The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 17
17-O caos começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/17

Todos ficaram sérios depois das palavras de Zen, ele estava chorando e implorando pela ajuda de todos. Eles se entreolharam, e quando estavam prestes a dar uma resposta, os monitores da sala apitaram.

— O que é isso? – Diz Matt, confuso.

— Ah...o sinal funcionou! – Diz Zen, limpando o rosto e apertando alguns botões.

Logo em seguida, dez monitores ligaram e algumas pessoas apareceram através deles.

— Depois que fui atacado, tentei entrar em contato com seus mundos e avisar vocês, mas meus computadores estavam muito danificados, demorei a concertar e o sinal de alerta chegou só hoje. – Diz Zen.

— EI! NARUTO E SAKURA! ESTÃO ME OUVINDO? – Grita uma moça loira, bem alto.

— AI! Vovó Tsunade...por que está gritando tanto!? – Diz Naruto, tapando os ouvidos.

— Pelo jeito o sinal não está muito bom...é possível que caia então falem rápido, por favor! – Diz Zen, com os ouvidos tapados também.

— ONDE ESTÃO? SOUBEMOS DE ALGUMAS COISAS QUE UM TAL DE ZEN FALOU...O KAZEKAGE ESTÁ COM VOCÊS!? – Grita Tsunade.

— Hum...estou bem, e é complicado explicar tudo! – Diz Gaara, incomodado com o som alto.

— Senhora, como a Vila está? Mais alguém sumiu ai? – Pergunta Sakura, com os ouvidos tapados.

— A VILA ESTÁ UM CAOS! PESSOAS COMEÇARAM A PASSAR MAL DO NADA, E NÃO PARA DE TER TERREMOTOS! – Diz Tsunade. – HINATA E KAKASHI SUMIRAM! E A TEMARI TAMBÉM SUMIU!

— Droga! A Vila tá em perigo! E três amigos nossos sumiram!? – Diz Naruto, preocupado.

O sinal caiu, e outro monitor começou a funcionar. Dessa vez, era apenas mostrando o cenário de vários lugares diferentes: um navio estranho no mar, uma ilha deserta, uma ilha de neve, e vários outros lugares.

— AH! O NOSSO NAVIO! – Grita Luffy, preocupado. – Tá tendo a maior tempestade! E o pessoal não está lá! Alabasta e a ilha do Chopper estão uma bagunça também!

Novamente o monitor desligou, e dois começaram a funcionar.

— NATSU! GRAY! ERZA! HAPPY! ESTÃO BEM? – Grita o Mestre Makarov. – A CIDADE ESTÁ UMA BAGUNÇA! TUDO ESTÁ DESMORONANDO E MUITOS ESTÃO FERIDOS!

— Essa não...Lucy, Wendy e Charle não voltaram para a guilda? – Pergunta Erza, preocupada.

— ELAS SUMIRAM! – Grita Makarov, e logo em seguida o sinal caiu.

— DROGA! A Lucy e as meninas sumiram mesmo...e a nossa guilda tá em perigo! – Diz Natsu, nervoso.

— GOKU! GOKU! O QUE ESTÁ HAVENDO? ME DIZ QUE MEU FILHO E O VEGETA ESTÃO BEM! – Grita uma mulher, desesperada.

— BULMA! Estamos bem! Eles estão aqui! Cadê Gohan e Chchi!? – Diz Goku, preocupado.

— NÃO ESTÃO AQUI...A CIDADE ESTÁ UMA LOUCURA! – Diz Bulma, e logo em seguida o sinal caiu.

— A mamãe e o irmãozão sumiram.... – Diz Goten, preocupado.

Todos os outros receberam noticias de seus mundos e souberam que algumas pessoas queridas por eles haviam sumido de verdade.

— A minha cidade e a Seireitei estão... – Comenta Ichigo, nervoso.

— O Santuário e nosso mundo estão um caos! – Diz Seiya, irritado.

— Nosso mundo está bem mal também...se continuar assim... – Diz Killua, preocupado.

— Não só o nosso, mas o mundo digital também está em crise! – Diz Tai, irritado.

— Ah! Nossa cidade...todo mundo está em perigo! – Diz Tsuna, nervoso.

— Desgraçado...meu lugar, o mundo dos espíritos e até o inferno estão uma bagunça! – Diz Yusuke, nervoso.

— Meu deus...é tudo bem pior do que pensava... – Diz Zen, preocupado.

— A gente precisa impedir esse maluco! – Diz Zoro, nervoso.

No mesmo momento, os monitores ligaram de novo, mas dessa vez mostravam lugares desconhecidos por todos...menos por Zen.

— São...as outras nove ilhas daqui! – Diz Zen, surpreso.

Em cada monitor, em cada ilha, tinham grandes tonéis transparentes, ligados por varias sondas, que levavam a algum lugar. Dentro de cada um deles havia pessoas dentro! Todas com sondas nos braços, pareciam estar inconscientes, mas também aparentavam estar sentindo dor. No momento em que todos viram, e reconheceram aquelas pessoas, ficaram furiosos na mesma hora!

— KEIKO! BOTAN! KUWABARA! – Diz Yusuke, surpreso e preocupado.

— AH! LAMBO...RYOHEI...CHROME...E ATÉ A KYOKO! – Diz Tsuna, surpreso e nervoso.

— KARI! TK...MIMI...JOE...E SORA! E OS DIGIMONS DELES! – Diz Tai, preocupado e nervoso.

— LEORIO E KURAPIKA! – Diz Gon, surpreso.

— SHIRYU...HYOGA...E A SAORI! – Diz Seiya, irritado.

— CHADE! ORIHIME! E RUKIA! – Diz Ichigo, nervoso.

— KULLILIN! GOHAN E ATÉ A CHICHI! – Diz Goku, irritado.

— LUCY! CHARLE E WENDY TAMBÉM! – Diz Natsu, furioso.

— SANJI! FRANKY! USOPP! NAMI! – Diz Luffy, preocupado e nervoso.

— KAKASHI-SENSEI! TEMARI...E A HINATA! – Diz Naruto, irritado.

— Foi o Kurou...nos mandou essas imagens de propósito! – Diz Zen, triste.

— O que ele fez com eles!? – Pergunta Renji, irritado.

— Ele está sugando a energia vital deles...é por isso que ele ficou mais forte agora! Desgraçado...ele se tornou muito baixo! – Diz Zen, irritado. –POR FAVOR! EU PEÇO MAIS UMA VEZ: IMPEÇAM O KUROU! SEJAM AS LUZES DO NOSSO UNIVERSO!

— Claro! Se liga! Conta comigo! Não vou deixar meus amigos sofrendo assim! – Diz Naruto, sério.

— Vou derrotar esse Kurou! Vou pegar meus amigos de volta! – Diz Luffy, sério também.

— Não vou perdoar esse cara pelo que ele esta fazendo! – Diz Natsu.

— Vou proteger a todos! Prometo! – Diz Goku, sério.

— Trarei meus amigos de volta! – Diz Ichigo.

— Vou salvar Atena e meus companheiros! E protegerei o mundo! – Diz Seiya, sério.

— Vou proteger meu mundo e trazer meus amigos de volta! – Diz Gon.

— Não vou deixar barato o que ele fez com minha irmã e meus amigos! – Diz Tai.

— Isso é imperdoável! Vou salvar meus amigos e proteger minha cidade! – Diz Tsuna, sério.

— O infeliz vai se ver comigo! Não vou deixar essa passar! – Diz Yusuke.

Os demais concordaram também, sob seus próprios objetivos.

— Eu agradeço...de verdade. – Diz Zen, feliz.

— Só ajudo por que não quero que meu mundo acabe, é melhor me levar de volta depois disso tudo. – Diz Sasuke.

— Temos um plano, falando nisso? – Pergunta Robin.

— Ah! Sim! É claro! – Diz Zen. – Mas antes vocês tem que entender algo crucial: Vocês devem ficar juntos! Só vão vencer Kurou e seu plano, se lutarem juntos! Me prometam isso!
Todos ficaram em silêncio por um momento, depois disseram firmemente:

— FECHADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.