Mortal Kombat Legacy escrita por bellafsr


Capítulo 13
Back to action part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690456/chapter/13

A noite cai no plano terreno, Sarah recupera os seus poderes, ela então se vira para Takeda.

— Se quisermos lutar contra Havik, precisaremos que os meus poderes sejam restaurados... E que não fiquem a mercê da luz do sol.

— Como você vai fazer isso?

— Vamos ter uma conversinha com os deuses anciões.

Então Sarah teleporta os dois até a presença dos deuses anciões.

— Eu sei que vocês estão aí seus covardes! Apareçam agora!

Os deuses anciões então surgem

— O que você faz aqui sem a nossa permissão Sarah?

— Eu quero ter o controle absoluto sobre os meus poderes.

— Jamais.

— Vocês pediram...

Então Sarah arremessa uma esfera negra em direção a um dos deuses anciões. Ele começa a escurecer de dentro para fora, até que é destruído.

— Eu espero não ter que repetir novamente...

— Nós não podemos entregá-lo a você Sarah, você deve provar que é capaz de controlar os seus poderes e o caos que habita dentro de você.

— Como eu farei isso?

— Você passará por dois testes, e será provada tanto fisicamente quanto psicologicamente, eles confirmarão se você é digna de ter o controle absoluto sobre a matéria escura.

— Que seja então!

Na ilha de Shang Tsung

O exército de Reiko aparece, e ele então certo da vitória diz:

— Nada me deixa mais feliz do que reunir uma família.

— Cassie, por favor – Diz Sonya – Eu sei que não sou a mãe do ano, mas... Eu estou aqui por você... Vamos para casa.

— Que casa Sonya? – Diz Cassie – A base militar ou a suíte da estrela de cinema?

— Sabe quantas vezes eu já ouvi a Cassie se queixar de ser ignorada Sonya? Vezes demais... Eu estou farta disso! – Diz Jacqui.

Cassie então corre em direção a sua mãe e se prepara para dar um soco nela.

— Você vai me dar atenção agora!

Então Sonya se desvia.

— Eu não vou lutar com você Cassie!

Mas a jovem não dá atenção e continua a tentar bater em Sonya. Até que ela dá uma rasteira em Cassie, que cai no chão.

— Quando isso acabar, você vai ficar de castigo.

Em algum lugar escuro...

— O que é isso? Onde estou? – Diz Sarah – Porque eu não consigo ver nada?

Então uma luz distante aparece, Sarah segue em direção a ela, e de repente aparece Bi-Han e Kuai Liang.

— O que vocês estão fazendo aqui?

— Você é a culpada pelo que aconteceu conosco Sarah, e você sabe muito bem disso – Diz Bi-Han

— De novo essa história?

— Graças a você, eu me tornei um espectro sem vontade própria.

— E você me deixou para morrer na neve – Diz Kuai Liang

— O que você está dizendo? Eu curei você! Você não está morto.

— Você me deixou lá para morrer Sarah, e a única coisa que eu queria era poder ter uma vida com você.

— Me perdoe...

Então uma lágrima sai do olho de Sarah

— O seu perdão não vai nos trazer de volta! – Diz Bi-Han

Então Bi-Han avança e dá um soco em Sarah, que cai no chão. Kuai Liang então se aproxima dela.

— Me ajude Kuai... Por favor...

— Vou ajudá-la como você me ajudou... Eu vou matá-la!

Então Kuai desembainha uma espada de gelo, mas Sarah se levanta e desvia do golpe.

— Eu não vou lutar contra vocês!

— O que tornará muito mais rápida a sua morte – Diz Smoke surgindo atrás dela.

 Na ilha de Shang Tsung...

— Onde está o meu pai Johnny? Escondido na fazenda eu aposto! – Diz Jacqui enquanto tenta acertar um golpe em Johnny – Ninguém merece um covarde daqueles como modelo de vida.

Então Cage joga Jacqui no chão

— Covarde? A verdadeira Jacqui amava e idolatrava o Jax! Ela nunca o chamaria de covarde. Seja lá quem for que está controlando essas garotas vai levar uma bela...

Jacqui se levanta e da um soco na boca de Johnny.

— Porque os Cages nunca calam a boca?

 De volta ao lugar desconhecido...

Smoke segura Sarah e a joga no chão... Ela sangrava muito, mas ainda se recusava a lutar.

— Você sempre foi uma fraca Sarah! – Diz Bi-Han enquanto chuta o rosto dela – Agora você terá o que merece...

— Pode... Dizer o que quiser... Eu não lutarei contra vocês...

— Como eu disse... Uma fraca!

Então Bi-Han a segura pelo pescoço. Kuai Liang e Smoke chegam perto para assistir a sua morte.

— Ultimas palavras irmãzinha? – Diz Smoke

— Eu espero que um dia vocês possam me perdoar... Assim como eu perdôo vocês.

Então os três somem e Sarah cai no chão.

— Mas... O que foi isso?

Na ilha de Shang Tsung...

— Até quando vai depender do dragão vermelho para lutar suas batalhas Reiko? – Diz Kotal Kahn enquanto extermina seus inimigos.

— Sua força é impressionante como sempre Kotal – Diz Reiko enquanto Skarlet aplaude ao seu lado.

— Como Shao Kahn ficaria orgulhoso em me ver destruir você... E como seu pai ficaria igualmente decepcionado ao vê-lo cair.

— Reiko é meu! – Diz Kotal Kahn

Então D’vorah se aproxima

— E eu farei Skarlet sangrar até secar.

Kotal Kahn e Reiko então começam a lutar.

— Você sempre invejou o poder de Shao Kahn Reiko!

— Eu invejava a sua magia de sangue... Mas você mal arranha a superfície do poder dela!

Então Kotal dá um golpe com sua espada em Reiko, porém ele segura a espada e a quebra.

— Se você tivesse a minha ambição, poderia se tornar um verdadeiro deus!

Reiko então dá um soco em Kotal Kahn e o derruba, D’vorah vê de longe enquanto luta com Skarlet

— Imperador! – Grita ela

— Com licença D’vorah – Diz Skarlet enquanto crava uma de suas espadas na Kyttin – Você ainda não acabou de sangrar.

— Eu sei tudo sobre você Skarlet – Então D’vorah retira a espada que foi cravada nela e faz um corte em sua mão – O sangue dos Kyttin é especialmente forte... E altamente tóxico!

D’vorah despeja seu sangue em Skarlet que acaba por desmaiar, ela então parte para cima de Reiko.

— Seus campeões são tão leais Kotal...

D’vorah estava pronta para dar um golpe em Reiko, porém ele a segura

— Tão determinados a te defender... E tão prontos para morrer!

Reiko então parte D’vorah ao meio e a mata.

— D’vorah... não... – Diz Kotal Kahn

— Você não tem mais nada a perder Kotal... Renda-se e eu o pouparei... Para servir como meu escravo.

— Você pode ter roubado minha família, minha mágica de sangue, meus amigos... Pode até ter impedido que Sarah pisasse nessa ilha com os poderes dela... Mais sem o edeniano lacaio de Mileena você não pode roubar o meu sol!

Então sons de trombeta são ouvidos, e os lutadores vêem um barco ancorar na ilha.

— Isso sim é uma festa – Diz Reiko

— Maldita seja!

— Kotal Kahn, Reiko, vocês não tem permissão de matar um ao outro, esse privilégio pertence à verdadeira imperatriz! – Diz Mileena se aproximando dos dois.

De volta ao lugar escuro

— Eu preciso... Achar um jeito de sair daqui...

— Você vai ficar aqui para sempre!

— O quê é agora? Quem está ai?!

— Você não pode me ver Sarah... Mas eu a vejo... Eu sou tudo o que você negou durante todos esses anos... Seus sentimentos, seus amigos, sua felicidade, quem você realmente é... isso me alimenta!

— O que? Mas do que você está falando? Eu nunca neguei nada!

— É mesmo? Permita-me refrescar a sua memória

Então Sarah começa a ver em sua mente todas as vezes que ela negou o que sentia, todas as vezes que ela teve medo, todos os momentos que ela rejeitou o que ela realmente era.

— Eu já sei quem eu sou! Isso não me afeta mais.

— Mais é claro que afeta garota estúpida! Se não afetasse, eu não estaria aqui... Eu vou garantir que você nunca saia daqui antes que eu a consuma por completo.

— Quer me consumir não é? Consuma isso!

Então Sarah libera uma explosão e tudo fica em silêncio por alguns instantes.

— Você não pode me derrotar... – Diz a voz enquanto ri

Um brilho negro e roxo então começa a sair de Sarah, ela se sente enfraquecida e cai no chão.

— Mas... O que é isso?

— Isso... Sou eu me alimentando do seu medo.

— Eu não temo nada!

Então o brilho fica mais intenso

— Isso Sarah! Continue a negar!

Ela então começa a sentir fortes dores.

— Só tem um jeito de eu sair daqui viva – Pensa ela

— Você quer saber? Eu não sei quem você é... Mas está certo! Eu tenho medo sim, eu sempre tive.

O brilho então enfraquece

— É isso! – Pensa Sarah

— Mas o quê?! – Diz a voz

— Eu tive medo quando meu pai morreu... Medo de ficar sozinha pra sempre. Tive medo de me apaixonar por Sub zero e sofrer por isso. Também temi ter uma vida feliz, por achar que eu não merecia isso. Eu sempre achei que eu era a culpada por tudo o que aconteceu... Mas quer saber de uma coisa? Eu não temo mais!

Então uma luz roxa emana do corpo de Sarah e ilumina todo o local, a voz desaparece, ela olha ao seu redor e reconhece que está na sua antiga casa na vila dos Shirai Ryu.

— Eu tenho muitas lembranças boas desse lugar...

Então Hanzo aparece e Sarah corre para abraçá-lo

— Pai! Eu senti tanto a sua falta!

— Eu sei minha filha eu sei disso... Eu também senti a sua falta e fico feliz por você ter completado os desafios.

— Você sabia dos desafios?

— Sim eu sabia... Os deuses anciões me colocaram aqui para lhe entregar isso...

Hanzo mostra um baú negro e pequeno para Sarah.

— Isso é...

— Sim, os seus poderes, e a sua passagem de volta.

Ela então segura o baú e o abraça de novo, até que ela escuta a voz de Scorpion chamar seu pai.

— Pai? O que é isso?

— Você lutou contra seu eu interior e venceu... Agora é a minha vez de fazer isso.

— Eu vou te ver de novo?

— Claro que vai minha pequena Sarah... Nunca se esqueça, eu me orgulho muito de você.

Hanzo sai dali, Sarah abre o baú e um portal se abre. Ela então passa pelo portal e volta à presença dos deuses anciões.

— Sarah! Você conseguiu! – Diz Takeda enquanto corre e a abraça.

— Vamos garoto... Nosso trabalho ainda não acabou. – Ela olha para os deuses anciões e diz – Obrigada e me perdoem.

— Nós lhe devemos perdão Sarah, deveríamos saber que não podemos te controlar.

Ela abre um portal para o templo do céu, os dois entram e escutam um grito de socorro.

— O que foi isso? – Diz Takeda

— Venha, vamos ver.

Eles correm até a câmara do Jinsei e encontram Fujin preso na parede com uma lança em seu abdômen. Sarah e Takeda rapidamente vão em sua direção e o tiram dali.

— Obrigado...

— Fujin, onde está o meu pai Raiden?

— Ele foi possuído pela Kamidogu, está na ilha de Shang Tsung.

— Garoto... Eu preciso ir... E você vai me fazer um favor

— Qualquer coisa irmã

— Retorne até a vila dos Shirai Ryu, e pegue a minha espada, você precisará dela... Depois ache minha conselheira Isha e reúna nossos aliados. Fujin irá lhe ajudar, certo? – Diz ela enquanto olha para o deus do vento.

— Eu o ajudarei Sarah, não se preocupe.

— Você não virá comigo? – Diz Takeda

— Eu prefiro que você não veja o que eu vou fazer lá...

— Tudo bem... Eu a encontrarei na ilha.

 Na ilha de Shang Tsung

— Por agora Mileena devemos nos unir para derrotar um inimigo em comum... – Diz Kotal Kahn enquanto entrega o martelo da ira para Mileena.

— Então que assim seja!

Mileena corre e com um golpe esmaga a cabeça de Reiko.

— Só uma herdeira legítima de Shao Kahn poderia  matar um homem no primeiro golpe!

— Reiko não está morto – Diz Ermac – Sua alma ainda queima

Reiko então começa a se refazer

— Talvez se forçarmos a barra... O poder o consuma de uma vez – Diz Kotal

— O que você quer dizer?

— Mate-o Mileena, e continue matando.

— Será um prazer! Mas saiba usurpador que eu não estou seguindo ordens suas! Matar Reiko é a única razão de eu ter vindo aqui.

— Me matar? – Diz Reiko se levantando – Eu não sou igual a esses lacaios possuídos pelo código de sangue, eu sou o escolhido!

Reiko com um só golpe derruba Kotal Kahn, Ermac e Mileena.

— Eu poderia escravizá-los, mas não o farei. Vocês testemunharão meu renascimento... O início de uma nova era.

— Eu duvido muito – Diz Kotal Kahn

Os três aliados partem para cima de Reiko, e o derrotam. De longe Havik observa. Kotal percebe a presença dele então segue em sua direção enquanto diz:

— Havik! Seus joguinhos doentios acabaram.

— Tolos... Vocês não têm nenhum respeito pelos seus deuses?

Então raios vermelhos caem dos céus, Raiden aparece e lança uma explosão de raios em todos os lutadores, eles caem no chão e são derrotados.

— Talvez isso ensine a eles um pouco de respeito – Diz Havik enquanto ajuda Reiko.

Ao longe eles observam um barco, os Shokans estavam se aproximando para ajudar Kotal Kahn.

— Raiden... Cuide deles. – Ordena Havik

Raiden então arremessa raios e destrói o barco.

— Querem saber da minha opinião? – Diz Sarah saindo do meio da floresta – Acho que precisamos de um pouco mais de pânico por aqui.

O Exército Helka então surge do chão e se põe em formação de ataque.

— Não pode ser... – Diz Havik


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.