Odeio amar ele... escrita por LuferForever


Capítulo 1
Primeiro Dia de Aula!


Notas iniciais do capítulo

Oi, Amores! Essa é minha Primeira Fic, e espero que vocês gostem!
Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690463/chapter/1


Pov. Alícia

Me acordei às 6:15 pra ir pra uma Droga de Escola que eu nem sabia da Existência... Eu morava nos Canadá, e... Bom, é Melhor eu me apresentar pra vocês!
Meu Nome é Alícian, tenho 15 Anos, e cheguei ontem aqui no Brasil. Na Verdade, eu morava aqui quando eu tinha 6 Anos, mas minha Mãe teve que viajar pro Canadá à Trabalho, e eu fui Obrigada a ir Junto... Ficamos lá até o Trabalho da minha Mãe acabar, e como já acabou, voltamos pra cá ontem. E como eu ia dizendo, tenho que ir pra essa Droga de Escola... Escola Mundial, acho que é esse o Nome... Sabe, odeio mudar de Escola, principalmente quando eu entro como uma Desconhecida! Ah, já tô até vendo aqueles Olhares Surpresos me olhando como se eu fosse um Espantalho... E as Famosas Perguntas: "De onde você veio?" "Como é seu Nome?" "Quantos Anos você tem?" Aff! Minha Cabeça dóis só de pensar! Me arrumei e coloquei aquele Uniforme Amarelo com Cinza Patético! Peguei meu Boné, coloquei minhas Pulseiras e meus Colares, e desci com meu Skate...

Ally: Mãe, eu preciso mesmo ir pra essa Escola? - Perguntei Desanimada me jogando no Sofá.
Ana: Sim, Alícia! Precisa ir sim! Agora levanta daí e vamos logo, se não você vai se atrasar! Anda, vamos! - Disse indo pro Elevador. Nós morávamos em um Apartamento.
Ally: Mãe, eu tô Ridícula nessa Roupa, eu não conheço ninguém nessa Escola Idiota e eu quero voltar pro Canadá! Aff, odeio minha Vida... - Falei enquanto esperávamos o Elevador.
Ana: Filha, para de reclamar! Você vai gostar dessa Nova Escola! E você sabe muito Bem que só fomos pro Canadá por Causa do meu Trabalho! - Disse minha Mãe Cansada de me explicar a mesma Coisa sempre.
Ally: Tá Bom, tá Bom, já entendi... - Falei revirando os Olhos...

Entrei no Carro com a minha Mãe e seguimos pra Tal Escola.

Pov. Majô

As Meninas e eu estávamos naquelas Clássicas Fofocas de sempre, até que chega uma Menina de Cabelos Pretos, com um Boné pra trás e um Skate na Mão... Acho que era Aluna Nova! E então começamos a falar sobre ela...

Majô: Meninas, acho que essa aí é Aluna Nova!
Val: É, eu nunca vi essa Garota aqui antes!
Marce: Ela é Bem Bonita, né?
Majô: QUÊ? Querida, Bonita aqui sou eu, tá?
Marga: Ah, Majô, não começa, vai! Ela é Bonita sim!
Carmen: Verdade, os Meninos estão olhando pra ela...
Majô: Hum... Tô nem aí! Sou mais eu!

Pov. Alícia

Bom, entrei naquela Escola e vi que era Enorme. E como eu já previa, os Olhares vieram todos pra mim quando eu entrei... Aff! Eu tava Perdidinha, não sabia nem em que Lugar da Escola eu estava! Acho que era no Pátio... Vi um Grupinho de Meninas conversando, e alguns Meninos jogando Futebol. Eu não poderia ficar ali sem saber nem ao Menos onde era a minha Sala, e como eu não queria falar com ninguém pra evitar Interrogatórios, fui procurar a Diretoria pra perguntar onde era a minha Sala, mas enquanto eu procurava a Sala da Direção, um Idiota Cego esbarra em mim!

Xx: Ei, olha por onde anda! - Disse Irritado...
Ally: "Olha por onde anda"? Quem esbarrou em mim foi você, seu Idiota! - Digo Revoltada.
Xx: Nossa, que Menina Grossa! Você é Nova aqui, né? - Disse interrompendo minha Passagem.
Ally: Não te interessa! E sai da minha Frente, eu preciso procurar a Sala da Direção!
Xx: Que Série você é? - Perguntou Curioso.
Ally: Não é da sua Conta, mas eu vou dizer assim mesmo... Eu sou 1º Ano. Eu tava procurando a Sala...
Xx: Sério? Eu também sou 1º Ano! Prazer, Paulo! - Disse com um Sorriso.
Ally: Hum, e onde é a Sala? - Pergunto Desanimada, ignorando aquele Sorriso dele.
Paulo: É ali na Frente. - Apontou e eu fomos pra lá.

Chegamos na Sala, eu e aquele Tal de Paulo... E eu nem me liguei que o Sinal tinha Tocado! Uma Tal de Professora Helena estava na Sala, e logo me chamou pra ir lá na Frente... Eu mereço!

Helena: Você é a Aluna Nova, Certo? - Perguntou Sorridente.
Ally: Sim... - Falei Desinteressada...
Helena: Apresente - se pra Turma, por Favor!
Ally: Meu Nome é Alícia, eu tenho 15 Anos e eu morava no Canadá, e cheguei ao Brasil ontem... - Falei Desanimada...
Helena: Ah, então quer dizer que você é de Fora? - Perguntou ainda com aquele Sorriso... Ela parecia ser Legal!
Ally: Na Verdade, eu já morava aqui, mas minha Mãe e eu nos mudamos pra lá, e voltamos ontem! - Falei me soltando mais um Pouco...
Helena: Ótimo! Seja muito Bem Vinda a nossa Classe! Sente - se ali, na Frente do Paulo. - Disse apontando pra Carteira na Frente daquele Menino que esbarrou em mim!

A Aula começou, e eu estava dormindo... A Aula não era mais com a Helena, era com uma Tal de Andrielly! Professora Chata... Eu tava de Cabeça Baixa, até que alguém me cutuca...

Xx: Lilícia, cê gostou da Escola? - Perguntou me cutucando com um Lápis.
Alícia: Lilícia? Que Merda de Apelido é esse, Garoto? Eu não te dei Intimidade pra me chamar assim, eu nem te conheço Direito! - Falei me virando pra ele e era o Tal do Paulo...
Paulo: Eita, que Estressadinha! Você é muito Chata!
Ally: Pois é! Sou Chata mesmo, e me deixa em Paz! - Disse me virando pra Frente.

Aquela Aula Chata passou e chegou a Hora do Recreio... Resolvi nem ir pro Pátio, não estava a fim de falar com ninguém... Então eu fiquei lá na minha Carteira, ouvindo Música...

Pov. Paulo

Nossa, como ela é Linda! Haha, mas ela é Bem Difícil... Ah, mas eu gosto assim mesmo! As mais Complicadas são as Melhores... Notei que ela não estava no Pátio junto com as Meninas, o que é Difícil, as Meninas amam fofocar no Recreio!

Mário: Haha, e aquela Novata? Achei ela Linda... - Disse com aquela Cara Maliciosa...
Daniel: Hum, ela é uma Gatinha, hein... - Respondeu com uma Cara Safada...
Jorge: Pode crer... Ela é Bonita mesmo!
Jaime: E aí, Paulo? O que achou dela?
Paulo: Hum... Achei ela muito Complicada pro meu Gosto...
Cirilo: Porque?
Paulo: Ela só me pede pra eu deixar ela em Paz!
Mário: Xii... Você, o mais Popular da Mundial levando um Fora? Então ela é Difícil mesmo, hein... - Disse rindo.
Paulo: Quer saber? Vou atrás dela! Nenhuma Menina rejeita Paulo Guerra! - Disse e saí, provocando Risos entre os Meninos...

Fui até a Sala de Aula, e lá estava ela, ouvindo Música na Carteira, e de Olhos Fechados...



Continua??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, espero que tenham Gostado! ❤
Continua??