The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 13
13-Todos se reúnem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/13

— Que saco...é a milésima vez que eu digo: eu estou procurando meus amigos! Não tô com vontade de lutar com vocês! – Diz Zoro, irritado e desviando dos ataques dos “inimigos”.

— Você trombou em mim, por isso vou te bater até a morte! – Diz um garoto de cabelos negros, usando suas tonfas para atacar Zoro.

— Não tenho a menor vontade de lutar também, só quero sair desse lugar. – Diz um homem de olhos vermelhos e envolto em uma grande aura roxa. – Saiam do meu caminho!

— Não até eu ver a força de suas chamas negras, eu vi você as usando. Quero equiparar com as minhas chamas! – Diz um homem baixo, sério e atacando com chamas negras.

— Só estou nessa bagunça porque você ai ousou me menosprezar! Sou um príncipe e você não é nada para mim! – Diz Vegeta, voando e se preparando para atacar.

— Não ligo se é príncipe, você é muito arrogante se acha que pode vencer a mim, que sou um capitão das treze divisões da Seireitei. – Diz um homem de cabelos negros compridos, apontando sua espada para Vegeta.

Ao mesmo tempo, e no mesmo lugar que acontecia toda essa confusão, havia um homem ruivo escondido entre as árvores, observando tudo com um sorriso.

— Ai ai ai...não sei como vim parar aqui, mas as coisas estão bem divertidas e animadas, acho que vou me meter daqui a pouco. – Diz o homem, sorrindo.

No momento em que os seis homens iriam se atacar com tudo ao mesmo tempo, todos os outros personagens espalhados pela selva apareceram ao mesmo tempo no lugar! O local era uma clareira bem grande, repleta de árvores, mas também com um espaço aberto bem grande. Com a chegada de tantas pessoas, a primeira reação de alguns foi dizer o nome de seus amigos recém-encontrados.

— AH! SASUKE! Você veio parar aqui também! – Grita Naruto, surpreso e apontando para o homem de olhos vermelhos.

— ZORO! E ai? – Grita Luffy, acenando para o espadachim de cabelo verde.

— VEGETA! Olha aqui! Te achamos! – Grita Goku, feliz e acenando para Vegeta.

— CAPITÃO! O SENHOR ESTÁ BEM? – Grita Renji, preocupado.

— EI! HIBARI! Tudo bem ai? – Grita Yamamoto, rindo e acenando para o garoto de cabelos negros.

— FALA AI HIEI! Tamo junto na parada! – Grita Yusuke, fazendo um sinal de positivo para o homem mais baixo.

Logo após isso, os seis só conseguiram falar uma mesma coisa ao mesmo tempo.

— VOCÊS AQUI!?

— Olha! Gon e o irmãozinho do Illumi estão aqui! Agora ficou tudo melhor ainda. – Diz o homem ruivo, saindo de seu esconderijo e aparecendo para os outros.

— CREDO! O HISOKA TÁ AQUI! – Grita Killua, assustado.

E no mesmo instante, começou toda a confusão.

— Quanta gente que nunca vi na vida! O que está acontecendo? –  Diz Seiya, confuso.

— Pai! Sabe como chegamos aqui? – Pergunta Trunks.

— Não...mas por que está aqui!? Ou melhor, por que todos estamos aqui!? – Diz Vegeta, irritado.

— Alguém aqui nessa joça é o culpado de tudo? – Grita Yusuke, impaciente.

— Que!? Se o culpado estiver aqui eu vou acabar com ele! – Diz Natsu, sério.

— O que há com essas pessoas? – Diz Tai, assustado.

— Eita! Tem dois dinossauros aqui agora! – Diz Chopper, surpreso.

— Vocês dois ai não são digimons? – Pergunta Agumon, surpreso.

— E o que é isso? – Pergunta Happy.

— Monstros digitais. – Responde Gabumon.

— AH! MOSNTROS! – Gritam Chopper e Happy, juntos.

— Não ofenda nossos amigos! Um gato e uma rena falante são muito mais estranhos! – Diz Matt, irritado.

— Ei! Não ameaça o Chopper! – Diz Luffy, irritado.

— Vocês dois nus ai! São muito suspeitos! Digam onde nossos amigos estão! – Diz Ikki, nervoso.

— O que!? Você é muito mais suspeito com esse monte de metal no corpo! – Retruca Gray, irritado.

— Não é legal acusar os outros assim, ainda mais só porque estamos sem camisa! – Diz Ace, irritado.

— Ei, pirralho! Você tá muito perto do Décimo! Se não me obedecer vai sair machucado! – Diz Gokudera, nervoso.

— Como é que é? Não me subestime só pela minha idade! Você também é criança! – Retruca Killua, furioso.

— Cuidado Gokudera, esse menino é um assassino nato, eu sinto. – Diz Reborn, sério.

— Olha! Um bebê falante! – Diz Gon, surpreso.

— Ai meu deus! Que confusão! – Diz Tsuna, apavorado.

— Renji, quem são essas pessoas? Sabe desse lugar? – Pergunta Byakuya, sério.

— Não senhor, me perdoe. – Diz Renji, decepcionado.

— Ei, você! Sabe algo sobre esse lugar? Quero saber onde estão meus amigos. – Pergunta Ichigo.

— Como vou saber? – Responde Sasuke, irritado.

— Não precisava responder assim! – Diz Ichigo, irritado.

— Ei! Sasuke! Tenho que falar com você! – Diz Naruto. – Cara laranja, sai dai que preciso falar com meu amigo!

— Não sou seu amigo! – Retruca Sasuke.

— Tá parecendo que vai ter luta! Vamos lá! – Diz Goku, animado.

— Não saio daqui até bater em alguém até a morte! – Diz Hibari.

Então, a maioria se desentendeu e começaram a se preparar para um grande combate. Mas os que não queriam lutar tentavam acalmar seus camaradas, mas parecia que ninguém dava ouvidos.

— YUSUKE! HIEI! – Grita Kurama, preocupado. – Não lutem! Estão se precipitando!

— Acho que agora a brincadeira ficou séria...Tsuna, fica perto de mim! – Diz Yamamoto, pegando sua espada.

— Até o Yamamoto!? Ah não...GOKUDERA! HIBARI! REBORN! – Grita Tsuna, desesperado. – Parem! Não viemos aqui para lutar!

— Matt! Gabumon! Não façam isso! Vamos nos acalmar! – Diz Tai, preocupado.

— Acho que vou me divertir muito agora... – Diz Hisoka, animado.

— Ei, Killua! Para com isso! – Diz Gon, nervoso.

— Droga, não tenho escolha além de lutar! – Diz Seiya, se preparando para lutar.

— Não! IKKI! SEIYA! – Diz Shun, preocupado. – Não lutem! Não há razão para isso!

— Já estou de saco cheio disso...vamos acabar com todos, Renji! – Diz Byakuya, sério.

— Sim, Capitão! – Diz Renji, pegando sua espada.

— PAREM COM ISSO VOCÊS TRÊS! – Grita Uryuu, preocupado. – Nosso objetivo não é lutar!

— Pai, agora não é hora de lutar! – Diz Goten, nervoso.

— Deixa isso pra depois, pai! – Diz Trunks, preocupado.

— Parem com isso! Todos vocês! – Diz Erza, preocupada. – NATSU! GRAY!

— Pessoal, já chega! LUFFY! – Diz Robin, nervosa.

— Não vou ter escolha além de me defender, fica perto de mim Sakura. – Diz Gaara, sério.

— Essa não...NARUTO! SASUKE! – Grita Sakura, preocupada.

As tentativas de parar a luta foram em vão, um grande desastre estava para acontecer, e parecia que nada podia impedi-los...até que algo surgiu no céu, e estava caindo na direção deles!

— PAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMM

A coisa gritou e, logo em seguida, caiu bem no centro da clareira, bem no meio de todos eles. Isso fez com que todos parassem de discutir e de lutar. Todos ficaram curiosos sobre o que caiu ali, e então, ao olharem bem, viram que a “coisa” que caiu estava se movendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.