Sweet Los Angeles escrita por LawlietShoujo


Capítulo 1
My sweet LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69063/chapter/1

Um assassino estava a solta em Los Angeles. Matara três pessoas e tudo levava a crer que iria haver outro assassinato. Para resolver o caso, L, o melhor detetive do mundo. Haviam três melhores detetives no planeta: Danueve, L e Erald Coil. Mas eram a mesma pessoa.


- Alô? Misora? - Detetive L falava ao telefone com uma moça do FBI, usando algo para distorcer a voz.


- Pois não?


- Alguma pista sobre o assassino?


- Nada além das pistas que já compartilhei com você.


- Me ligue usando a linha 5 quando achar algo.


- Certamente.


O detetive desliga. Misora não fazia ideia, mas ele estava hospedado em lugar um pouco distante de Los Angeles. L se levanta da cadeira e anda pacientemente até a geladeira, pegando doces. Watari andava impaciente pelo lugar, ajeitando algumas coisas. Os pés faziam barulho no assoalho. De repente, não se ouve mais os passos lentos de Watari.


- Watari?


Silêncio. Um silêncio muito estranho. L estremece, pensando no que pode ter acontecido e, quando se vira para olhar, vê um vulto ágil passando.


- Watari, é você?


Mais silêncio. Havia uma tensão no local, com certeza alguém estava ali e não era Watari, senão teria respondido.


- Quem está aí?


Ele olha ao redor, mas não vê nada. Olha pela janela, procura pelos cômodos, mas não havia ninguém. Quando decide aceitar que estava sozinho, sente alguém bem perto.


- L... Surpreso?


O detetive olha rapidamente para o lado e vê alguém exatamente como ele, porém com uma blusa preta e olhos rubros daqueles que congelavam a alma. Era Beyond Birthday, o culpado dos crimes. L sabia desde o princípio quem era o autor, mas não sabia seu paradeiro. Por isso precisara de Misora.


- Beyond Birthday.


- Feliz em me ver, L-kun?


- Não. Você já pode se considerar um homem condenado!


L salta rapidamente, agarrando Beyond pelo pescoço e tentando alcançar as algemas. O outro esquiva como um lagarto, mas ainda assim o detetive consegue segurá-lo. Começa uma verdadeira disputa: um para capturar, outro para capturar... De uma forma mais romântica, talvez.


- Calma, L! Calma.


- Não! Você é um futuro condenado à perpétua!


- L, espera, eu...


- Por que matou Believe Bridesmaid? E Quarter Queen? Qual o propósito disso, B?! - O detetive rosnava enquanto lutava para manter Beyond Birthday preso, uma vez que este se debatia, tentando livrar-se das mãos geladas de L que pressionavam seu pulso.


A situação em que estavam era embaraçosa, mas pra BB era incrível: L estava sentado em sua barriga, prendendo as mãos dele no chão, apertando os pulsos. O detetive estava pensando num modo de alcançar a algema quando o assassino consegue soltar uma das mãos, revertendo a situação: agora era ele quem tinha L preso pelos pulsos frágeis.


- Eu queria te atingir, L. Não é óbvio?! Eu...


- Como assim?!


- Eu sempre quis ser você. Agora estando tão perto... Não vou resistir...


- O que? Não seja idi...


L não consegue terminar de falar, Beyond aproxima-se rapidamente, beijando-o. Um beijo flamejante, sem direito à fugas. B queria sentir aquele gosto extremamente doce e aqueles lábios gelados pra sempre, mas o detetive vira o rosto, quase colando sua bochecha no chão. Ele tosse uma vez por falta de ar e volta a encarar o serial killer.


- V-você é idiota? O QUE PENSA ESTAR FAZENDO?!


- L... Eu sempre te desejei. Quis ser você. Matar faz parte do jogo de te atrair.


- Você está preso, Beyond Birthday.


- Estou preso a você. Sempre estive. Desde a Wammy's House. Fui criado para ser você, você sempre foi meu alvo, minha meta...


- B...?


Beyond não sai de cima de L. O beija novamente, dessa vez distribuindo uns pequenos beijos por toda a extensão do pescoço dele. O detetive para de relutar e se deixa controlar pelo sósia. Ao perceber que agora era correspondido, B solta os pulsos de L, que já estavam bem avermelhados e coloca as mãos dentro do cabelo escuro e bagunçado dele, num gesto de amor e luxúria.


- Foi você que estragou tudo, B-kun... Matando aquelas pessoas...


- Não havia outro jeito de atrair você, detetive.


Nenhum dos dois tinha mais nada para comentar. Estavam tomados por um tipo de choque. Enquanto isso, Watari, que tinha sido preso e amordaçado por BB, se soltava e pegava uma arma. Ele caminha até a sala e vê quem o atacou sobre L. Atira.


- Watari, não!!! - L grita, empurrando B pro lado.


O tiro acerta a omoplata de Beyond Birthday, que olha assustado para o senhor que carregava a arma. B tinha uma loucura secreta por sangue decorrente dos assassinatos, e começa a passar mal.


- Acalme-se, B! Watari, chame um médico!


- Mas, L...!


- CHAME AGORA, WATARI!


L põe Beyond Birthday em seu colo, pressionando o ferimento com um pano enquanto o outro agonizava. Algumas lágrimas do detetive caíam sobre o outro, embora o tiro não tenha atingido um ponto vital.


- Acalme-se, B-kun! Agora vai ficar tudo bem. Estou aqui com você. - Depois L se aproxima do ouvido de B. - ... E sempre estarei.


- E-eu te amo, L. - BB sorri, não se importando mais com a dor.


- Eu também. - O detetive responde com um sorriso e cora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero meesmo que tenha sido melhor que o outro. Se não foi, eu tentarei novamente *---* WEE~ q
Contem-me, o que acharam? ♥ *apanha*