Era para ser apenas uma humana escrita por Akira Hikteru


Capítulo 1
Experimento de Hades


Notas iniciais do capítulo

Akira era filha de Tomoe
Acabou sendo sequestrada por Hades
Usada como experimento
O que vai acontecer com Akira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690639/chapter/1

Akira, apenas um demônio raposa normal, filha de Tomoe e Nanami. Foi criado pelos seus pais até seus 2 anos de idade. Isso foi interrompido, pois Hades, o imperador do inferno a sequestrou, apagou a pouca memória que ela tinha e a de seus pais.

Foi usada como experimento no submundo, sobreviveu a testes extremamente difíceis, Hades a criou como sua filha até seus 19 anos, após isso ela a deixou por conta própria, á final o que poderia dar de errado? Ela era apenas uma adolescente, gostava do mundo humano e de estudar.

Akira resolveu ir ao mundo dos humanos para viver lá, mas ela não sabia da potencia de seus poderes. Hades a mandou direto para o templo de Atena. Os cavaleiros de ouro de Atena suspeitaram de algo, então eles a colocaram sobre observação eles tinham que decidir que iria cuidar dela.

— Qual o seu nome garota?-

— Akira- Akira responde com um tom de assustada- Aqui é o mundo humano?- Akira pergunta confusa.

— Sim- Responde uma mulher com cabelos curtos roxos. – Você não conhece o mundo humano?- Pergunta a mulher.

— Não, eu vivi e fui criada no submundo, mas acho que sou filha de humanos. – responde Akira ansiosa para conhecer o mundo humano. – Você poderia me mostrar ele?-

— Claro, primeiro eu quero que você passe em uma prova. - Diz a mulher de cabelos roxos. – A propósito, me chame de Atena.

— Esta bem. - Akira responde ansiosa, ela sempre quis ver o mundo humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem nos comentários se tem algo que eu posso melhorar.
Beijos >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era para ser apenas uma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.