Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 15
A cabana e a adaga


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Aqui está mais um capítulo para acabar com a curiosidade de você.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/15

P.O.V Victória

( Quebra de tempo  26 de Setembro. Domingo 14:30h . Brasil: Floresta Amazônica)

Chegamos ao coração da floresta Amazônica com teletransporte de Castiel. Andamos por muitas partes da floresta e logo avistamos a cabana velha a Eva foi correndo em direção à cabana quando chegamos lá ficamos todos a surpresos. Tinha alguma coisa lá guardando a cabana. Era...

— Um unicórnio! – Exclamei surpresa.

Nunca tinha visto um unicórnio antes. Que legal. Giovanna tentou toca – lo, mas o unicórnio quase morde o dedo dela.

— O que tem de errado com esse bicho! – Exclamou irritada, olhando feio para o animal.

— È que ele só obedece a mim e ao escolhido! - falou Eva acariciando o animal.

— Por que não disse isso antes de eu quase perder o dedo! – Falou Giovanna pondo as mãos na cintura.

— Foi mal! Desculpa! – Diz Evangeline arrependida

— Foi péssimo! – Disse Gigi ficando de costa para Eva.

— Dá para continuar a missão! – Disse Bobby com pressa.

— Vem Victória! – Disse Eva me puxando na direção do unicórnio.

— Que?! – Falei travando. – Eu não vou perder meu dedo tocando nesse unicórnio! – Digo pondo as minhas mãos atrás das costas.

— Ele não vai morder você, ele sabe que você foi à escolhida! – Disse Eva me puxando de novo.

— Como ele sabe? – Perguntei desconfiada.

— Por que quando eu dei a ordem dele vigiar a cabana, eu contei que se um dia eu chegasse de mãos dadas com alguém, esse seria o escolhido. – Falou Eva enquanto botava minha mão no unicórnio.

Então depois disso eu fiz carinho no unicórnio e ele pareceu se agradar. Depois eu e Eva entramos de mãos dadas na cabana. Quando fechamos a porta encontramos um lugar totalmente decadente com um espelho velho mais inteiro lá dentro. Eva então disse:

— Siga – me! – Diz eva me dando sua mão.

Eu peguei a mão dela e falei:

— Cadê a adaga? – Perguntei olhando o lugar.

— Está ali! – Afirmou Eva apontando para o espelho.

— Hã? Isso é um espelho! – Falei como se ela fosse louca.

— Bota a mão dentro dele e puxa a caixa. – Falou Eva calmamente.

— Mas isso... – Fui interrompida por Eva

— Bota logo a mão! – Falou ela um pouco nervosa.

Agora ela esta nervosinha né. Cada vez mais eu estou criando antipatia por essa Garota. Como eu queria sair logo dali, eu fiz o que ela disse e botei minha mão no espelho que foi atravessando pelo vidro. Eu arregalei os olhos vendo que minha mão estava dentro do espelho. Tateei  o local onde minha mão estava e senti uma caixa, eu peguei e a puxei para fora do espelho. Depois disso eu peguei a caixa e  depois  nós duas estávamos andando em direção a porta da cabana.

— Você tem que abrir a caixa! – Afirmou Eva olhando para mim e logo depois abrindo a porta.

— Vamos logo para casa! – Digo assim que chegamos até o pessoal.

Acenei para o belo unicórnio e logo depois a cabana e o unicórnio desapareceu.

— Ué? Cadê eles? – perguntei confusa.

— Eles estão com um feitiço de ocultação. Quando nós saímos eu   botei de novo. – Explicou  Eva para mim.

— Entendi! – Digo olhando para ela. – Podemos ir? – pergunto para todos.

Todos assentiram e Cass teletransportou a gente de volta para a casa do Bobby. Eu sentei no sofá e comecei a admirar a bela caixa que eu peguei na cabana. Eu acho que ela é de ouro. Então todos vieram para sala e eu abri a caixa, revelando uma Adaga maravilhosa, era linda feita de ouro e prata. Então  a Eva disse:

— Aí está a Adaga que você ira matar a Morgana! – Diz Eva apontando para a Adaga.

— Estou cansada vou dormir um pouco – Digo saindo da sala com a caixa e adaga.

P.O.V Evangeline

Depois de a Vick ter saído da sala eu fui para o lado de fora aonde encontrei Castiel.

— Oi – Ele disse ainda olhando as estrelas.

— Olá! – Digo olhando para as estrelas. – O céu é tão bonito à noite! – falei tentando puxar assunto.

— Verdade. – Disse ele olhando para mim.

— Como vai seu namoro com a Vick? – Perguntei olhando para as minhas unhas.

— Muito bem! Eu o oficializei ontem!- diz Cass muito feliz.

— Mas achei que vocês já na namoravam oficialmente antes. – Falei confusa

— Não  a gente só estávamos juntos, mas não  éramos  namorados oficialmente. – Explica Castiel pacientemente.

— E como foi?! – Perguntei curiosa.

P.O.V Castiel

— Tá legal! Vou contar. –  Digo  alegre.

FLASHBACK ON:

Depois de o Crowley aparecer de surpresa e dizer que é o pai da Nath e pedir para falar com ela á sós eu resolvi chamar Victória para o lado de fora da casa tinha algo muito importante para lhe pedir.

— Victória tenho  uma coisa muito importante para te dizer. – Diz Castiel

— O que? – Perguntou Vick

— Você me daria à honra de ser minha namorada! – Perguntei tímido.

— É claro que sim!- Disse Vick pulando em cima de mim e me beijando.

— Finalmente encontrei a pessoa mais perfeita do mundo – Digo olhando em seus olhos.

—Eu não sou perfeita, meu amor! -  Fala Vick triste. – Tenho muitos defeitos como todo mundo tem. – Falou Vick dando um meio sorriso.

— São justamente os seus defeitos que te tornam perfeita para mim. – Falo docemente olhando no fundo dos olhos de Victória.

Então nós ficamos nos beijando e conversando sobre o futuro depois de acabarmos com a raça da Morgana. Até que a Giovanna chamou  a gente para voltar da sala.

FLASHBACK OFF

— Foi assim o pedido de namoro que eu fiz para a Victória – Digo feliz me lembrando da reação dela.

— Ahh... – Falou Eva meio desanimada.

Como assim desanimada. O que ela está pensando? Sou despertado dos meus pensamentos com Eva dizendo:

— Vou entrar to muito cansada! – Fala ela bocejando

— Vai lá – Falei voltando a observar as estrelas

P.O.V Giovanna

Eu estava muito cansada  por causa da missão, passamos muitas horas naquela floresta. Então eu já estava indo para o quarto, quando Eva para na minha frente e diz:

— Dean comentou comigo que você foi uma das primeiras vítimas dos testes de Morgana – Fala Eva Triste – Quero que conte como foi seu pesadelo. – fala decidida.

— Eu acho que não é uma boa ideia, isso me machuca muito! – Falei cabisbaixa.

— Por favor, você precisa me contar. – Disse Eva em tom suplicante.

— Tá! – Falei me dando por vencida. Contei todo o pesadelo para Eva que ouvia tudo com muita atenção.

— Tenho uma surpresa para você – Diz eva Alegre

— Que surpresa? – peguntei curiosa.

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços ♥
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.