Mortal Kombat Legacy escrita por bellafsr


Capítulo 15
Finalmente Juntos - último capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690456/chapter/15

No dia seguinte... Em Pura Buatan, Bali

— Kuai Liang, nosso ladrão terminou o trabalho – Diz Bo’Rai Cho se aproximando com uma carta na mão.

— Essa foi rápida.

— Kung Jin é um talentoso ladrão... Mas muito problemático, eu pedirei a Raiden que fique de olho nele.

Bo’Rai Cho abre o envelope e retira um pen drive de dentro.

— É isso? – Diz Bo’Rai Cho

— Sim, é isso – Diz Kuai enquanto pega o pen drive das mãos dele – Chegou à hora de desligar o Cyber Lin Kuei.

De repente uma névoa negra e densa se acumula e revela Sarah.

— Será que eu posso ir também? – Diz ela – Afinal de contas eu já fui uma Lin Kuei também.

— Sa... Sarah? – Diz Sub zero – É você mesmo?

— Claro que sou eu! – Diz ela.

— Escuta... Eu não esperava isso... Mas tem algo que eu preciso te contar.

— Eu sei, e eu também preciso... Mas será que podemos resolver isso depois, com mais calma?

— Ótima idéia... Eu... Ham... Você pode vir conosco.

Ela apenas sorri.

Em uma floresta próximo a Shulianghu, China.

 - Isso é um velho abrigo secreto, energia independente, completamente sem rede... Um esconderijo perfeito para ninjas ciborgues.

Eles então se aproximam de uma porta de ferro, coberta por plantas.

— Essa porta é a única entrada e saída pelo que parece. – Diz Sarah

— Se alguém tentar entrar ou sair... – Diz Sub zero

— Receberá uma dura lição em JoJutsu. – Diz Bo’Rai Cho

Sub zero encosta na porta e começa a congelá-la.

— Acha que eles estão esperando por vocês? – Diz Bo’Rai Cho

— Com certeza... Pronta Sarah?

— Como sempre estive.

Então Sub zero dá um soco na porta, e ela quebra. O alarme é disparado.

— Alerta! Entrada Não Autorizada!

— De volta a ação... – Diz Sarah

Eles entram e começam a lutar contra os ninjas ciborgues até que chegam a uma sala cheia de servidores.

— Vai Kuai, eu vou ficar aqui te dando cobertura.

Kuai Liang corre até o servidor central e conecta o pen drive.

— Aviso! Vírus detectado! Lin Kueis fugitivos localizados na sala do servidor. Kuai Liang, o Sub zero e Sarah Hasashi, a Nightmare.

— Quanto tempo eu não escutava esse nome! – Diz Sarah se virando para Sub zero.

— Abaixa!

Sarah abaixa e Sub zero acerta um Robô que estava atrás dela.

— Melhor nós prosseguirmos – Diz Sarah rindo

Um grupo de ciborgues então aparece.

— Rendam-se, e preparem-se para conversão.

— Vocês não cansam nunca? – Diz Sarah enquanto corta os ciborgues ao meio com suas lâminas.

Eles saem dali e dão de cara com uma fábrica de clonagem.

— Você não podia parar por aí não é Sektor? Você tinha que cloná-los também!

— Calma Kuai... Nós estamos aqui para dar um fim nessa insanidade.

De repente um exército de robôs é ativado e eles cercam Sub zero e Sarah. Os dois lutam com muita destreza, até que um deles acerta a cabeça de Sarah, que desmaia. Sub zero corre para protegê-la mais algum tempo depois é capturado. Os dois então são levados para a presença de Cyrax e Sektor.

— Mestre Sektor, Sub zero e Nightmare estão prontos para a conversão.

— Sejam bem vindos de volta ao Lin Kuei, traidores.

— Isso não é o Lin Kuei Sektor, é apenas um experimento que falhou. – Diz Sub zero

Sektor então dá um soco na cara de Sub zero e Sarah acorda.

— Você ainda nos rejeita? Ótimo... Responda apenas a uma pergunta. O que o seu vírus está fazendo com o nosso sistema?

— Consertando.

— Cyrax, inicie o despejo de memória emergencial.

— Não estou conseguindo mestre... Algo está errado.

— Ou talvez algo esteja finalmente certo – Diz Sarah enquanto se liberta.

Ela corre, segura Sektor e o joga no chão. O download do vírus então chega a 100%

— Vocês acharam que poderiam desativar os protocolos de escravidão? A clonagem faz deles algo obsoleto.

— Sempre há uma esperança... – Diz Sarah – Não é mesmo Cyrax?

— E... Eu... – Diz Cyrax confuso

— Lute Cyrax! Você nunca esteve de acordo com isso! Isso não é quem o Lin Kuei realmente é, e você sabe disso! – Diz Sub zero

— Vocês... Tem razão.

Então Cyrax imobiliza Sektor, e Sub zero cria uma espada de gelo.

— Finalmente esse pesadelo terá fim.

Kuai Liang então retira os braços e a cabeça de Sektor, e ele é desativado.

— O mestre está obsoleto... Necessário substituto... Achado! – Diz um dos ciborgues – Cyrax!

— O que? Eu?

— Parece que você é o novo grão mestre afinal de contas – Diz Sarah.

— E... Como grão mestre eu farei o que é certo, eu destruirei o Cyber Lin Kuei...

— Mas Cyrax... – Diz Sub zero.

Cyrax o interrompe.

— Obrigado a vocês dois, eu pude lutar como um Lin Kuei de verdade uma última vez. – Então Cyrax põe a mão no ombro de Sub zero – Cabe a você restaurar a honra do nosso clã Sub zero... – Cyrax pega a mão de Sarah e a une a mão de Sub zero – E finalmente ser feliz.

Os dois se olham por um momento.

— Você é o grão mestre agora Sub zero... Faça valer. E obrigado mais uma vez meus amigos.

Cyrax então inicia uma contagem de auto destruição.

— Isso tudo vai explodir! – Diz Sarah

— Segure-se em mim, eu vou nos tirar daqui! – Diz Sub zero.

Cyrax e todos os robôs explodem, e Sub zero cria uma esfera de gelo que envolve ele e Sarah. Os dois saem andando de mãos dadas até a entrada do esconderijo, onde ele envolve Bo’Rai Cho também.

— Me perdoe por ter te congelado Bo, você estava ficando queimado.

— Me pague uma rodada de cerveja e aí talvez eu considere te perdoar.

— Okay, uma rodada.

— É... Parece que tudo finalmente acabou. – Diz Sarah.

— Ainda não... – Diz Sub zero olhando para ela.

— Não?

— Pelo menos eu espero que nunca acabe.

Então ele a puxa e a beija.

 

Algumas semanas depois no palácio Lin Kuei, no Ártico.

— Você está atrasada...

— Me perdoe Kuai... Sketzi ainda não terminou de restaurar o meu exército e eu preciso coordenar o...

Então ele a interrompe e a beija.

— Depois falamos disso meu amor, eu quero te mostrar uma coisa...

— O que seria?

— Você vai ver...

Eles andam até a entrada do templo, mas ao longe vêem uma multidão de aproximando.

— Essa é a surpresa? – Diz Sarah

— Não...

A multidão se aproxima e uma jovem sai do meio dela. A garota tinha uma pele e os cabelos azuis, usava uma blusa branca, uma jaqueta de couro e calças jeans. Ela se aproximou do grão mestre e de Sarah e perguntou:

— O senhor é o grão mestre Sub zero?

— Sim, sou eu. E quem é você?

— Meu nome é Frost. Nós viemos para o torneio.

— Torneio? Mas que torneio? – Diz Sarah

— Raiden disse que o grão mestre Lin Kuei estava organizando um torneio para escolher os novos membros do clã.

— Ele disse? – Diz Sub zero – Acho que preciso resolver isso com ele... Eu poderia deixá-los aqui no frio mas...

— Não... Você não pode deixá-los aqui fora Kuai. – Diz Sarah

Sub zero então pensa um pouco e depois responde.

— Tudo bem... Talvez um ou dois de vocês seja realmente digno de se tornar um Lin Kuei, vocês podem ficar.

— Eu posso ficar aqui com eles enquanto você vai conversar com meu pai.

— Tudo bem meu amor... Você vai ficar bem?

— Claro que eu vou Kuai...

Sub zero então se dirige para a multidão.

— Esta aqui é Sarah Hasashi, a Rainha Helka e minha namorada. Ela orientará vocês até que eu volte.

Sub zero então a beija e parte.

— Então... Seu nome é Frost, certo? – Diz Sarah.

— Sim Majestade, estou a seu serviço.

— Sem formalidades aqui Frost... Você irá me ajudar com essa multidão.

— Eu? Mas...

— Sem discussões, apenas obedeça.

Sarah então se dirige a multidão.

— Venham, entrem e se aqueçam, pois a partir de amanhã eu ensinarei a vocês algumas coisas que devem aprender se realmente querem se tornar Lin Kueis.

 Dois dias depois

Sub zero retornou ao palácio Lin Kuei e Sarah estava no pátio, treinando os candidatos. Ele caminhou em direção e ela e então disse.

— Você não perdeu tempo mesmo... Como eles estão se saindo?

— Você tinha razão... Alguns deles realmente servem para serem Lin Kueis.

— Quem você escolheu?

— A garota, Frost. Ela é um pouco imatura, mas ela pertence a este lugar. Quanto aos outros eu te aguardava para decidir.

— Chame-a aqui meu amor.

Sarah então chama Frost, ela se aproxima e se curva diante de Sub zero.

— Você conquistou a simpatia de Sarah... Você será a minha aprendiz.

— Sério? Puxa! Obrigada.

— Eu e Sarah precisaremos nos ausentar por mais alguns dias, até lá você será a responsável por eles.

— Certo grão mestre. Eu não falharei com o senhor.

Sarah e Sub zero então vão para a entrada do templo Lin Kuei.

— Eu não pude continuar o que eu pretendia naquele dia... Mas pretendo concluir agora...

— O que seria tão importante?

— Precisaremos ir até o templo do céu.

— De novo? Tudo bem... Mas vamos do meu jeito – Diz ela sorrindo

Sarah então abre um portal para o templo do céu, ela e Sub zero passam por ele e entram no templo. Quando eles chegam no salão principal do templo Sarah observa que todas as pessoas que conhece estão lá incluindo seu pai Hanzo, Isha e Loah. Ela então sem entender o que está acontecendo olha para Kuai Liang e diz:

— Mas o que está acontecendo aqui Sub zero?

Ele então segura suas mãos, era nítido que ele estava um pouco nervoso, e Sarah ficava cada vez mais curiosa para saber do que se tratava.

— Sarah, eu nunca achei que encontraria alguém como você... Você me encantou desde a primeira vez que eu a vi. Eu sou louco por você, Eu te amo mais do que você possa imaginar. E eu sou capaz de enfrentar tudo, desde que você esteja do meu lado todos os dias da minha vida. Por isso eu fiz questão de chamar todos aqui, eu quero que todos sejam testemunhas disso.

Ele então se ajoelha.

— Sarah Hasashi, você aceita casar comigo?

Ela fica sem reação, e olha para todos que estão ali presentes... Jax, Sonya, Johnny, Hanzo, Takeda, Raiden, Isha, Loah... Estavam todos ali. Ela volta seus olhos para Sub zero e diz:

— Eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem saber como foi o casamento de Sarah e Sub zero, amanhã teremos um capítulo especial contando como foi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.