Take me to church escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690720/chapter/11

Se eu dissesse que aquele dia não mudou nada na minha vida, eu estaria mentindo. Minha vida nunca mais foi a mesma.
Ela mudou.
Pra muito melhor.
Sinceramente, não me importo com todas as milhões de cicatrizes nas minhas costas, elas não doem mais. Wolwen pegou 14 perpétuas na prisão, e isso não é um filme, ele ficará lá para sempre.
Meus irmãos estão bem. Meu pai conseguiu vencer a depressão.
A única coisa que dói é ver Steve acordar de um pesadelo comigo. Ver ele começar a chorar do nada, aparentemente sem motivo. Ver ele finjir um sorriso. Coisa que nunca tinha visto ele fazer. 
Ele mudou, ele me mudou.
Tudo mudou.
Depois que ele me pediu em casamento no meio da premiere do filme, tudo ficou mais calmo. Ambos percebemos que enfim, teríamos algum tipo de paz.
Tivemos ainda, três filhos:
James, que hoje tem 15 anos, e é ruivo de olhos azuis;
Sarah, que tem 9, e é ruiva de olhos verdes;
E Anthony, que tem 2 anos, e é loiro de olhos azuis. Tony insistiu tanto para chamarmos ele de Tony, que aceitamos, depois de anos.

Aqui vai uma foto do Tony com o Tony : 

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQt97FZFt1D4XhxWm5IN9TFQM8uxSLZ_AvtdT5O8wzba2kNgwYkDr3Wm4HqoA
 
Acho que eles ajudaram Steve. A ver que tudo daria certo. Não precisaria mais se preocupar.
Mas vejo o jeito que ele olha pros garotos que vivem atrás da Sarah. Pras namoradinhas que James arruma. Pra batata de pelúcia do Tony. (Sim, ele tem ciúmes da batata). Pras pessoas que me olham na rua, e pros fãs que pedem fotos e autógrafos.
É um olhar protetor.
Pronto para se jogar em cima da batata do menino, se for um explosivo. Pronto pra dar uma voadora nos ninjas que perseguem Sarah. Pronto pra ajudar James a colar o coração despedaçado no lugar. Pronto pra explodir a cabeça de qualquer um que me tocar.
Eu amo isso.
Ele também parece gostar.
Mas o que realmente me deixa doida, é o jeito que ele me olha. É a melhor coisa do mundo. Ver que ele está me observando. Observando os meus três amados. James chama de "olhar amoroso da overdose". Diz que seu pai pode ficar com overdose se me olhar muito. Por que eu sou doce... Alguma coisa assim... Não entendi, mas eu amo o olhar amoroso da overdose.
Não é à toa que a primeira palavra de Tony foi:
— Ovedose.
— Gente! Mãe ele falou overdose! - James gritou da sala, e todos fomos correndo.
— O que? A primeira palavra dele foi overdose?? - Eu disse, incrédula. - Que bebê fala overdose? Passei meses ensinando a falar mamãe! Tudo culpa sua, Steve!
— AI MEU DEUS ELE FALOU OVERDOSE!!! - Steve ergueu o garoto no ar.
— Ovedose. Amorosa.
— Caralho! - Steve gritou com um sorriso.
— Olha a língua pai. - Disse Sarah, entregando o Sr. Potato.
— Caralho! - Tony repetiu.
Quando as perguntas começaram a surgir, Steve passou por um período de depressão.
"— O que aconteceu com suas costas mamãe?"
Eram essas as perguntas que bastavam para derrubar Steve.
Ele ficava o dia inteiro deitado, as vezes chorando, abraçado a mim. Não aceitamos nem um papel por um longo período, até resolvermos isso.
Fomos a um psicólogo em dupla, e devo a ele o Steve de hoje. O Steve feliz, que existia antes.
Eu tinha... Nós tínhamos ele de volta. (Ainda é estranho falar nós, quando se trata do meu - MEU - Steve)
Mas hoje, acredito que somos a família mais forte e feliz que alguém poderia querer. Não somos perfeitos, é claro. E eles sabem disso. 
Sabem também o que que nos manteu unidos todo esse tempo, foi, principalmente, o amor incondicional que Steve tem por mim.
O que levou a eu me apaixonar mais a cada dia.

Ele é nosso herói.

Assinado: Natasha Romanoff.
Para:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: Tony com Tony:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQt97FZFt1D4XhxWm5IN9TFQM8uxSLZ_AvtdT5O8wzba2kNgwYkDr3Wm4HqoA


Foi um amor trabalhar com vocês ♡
Mais uma fic acabada :)
Obrigada a todos que leram, comentaram e favoritaram.