The new generation escrita por Catarina May


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

(roupa da Ava) http://www.polyvore.com/ava_primeiro_dia_de_aula/set?id=197551947

(roupa da Phoebe) http://www.polyvore.com/phoebe_primeiro_dia_de_aula/set?id=197552763

(quarto de Ava) http://4.bp.blogspot.com/-VaBBzPhEOdc/Uuk-4qQgs5I/AAAAAAAAEN4/QNyEkeM8m0U/s1600/teenager+girls+bedroom-decoracao-quarto-menina-13.jpg

(sala de um quarto para o outro) http://static.elmeme.me/static/uploads/images/2015/09/101622/101627_subitem_full.jpg

(quarto de Phoebe) http://morandosozinha.com.br/wp-content/uploads/2013/02/quarto-rosa-1.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690671/chapter/2

Estava em um mundo totalmente lindo, minha família ria e brincava, estava sentada em baixou de uma árvore Teddy fazia carinho em meus cabelos, ele é tão lindo, acariciei seu rosto e ele me deu aquele sorriso de lado que tio Chris tinha, foi se aproximando devagar, sabia o que ele faria mas mesmo assim em minha barriga pareciam borboletas flutuando, ele chegou bem perto, roçou nossos lábios

—Ava Kavanagh- Grey! ou vocÊ levanta dessa cama ou eu irei te jogar um balde d'água gelada!! - a voz da irritante, linda e minha priminha Phoebe soou

— Phoebe !! Eu vou te matar! ele ia me beijar, me beijar e você atrapalhou!- eu disse indignada.

—Hum... sonhando com meu irmão novamente lindinha...- ela disse maliciosa, taquei meu travesseiro na direção dela irritada.

—Idiota!- eu disse irritada- você sabe o que eu passo por causa desse assunto- abaixei a cabeça pensando em quanto sofria por Theodore Grey, meu primo e paixão secreta a 3 anos.

—Ah, fica assim não Ava, meu irmão não merece seu amor- ela disse acariciando meu cabelo, que agora estava sobre seu colo - Só um bobo como ele ainda não percebeu o que está perdendo.

— não fala isso Phoe, você sabe que ele não sabe o que eu sinto-  eu rebati me levantando - a culpa não é dele.

— ok, não está mais aqui quem falou. Levante pra se arrumar hoje começa tudo de novo- me empurrou para sair da cama.

— pelo menos agora só faltam dois anos para sair daqui, e ser finalmente livre.- eu disse me levantando indo em direção ao meu closet

—eii, até parece que você esta em uma prisão-ela falou chegando próximo a porta que tinha para a pequena sala que dividia meu quarto com o quarto de Phoebe - Fique linda como sempre, temos uma reputação a zelar- me mandou um beijo e saiu. Eu sorrio,amo Phoe como se fosse minha irmã, ela era literalmente uma mistura dos meus padrinhos, cabelos iguais aos de tia Anastácia e os lindos olhos cinza do tio Christian, tão diferente de Teddy...

—Não Ava! Sem pensar nele- me repreendi, olhei para meu guarda roupa e escolhi uma roupa clássica  para o frio que fazia aqui, tomei meu banho e me vesti, meus cabelos estavam soltos e lisos, a cascata loira caia ate abaixo dos meus ombros, antes de sair peguei minha bolsa e meu casaco. Quando fechei a porta vi que Phoe já estava me esperando sentada no sofá me esperando.

—Ual, você se supera todo ano- ela disse rindo- Teddy vai ter problemas em afastar os novatos de você. Eu sorri com ela e fui em direção a porta, hoje começaria um novo ano, e ainda não sei o porque, mas acho que este ano será diferente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.