The Kiss Book - o Livro do Beijo escrita por Gabi_elric


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gomen gente! eu tava sem tempo pra postar mais la vaiii!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69053/chapter/6

Eve ja havia chegado na portaria do hotel e perguntou ao homem que estava na porta.

EVE - Conlicença.... O senhor viu um garoto de cabelos castanhos dessa altura *faz a altura de Train com a mão* ele tem olhos amarelos... Tipo um gato... Viu?

HOMEM – Huum... deixa eu ver... Ah! Vi sim, ele foi por ali *aponta pra direita*

EVE – Uma lanchonete...

Eve vai até a lanchonete que o homem apontou e vê Train sentado em uma mesa tomando uma garrafa de leite.

EVE – Train! *corre até a mesa*

TRAIN – Princesa? Você já acordou?

EVE – Não...eu sou sonâmbula...

TRAIN – Também não precisava dessa patada..

EVE – Desculpa... tem razão já que eu vim aqui me desculpar!

TRAIN – Hein? Desculpar pelo que?

EVE - *Cora* Err... Antes de eu desmaiar...* Eve se se senta à mesa (N/A: Ela sentou em uma cadeira, ta?). Bem... Eu tentei te beijar... lembra?

TRAIN – Ah... *cora também* a - aquilo?

EVE – É – é. Então eu tava muito grogue... Desculpa! Desculpa mesmo! *abaixa a cabeça*

TRAIN – T- tudo bem...

Train põe os dedos no queixo de Eve e levanta sua cabeça.

EVE - *Cora*

TRAIN- Desculpa, mas não abaixe a cabeça, por favor.

Train tira a mão do queixo de Eve e põe em seu rosto.

EVE - *Cora mais ainda* T – Train?

Train aproxima seu rosto do dela e a beija. Eve não se conteu e correspondeu o beijo.

SVEN – TRAIN! TIRE ESSAS SUAS PATAS DE CIMA DA EVE!!!!

Ao ouvirem a voz de Sven fazendo um escândalo Eve e Train se separaram automaticamente. Sven estava com cara de quem acabou de acordar, sem dizer que a cara dele era de puto naquele momento.

SVEN - *Da um soco no Train* Nunca mais tare a Eve me ouviu?????

TRAIN – O- ouvi. *esfrega o rosto*

EVE – S- Sven... Ele não tava me tarando...

Sven – tava sim! *puxa Eve para fora da lanchonete*

TRAIN – Pai coruja...

SVEN  - Eu ouvi isso!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu sei que é pouco mais eu ja tenho que desligar o pc então só deu pra postar isso.

bem, Reviews!!!!!!!!!!