Chasers escrita por Chaser


Capítulo 8
Fim de Vérmecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/8

Depois que as meninas falaram com o Deus da luz elas foram até Vermécia para passar por Amon Negro que era um dos demônios favoritos de Canixy. E elas só poderiam seguir para derrotar Canixy depois que derrotassem Amon. E não seria uma tarefa fácil sem Arme.

Hilarry:- Nossa, como isso está destruído.

Rena:- Eu nunca vim aqui nesse continente, mas eu te garanto que não devia ser assim antes.

Hilarry:- Isso aqui não está nada bom, todos mortos, tudo pegando fogo.

Rena:- Não podemos nos deixar atingir por isso Hilarry.

Hilarry:- Certo Rena, mas por onde começamos?

Rena:- Tudo aqui tem a mesma cara né.

Hilarry:- Ai meus Deuses.

Rena:- Hilarry, acho melhor seguimos caminho à frente.

Hilarry:- Isso mesmo.

Hilarry e Rena andaram quase o continente inteiro, até chegarem à uma ilha que era apelidada de "O Fim de Vermécia".

Hilarry:- Rena não estou gostando do aspecto dessa ilha.

Rena:- Eu também não, mas tenha coragem e vamos .

Hilarry:- Eu não queria ser estraga prazeres e estragar a sua confiança, mas... Mas...

Rena:- Mas o que Hilarry?

Hilarry:- TEM UM EXÉRCITO DE MONSTROS DAS SOMBRAS VINDO.

Rena:- Vamos mata-los, um por um.

Hilarry e Rena depois de uma exaustiva batalha com o exército das trevas conseguiram finalmente chegar até o ponto do continente que Amon Negro um dos demônios preferidos de Canixy se escondia.

Amon Negro:- QUEM SÃO VOCÊS? INVASORAS.

Hilarry:- Olha tecnicamente você que é o invasor aqui.

Rena:- Isso não é hora para piadas.

Hilarry:- Desculpa, é que como a Arme não está aqui alguém tem que cobrir ela né.

Amon Negro:- VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DE TER VINDO AQUI.

Rena:- Eu acho que não, ESPADA DE FOGO.

Hilarry:- RAJADA DE FLECHAS.

Amon Negro:- PATÉTICAS.

Hilarry:- Nossos ataques não fazem efeito nele.

Rena:- Por que?

Amon Negro:- ESSES SEUS ATAQUES DE AMADORES NÃO FUNCIONAM EM MIM (Risada maléfica).

Hilarry:- O que vamos fazer?

Rena:- Eu não sei.

Amon Negro:- MORRAM INVASORAS HÁ HÁ HÁ.

Hilarry:- Eu só queria que a Arme estivesse aqui.

Amon Negro:- MORRAM.

Amon Negro usou o seu ataque mais forte a barreira das sombras. Que iria jogar Rena e Hilarry para o outro lado do continente sem vida alguma.

Hilarry e Rena:- AAAAAAAAH

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.