Chasers escrita por Chaser


Capítulo 14
A Hora da Caçadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/14

Ryan:- Chegamos pessoal.

Arme:- Lá está ele, adormecido.

Rena:- Façam silêncio para que possamos terminar essa batalha o mais rápido possível.

Só que tudo o que Ronan não conseguia era fazer silêncio, já que estava morrendo de dor e tendo alucinações. Os gemidos de dor de Ronan acabaram acordando o Troll, assim tramando uma luta.

Ronan:- Arf! Arf! CASTIGO DAS LÂMINAS.

Rena:- Aí! Ronan, vê se fica quieto.

Arme:- Rena, ele não tem culpa.

Rena:- Esses gemidos dele podem acordar o Troll.

Ryan:- Sinto informar à vocês mas o Troll já acordou. (Engolindo a saliva).

Troll:- ÃH! ÃH! ÃH! ÃH!

Arme:- Aí, vamos lá gente.

Rena:- Hilarry? Você não vem?

Hilarry:- Não!

Rena:- Você não falou a viagem inteira, e não fez nada até agora para tentar ajudar o Ronan, só fica tendo medinho bobo de se machucar. Afinal a vida do seu amigo vale ou não vale?

Hilarry:- Não é medinho bobo, eu posso morrer se ele me atacar muito forte em algum ponto vital.

Rena:- MAS VOCÊ SÓ VAI SABER SE TENTAR AJUDAR O RONAN.

Ryan:- PESSOAL! NÃO TEMOS TEMPO PRA BRIGAR O TROLL ESTÁ VINDO.

O Troll foi na direção dos chasers para aniquila-los por terem a audácia de desafia-lo, mas eles batalharam e batalham, no final o Troll conseguiu vencer os chasers pelo cansaço e acabou os transformando em parte da Floresta Élfica.

Rena:- Ah! Ah! Socorro.

Arme:- Eu nunca pensei que ia virar uma salada gigante.

Ryan:- Isso machuca.

O Troll estava torturando os chasers até eles virarem árvores puras e perderem totalmente a sua vitalidade. Hilarry e Ronan eram os únicos que estavam salvos, pois estavam escondidos. Ronan não podia mover um dedo por conta de sua "gripe". Hilarry olhou para Ronan mal daquele jeito e olhou para seus amigos virando árvores e se perguntou, se valia à pena perder tudo isso por conta de um medo bobo.

Hilarry:- Chega de ter medo de tudo.

Hilarry desceu da árvore onde estavam escondidos Ronan e ela, para enfrentar o Troll frente à frente e salvar os seus amigos.

Arme:- Hilarry

Ryan:- Nossa! Como é bom te ver.

Arme:- Nos ajude por favor.

Hilarry:- Pode deixar.

Hilarry enfrentou o Troll frente à frente, por dias e dias, enquanto o Troll lutava com Hilarry ele não podia se concentrar no feitiço para transformar os chasers em árvores, então eles estavam ainda com 20% de sua humanidade intacta. Mas o Troll conseguiu vencer Hilarry pelo cansaço e acabou deixado-a na mesma situação que seus amigos.

Hilarry:- Arch! Não consigo me mexer.

Arme:- Então é assim? É assim que acaba?

Ryan:- Hilarry você deu o seu melhor. Pelo menos agora vamos fazer parte dessa linda floresta.

Arme:- Ou até ela ser destruída e o que nos resta de vida ser tomado.

Hilarry:- Eu falhei amigos...

Rena:- Hilarry, você me provou que o seu medo não é bobo, que você é uma heroína corajosa e muito forte e que eu nunca deveria ter duvidado de você, então se for pra morrer... Que eu morra com você... Me desculpa.

Aquelas palavras ditas por Rena ascenderam um fogo de coragem dentro de Hilarry, fazendo assim ela não ter mais medo de nada. Hilarry começou a brilhar verde.

Arme:- Uau! O que é isso?

Ryan:- Uau!

Aquelas palavras ditas por Rena desencadearam os sentimentos de coragem adormecidos de Hilarry, fazendo assim ela liberar a caçadora dentro dela. E todos olhavam maravilhados para ela. 

A caçadora mostra toda sua agilidade ao empunhar um par de bestas. pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.

Hilarry: Agora eu quero ver você me pegar.

Troll:- ÃH! ÃH! ÃH!

Hilarry:- DISPARO CRESCENTE 

Troll:- ÃH! ÃH! ÃH!

Hilarry:- Isso é tudo que você sabe fazer? Vamos acabar logo com isso. FLECHA PERFURANTE.

Hilarry com o seu ataque de flechas perfurantes conseguiu domar o Troll e assim amarrou ele com o cipós da floresta. Com seu feitiço élfico Hilarry também liberou seus amigos do feitiço o Troll.

Hilarry:- NARANTA!

Arme:- Ai! Como é bom estar livre

Rena:- Hilarry você está incrível.

Ryan:- Sou grato por ter no liberto.

Hilarry:- Ok gente, ok. Mas vamos salvar o Ronan logo, por favor.

Junto com Ryan e Rena, Hilarry tirou as estacas que o Troll levava consigo, para Arme fazer o feitiço para libertar o Xamã.

Rena:- Pronto Arme.

Ryan:- Tudo certo ai?

Arme:- Ok, se afastem.

Arme conjurou os espíritos da natureza para desfazer o feitiço que mantinha o Xamã como refém.

Arme:- Espírito de Siba me dê a força dos ventos, Espírito de Efreet me dê o calor do fogo e Espírito de Exaon me dê a frieza do gelo. EU INVOCO AGORA A FORÇA DOS TITÃS.

Os espíritos da natureza Siba, Sfreet e Exaon agiram rapidamente liberando assim o Xamã do feitiço de Canixy.

Xamã:- Fico muito grato por vocês terem me salvado.

Ryan:- Não foi nada, meu Xamã. As divindades é que fizeram todo o trabalho duro.

Xamã:- Como posso recompensa-los?

Hilarry:- Tem uma coisa. 

Xamã:- O que?

Hilarry:- Nosso amigo foi dominado por uma aura de de demônio, tem como o senhor fazer um chá de cascalho verde, para tirar a aura de dentro dele.

Xamã:- Claro! 

O Xamã fez o chá de cascalho verde para curar Ronan, e funcionou em instantes depois que eles coloram o chá na boca de Ronan, ele melhorou. Acordando do coma.

Ronan:- Que? Onde estou?

Hilarry:- Ronan. (Abraçando-o).

Ryan:- Obrigado Xamã.

Rena:- Vamos continuar viagem gente, agora com o Ronan melhor.

Arme:- Rena, Ryan pode ir conosco?

Rena:- Ele se mostrou um guerreiro muito forte, ele pode ser de grande ajuda. Pode vir conosco sim.

Ryan:- Vocês não vão se arrepender.

Ronan:- Gente! Quem é esse?

Hilarry:- No caminho eu te explico, é uma longa história.

(Por do sol).

Continua no próximo capítulo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.