.

— Nada disso Luffy! Você já é capitão no seu mundo! – Diz Natsu, emburrado. – Eu vou ser o capitão!

— Que história é essa? Se você for o capitão será um desastre! – Retruca Gray. – Eu serei o capitão, seu esquentadinho!

— Vai colocar uma camisa, seu tarado! – Retruca Natsu, irritado.

— CHEGA! VOCÊS DOIS! – Diz Erza, assustadoramente brava.

Na mesma hora, Natsu e Gray se assustaram e pararam de discutir. Os outros que viram a cena ficaram assustados com a Erza também.

— Ela dá medo às vezes... – Comenta Luffy, nervoso.

— É...parece a Nami! – Diz Zoro, também nervoso.

— O navio é de todos! Não existe um único capitão aqui! – Diz Erza, séria. – E se fosse para existir seria o Doutor Zen!

— Ah, falando nisso, não deveríamos nomear o navio? – Pergunta Naruto.

— Tem razão, melhor dar um nome do que chamar de “navio” o tempo todo! – Diz Ichigo, contente.

— Precisa mesmo? É um navio apenas... – Diz Ikki, confuso.

— Um navio sem nome não tem alma. – Responde Robin.

— Isso ai! Além do mais, ele está nos ajudando também! É nosso amigo e merece um nome! – Diz Luffy, animado.

Todos, com exceção dos três mal humorados, começaram a pensar em um nome para o navio! (foram sugestões tão horríveis que vou poupar você delas...). Depois de muita conversa, inesperadamente, Seiya teve uma ideia boa, enquanto olhava as luzes do espaço.

— Hum...que tal “Shooting Star”? – Diz Seiya, pensativo. – Ele é todo branco e veloz, e estamos no meio de um espaço negro...

— Que nome adorável. – Diz Robin, contente.

— Esse é mais legal! – Diz Killua, animado.

— Ai sim! Valeu Seiya! – Agradece Yusuke.

— Adorei! É um nome lindo! – Diz Sakura, feliz.

— BELEZA! O NOME SERÁ SHOOTING STAR! – Dizem Luffy, Natsu e Naruto juntos.

— Agora parece que todos somos piratas de um mesmo bando... – Comenta Ace, sorrindo.

No meio da animação dos heróis, Goten, Trunks e Happy avistaram algo interessante preso no teto da redoma protetora. Os três curiosos voaram até lá para ver.

— O que é isso? – Pergunta Happy, curioso.

— Hum...parece um auto falante. – Diz Trunks, observando a coisa.

— Pra que isso esta aqui? – Diz Goten.

No mesmo momento, uma voz bem alta saiu do auto falante e ecoou no navio todo.

— OLÁ CRIANÇAS! COMO ESTÁ A VIAJEM DE VOCÊS?

Era a voz do Doutor Zen, e graças a isso, Goten, Trunks e Happy caíram no chão na mesma hora, muito assustados.

— QUE SUSTO! QUASE MORREMOS DO CORAÇÃO! – Dizem Goten, Trunks e Happy, juntos e irritados.

— Ai...talvez o nosso áudio esteja muito alto... – Diz Kurama, tapando os ouvidos.

— Pronto! Já diminui! Pode falar Doutor! – Diz Izzy.

— Ah, desculpem o susto! Eu liguei aqui para testar a nossa comunicação e para dizer umas coisas para vocês. – Diz Zen.

— Estamos te ouvindo bem até demais... – Diz Vegeta, levemente irritado.

— Há há há! Já pedi desculpas pelo susto...não vai se repetir! – Diz Zen, rindo. – Primeiro gostaria de avisar duas coisas que me esqueci de contar: a primeira é para Hiei e Sasuke! Como já sabia que vocês não iam topar ficar no mesmo lugar que os outros, eu fiz dois quartos isolados e pequenos, no lugar onde a comida está estocada, especialmente para vocês! O que acharam?

— Hunf... – Diz Sasuke, de braços cruzados.

— Odeio admitir...mas esse velho pensa em tudo mesmo. – Diz Hiei, sorrindo.

— É claro! Meu trabalho é manter as coisas em equilíbrio! – Diz Zen, orgulhoso. – A outra coisa é sobre a passagem de tempo aqui dessa dimensão! Uma passada de dia aqui, equivale há uma hora lá nos mundos de vocês. Ou seja, nos seus mundos, nem uma hora toda se passou ainda.

— Hum...e pra que tínhamos que saber disso? – Pergunta Renji, confuso.

— Mesmo que estejamos com pressa, quero que vocês descansem quando puderem! Ficar sem dormir e lutar direto vai fazer com que fiquem horríveis nas próximas lutas! Devem dormir agora, por exemplo, foi um dia cheio para vocês. – Explica Zen.

— E já é de noite? Não dá para saber com o céu escuro aqui. – Diz Gray, apontando para fora do navio.

— Do lado de fora da cabine eu coloquei um tipo de calendário, que marca as manhãs e as noites dessa dimensão, podem se orientar por ai. – Diz Zen. – Ah sim! Izzy, toda vez que parar em uma ilha eu aconselho que parem o navio e façam uma vistoria nele, assim ele terá durabilidade garantida até o fim.

— Pode deixar! – Diz Izzy.

— Ei tio! O navio tem nome agora! É Shooting Star! – Diz Luffy, contente.

— Há há há há! Vocês realmente não param de me surpreender nunca! – Diz Zen, feliz. – Por fim, eu tenho uma boa noticia para vocês: estou trabalhando aqui no concerto do sistema de teletransporte e do meu painel de controle, e estou conseguindo ajudar os mundos de vocês! Estou atrasando Kurou daqui!

— Mas eu mandei ficar de repouso! – Diz Chopper, preocupado.

— Doutor, desse jeito vai ficar em perigo! – Diz Tsuna, preocupado.

— “Perigo”!? Há há há! Vocês é que estão em perigo constante desde que saíram da minha ilha! Não se preocupem comigo! Mantenham foco no que tem que fazer! – Diz Zen, determinado. – Eu sou o responsável por tudo...e é meu dever manter o equilíbrio nos seus mundos! Não vou ficar de cama enquanto vocês lutam! Vou lutar também!

Todos ficaram em silêncio e surpresos com a determinação de Zen.

— Entendido! Valeu tio! – Diz Natsu, sorridente.

— Contamos com você ai também! – Diz Luffy.

— Ah...muito obrigado! – Diz Zen, timidamente. – E vocês vão dormir um pouco! Em algumas horas vocês vão avistar a Ilha Machi! Boa sorte para vocês!

Assim, Zen desligou e todos estavam começando a se dirigir para seus quartos, até que Erza, juntamente com Byakuya, chamaram a atenção de todos.

— Eu e Byakuya discutimos aqui, e decidimos uma estratégia de batalha. – Diz Erza, séria. – Quero que ouçam!

— Sinceramente, estou surpreso de ver você colaborando com tudo sem objeção Byakuya! – Diz Ichigo, surpreso.

— É tudo pela Seireitei...e pela Rukia também. – Diz Byakuya, sério.

— Esse é o meu Capitão! – Diz Renji, orgulhoso.

— É o seguinte: são oito ilhas até a última, e teremos combates em todas elas. Não podemos gastar todas as nossas forças nessas ilhas, ao menos alguns de nós devem estar bem para lutar na Ilha Yami! – Diz Erza, séria.

— Como assim? – Pergunta Goku.

— De forma bem simples: quem puder lutar em cada ilha luta e quem não puder fica para as próximas. – Diz Erza. – Usaremos essa estratégia até a última ilha.

— Hum...não entendi muito bem... – Diz Yamamoto, sem graça.

— Um exemplo: se, por acaso, existir uma ilha onde só possamos lutar voando, só quem puder voar aqui irá lutar, os outros ficam esperando e guardando forças para a próxima. Fazendo isso várias vezes, estaremos dispostos de todo jeito na luta final. – Explica Ace.

— Exatamente isso. – Diz Erza.

— Uma ótima estratégia! – Diz Reborn, sorridente. – Dariam membros excelentes para a Vongola.

— Nem começa Reborn... – Diz Tsuna.

— Beleza! Tudo acertado, então vamos dormir! – Diz Naruto.

— Vamos acordar cedo, vou programar para tocar um alarme quando for dia nas ilhas. – Diz Izzy.

E assim, todos foram dormir em seus devidos quartos. Logo cedo, no dia seguinte, todos foram acordados pelo alarme do Shooting Star. Todos começaram a ir, sonolentos, para o convés um por um...e avistaram algo surpreendente! A Ilha Machi!

— AH! QUE ESPECIE DE ILHA É ESSA!? – Grita Naruto, surpreso.

— Que doidera! Nunca vi nada assim! – Diz Luffy, animado.

— Não deveria existir uma ilha assim na verdade... – Comenta Gokudera.

— Já saquei por que o tio não quis nos falar dessas ilhas antes... – Diz Yusuke, surpreso.

— QUE LEGAL! – Dizem Gon, Killua, Goten e Trunks, juntos e animados.

— Acho que já estou me acostumando a coisas bizarras... – Diz Ichigo.

— Mal posso esperar para descer lá! – Diz Natsu, empolgado.

— É um cenário familiar...mas bem bizarro pra uma ilha. – Diz Tai, surpreso.

— Digo o mesmo... – Diz Seiya.

— De qualquer maneira, em breve vamos chegar lá. Temos algum tempo para nos preparar. – Diz Gaara.

— É...vou preparar o café da manhã que é melhor pra mim! – Diz Matt, bem surpreso com o que viu. – Vem me ajudar Kurama!

— S-sim! Estou indo! – Diz Kurama, seguindo Matt.

— Nossos amigos estão lá...temos que tomar cuidado a partir de agora. – Diz Sakura, séria.

— COMIDA! VIVA! – Dizem Luffy, Natsu, Naruto, Goku e Yusuke, animados e correndo para a cozinha.

— E eles não estão nem ai! – Diz Uryuu, respirando fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.