Mortal Kombat Legacy escrita por bellafsr


Capítulo 4
Liberdade (Ou quase isso)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690456/chapter/4

Um ano depois... na base de operações especiais...

— Major Blade! Precisamos de auxílio imediato!

— Bryan? Estou na escuta, qual o seu status?

— Estamos sendo atacados, pelo.... que..... parece....

— Bryan! Você está aí?

— Socorro.....Helkas!

— Impossível! Atenção todas as unidades, estamos sendo atacados pelo exército Helka! Todos apostos!

— O que você disse Sonya? – Pergunta Kenshi

— Helkas Kenshi...

— O exército da Sarah? Impossível!

— Pelo contrário... é algo bem possível. Venha, precisamos nos reunir com Johnny e ir até Raiden.

Alguns minutos depois no templo do céu...

— Raiden, são muitos Helkas! Não vamos dar conta de tantos.

— Fujin, precisamos entrar e proteger o Jinsei.

— Entendido!

Mas antes que Fujin atacasse, o exército Helka para de atacar, e abre espaço para Sarah e Quan Chi.

— Quan Chi! O que você fez com a minha filha?!

— Ela está bem, você tem uma filha muito poderosa Raiden, seu poder é algo invejável!

Então Sarah caminha em direção ao Jinsei, Raiden e Fujin tentam atrasá-la, mas não importa o que façam, nada surte efeito.

— O que faremos Raiden?

— Ela é muito poderosa para ser vencida desse jeito...temos que apelar para as emoções dela. Talvez ela consiga se libertar.

Mas antes que Raiden fizesse alguma coisa, Shinnok aparece.

— Agora você vê Raiden... – Diz Shinnok – O seu legado, você envenena o coração deles com esperança. Mas não importa mais... Eu tenho o ser mais poderoso que existe ao meu lado, a sua querida filha.

— Ela não tem nada que lhe interesse Shinnok, deixe-a fora disso!

— Pelo contrário Raiden... ela tem o caos dentro dela, e ela consegue ter o domínio da escuridão. E pelo que eu andei olhando no subconsciente dela... Ela já sofreu demais com seu discurso de esperança e amor. Ela aceita que tem um novo mestre, e olhe para ela agora. Mais forte e poderosa do que nunca! Uma perfeita líder!

— Nós o mandamos para o Submundo uma vez Shinnok, e o mandaremos de novo.

— É o que veremos...

 Com um golpe do seu medalhão ele joga Fujin e Raiden através da porta que protegia a sala do Jinsei, Shinnok e Sarah então passam pela porta e entram na sala.

— Você não vai tocar no Jinsei! – Grita Fujin.

— Ah eu vou... E o plano terreno conhecerá a verdade... da morte!

Shinnok então aponta seu medalhão para Raiden e Fujin, e o amuleto começa a sugá-los, nesse momento, Sarah consegue se libertar do transe que a controlava, ela segura Shinnok e o lança na parede, deixando assim o amuleto cair no chão.

— Sarah! Pegue o amuleto! – Grita Raiden.

— Agora não pai! Esse tolo quer saber o que é o caos? Eu vou mostrar pra ele.

Os olhos de Sarah ficam negros, e ela então sobe em cima de Shinnok e começa a lhe desferir diversos socos no rosto, ele tenta se soltar mais não consegue.

— Sa... rah... – Diz Shinnok

—Você não é digno de me chamar pelo nome! – Diz Sarah enquanto se levanta e agarra Shinnok com uma de suas asas.

Nesse momento Quan Chi, Sindel, Stryker, Kabal e Sub zero invadem a sala do Jinsei. Enquanto Sarah continuava a bater em Shinnok, Sub zero cria uma espada de gelo e segue na direção de Sarah para mata-la. Mas no instante em que ele se dirigia, Sonya, Johnny, Kenshi, Kung Lao e soldados das forças especiais entram na sala. Kung Lao então olha e vê que Sub zero está a ponto de cravar sua espada de gelo em Sarah, o Shaolin corre e se joga na frente. Sarah então percebe o que ocorreu, ela larga Shinnok e vai socorrer seu amigo, mas já é tarde demais.

— A brincadeira acabou. – Diz Sarah

O exército Helka então invade a sala do Jinsei e imobiliza os inimigos.

— Sarah, o amuleto de Shinnok! Prenda ele no amuleto! – Grita Raiden

Sarah olha ao seu redor, Sonya havia sido gravemente ferida por Quan Chi, Johnny estava no chão envolto por uma aura verde, os inimigos haviam sido imobilizados, Kung Lao estava morto, Kenshi estava desmaiado, Raiden e Fujin estavam no chão. Nesse momento, Sarah fica com uma fúria inexplicável. Ela pega o amuleto e segue em direção a Shinnok.

— Você não sabe o que é o caos Shinnok, você é apenas um tolo egoísta que achou que poderia controlar os Helkas e a sua rainha.

— Sarah, por favor, nós podemos mudar isso, eu lhe ofereço poder ilimitado, junte-se a mim.

— Acontece verme, que eu já possuo o poder ilimitado.

Então Sarah aponta o amuleto na direção de Shinnok, e ele é sugado. Ela então olha para os inimigos, mas eles sumiram.

— Onde eles estão Loah?!

— Nós não sabemos minha rainha, eles abriram um portal no chão e desapareceram.

— Iremos atrás deles mais tarde.

— Sarah, obrigado. – Diz Raiden

— Não precisa agradecer meu pai, o plano terreno também é o meu lar.

— Uma ajudinha? – Diz Johnny

Sarah então solta um líquido negro, que segue em direção aos feridos, quase que instantaneamente eles são curados.

— A vitória custou caro... perdemos um amigo leal. – Diz Sarah – Ele será lembrado como o herói que é por todas as gerações Helkas.

— Sarah, os deuses anciões desejam que você compareça a presença deles.

— Tudo bem, pai fique aqui com eles, a minha magia curou a parte crítica de suas feridas, mas eles ainda não estão completamente curados.

— Loah, reúna os Helkas e retorne a Shankar. – Diz Sarah se dirigindo a sua general

— Será como deseja minha rainha

Sarah então deixa seus amigos e parte para a presença dos deuses anciões.

— Meu pai me disse que vocês gostariam de falar comigo.

— Sim, Sarah você se tornou um perigo para todos os reinos, você é o ser mais poderoso que existe. Nós não podemos continuar permitindo que você tenha a plenitude dos seus poderes.

— Vocês então vão retirar a escuridão de mim?! Isso é inadmissível!

— Nós não iremos retirar a escuridão de você, mas para o bem de todos nós iremos contê-la. A partir de agora seus poderes terão força total apenas a noite. Exceto é claro no seu reino.

— Eu estou de acordo. Se é para o bem de todos os reinos, que assim seja.

De volta ao plano terreno...

— O que aconteceu com você Sarah?

— Os deuses anciões acharam um jeito de conter os meus poderes...

— Isso foi um erro Sarah...

— Talvez tenha sido, mas eu não posso mais permitir que os meus poderes e os Helkas caiam em mãos erradas de novo... Onde estão os outros?

— Descobriram a fortaleza de Quan Chi, Sonya e Johnny estão indo para lá neste momento.

— Então nós também vamos.

Algumas horas depois na fortaleza de Quan Chi...

Algumas horas depois, Sarah e Raiden chegam a fortaleza de Quan Chi, Johnny Cage estava caído no chão envolto por uma poça de sangue e Sonya estava ao seu lado tentando conter a hemorragia.

— Mas o que tá acontecendo aqui? – Diz Sarah

— Sarah? Por favor, nos ajude... Johnny está a ponto de se tornar um deles. – Diz Sonya

— Não se preocupe, eu irei reverter esse feitiço, Sarah, você cuida dos espectros e de Quan Chi. – Diz Raiden.

— Posso fazer mais do que isso... Já escureceu.

— Você pode curá-lo Sarah? – Diz Sonya

— Posso apenas atrasar, mais o processo para ele se tornar um espectro já começou.

— Faça então.

Sarah então evoca uma crisálida, e coloca Johnny dentro.

— Isso vai dar tempo ao meu pai, não se preocupe Sonya, vai ficar tudo bem.

— Vocês não podem salvá-lo! – Diz Quan Chi enquanto arremessa um crânio na direção de Raiden.

— Quer brincar Quan Chi? – Diz Sarah enquanto o prende – Você é meu feiticeiro!

Então Jax se levanta e dá um soco em Sarah, ela acaba se desconcentrando e libertando Quan Chi.

— Sonya! Você precisa romper o elo com Quan Chi! Deixe que eu te dou cobertura – Grita Sarah.

— Pode deixar... Ele é meu!

Sarah começa a lutar com Sub zero, Scorpion e Jax enquanto Sonya Blade luta com Quan Chi. Sonya vence a batalha, mas o elo não foi completamente rompido. Então ela começa a lhe desferir socos e chutes até que ele desmaia. Raiden completa o feitiço, o espectro de Johnny desaparece e uma explosão ocorre, libertando todos os outros espectros.

— Nós conseguimos! – Diz Sarah enquanto se dirige a Johnny para tirá-lo da crisálida.

— Combinando a magia de Quan Chi a minha eu pude restaurar as almas deles. – Diz Raiden

— Você me assustou de verdade Johnny. – Diz Sonya enquanto ajuda Cage.

— E disseram que eu não podia fazer filmes de terror...

— Quan Chi conseguiu escapar. – Diz Sarah

— Devemos ir atrás dele – Diz Johnny

— Ele pode esperar, precisamos levar você e os outros de volta ao plano terreno. – Diz Sonya

— Sonya está certa... nossa prioridade agora é garantir que vocês e os outros estejam bem... – Diz Sarah – Engraçado...

— O que foi Sarah? – Diz Raiden

— Aqueles dois... – Diz Sarah apontando para Scorpion e Sub zero. – Eu sinto que os conheço de algum lugar.

— Você deve ter passado um tempo com eles enquanto esteve presa. – Diz Raiden.

— Não é isso pai... Sinto que os conheço faz muito tempo...

— Depois conversaremos sobre isso Sarah...

— Você pode nos transportar de volta ao plano terreno? – Diz Sonya para Sarah.

— Vocês vão ficar em minha casa por enquanto, segurem-se!

Sarah transporta todos para o seu palácio em Shankar, chegando lá ela ordena que acomodem Sub zero, Scorpion e Jax.

— Obrigada Sarah, mas precisamos voltar ao trabalho – Diz Sonya.

— Nós passamos por muita coisa hoje, eu insisto que passem a noite aqui. Apenas para descansarem.

— Certo.

— Vou pedir que Isha os leve para os seus aposentos.

Sarah então chama Isha, que leva Sonya e Cage para seus aposentos.

— E quanto a você Sarah? – Diz Raiden

— Eu tenho um ano de atrasos para corrigir aqui. Vou lhe mostrar onde pode ficar pai.

— Eu tenho que voltar ao plano terreno, há muito o que fazer lá.

— Certo.

Raiden então parte, e Sarah vai de encontro ao quarto de Sub zero, ela se senta ao lado dele e o observa enquanto dorme.

— Quem é você...? e por que eu tenho uma sensação estranha toda vez que eu te olho...?

Sub zero então acorda e se assusta

— O que você está fazendo aqui? Espera... Sarah?!

— Me perdoe... eu apenas vim checar se você havia sido acomodado. – Diz Sarah levantando – Eu preciso checar os outros quartos.

— Onde eu estou Sarah?

— No meu reino, e como você sabe o meu nome?

— Você não se lembra de mim? Sou eu Kuai Liang.

— Me perdoe... Mas eu não me lembro de você. Bom, agora que eu já sei que você está devidamente acomodado, eu preciso ir. O que precisar, chame um de meus servos, eles virão te atender de imediato.

— Sarah... espere.

— Há algo de errado?

Sub zero então a olha por alguns instantes e depois diz que não há nada. Então Sarah parte para os seus aposentos, mas passa a noite em claro, pensando em sub zero.

No dia seguinte...

— Como passou a noite, minha rainha? – Pergunta Isha

— Não muito bem... Algumas perguntas sem resposta.

— Os seus hóspedes já se levantaram e estão na sala do trono, esperando sua presença.

— Obrigada Isha, eu irei até eles.

Na sala do trono de Sarah...

— O que você está dizendo Blade? – Diz Scorpion – Minha própria filha não se lembra de mim?

— É complicado, Raiden teve que apagar as memórias dela porque ela simplesmente enlouqueceu.

— Por isso que ela não se lembrou de mim ontem à noite... – Diz Sub zero

— Você não ouse chegar perto de Sarah, Lin Kuei! – Diz Scorpion

— Parem vocês dois! Sarah já sofreu muito, ela não pode ter qualquer contato com o passado dela, isso significa que vocês não podem dizer nada para ela. Se vocês se importam com ela, devem manter esse segredo. – Diz Sonya

— Raiden vai ter que responder pelo que ele fez a minha filha.

— Calma aí Scor... Mestre Hasashi, tudo o que Raiden fez foi para o bem de Sarah, ele é o pai dela também. – Diz Johnny

— Um pai de verdade não aprisiona sua filha dentro de uma crisálida em um reino morto durante quase dez mil anos!

Então Sarah escuta a discussão e entra na sala do trono.

— Mas o que está acontecendo aqui?!

— Não é nada Sarah, apenas estamos situando eles sobre o atual estado das coisas... E que elas devem permanecer como estão – Diz Sonya enquanto olha para Scorpion e Sub zero

— Certo, agora, a que devo o motivo dessa reunião?

— Nós queremos voltar ao plano terreno... Isso é, se a senhora não se incomodar. – Diz Jax

—Pedido concedido.

Então Sarah abre um portal para o plano terreno, Sonya, Johnny, Jax e Scorpion entram no portal, mas Sub zero fica para trás.

— Algo errado Sub zero?

— Eu apenas queria gravar o seu rosto, você está mais bonita do que quando a conheci. Eu aguardarei ansiosamente um novo encontro com você.

Sarah apenas sorri, e Sub zero entra no portal.

— O que aconteceu, minha rainha? O humano a deixou feliz? – Pergunta Isha

— Ele... não sei... mas eu sinto algo diferente toda vez que olho para ele... Isha, avise a Loah. Eu preciso descobrir sobre o meu passado!

— Sim, minha rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.