Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 13
Ninguém é totalmente bom!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!
Ai vai mais um capítulo, gente!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/13

P.O.V Victória

— Eva nós gostaríamos de saber qual de nós é o escolhido para matar Morgana e cadê a arma? – Perguntei sem rodeios.

— A escolhida é você! – Falou Eva me olhando com um olhar carinhoso.

— Eu?! – Perguntei arregalando os olhos.

— Sim! Você! – diz Eva cantarolando

— É desculpa interromper o momento revelação aqui, mais por que você não mata a Morgana com suas próprias mãos? – pergunta Giovanna.

— Por que mesmo eu sendo boa, não sou perfeita, ninguém é perfeito. – Falou Eva mudando a feição do rosto de alegre para série. -  Por isso somente uma pessoa com a alma de um herói, Com uma alma boa e prestativa , pode matar Uma alma perdida como a de Morgana. – Explicou Eva em tom de voz sério.

— E nesse caso eu fui a escolhida. – Afirmei em tom surpreso.

— E Eva, e a arma? – perguntou Sam curioso.

— Arma é uma adaga que eu criei, composta por ouro, prata, e a adaga foi abençoada por Deus. Virando assim a única forma de  matar Morgana – Falou Eva olhando uma faca que estava sobre a mesa.

— Aonde você escondeu? – perguntou  Natasha

— No Brasil numa cabana abandonada no coração da floresta Amazônica. – Falou Eva.

— Então nós vamos para lá no Domingo! – Disse Castiel ficando de pé.

— Cass vem comigo! – Pedi  Sorrindo para ele.

— Tá! – falou sorrindo de volta.

O levei até o lado de fora e Falei para ele:

— Não importa que eu seja a escolhida e a Eva seja quase um anjo, eu não gostei muito dela não. – falei olhando para as estrelas. – Ela é muito diferente de como eu imaginei, ela não é perfeita, como a perfeição não existe, ela pode não ser má, mas eu acredito que ela não seja um amor de pessoa o tempo todo,  afinal ela tem alma né! – Falei seriamente para Castiel.

— Você está dizendo que desconfia da Eva? – Perguntou Castiel.

— Não que eu não confie nela, mas eu acho que  ela só não é completamente pura, ou seja, ela é metade humana ela tem emoções humanas. – falei olhando para o chão.

— Eu não estou te entendendo aonde  você quer chegar? – Perguntou Cass confuso.

— Eu quero dizer que ela pode errar tanto quanto nós, ela fica olhando você de uma forma estranha, acho que te deseja! – falei com raiva.

— Isso não é verdade! – falou  Cass rindo. – Você tá com ciúme! – Exclamou apertando as minhas bochechas.

— Tá! Se não quer acreditar, então não acredita! – Falei triste. – Só não vamos brigar por causa da Eva. – Falei ficando de costas.

Quando estava começando a andar em direção a casa, Castiel me virou e me fez bater em seu peito e depois me pegou pela nuca e me beijou. Foi um beijo doce e calmo. Depois que a gente terminou o beijo ele falou:

— Amor, eu nunca vou te deixar, Eu amo você! – Diz Cass me dando um selinho.

— Eu também te amo! – Falei o beijando. – Não me abandone - falei o beijando novamente.

— Nunca vou te abandonar! – Falou Castiel me abraçando.

P.O.V Evangeline

Eu estava novamente no quarto da Victória sentada numa cadeira olhando para a parede, pensando nele.... Olha eu sei que todos nessa casa acham que eu sou perfeita. Mas eu não sou gente. Não sou como a Morgana, mas também não sou a Madre Tereza . Eu também tenho meu lado humano. Eu também erro e hoje eu deixei isso claro quando disse que eu não era perfeita. Eu acho que estou gostando daquele anjo. Acho que o nome dele é Castiel. Mas ele já tem namorada. Eu não posso estragar o namoro dele com a Vick. Ela foi minha salvadora e a minha escolhida. Mas a boca dele é tão convidativa, dá vontade de beijar. Que? No que estou pensando eu não posso fazer isso!

Sou despertada dos meus pensamentos quando ouço a porta se abrir. Depois entra Victória com um sorriso de orelha a orelha. Parecia estar muito feliz.

— Oi! – falei par ela.

— Olá! – Respondeu ela cantarolando e sorrindo.

— O que aconteceu? – Perguntei curiosa para saber o motivo de tamanha felicidade.

— Meu namorado, O Castiel, acaba de me fazer juras de amor! – Exclamou ela feliz.

Eu me senti meio mal quando ela disse isso.

— Nossa que bom! – falei tentando disfarçar a minha tristeza.

— Também me disse que ninguém irá nos separar! – Disse olhando para mim com um olhar indecifrável, pelo menos para mim. – Vou mexer no Facebook. – falou pegando se celular.

— O que é Facebook? – perguntei confusa.

— Menina eu tenho que te  atualizar! – falou Vick em choque.

P.O.V Morgana

Cheguei a minha casa e vi a Susie e Lola, minhas cobras de estimação decepadas. E um monte Norg correndo para lá e para cá. Quando repararam a minha presença eles todos ficaram espantados. A minha casa tinha sido invadida, os norgs são uns incompetentes.

— Senhora, eles invadiram a casa, mataram o Ulisses que estava nos fundos da casa e mataram suas cobras! – Disse Tabata com medo de mim.

— Inúteis! – Exclamei dando um tapa na cara de Tabata.

 Eu não posso deixar que eles se dessem bem com a Evangeline, por que um deles e o escolhido, e eu já tenho uma ideia de quem seja.

—Tragam o feitiço numero 20 do meu livro! – gritei para todos.

P.O.V Natasha

Eu estava na sala conversando com a Gigi e a Vick, que tinha decido a apouco tempo e se juntou a nó. Vick me disse tudo o que achava de Evangeline e também da conversa com Castiel.

— Eu acho que você tá certa Vick, afinal ela própria disse que não é perfeita! – Disse Gigi olhando as unhas.

—O Castiel não acreditou, quando eu disse que ela estava de olho nele. – falei bufando de raiva.

— Mas você está com ciúmes!- Afirmei olhando no fundo dos olhos dela.

— Estou! – Confessou Vick. – A final ela é bonita e legal e... –  Antes dela  falar eu a interrompi.

— Você é linda e não pode deixar ninguém te intimidar! – Falei olhando nos olhos dela. – Não se deixe abater! o Cass te ama, sua boba! –  Falei a sacudindo pelos ombros.

— Nossa eu realmente estava precisando disso. – falou ela me abraçando.

— Também quero! – falou Gigi fazendo biquinho.

Então nós demos um  abraço triplo. Quando nos separamos. O pessoal todo menos Eva, que tinha ido dormir, entraram na sala. Ai a gente estava conversando numa boa quando um cara Moreno, com barba e fala:

— Olá meus amigos! – Diz sarcástico.

— Quem é você? – Perguntei

— Sou Crowley, minha filha! – Falou o cara moreno.

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.