Chasers escrita por Chaser


Capítulo 6
O Affair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/6

Depois que Lass conseguiu destruir todos os monstros e o Deus da luz, assim liberando o grande Deus da luz para ser puro novamente. Ele deu uns cinco  minutos para conversar com nossas heroínas. Rena e Hilarry ficaram apaixonada pelo salvador delas.

Rena e Hilarry:- AAAAAAH (Tom apaixonado).

Arme:- Muito obrigada por ter nos salvo, acho que você não tivesse aparecido nós estaríamos mortas uma hora dessas.

Lass:- Que seja.

Arme:- Olha como você fala comigo, quem é você?

Lass:- Quem quer saber?

Arme:- Eu.

Lass:- Quem é você?

Arme:- Se toca, eu perguntei primeiro.

Hilarry:- ARME, não seja tão mal educada com o nosso salvador.

Arme:- Arme nada, eu pergunto na gentileza quem ele é e ele vem todo cheio de grosseria, também sei ser grossa.

Lass:- Há (tom de ironia).

Arme:- Qual é a graça que o mocinho tanto acha?

Lass:- Você é bem astuta.

Arme:- Você ainda não viu nada.

Lass:- Quero ver mais.

Arme:- TA MALUCO? Me respeita.

Lass:- Além de astuta é raivosinha.

Arme:- Você ainda não me falou quem é você (serrando os dentes).

Lass:- Eu sou um Ninja.

Arme:- Interessante, é a mesma coisa que me dizer que o céu é azul.

Lass:- Você é uma pessoa que parece ser bem difícil de lidar. Eu gosto de desafios.

Arme:- É quem sabe né.

Lass:- Eu gosto de garotas assim.

Arme:- Cala a boca garoto. Vamos ao que interessa, eu sou Arme, e aquelas duas manteigas moles ali são a Rena e a Hilarry.

Lass:- O que vocês vieram fazer aqui no templo da Luz?

Arme:- Isso não te interessa.

Hilarry:- Arme.

Rena:- Geralmente eu que sou a grosseira aqui, mas hoje Arme está com toda a carga hoje.

Arme:- Arme nada, ele pode ser um espião de Canixy disfarçado.

Lass:- Ei pequena, você não precisa me contar mais a sua história não, só lembre que eu vou estar sempre aqui para te proteger. (piscando para Arme)

Arme:- Quem disse que eu preciso de proteção?

Lass:- Eu vou te proteger.

Assim que Lass acabou de jurar que iria proteger Arme ele sumiu como fumaça e as meninas não viram mais ele nem para onde o menino misterioso tinha ido.

Rena:- Viu só Arme você espantou ele.

Arme:- Eu?

Hilarry:- Ele gostou de você Arme.

Arme:- Mas eu não gostei dele.

Hilarry:- Isso ainda vai dar muita história hein Arme.

Arme:- Que nada Hilarry, eu estou concentrada na batalha, não tenho tempo para namorar.

Rena:- Será que ele vai proteger a Arme como ele falou que iria?

Hilarry:- Se ele cumprir com o que ele falou nós querendo ou não temos mais um aliado para o nosso grupo né?

Rena:- Também acho, ele parece muito poderoso.

Hilarry:- Ele é muito charmoso.

Arme:- Ta legal gente, ele é lindo e tals mas temos que continuar a nossa jornada, que por sinal não é nem um pouco curta.

Rena:- Arme tem razão, estamos nos distraindo muito.

Será que Arme estava tendo um affair com Lass ? Quem sabe. Assim nossas heroínas estão seguindo para a sua próxima aventura.

Continua o próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.