Sozinha escrita por Nymphadora


Capítulo 1
— loving too much


Notas iniciais do capítulo

Postando uma fanfic atrás da outra e acabando com o pacote de 3G? Oi? Que?
Acabei de postar Humanas e disse a mim mesma que postaria essa Drabble só de noite, mas eu acabei decidindo postar logo porque minha disposição de noite não existe -q
Enfim, mais uma one com a bad da waifu vulgo Tsuruko ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690551/chapter/1

Você disse que já estava satisfeita em somente ser mais próxima dele, mas por que mentistes para si mesma de forma tão grotesca? Sabes muito bem que não estava satisfeita apenas com isso, e que nunca estaria. Quanto mais tempo você passa perto dele, mais dolorosa a sua presença fica.

Devia ter se afastado enquanto ainda conseguia, mas você estava subindo demais. Você não demoraria muito para chegar perto do sol e que suas penas derretessem, e quando caísse você definitivamente não ia esquecer.

Mesmo depois da ida definitivamente de Menma, parece que você ainda não aprendeu, não é? Yukiatsu nunca sentiria o mesmo que você. Se não fosse Menma, seria Anaru, mas como ela mesma havia dito, não existe substituto no amor.

Então, por amar demais, você vai terminar sozinha.

E ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que eu escrevo sobre a Tsurumi, acaba vindo tantas referências da mitologia grega na minha cabeça e eu não entendo o porquê ;U;
Bai-bai~