Vou deixar ele ir escrita por InfinityHolic


Capítulo 1
Vou deixar ele ir


Notas iniciais do capítulo

Como diz na sinopse, esta é uma songfic baseada na música "Vou deixar ele ir", da banda Aviões do Forró, recomendo escutar enquanto lê, mesmo se você não curte, para criar o clima.
https://www.youtube.com/watch?v=1ozZ_G0tx7c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690744/chapter/1

A noite cai, com ela a falta que você me faz
Já tentei te esquecer, mais foi em vão, foi em vão
Tantos sonhos perdidos em meio a ilusão
De ter você, pra sempre aqui no meu coração

 

Virou o conteúdo da garrafa garganta abaixo, sem se preocupar se alguém estava olhando, se ficaria sóbria, se a sua imagem imaculada seria manchada, dane-se tudo! Era adulta, mentalmente sã, perfeitamente capaz de cuidar de si mesma e que, assim como qualquer ser humano, precisava afogar as mágoas em alguma coisa! Não que quisesse ser vista por aí caindo de bêbada em um dos bares decadentes de Crocus, mas caso acontecesse, pensaria depois em como lidar. Chega de sofrer por antecipação!

 

—Aquele idiota… - A voz alterada pela bebida murmurou, batucando levemente na mesa o ritmo da música, lembrando-se de toda a sua história com Jared e de como tudo havia sido jogado no lixo!

 

Não dá mais, desisti
Não dá mais, desisti
Não dá mais, desisti
Eu já sofri demais por essa paixão!

 

Sem perceber, sua voz se juntava à voz da vocalista no refrão, mexendo a cabeça no dois pra lá, dois pra cá típicos de quem estava começando a ficar mais “alto” do que deveria, mas não importava, com exceção do dono do bar, não havia ninguém ali além dela.

 

Eu vou seguir
E vou deixar ele ir
Deixar ele ir
Já decidi, não aguento mais
Sofrer tanto assim
Sofrer tanto assim

 

—Vai, não volto mais atrás! Eu já sofri demais! Tchau, adeus e bye bye! – Cantava acenando para um Jared invisível que corria para longe dela, tropeçava, caía ladeira abaixo e quebrava o pescoço! -Já vai tarde, miserável!

 

Voltou a cantar sozinha, até que se surpreendeu ao perceber que, no meio daquele barulho, outra voz a acompanhava.

 

—Eu só quero beber um pouco mais, uma dose de amor, tanto faz. Pra ficar embriagado e em paz, eu preciso tanto dessa paz!

 

Sem saber pra onde seguir
Um lugar onde eu possa fugir
E pra sempre eu possa ficar
Não posso te achar, não quero te achar

 

Começaram a cantar juntos, trocando alguns olhares e reconhecendo a fossa um no outro. O rapaz que estava na mesa ao seu lado era… surpreendentemente branco, fosse a pele, o cabelo, os dentes, até mesmo os olhos eram mais claros que os de uma pessoa comum!

 

—Oi – Ele se aproximou – Posso sentar?

 

—A vontade, só estamos nós dois mesmo – Suspirou, ainda embalada pela música – Você não parece muito bem.

 

—E nem você – Ele sorriu – Qual seu nome e por que está aqui? Se quiser dizer.

 

—Kayles Lithium, descobri que meu ex-namorado é um espião de outro país que só se aproximou de mim para se infiltrar no reino e ficar com a minha irmã, agora você.

 

—Desmeon Shalon, peguei a minha ex-namorada me traindo pela terceira vez este mês.

 

—Nossa, e você a perdoou tantas vezes?

 

—Você não entendeu – Ele riu um pouco mais alto pelo efeito da bebida – É a terceira namorada este mês e também é a terceira que me trai – Virou a garrafa de cerveja e pediu outra – Ela tava na cama com o meu melhor amigo… Acho que deveria dizer ex-melhor amigo.

 

—Sinto muito.

 

—O mesmo para você.

 

Se encararam, riram e brindaram.

 

—As nossas desgraças!

 

E pelo “tin tin” das garrafas, nascia ali, mais uma amizade de bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu realmente queria escrever algo com a Kayles desde que escutei essa música, e considerando que o Desmeon é um queridinho meu, apesar de não ter entrado no RPG, achei super digno unir os dois neste momento de fossa, porque amizades formadas em bar merecem destaque ♥

E vale lembrar: Não bebam para afogar os problemas, crianças, os problemas sabem nadar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou deixar ele ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.