Mortal Kombat Legacy escrita por bellafsr


Capítulo 2
Capítulo 1 - O que é a loucura?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690456/chapter/2

Sonya Blade havia sido promovida, e Cage abandonou a vida das câmeras para juntar-se as forças especiais. Com a partida deles, Raiden e Kung Lao levaram Sarah ao tempo do céu na esperança de que poderiam trazê-la de volta ao normal, mas a cada dia essa missão parecia mais impossível de ser realizada. Sarah tinha alucinações frequentes com Sub zero, não conseguia dormir à noite, e havia esquecido tudo o que havia acontecido. Ela criou outra realidade na sua cabeça, e toda vez que tentavam trazê-la de volta a razão, ela tinha ataques violentos, podendo acarretar até a morte de alguém.

— Raiden! Que bom que eu achei você, escuta, Kuai está me chamando para dar uma volta, eu posso ir?

— Sarah... você sabe que não pode sair daqui.

— Mas por favor! Ele prometeu que vai ser só dessa vez.

— Eu não irei resolver isso agora Sarah, mais tarde conversaremos.

— Vou considerar isso como um sim... Obrigada pai! Eu vou contar pra ele. – Diz Sarah um pouco antes de sair da sala.

Assim que ela saiu, Raiden foi de encontro a Kung Lao. Ele estava meditando na entrada do templo, era a única coisa que o acalmava.

— Kung Lao, precisamos conversar.

— Me perdoe lorde Raiden, mas eu estou meditando.

— É sobre Sarah... já se passaram três meses desde que ela ficou assim, a cada dia está pior.Me dói o coração ver a minha filha desse jeito.

— Eu sei, também não gosto do destino dela... Mas o senhor já viu o que acontece toda vez que ela volta a realidade.

— Você não conhece outra maneira?

— Infelizmente eu não conheço, porém talvez os monges shaolin saibam de algo que possa nos ajudar. Mas como sairemos daqui sem que ela perceba?

— Nós a levaremos.

— Como assim lorde Raiden? – Diz Kung Lao enquanto se levanta – Ela é um perigo para todos e para si mesma.

— Ela é um perigo apenas se for confrontada com a realidade... Kung Lao, eu não aguento mais olhar pra ela e ver no que ela se tornou. Ela ficou completamente louca, e eu tenho parte nisso.

— O senhor teve a melhor das intenções. Vamos levá-la aos monges se esse é o seu desejo.

Raiden e Kung Lao entraram no templo e começaram a procurar por Sarah, mas não a encontraram em lugar nenhum. Eles estavam temendo o pior.

— Onde ela pode estar? – Diz Raiden se dirigindo a Kung Lao.

— Você acha que ela pode ter fugido?

— Ela nunca fugiu...

De repente um grito é ouvido, Raiden e Kung Lao correm na direção dos gritos. Quando chegaram, encontraram Sarah jogada no chão, chorando.

— O que aconteceu Sarah? Pergunta Kung Lao.

— Eu os matei, não foi? Eu matei todos eles.

— Do que você está falando?

— Smoke, Scorpion, Liu Kang, Nightwolf, Bi-Han, Kitana... e… Sub zero. Eu fui a responsável pelas mortes deles, e de todos os outros não fui?

— Eles morreram lutando pelo que acreditavam, eles morreram protegendo o plano terreno. – Diz Raiden.

— Lorde Raiden, posso falar com o senhor um instante?

Raiden apenas acena com a cabeça, ele se vira para Sarah e diz que não vai demorar, e que em hipótese alguma ela deve sair dali. Raiden e Kung Lao então se afastam dela.

— Lorde Raiden... o Senhor acha que ela está voltando a si? Quer dizer... é a primeira vez que ela tomou consciência do que aconteceu.

— Talvez... Mas não podemos arriscar que ela fique violenta, iremos levá-la aos monges esta noite.

— Certo.

Algum tempo depois, Sarah esquece de tudo o que falou e volta a delirar e a falar sozinha, até que finalmente a noite cai. Raiden diz a ela que eles vão dar um passeio, ela animada aceita, e eles então partem em direção ao templo Shaolin, a viagem demora dois dias, quando chegam ao templo, eles explicam para os monges a situação de Sarah. Eles dizem a Raiden que há uma antiga técnica onde a memória do indivíduo é apagada. Raiden reluta com a solução encontrada, mas pelo bem de Sarah, ele aceita. Os monges submetem Sarah ao procedimento que dura cerca de oito horas.

— Onde... onde eu estou? E quem são vocês?

— Não se preocupe... Tudo vai ficar bem. – Diz Raiden – Se você não se importar, precisamos fazer algumas perguntas para você.

— Tudo bem... Eu acho... mas eu não consigo me lembrar de nada.

Antes da sessão de perguntas começar, um dos monges alerta Raiden que ela não deve ter qualquer contato com o passado dela, senão ela pode voltar a ser o que era.

— Qual é o seu nome? – Pergunta Raiden

— Eu... não me lembro.

— Vou lhe dizer alguns nomes, você deve me dizer se acha familiar.

— Tudo bem...

Raiden diz os nomes de diversos lutadores que tiveram um papel importante na vida de Sarah, incluindo o nome de Sub zero e Scorpion, mas ela não reconhece nenhum deles. Ela se levanta um pouco atordoada e pergunta a Raiden o que ela está fazendo ali, e quem é ela.

— O seu nome é... Sarah.

— O que aconteceu comigo?

— Sarah, você salvou o plano terreno... Mas pagou um preço muito alto por isso, nós a ajudamos a voltar ao normal.

— Nossa! É tão estranho eu ter feito algo assim e não conseguir me lembrar de nada. E quanto a você? Quem é você?

— Eu sou Raiden, deus do trovão e seu pai Sarah.

— Isso... realmente começou a ficar estranho... Me perdoe, mas eu realmente não consigo me lembrar de nada.

— Tudo bem, você precisa descansar agora. Kung Lao vai lhe mostrar onde você pode passar a noite.

— Obrigada...

Então Kung Lao se apresenta a Sarah e a leva em direção a um quarto não muito distante dali. O quarto tinha uma excelente vista para as montanhas, e corria uma brisa fria e suave que tomava conta de todo o quarto. A noite cai, todos se recolhem, mas Sarah decide explorar o templo sozinha. Ela percorre cada canto, até que ela se senta no pátio e tem a estranha sensação de estar sendo observada. Ela olha a sua volta, mas não vê ninguém. Até que de repente ela vê alguém a vigiando no meio das árvores. Parecia um homem, com a mesma idade que ela, ele vestia uma roupa preta e azul, sua pele era cinza com umas veias brilhantes. Ela ficou assustada com o misterioso ser e correndo foi de volta ao seu quarto.

— O que foi isso...? Quem era ele? Por que estava me vigiando? Melhor eu esquecer isso e ir dormir.

Quando o dia amanhece, Sarah se levanta, toma um banho, mas não consegue parar de pensar na figura estranha que vira na noite anterior... Ela sai do quarto e se dirige a Raiden.

— Bom dia Sarah, como você está?

— Eu estou bem pai, obrigada.

— Eu tenho algo para lhe dizer.

— Pode dizer.

— Você é uma garota muito especial Sarah, você tem a habilidade de manipular o elemento com o qual foi fundida, e eu a ensinarei a usá-lo.

— Nossa! É muita coisa para assimilar numa manhã apenas.

— Me perdoe por despejar tudo dessa forma. Mas eu não sabia como te dizer isso.

— Tudo bem... é estranho você não lembrar da sua vida e ter que ouvi-la sendo contada por outra pessoa. Como eu vou conseguir manipular o meu elemento se eu nem sei ao menos qual é?

— É por isso que nós vamos a fonte dele. O reino do vazio.

Raiden então abre um portal para o reino do vazio, quando Sarah chega ao reino, fica surpresa com a paisagem desértica e cinza. Ele a guia até um misterioso lago negro e de dentro sai um ser que se parece com Sarah.

— Você se parece comigo! – Diz ela surpresa – Quem é você?

— Eu não possuo um nome. De mim emana a força vital do reino do vazio, que é o elemento mais poderoso e perigoso já conhecido...

— ...a escuridão? Completa Sarah

Raiden então a olha com um rosto surpreso.

— Sim... ao contrário do que vocês terranos acreditam, a escuridão não é a ausência de luz, mas sim um elemento, o mais forte que existe.

— Se é um elemento tão forte... por que a luz consegue dissipá-lo? – Pergunta Raiden

— Para a escuridão mostrar a sua força, deve estar concentrada, e ela está concentrada apenas em dois locais, aqui neste lago, e na sua filha Lorde Raiden. Sarah tem um dom, o dom de manipular a escuridão, ela deve levar o reino do vazio a uma nova era, ela deve se tornar a nossa líder, nossa rainha.

— Uou... Calma aí... Eu não consigo nem lembrar do meu passado, eu não estou em condições de erguer reino nenhum.

— Agora não... Mas num futuro próximo você será a nossa rainha.

— Nossa? – Diz Raiden

Então a escuridão dentro do lago recua, e no seu fundo, eles veem diversos ovos.

— O que é isso? – Pergunta Sarah.

— Estes são os Helkas, habitantes do reino do vazio, e futuramente, seus súditos.

— Mas porque eles estão dentro de ovos?

— Os Helkas estão esperando o seu comando para acordarem.

Sarah pensa por alguns instantes e Raiden se preocupa com o ocorrido então diz a ela:

— Você não precisa liderá-los se não quiser Sarah.

— Olhe para eles pai... Estão presos, precisam de um líder, alguém que tire esse reino desse deserto negro.

— Quando começamos? – Diz Sarah ao lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postagens de 3 em 3 dias. Um abraço pessoal e curtam a continuação dessa história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.