Some Day escrita por Ale Vilar


Capítulo 2
A Roda Final (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

FAVORITEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690694/chapter/2

Torre Vingadores

Todos estavam tensos, algo terrível estava para acontecer...

3 dias antes

Thor- Ha ha ha!!! Tu mortal pretende levantar meu M'jolnir, Tony, sinto querido amigo, nunca será honrado para isso...

Tony- Isso não me desanima! Ainda irei estudar essa tecnologia Asgardiana, de um jeito ou de outro! Agora, pode levar esse tal de M'jblablabla pro meu laboratório!

Thor- Claro, mas te digo que não o ajudarei a pesquisa-lo. E se chama M'jolnir! 

Após o martelo já estar nas mãos do Tony, o Capitão supervisionava a fase de teste do Falcão e do Homem-Formiga, logo depois o do Pantera Negra e da She-Hulk. Ao terminar do dia todos se dirigiram aos seus aposentos na Torre, menos o Homem de Ferro, que com um copo de café, continuou a pesquisa...

No amanhecer o Cap. levou o Pantera Negra até o Reator de combate (sala onde é simulado um combate virtual) e Tony dormia com planos de criar um portal para Asgard em algumas folhas por cima de sua mesa, ele apenas acordou com um alarme de incêndio.

Tony- O que está acontecendo? - Tony fala ainda sonolento e meio tonto - Gavião, porque insiste em fazer o café!?!?

Gavião Arqueiro- Vi as suas pranchetas, não é o café que estou fazendo... Apenas o difusor de mega-raios Gama - Fala ele mostrando o objeto.

Tony ao roubar o objeto da mão do Gavião se vira até uma luz, apontando o objeto para ela diz - Se isso funcionar - Tony vira a cabeça e olha para o Gavião - você ganha um quarto maior!!!

Gavião Arqueiro- OK, mais acho que esse alarme não soa bem...

Tony- Alarme? - Tony estranha, mais logo percebe - Nada bom, vou avisar o Falcão, o teste de fogo dele é agora!

Tony sai andando com o difusor nas mãos até a sala principal, com ajuda da 6º feira ele chama além do Falcão, a She-Hulk e o Pantera.

Auto-Falantes- Capitão, o teste de fogo dos recrutas está la fora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.