Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 18
Sangue Ruim


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom eu tenho umas coisinhas a dizer..
A aparência do Enzo é do ator Dave Franco.
E eu criei uma nova fanfic sobre Mitologia grega, percy jackson e etc.
O nome dela é Fire meet Gasoline
Se interessar alguém...
Ficaria feliz se fossem dar uma olhada.
Bom é só isso.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/18

(Leia as notas Da Autora)

P.O.V Evangeline

— Eu vou explicar! – falei com calma

FLASHBACK ON:

Eu estava voltando da  casa da minha vizinha Jane era nós anos 70. Eu vestia um vestido rosa de bolinhas branco rodado e botas rosa. Meus Cabelos estavam soltos. Eu tinha um amigo, muito importante o Nome dele era Enzo. Eu e ele éramos namorados mas falávamos  para nossos amigos que agente era melhores amigos, por causa da Morgana. Sim eu contei a ele sobre a profecia e tudo mais. Quando abri a porta vi muito sangue e ouvi alguns gemidos. Cheguei no “nosso quarto” e dei um grito quando vi que Enzo estava desacordado. Fiz o contra feitiço e esperei que ele acorda – se.

— Vamos amor, acorda, por favor! – Fiquei implorando sozinha.

Ele foi acordando ao pouco e eu ia limpar o sangue mais  ele começou a ir para a parede e formou a frase.

“ Foi só o começo”

Eu fui abraçar o Enzo mais ele me empurrou e marchou para o banheiro. Eu achei estranho depois do que aconteceu eu adoraria que alguém me abraça-se. Resolvi  que era melhor dar um pouco de espaço a ele e fui tirar o sangue da parede, com magia é claro. Ele estava demorando muito, então fui ver se tinha acontecido alguma coisa, quando abri a porta o vi numa banheira cheia do sangue que ainda estava em seu corpo. Ele olhava para o sangue fixamente e parecia que estava pensando em alguma coisa. Eu entrei lá  e disse:

— Querido está tudo bem? – Perguntei preocupada.

— Sai daqui, me deixa! – Berrou socando a água do banheiro com  raiva.

— Calma! Eu só vim ver se está tudo bem! – Falei cabisbaixa.

— Já viu! Fora! – Falou jogando uma toalha na minha cara.

Sai do banheiro rapidamente e fui ler meu livro de feitiços e o livro que conta minha lenda e a e Morgana. Então vi no livro que havia um feitiço  de Morgana  que me Chamou a atenção. O nome do feitiço era:

“ Sanguine Malum”

Tradução: Sangue Ruim

Segundo o livro esse feitiço faz as pessoas ficarem com “ Sangue Ruim”, ou seja, faz as pessoas ficarem  muito más da noite para o dia. Ele é reversível. O contra feitiço era bem complicado, exigia muita magia. Eu fui procura – lo para fazer o contra feitiço. Ele tinha sumido. Um ano  depois consegui localizar a Morgana, eu tinha certeza que ela estava com ele. Eu invadi sorrateiramente o esconderijo dela. Na verdade foi bem fácil, pois não tinha muitos guardas. Era uma casa meio velha, parecia até uma mansão de filme do terror. Cruzes! Eu subi a escada que dava para o segundo andar, e escutei gemidos de um dos quartos. Lágrimas começaram a escorrer. Não eram gemidos de dor, parecia PRAZER! Abri a porta e via a pior cena que eu já vi na minha vida. Meu namorado com a Morgana na cama. Comecei a chorar!

— O que está acontecendo aqui?! – Falei furiosa.

— Ah queridinha não está vendo! – Falou Morgana sarcástica.

— Sua vaca! – Exclamei morrendo de raiva – Eu vou acabar com essa palhaçada agora! – gritei, me preparando para fazer o contra feitiço.

 Então de repente alguém me agarrou por trás e bateu alguma coisa na minha cabeça e tudo ficou preto.

***

Eu acordei com a minha cabeça doendo e minha visão meio embaçada, aos poucos fui me recuperando. Levantei e fui em direção ao mesmo quarto de antes, só que não havia ninguém. Então eu ouvi vozes no andar de baixo, segui as vozes e me deparei com outra cena desagradável, meu namorado com uma arma na mão pronto para atirar numa garotinha inocente.

— Para Enzo! Oque você está fazendo?! – Gritei me jogando em cima dele e tentando pegar a arma. Consegui. Joguei a arma do outro lado da sala.

Morgana entra na sala  seguida por dois Norgs dela. Ela vai até o Enzo e o beija ferozmente.

— Tira sua boca imunda do meu namorado! – Ordenei jogando ela longe.

Ela se levantou morrendo de raiva e disse:

— Enzo acabe com isso agora! – Ordenou.

Ele foi em direção a garotinha assustada e mirou de novo a arma na cabeça dela. Eu tentei fazer o contra feitiço, só que não consegui.

— Nem tente! – Disse sorrindo maliciosa – Bloquei sua magia temporariamente. – Disse dando uma Gargalhada – Você não vai poder impedir só vai  assistir. – Disse indo para perto de Enzo. – Você sabe o que tem que fazer! – Afirmou Morgana.

— Não eu não vou fazer isso! Eu o amo! – Falei desesperada.

— Então deixe a menina morrer! – Disse dando de ombros. – No três você atira!- Falou para Enzo.

— Ok! – Respondeu Enzo.

— Um! – Disse Morgana olhando para mim e apontando para a faca em cima da mesa e  depois ela fingia cortar o próprio pescoço.

—Não! – falei olhando para ela. Eu já sabia o que ela queria.

—Dois! – Falou olhando suas unhas pretas. Enzo destravou a arma. No mesmo instante eu peguei a faca e me aproximei dele por trás.

— Três! – Gritou Morgana.

Então eu chutei a arma dele fazendo o tiro pegar no teto. Segurei sua cabeça e o degolei. Morgana ficou bastante surpresa. Os norgs ficaram surpresos. Eu fiquei surpresa. Como eu fui capaz de fazer isso.

— Poxa, eu achei que você não faria isso e a pirralha ia dançar. – falou Morgana meio desapontada pelo seu joguinho ter acabado. A menina que estava  jogada no chão com vida desapareceu. Sério ela virou pó preto.

 - Feitiço de ilusão! – Disse Morgana sorrindo.

— Não! – Gritei.

FLASHBACK OFF

Quando eu terminei de contar para eles, eu estava chorando muito. Castiel me abraçou. Eu achei estranho, afinal não éramos tão próximos. Acho que ele deve estar se sentindo o mesmo que eu. Eu perdi o Enzo. Ele tá perdendo á Victória.

— Castiel, ainda podemos salva – lá! – Digo desfazendo o abraço e parando de chorar. – Temos que localizar ela. – Falei para todos. – Ela não teve culpa de nada do que aconteceu! – Falei me levantando. – Vou fazer por ela, o que não pude fazer pelo Enzo! Salva – lá do feitiço do sangue ruim– Falei firmemente, deixando algumas lágrimas escaparem.

— Acho melhor começar as buscas amanhã, está muito tarde. – Disse Sam olhando no relógio.

— Aproveitamos para absorver tudo oque ocorreu nessa merda de dia! – falou Natasha subindo.

Todos concordaram e foram cada um para seu lado.

P.O.V Victória

Minha nova vida tá muito divertida. Estou no carro do Dean correndo que nem uma louca. Há há. Nesse momento eu estou indo em direção a Nevada. Las Vegas ai vou eu!

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais é importante!
Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços ♥
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.