FriendShip escrita por R Sweet


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Essa é minha primeira fanfic na qual é baseada em fatos verídicos. ;) Fiquem com a apresentação dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690748/chapter/1

Gabriel: Pele branca, cabelo preto e olhos verdes. É bem esperto, gosta de ler.

Ingrid: Pele morena, olhos pretos, cabelos longos. Ingrid é muito bonita.

Mylla: Morena, cabelos lisos, detalhes do rosto perfeitos, é considerada a menina mais bonita do 8 ano.

Myrella: Loira, olhos pretos, cabelo cacheado. Myrella é a melhor amiga de Ingrid, adora conversar nas aulas e é a menina mais popular.

Danrley: Moreno, olhos cor de mel, é muito bonito. Danrley é divertido e zoa muito.

Ramyle: Morena, seus olhos são pretos e usa um cabelo cacheado com luzes. É a inimiga de Gabriel.

Rafa: Pele escura, olhos mel muito claros, cabelo muito liso. É considerado o menino mais bonito do 8 ano. Outro inimigo de Gabriel.

Leticia: Pele escura, olhos pretos e cabelos enrolados. Bagunçeira, ela, Myrella e Thamara vivem bagunçando as aulas.

Thamara: Ruiva, pele morena. Sempre cheia de alegriam, alegra as aulas e ajuda todos.

Kathe: Pele branca, cabelos pretos e lisos. Kathe é bem calada nas aulas e é inimiga de Ramyle.

Lays: Pele branca, cabelos cacheados. Lays é considerada muito magra.

Arshley: Morena, baixinha. Arshley é conhecida por ser fofoqueira.

Ana: Pele morena, cabelo muito cacheado, é bem calada, meio depressiva. Mas quando alguém mexe com ela, vira um furacão.

Beatriz: Pele branca, cabelo cacheado e é bem alta. É sempre confiável.

Chris: Loiro, olhos pretos. É primo de Danrley, fala muita besteira, mas é um bom amigo.

Sandro: Pele branca, parece um japa. É o mais forte da classe e na maioria das vezes se acha. Um dos inimigos de Gabriel.

Yuri: Pele branca, cabelos encaracolados, olhos azuis, muito brilhantes. É bem calado, sempre evita confusão.

Samara: Loira, cabelo liso, olhos um pouco verdes. Samara é amiga de infância de Gabriel, sempre é quieta e um pouco tímida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FriendShip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.